quarta-feira, 11 de agosto de 2010

31 DE AGOSTO QUE NUNCA MAIS CHEGA!!!!!

Tenho andado um pouco distante, escrevo com menos frequência, estou apreensiva, desejando que chegue logo o dia 31 Agosto, para assim terminar com a compra e venda dos Jogadores.
Perdemos duas pedras fundamentais na equipa, e estamos em risco de perder ainda mais, é certo que tambem fizemos novas aquisições, e pelo que temos visto, algumas delas têm mostrado que são uma mais valia para a equipa comandada por J.J, mas ainda assim não podemos perder mais nenhum jogador, fala-se em David Luiz ( nem pensar), Rubem Amorim ( idem) Fábio Coentrão ( estão loucos) e agora Javi Garcia ( pelo amor de Deus) entre outros, mas que raio!!!!! todos cobiçam os nossos jogadores!! sinal que são sem duvida os melhores.
E pronto até dia 31, vou andar com o coração nas mãos, apesar de tudo confio na Direcção do Benfica, mas tambem sei que não depende só deles a permanência dos jogadores cobiçados.
Domingo arranca mais uma época, que eu espero que sejam de grandes vitórias, rumo ao 33º Campeonato.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!

2 comentários:

  1. Ol! M.G
    A causa de tanto alarido é sem dúvidas este grande nome °°°°° (BENFICA) °°°°° que fala por si, depois a cobiça dos jogadores torna-se muito mais atraente, já foram rios de tinta e toneladas de papel só a conta das saídas e entradas dos jogadores do nosso BENDICA, é tempo de chegar ao fim eu também estou ansioso!!! Venha o mais rápido possível lá esse trinta e um.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo. Nunca mais é dia 31 de Agosto

    Irra que todos os dias saem jogadores do Benfica. Já aborrece

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...