quarta-feira, 3 de março de 2010


Alguem me sabe explicar o porquê deste cromo convocar Hilário um guarda redes que é suplente no clube onde joga, quando temos Quim, neste momento o melhor guarda redes português? o porquê de enquanto César Peixoto foi jogador do Braga, era convocado, passou a ser jogador do Benfica e deixou de o ser?, alguem me sabe dizer o porquê desta abécula não convocar Fábio Coentrão,Ruben Amorim jogadores que que têm vindo a progredir e têm lugar na equipa das quinas? o porquê da não convocação do Capitão Nuno Gomes, que muito embora não jogue de inicio, tem uma forte influência no bálneário, para além de por diversas vezes ter safado a selecção da derrota?, alguem me sabe dizer o porquê da convocação de Paulo Ferreira, um jogador que esteve parado quase 1 ano e ainda continua suplente no Chelsea?, alguem me sabe dizer o porquê do cromo maniento não convocar jogadores do Benfica???
Pois eu digo..... porque é anti Benfiquista e para além disso 30 vezes mais burro que Scolari.
Tenho pena mas esta não é a minha Selecção, não enquanto existirem treinadores assim, que em vez tudo fazer para ter uma equipa ganhadora, vai destruir a boa imagem que o mundo inteiro tem da Selecção de Portugal.
O pior cego é aquele que não quer ver, não é xôr Merdail.....

..

16 comentários:

  1. Boas questões e estou completamente de acordo.

    ResponderEliminar
  2. É porque é mesmo anti-benfiquista nada mais.Eu desde que este jumento entrou para seleccionador eu deixei de torcer pela selecção.A selecção nao passa de uma montra para promover jogadores dos corruptos e das lagartixas,pra ver se os conseguem vender.No mundial vou tocer pelas selecções onde estao jogadores do Benfica.Pedro(sobrinho)

    ResponderEliminar
  3. Pois... o Universo Benfiquista está atónito com este cromo. Eu também!
    E eu também não me revejo nesta selecção, e daí que nem me entusiasma ir ao estádio esta noite ver o jogo. É na minha cidade, Coimbra.
    No Mundial, torcerei pela Argentina.
    De certeza que não pela seleção mista Portusil, ou Brasugal, ou Brasil B, ou o que seja...
    O que o Scolari fez unindo o país em torno da selecção, este palerma está a dividir novamente.
    Não há palavras decentes para qualificar o que estes 'senhores' da FPF andam a fazer ao futebol em Portugal.

    Esta manhã li no jornal local que devem estar no estádio cerca de 20 mil espectadores... tantos?!

    Coimbra

    ResponderEliminar
  4. Este queiróz também leva pasteis ao Corrupto!!!

    ResponderEliminar
  5. Porque? Porque é um forever (TÓTÓ ENGEITADO)
    O Prof. Psicopata e só teoria da miudinha e ultrapassada,
    Mas o mais grave é ter dor de (CORNO) porque o BENFICA
    É o comandante***** ate o ceguinho anda sem cana!!!!!
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o post!O queiróz é uma nódoa, só de me lembrar que ele esteve para vir para o nosso Glorioso... Temos de ver as coisas pelo lado positivo: Como não vão jogar hoje os nossos rapazes vão poder descansar e não correm o risco de se lesionar! Além disso os jogadores do nosso Benfica não precisam de jogar na selecção da treta para se valorisarem, o seu bom desempenho na Liga Europa e na liga Sagres é mais do que suficiente para isso!A minha selecção é o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Este anti benfica primário,é um vómito.
    Eu vou torcer sempre por PORTUGAL,
    mas não será a mesma coisa ,sem atletas do benfica ,fica sem graça.
    Ele está a fazer pirraças com os benfiquistas
    (((MALDITO PALHAÇO)))
    Alguma vez os jogadores do benfica ficam atrás da caca que ele convocou????
    Só na massa encefálica dum atrasado mental.

    Fora com MERDAIL e com o LAGARTO

    BENFICA CONTRA TUDO E CONTRA TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  8. Que grande Blog que descobri hoje na net, muito bom, dedicado ao clube do meu coração, o meu BENFICA! Continua o excelente trabalho Margarida! CARREGA BENFICA, RUMO AO TÍTULO!

    ResponderEliminar
  9. Realmente é com grande tristeza que vejo o Benfica não ter um único convocado para este jogo!


    Se convoca Hilário por se experiente porque não o Quim?
    Sem tirar mérito ás qualidades de Hilário, julgo que a sua maior experiência tem sido de bater palmas no Banco...
    O Guarda redes menos batido do campeonato com grandes hipóteses de ser campeão tem de ter lugar na selecção.
    Já disputou o lugar com Hans-Jörg Butt e levou a melhor...
    Hoje é titular do Bayern Munique.


    Já para não falar de Coentrão, Carlos Martins, Nuno Gomes e César Peixoto...

    Em ano que o Benfica será campeão só pode ser uma provocação a todos os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  10. Gloriosa margaridabenfiquista

    Gostaria de aferir a sua disponibilidade em me conceder uma troca de links entre os nossos blogues, esperando que a ideia seja do seu agrado, ó RAINHA da blogosfera benfiquista! :)

    Obrigada.

    Fiquem bem!

    Jobar
    http://oalguidar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Não sei porquê mas lembrei-me do "chocolari" a dizer: E O BURRO SÔ EU?

    Critiquem-me o que quiserem mas não os vou apoiar. Hão-de levar tantas no mundial que vão ver! Ai vão... depois venham cá chorar... pffffft!

    ResponderEliminar
  12. Grande Rainha Margarida!!!
    Concordo com a Ilustre Benfiquista e digo-lhe : a Minha Selecção é o BENFICA!!!!

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde,

    Eu sou de opinião que, quanto menos convocarem os nossos jogadores para a Selecção, melhor para nós: Não estão sujeitos a lesões e a humilhações.
    Eles que joguem, se lesionem e façam os caldos que têm de fazer.

    SLB4EVER

    ResponderEliminar
  14. Com a carga de jogos que o Benfica tem, quantos menos forem convocados melhor.
    Olha agora o Fábio Coentrão lesionou-se nos sub 23.

    Lá fica o Benfica sem lateral esquerdo, visto que, o Cedsxar Peixoto também não está a 100%.

    Joga o David Luiz mas não é a mesma coisa pois desfalca a parte central

    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. São perguntas para as quais também não tenho resposta. Selecção?! Depende da definição de selecção nacional, aquela convocatória parece mais para um exclusão nacional mas como já disseram aqui, ao menos ninguém se lesiona e precisamos de todo o plantel para o resto da nossa caminhada rumo ao título!!

    ADTMTTTQAQSPQ**********************

    AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA
    Saudações Gloriosíssimas***********
    ***********************************

    ResponderEliminar
  16. Eu sei as razões.

    Digamos que o Queiroz tem 3 razões para convocar benfiquistas e 6 para não os convocar.

    O 3-6 em Alvalade ainda lhe provoca pesadelos, tb não é fácil temos de compreender :)

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...