segunda-feira, 8 de março de 2010

NOTICIA IMPORTANTE


DIRECÇÃO GERAL DE SAUDE PUBLICA


Portugal está desde há algum tempo mais precisamente desde o inicio do campeonato,sob a ameaça de um dos mais perigosos e contagiosos vírus de que há memória.
Falamos naturalmente do Vírus SLB4ou5ou6, popularmente conhecido como Gripe das Águias.
Paulatinamente, o pânico começa a apoderar-se da população adepta de outros clubes e é nestas alturas que urge esclarecer e informar, para se evitarem males maiores.
Fica aqui uma sequência de Perguntas Frequentes e respectivas respostas:

O que é o novo vírus da Gripe das Águias (SLB4ou5ou6)?
- É um vírus altamente contagioso que ataca sobretudo a população adepta de outros clubes, principal grupo de risco. As vítimas têm normalmente a memória muito curta e uma assustadora incapacidade de distinguir a ficção escrita nos desportivos da realidade. Exemplo: As sucessivas declarações do Bettencourt, a azia de guilherme aguiar e seus pares....

Quais os sintomas da doença?
- O SLB4ou5ou6 causa nos infectados humilhações no relvado, levando-os ao delírio e a acreditar que este Benfica está mesmo diferente, que pratica bom futebol, mesmo quando não goleia. Outros sintomas: alguns infectados deixam subitamente de falar de futebol (portistas), outros falam de relva (sportinguistas) compram em massa produtos oficiais do SLB, retomam o envio de sms's jocosos aos rivais e começam no caso dos lagartos a ver que o Luisão também marca golos sem ser contra o Ricardo.

Como se infectam as pessoas com o novo vírus da Gripe das Águias (SLB4ou5ou6)?
- Vendo mais que cinco minutos de um jogo do Benfica, lendo jornais desportivos (um simples olhar para a capa pode ser fatal), sintonizando a SIC, TVI ou SportTV. Ver a Benfica TV é assinar a sua própria certidão de estar bem na vida. Para os mais distraídos, a Benfica TV não se assina, faz parte do pacote geral MEO.

Qual é o período de incubação da doença?
- O período de incubação da Gripe das Águias é rápido, mas ao segundo golo a pessoa pode já estar infectada. Um dos primeiros sintomas é pensar logo que "aquele Jesualdo Ferreira ficava bem no circo", ou "aquele Cristian Rodriguez desde que cortou o cabelo virou frutinha".

Quanto tempo dura a infecção pelo SLB4ou5ou6?
- Estudos realizados com base nas exibições e resultados demonstram que esta estirpe de vírus é diferente de anos anteriores e que pode durar por tempo indeterminado.

A doença pode ser tratada?
- Sim, pode. Basta dirigirem-se ao departamento de sócios no Estádio da Luz, ou pedir
www.slbenfica.pt a sua adesão ao clube. Já são mais de 200.000 e é para continuar. Ser sócio alivia em muito, e sente-se mais o que é fazer parte da família benfiquista.

O que devo fazer entretanto?
- Fala com pessoas não contaminadas (portistas, sportinguistas, etc) Ajude-os, são pessoas doentes, e precisam de apoio. Mantenha a calma, e não entre em euforia, a não ser em cada jogo depois do terceiro golo.

14 comentários:

  1. Grande Rainha Margarida!!!
    Espectacular o seu artigo!!!
    Parabéns!!
    Frente ao Braga quero conhecê-la pessoalmente!!

    ResponderEliminar
  2. brutal.muito bom.hehehe.Pedro(sobrinho)

    ResponderEliminar
  3. Querida Rainha Guerreira:
    está de mais. Já li muita coisa, mas esta supera tudo. Nem ao Diabo lembraria a gripe "SLB4ou5ou6". O texto entao é rir a bandeiras despregadas, chorar agarrado à barriga. Imaginaçao cáustica e à solta.
    Beijao.

    ResponderEliminar
  4. MARGARIDA!!!!!!!!
    A composição do seu texto é novamente um alerta mundial (gripe das aves) atenção Portugal falta ainda vacinar quatro milhões de Portugueses.
    Eu graças a Deus já estou vacinado!!!!
    Benfica sempre*****
    Bj.

    ResponderEliminar
  5. benfiquistas não me dêm os louros a mim, não sou a autora do texto recebi por e-mail de um desconhecido que eu gostaria de saber quem é hehehe... e a quem desde já agradeço

    saudações Benfiquistas
    ..

    ResponderEliminar
  6. O Q……. M……….!!!
    O mais importante agora não saber quem!
    O mais importante agora é dar um grito de alerta á população para o perigo que ai vem, sobre tudo a população do Norte que ainda não foram vacinadas! “Deus tenha compaixão”

    ResponderEliminar
  7. A foto então... está FABULOSA!
    Benfica campeão 2010.

    ResponderEliminar
  8. O Benfica, esta época, foi verdadeiramente espectacular.
    Os louros de tal façanha, na minha opinião, deveriam ser distribuídos por três.
    E essa Santíssima Trindade seria:

    Pai - Neste caso é o filho, JESUS.
    Filho - Curiosamente tem o nome da Mãe, DiMARIA.
    Espírito Santo - Os adeptos com Rui Costa à cabeça.

    E era assim que deveria ser. Mas não. O trio de obreiros, desse grande brilharete, passou a quarteto.
    E será para sempre assim lembrado.
    E o quarto elemento é, obviamente, Ricardo Costa.
    Tenho pena, muita pena.

    Saudações desPortistas.

    ResponderEliminar
  9. Caro anónimo

    não entre por aí o sr. sabe que o Benfica este ano está mais forte que qualquer outra equipa, e não lhes tire o mérito, porque eles têm sempre jogado contra 14......
    saudações Benfiquistas
    ..

    ResponderEliminar
  10. Exmª Srª

    Isso de jogar contra 14 não estou nada de acordo. Quanto ao resto sim. Aliás foi o que eu disse no meu comentário.
    Mas que a mancha, a nódoa lá fica, fica.

    ResponderEliminar
  11. Caro Anonimo

    Se o Sr. não está de acordo quando eu digo que temos de jogar contra 14, então é porque não vimos os mesmos jogos, ou seja o Sr. vê com os olhos da sua côr clubistica, até entendo, mas só para falar em situações que são aos montes, aqui fica uma apenas, golos mal anulados por foras de jogo inexistentes..... e muito mais se eu fosse enumerar aqui esta página não chegava para tal.
    Quanto ao quarto elemento de que fala, sobre o Ricardo Costa ele apenas cumpriu o que está na lei, e depois as imagens são ilucidativas, mas tb lhe digo que o que se passa nos outros clubes não me interessa, apenas o clube de que sou adepta fervorosa, esse sim me interessa muito e têm sido alvo de muitas injustiças ao longo de vários anos, e o Sr. sabe que é verdade.
    ..
    Fico admirada porque é a 1ª vez que vem aqui alguem do FCP e não me insulta, infelizmente existem poucas pessoas com boa educação,e do seu clube eles caem aqui que nem tordos a apelidarem-me de tudo o quanto é ruim, mas enfim...

    Saudações
    ..

    ResponderEliminar
  12. Tenha calma minha amiga! (O ANÓNIMO) é apenas um pouco de “ azia “ mas no fundo do seu coração, a paixão da cor da sua bandeira é o *****VERMELHÃO *****
    É apenas um benfiquista que caiu do (NINHO) antes do tempo.
    Saudações benfiquistas pensando nele.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...