terça-feira, 8 de junho de 2010

QUERIAS!!!!


Mourinho quer David Luiz se não tiver Maicon!!!
Mas não quer pagar o valor da clausula de rescisão que são de 50 milhões, apenas e citando a sua entrevista no jornal espanhol AS estão dispostos a pagar 20 milhões pelo melhor central do mundo, façam-me um favor!!!! o Benfica não está em saldos!!!
Mourinho cobiça os jogadores do Benfica e depois tenta desvalorizá-los, assim como tem vindo a fazer com Di maria, ou é estupido ou quer fazer os outros de estupidos, vou pela primeira hipotese, se quer GRANDES jogadores, e esses GRANDES jogadores fazem parte do plantel do Campeão Nacional, então deviam de pagar , não o valor da clausulas de rescisão, mas muito mais, porque esses mesmo jogadores valem ouro.
Por isso Mourinho sossega o faxo e vai pregar para outra freguesia, os teus amigalhaços do porto têm vários jogadores em saldo e estão mortinhos para se livrarem deles, sempre podes comprar um e levas outro de oferta!!!

DAVID LUIZ!!!! MAS NEM QUE A VACA TUSSA!!!!

..

7 comentários:

  1. Olá MG…!
    Hora ai está um texto que eu considero muito arrojado: sem duvidas esse pinguim “ moderno “
    Continua a gozar o nosso BENFICA, alguém devia dar-lhe o recado que os jogadores do BENFICA não estão em saldo, mas o moço “burro” é teimoso continua com os seus romance lhos de humilhação ao nosso BENFICA.
    BENFICA SEMPRE
    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Ele bem queria :)
    O David daqui não sai, daqui ninguém o tira :D
    O dinheiro não compra o amor ao Benfica

    ResponderEliminar
  3. Mainada, assim e que e falar.

    Querias mas estao verdes, e se queres, trepa, trepa, trepa, e continnua a trepar.........

    ResponderEliminar
  4. Exactamente RAINHA.
    Se o Moirinho quer LUXOS que os pague!!!

    ResponderEliminar
  5. David Luiz joga, pelo menos, mais uma época no Benfica.
    Anotem isto

    Fiquem bem
    .

    ResponderEliminar
  6. O David Luiz não é parvo. Sabe bem que se ficar mais uma época no Benfica, para o ano, o seu valor dispara.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  7. eu nao sou do porto, mas gosto muito do benfica as peas penssam k km e de um klube i tmbm gosta d outros e uma estupides e k nao sabe o k ker. eu sei mt bem o sou k sou do porto mas tmbm admiro o benfica mas o meu clube e o porto. nao sei qual e a necessidade d dizer mal de outros clubes cada um tem o seu i ponto final . detesto akeles viciados k so vem o seu clube ninguem pod gostar doutros mas enfim as sociedade e assim... gosto mt deste blog i amo o david luiz e o meu idelo... nunca vi uma pessoa como ele joga lindamente, E HUMILDE, simpatico bue lindoo adoro o e uma pena k se va embora... ele vale mt mt mt mas mt mais k... enfim ele nao esta em saldo .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...