quinta-feira, 10 de junho de 2010

NUNCA MAIS COMEÇA A ÉPOCA 2010/2011

Faltam poucas horas para começar o Mundial, sinceramente estou sem ânimo para apoiar a Selecção, claro que é o meu País, torço para que consigam ir o mais longe possivel, embora tenha grandes duvidas, mas aquela ansiedade, aquela adrenalina do Europeu, essa não voltou, não gosto do Treinador, os jogadores não me convencem,(tirando o Fábio Coentrão e o Rubem Amorim)os outros não me interessam nada nada nada....
Enfim, depois de nos sagrarmos Campeões nacionais em Futebol, resta-me o consolo das modalidades do Benfica, que me vão dando grandes alegrias esta época, Campeões Europeus em Futsal,Bi- Campeões em Basquetebol, Bi-Campeões em iniciados..... falta ainda mais...
A sorte são as modalidades como já disse me vão dando grandes alegrias, não fosse isso andava numa pasmaceira tremenda!!!!
Nunca mais começa.......

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...