sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Entrevista ao Jornal ‘O Benfica’
Luisão: “Os adeptos têm sido muito importantes na nossa caminhada”

O central brasileiro Luisão destaca, em entrevista ao Jornal ‘O Benfica’, o papel desempenhado pelos adeptos no percurso da equipa de futebol na presente temporada.

“Os adeptos têm sido muito importantes nesta nossa caminhada. E nós ganhamos muito com isso. Quando vemos os estádios cheios, o carinho das pessoas, como ainda agora aconteceu na Madeira, ganhamos ainda mais confiança”, afirma o internacional brasileiro.

O Benfica está no topo da tabela da Liga com os mesmos pontos do Sp. Braga e Luisão promete que o grupo vai continuar a trabalhar para alcançar o principal objectivo da temporada. “Podem esperar muito trabalho porque temos trabalhado muito para conseguir os resultados que temos conseguido”, salienta o jogador.

No último jogo com o Marítimo, o defesa dedicou o golo que marcou ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Luisão não esconde o carinho que tem pelo líder do Clube: “Desde que o primeiro dia em que cheguei ao Benfica, ele foi sempre muito importante para mim. Mas também o reconhecimento por alguém que está sempre com a equipa. Não é fácil ser presidente do Benfica, mas ele esforça-se para estar sempre ao nosso lado. A semana passada viajou para Angola, mas, mesmo privando-se de estar com a família, veio estar connosco na hora de um jogo difícil como aquele. Ele faz um grande esforço para fortalecer o grupo e temos de estar reconhecidos por isso.”
(SLB)
....
Não deixem de ler na integra, toda a entrevista do grandioso jogador, no Jornal Benfica, o unico que merece crédito, o unico que compro com o maior prazer....
o meu já cá mora....
Grande Luisão, é notório nas palavras, o amor enorme e o grande orgulho por ser jogador do Benfica....
Obrigado Luisão!!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!
..

5 comentários:

  1. É um dos nossos capitães, mais palavras para quê?

    ResponderEliminar
  2. Margarida, ele tem demonstrado não só em campo como fora. Nunca forçou a saída, mesmo quando esperava pelo aumento prometido!
    Felizmente, apesar de termos muitos estrangeiros, a maioria sente a camisola.
    Abraço glorioso.

    ResponderEliminar
  3. Um atleta que senhte a Mistica do Benfica

    Grande Luisão

    Não é por acaso que é um dos capitães do Glorioso

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  4. O melhor jornal do mundo :'D

    Este sim um dos poucos que ai joga com amor ao clube

    ResponderEliminar
  5. O nosso sub-capitão é um porto seguro.
    Os companheiros podem contar sempre com ele ,pois está sempre alerta,e ali ninguem passa,é um defensor acérrimo da defesa benfiquista .
    É um jogador há benfica

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...