sábado, 2 de janeiro de 2010


Técnico antevê partida com Nacional
Jorge Jesus: “Queremos entrar com um bom jogo”

O Benfica inicia amanhã a defesa do título da Taça da Liga com a recepção ao Nacional da Madeira. Em entrevista à Benfica TV e ao Site Oficial do Clube, o treinador Jorge Jesus previu este sábado um jogo muito diferente relativamente ao da Liga portuguesa, onde os “encarnados” ganharam claramente por 6-1.

“Espero um adversário diferente porque já fez um jogo na Luz. Foi goleado e isso de certeza que vai mudar a estratégia. A equipa do Nacional vem jogar com outro posicionamento porque também tem um treinador novo e tem as suas ideias próprias”, afirmou o técnico, garantindo que o resultado obtido na Liga não influenciará os jogadores do Benfica: “Penso que será um jogo completamente diferente e o facto de termos goleado o Nacional nesse jogo para o campeonato nacional não é motivo para continuarmos a ter a humildade de assumir a nossa responsabilidade.”

Jorge Jesus reforçou que os “encarnados” precisam que “este jogo dê alguma intensidade”, lembrando que os dias em que a equipa esteve sem competição. Além desse ponto, o treinador recordou que o Benfica tem responsabilidades acrescidas por ser o detentor do troféu: “Os jogadores sabem que têm de defender este título da Taça da Liga e é uma prova onde estamos com ideia e sabemos que temos capacidade para novamente a conquistar.” “Vamos efectuar o primeiro jogo oficial e queremos entrar neste novo ano com um bom jogo e uma vitória”, assegurou ainda o treinador.

Para a partida com o Nacional, Jorge Jesus descartou a possibilidade de alinhar com jogadores com menos ritmo competitivo, revelando que isso poderá acontecer mais tarde na edição desta competição em particular: “Noutra altura sim, mas nesta não porque vimos de uma paragem e quero dar minutos e competição aos jogadores que têm vindo a jogar mais. Depois noutros jogos que possam surgir nesta Taça da Liga, isso sim.”


Para a partida com o Nacional, o treinador deixou ainda um apelo à presença dos sócios e adeptos do Benfica no jogo deste domingo: “Espero que sim, sabendo que é uma prova diferente e que pode tirar algumas pessoas do jogo, mas a equipa tem jogado e dado confiança a todos os sócios e adeptos. Sentem-se felizes com que temos vindo a fazer e espero que voltem a estar num número apreciável, de forma a que motivem os jogadores para fazerem um bom jogo.”

............
EU VOU LÁ ESTAR PARA VOS APOIAR
FORÇA RAPAZES ESTA É MAIS UMA TAÇA PARA VENCER!!!!

..

1 comentário:

  1. De facto, finalmente temos um treinador com algo que há muito fazia falta, um enorme cultura de exigência.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...