sexta-feira, 25 de junho de 2010

FISGA-SE!!!!!

Uma freira faz sinal para um táxi parar.
Ela entra e o taxista não pára de olhar para ela.

Por que você me olha assim?
Ele explica:

Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...
Ela responde:

Meu filho,sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo.
Com certeza, não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.
Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca por uma freira...
A freira:

Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você:
primeiro, você tem que ser solteiro, belenenses e também católico.
O taxista fica entusiasmado:

Sim, sou solteiro, do Belém desde criança e até sou católico também!
A freira olha pela janela do táxi e diz:

Então, páre o carro ali na próxima travessa.
O carro pára na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista com um belo beijo na boca.
Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar.

Meu filho, diz a freira, porque estás a chorar?
Perdoe-me, Irmã, mas confesso que menti. Sou casado, do Sporting e sou protestante.
A freira conforta-o:

Não faz mal. Eu também estou a caminho de um baile de máscaras. Chamo-me Alfredo... e sou Portista...
hehhe

5 comentários:

  1. Claro Margarida!!!
    Quem é guloso como o taxista arrisca a ter surpresas destas, mas como diz o velho ditado quem não arisca não petisca!
    Só foi pena que o Alfredo não fosse Benfica; O gosto era diferente.
    Toma nota”” Alfredo”” o BENFICA É O MIOR

    ResponderEliminar
  2. eheheheheheeheh dá gosto ver a nossa Rainha tão bem disposta.

    Logo agora que acabo de sofrer um soco no estomago com os 8,5 milhões que demos pelo Roberto...guarda-redes!!!

    ResponderEliminar
  3. ah ha ha ha ha ha de mais ate me mijei todo de tanto rir ...

    ResponderEliminar
  4. Mas que lindoooooooooo!
    Então num fim-de-semana destes com tanta martelada na cabeça foi demais! Ate as dores foram de avião para as ruas da ribeira, será que os pombos ainda estão unidos em Cedofeita...


    Força BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  5. Ahahaahaahahah

    Só de ti ste fantástico sentido de humor

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...