domingo, 7 de fevereiro de 2010

SETUBAL 1 GRANDE BENFICA 1


Ontem no Bonfim, os nossos gloriosos não foram capaz de dar a volta a um resultado de empate entre duas equipas que tentavam obter um resultado positivo.
Para o Setubal foi o melhor jogo de toda a temporada, empatar com um grande clube, mais precisamente o Benfica, porque é o unico grande que pratica o melhor futebol, para eles foi como ter vencido um campeonato.
Já sabemos que o Benfica provoca medo e angustia a todos os adversários, basta lembrar dos festejos do treinador dos sadinos quando David Luis coloca a bola na própria baliza dando assim a igualdade, francamente parecia uma bailarina histérica, mas dá-se uma desculpa, é assim o nosso Glorioso, faz com que todos os adversários, que sintam a maior alegria quando marcam ao Benfica, foi o descarregar de um pavor de ser humilhado, e só não aconteceu porque os nossos jogadores não estavam no seu melhor.
Fizeram um jogo fraco, é verdade, mas no futebol é assim, ganha-se e deixa-se de ganhar.
Aos ultimos minutos o Benfica teve a oportunidade de arrecadar os 3 pontos, mas tambem ontem não era o dia de Cardozo, que falhou uma grande penalidade, que por milagre Jorge Sousa assinalou depois de ter feito vista curta para outros 2 penaltis a favor do Benfica.
Enfim acontece, mas não será por isso que se vai cruxificar um jogador ou mesmo toda a equipa, estiveram mal? estiveram mas agora é bola para a frente que se aproxima um outro jogo, tenho a certeza que será mais um para ganhar.
Não será por isso que vamos ficar desiludidos com a equipa, afinal tantas alegrias nos têm dado, não será um pequenino deslize que nos vá fazer esquecer delas, não sejamos ingratos, e depois tambem não foi assim tão mal, conseguimos um ponto, continuamos á frente no campeonato com 4 pontos de avanço do adversário mais directo, o S. Braga, mesmo com um jogo a menos, ninguem garante que eles não escorreguem.
Vamos lá rapazes, nas vitórias e nas derrotas, cá estarei sempre para vos apoiar.
Esquecer o Bonfim e pensar já no seguinte.....
SINTO UM ENORME ORGULHO EM TODOS VÓS.....

SOU DO BENFICA E ISSO SEMPRE MAS SEMPRE ME ENVAIDECE!!!!
..

8 comentários:

  1. Triste! E também milhões de benfiquistas pelo mundo,
    faltou um pouco mais de carácter e um pedacinho de
    sorte, mas o nosso”GLORIOSO” Tem argumentos
    para dar a volta a este pequeno deslize e já para o
    próximo jogo. BENFICA SEMPRE. ab

    ResponderEliminar
  2. Sim Margarida! (O manel) foi uma autêntica histérica, uma palhaça para fazer rir os bebés
    Só á uma causa para esta”palhaça” a dimensão do nosso BENFICA. Um abraço em nome de todos os benfiquista do Luxembourgo

    ResponderEliminar
  3. Margarida passei para conhecer seu blog ele é espetacular, show de bola desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderEliminar
  4. Até os da RTP se auto-orgasmaram arrotando aquela treta dos 7x1 do manel dos sarilhos onde marcou 4 golos...

    Toda a escumalha ligada ao Ceportém dá àquele resultado o maior feito daquele clube cujas cores das camisolas são as do ranho!!!

    tristes!!!

    Sim Rainha, agora é seguir sempre em frente...sempre em frente, porque o titulo espera-nos!!!

    ResponderEliminar
  5. TOU KE NEM POSSO

    Só eu sei o que sofri e continuo a sofrer

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  6. Passadas quase 48 horas Continuo com o cateter do soro anti-desgosto...

    ResponderEliminar
  7. Por vezes há dias maus e julgo que foi isso que sucedeu neste confronto no Bonfim, embora também devemos ser justos e reconhecer muito mérito ao V. de Setúbal e ao seu treinador Manuel Fernandes, pela forma como soube manietar o Benfica do meio - campo para a frente e essencialmente pelo modo simples e prático com que criava boas situações de contra-ataque.
    2 pontos perdidos no fim da partida com o penalti desperdiçado, mas esta equipa dá-me confiança pelo seu inconformismo e pela capacidade de reagir aos maus resultados que tem demonstrado durante a temporada.
    É óbvio que um verdadeiro benfiquista, não pode nem deve crucificar David Luiz ou Cardozo, são lances que acontecem em futebol e uma das coisas que me alegra esta temporada é ver a tristeza dos jogadores quando as coisas saiem mal, sinal de inconformismo.

    ResponderEliminar
  8. Cara Margarida este mau resulatdo vai servir de lição aos nossos jogadores e a melhor resposta vai já ser dada 3ª Feira!!! Força Benfica!!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...