domingo, 25 de abril de 2010

CAMPEÕES UEFA FUTSAL!!!!!




Benfica campeão Europeu de Futsal (3-2 frente ao Interviú)

O Benfica venceu o Interviú (3-2) e sagrou-se campeão da Europa de Futsal. Perante 9400 espectadores no Pavilhão Atlântico, as águias escreveram uma página de ouro do Futsal português.


CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!


.

5 comentários:

  1. Excelente vitoria do benfica frente talvez à melhor equipa do mundo da actualidade, basta ver que eles tem nos seus quadros schumacher um dos melhores jogadores do mundo e Luis amado , o melhor guarda redes do mundo, entre outros. Realce tambem para a péssima arbitragem, com uma dualidade de criterios gritante e perdoando pelo menos uma expulsao ao Betão do interviu.

    ResponderEliminar
  2. Nós somos assim! nascemos para ser campeões!!!!

    ResponderEliminar
  3. Que jogo, ainda estou rouco de tanto gritar pelo nosso clube e que ambiente cara Magguie naquele pavilhão, foi uma grande vitória de tal modo justa, que o Benfica não merecia o perlongamento, só a infelicidade nos obrigou a tempo extra.
    Uma palavra para André Lima, pela sua postura, humildade e querer, ele, mais que ninguém merecia este título, o que faz dele uma espécie de Guardiola do futsal, pois ganhou tudo o que havia para vencer e para os jogadores, com um espírito combativo, entreajuda, aliado à sua qualidade, fizeram deles os campeões que são.
    BENFICA, nós somos CAMPEÕES DA EUROPA de futsal.
    Eh Eh Eh, alguém se esqueceu de reservar o pavilhão Atlântico.

    ResponderEliminar
  4. O meu BENFICA mata-me mas, morro feliz

    ResponderEliminar
  5. Olá Margarida!
    O futsal foi realmente a grande classe, um título histórico que faltava ao nosso Benfica, o jogo de sábado como já se esperava foi de encher o saco, com esta vontade de vencer a ementa para o próximo fim-de-semana vai ser “ tripas á moda do porto “
    Ainda um reparo ao seu vídeo! A criatividade das imagens e o sentido da letra sem dúvida, você é uma artista original.
    Por isso o seu blog é emblemático é “forever” é maravvilha!!!
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...