terça-feira, 30 de março de 2010

ENTREVISTA AO PRESIDENTE!!!!


Estive para não ver a entrevista ao nosso Presidente, simplesmente porque o entrevistador me causa enjoos, mas a curiosidade não me deixo cumprir e comecei a ver e, gostei demais de ouvir o nosso Presidente, respondeu á letra em todas as questões e quando confrontado com a pergunta sobre o se achava justo o castigo ao homem verde hehehe
Ganda Luis Filipe, mesmo assim achei que houve respostas a perguntas que não deveriam ter sido ditas porque o entrevistador não merece tal, pelo seu anti benfiquismo, e pelo odio que sente ao nosso clube, mas enfim.....
Na RTP1 o entrevistado corrupto só falou no Benfica hehehehe somos ENORMESSSSSSS !!!

..
..

10 comentários:

  1. Mais uma vez o BENFICA venceu de goleada.desta vez foi o nosso Enorme Presidente que goleou o semi-entrevistador(Toiro).De comparar as duas entrevistas o nosso Enorme Presidente com grande classe,na outra entrevistinha a mumia ambulante so falava do que sonha O SLB,quando ia dormir O SLB e quando acordava O SLB.

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem me revoltei
    porque é que L.F.V. .teria de dar a entrevista a tal personagem?
    mas.... até gostei! o presidente teve muita classe e só falou do benfica, dos outros só quando era obrigado a falar,pois ele lá terá as suas razões.

    PARA QUÊ FALAR NO ESTRUME ,
    QUE SÓ TRESANDA????????????

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  3. Cara Margarida, tal como eu esperava o Nosso Presidente Luis Filipe Vieira domou o touro com grande classe.
    Em relação à outra entrevista já era de esperar que o dito corrupto iria falar no único assunto que lhe convém: o Sport Lisboa e Benfica!!! O tipo dorme, come e vive a pensar no Benfica!!É a única coisa que tem feito em cerca de 30 anos!! Tentar destruir o Benfica, mas não consegue, pois NÓS NÃO DEIXAMOS!!! VIVA O BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  4. No global esteve muito bem, mas hoje ao ler os jornais, uma vez que não assisto a televisão 'para ver porcos, foi o que D. Corleone disse, mas, confesso que adorava que direcção do Porto, se de facto se sente tão segura de si, se sente realmente lesada, se sente inocente neste processo, partisse para a impugnação deste campeonato e digo-o porque isso sim, seria um acto de coragem e firme na defesa de uma inocência em que eles não acreditam e não vão partir para essa acção, simplesmente porque além de saberem que são os únicos e verdadeiros culpados do que sucedeu no Estádio da Luz, também sabem como nasceu o acordão do Conselho de Justiça da Federação, o qual as 12H00 estava pronto a anunciar que a decisão do CD da Liga se mantinha e 2 horas mais tarde, se calhar após comerem a sobremesa à base de fruta ou de beberem um café simples ou com leite, aparecem com um acordão completamente destinto e é por saberem que trabalharam na sombra, como é seu costume e forma de estar, que não podem partir para os tribunais comuns no sentido de impugnar esta competição, pois tal facto, abriria uma investigação que poderia chegar a tenebrosas conclusões sobre os métodos usados na influência de uma decisão de um orgão desciplinar, porque um indivíduo, por acaso Vice- Presidente daquele orgão e que assiste no camarote presidencial aos jogos do seu Porto de cachecol do clube ao pescoço, de repente, apresenta um sentido de voto completamente destinto daquele que inicialmente tinha, ou seja, o feitiço poderia virar-se contra o feiticeiro e isso é um risco que não querem correr, pois as escutas foram só por si um duro golpe e suficientemente reveladoras da postura dos dirigentes desse clube com Corleone à cabeça no futebol português.

    ResponderEliminar
  5. Como já disse por ai, isto sim! Um presidente com classe!

    ResponderEliminar
  6. Grande presidente!
    Gostámos do teu blogue.

    Se quiseres aparece:
    http://amt-slb.blogspot.com/

    Cumprimentos Gloriosos.

    ResponderEliminar
  7. OFF TOPIC

    Para a Diva, sua familia, e leitores deste fantástico blog, o belovoardaaguia, deseja uma Pásscoa muito feliz, onde as amendoas apareçam em tons de vermelho.

    Festas felizes
    .

    ResponderEliminar
  8. Cara Margarida

    Eu sei que imperdoavel mas as minhas insuficiencias no dominio destas tecnologias, desconhecimento
    das potencialidades e deste mundo da Blogosfera, principalmente a Benfiquistas, fizera-me perder alguns anos (e da idade, sabes)mas ainda vou a tempo.
    Eu sei que nao tenho desculpa, pois procurei que as minhas insuficiencias nao fossem sentidas pelo meu filho, que e um catedratico destas coisas e foi ele que, em boa hora, quase me obrigou a entrar neste mundo que eu hoje considero fascinante.

    Este introito para te dizer que a partir de hoje o teu blogues faz parte da minha "marcaçao rapida e que o acompanharei diariamente.

    Tive alguma dificuldade em fideliza-lo, (fiquei a conhece-lo da tua mensagen noutro lado) mas ja ca esta.

    Os meus parabens, imagens bonitas, espalha BENFIQUISMO.

    Como te disse, serei um visitante assiduo e aquele comentador que tu ja conheces de outras paragens.

    Boa Pascoa e tambem para os teus entes queridos.

    FORÇA COMPANHEIRA.

    E TAO LINDO SER DO BENFICA

    ResponderEliminar
  9. Venho todos os dias visitar este blog porque gosto muito do estilo mas agora por uns tempos não venho porque não suporto ver todos os dias as trombas desse porco não seria possivel parar o video com outra imagem por exemplo com o nosso PRESIDENTE obrigado

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...