A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

terça-feira, 1 de junho de 2010

EMBRULHEM JORNALEIROS!!!

Comunicado
Desmentido

O jornalismo deve, em todos os momentos, ser rigoroso, é uma trave mestra da profissão. Infelizmente, e cada vez mais, o problema com que diariamente nos deparamos é a falta de rigor com que os media tratam os factos que evocam.

A época do ano que vivemos pode, efectivamente, servir de atenuante para a falta de rigor que alguns jornais evidenciam. Na verdade, o interesse de muitos protagonistas que vivem do futebol (Presidentes de Clubes, empresários, assessores de comunicação) – contaminam e induzem - muitas vezes de forma propositada - em erro os respectivos jornalistas.

É evidente que um Clube como o Benfica não pode desmentir todas as notícias que diariamente e sem qualquer fundamento são publicadas nos mais diversos meios, de outra forma, os seus profissionais desperdiçariam grande parte do seu tempo. Mas sendo isso certo, devem, no entanto, quando os factos o justificam, alertar os respectivos jornalistas para a falta de rigor ou para o facto de estarem a ser usados por determinado tipo de agentes desportivos.

Vem isto a propósito da edição de hoje do jornal Record em que, mais uma vez, o guarda-redes do Sporting de Braga, Eduardo, é apresentado como potencial alvo do Sport Lisboa e Benfica.

Já uma vez desmentimos publicamente tal interesse, tamanha a insistência do jornal. Já várias vezes, de forma privada, avisamos do erro grosseiro em que se estavam a deixar enredar.

De nada parece ter adiantado. Tal comportamento só nos pode levar a concluir que o 'Record' não se importa de enganar os seus leitores! Para que fique claro de uma vez por todas e usando uma terminologia do próprio jornal: o guarda-redes Eduardo não está na primeira, segunda ou trigésima linha do Sport Lisboa e Benfica. E já agora, o guarda-redes Vítor também não!

Ninguém do Benfica alguma vez manifestou ou estabeleceu, com os responsáveis do Sporting de Braga, qualquer contacto. A partir daqui, e se insistirem no tema, os leitores do Record ficam a saber que só são enganados se quiserem!!
...
Embrulhem aldrabões!!!, jornaleco que nem para limpar o trazeiro serve!!!!

..

2 comentários:

  1. Claro!!! MG.
    Sobem e dessem montanhas com a marca “BENFICA “ porque é o sustento de 80% dos jornais desportivos: por isso vale” TUDO “ assim mais convencido (o nosso***** BENFICA***** é uma nação.
    Benfica sempre
    Um beijo

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...