quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A SOMAR VITÓRIAS


Jorge Jesus, o treinador do Benfica, mostra-se «muito confiante» para o jogo com os gregos do AEK, a contar para a 2.ª ronda do Grupo I da Liga Europa, e refere que uma vitória em Atenas é «um passo importante rumo à qualificação».

Os Benfiquistas estão tambem eles confiantes que o resultado trazido de Atenas será muito positivo, até porque sabemos o valor da equipa que temos, e as provas dadas durante este tempo em que Jesus está no comando.

Foram convocados e não dispensados os 2 jogadores Argentinos Di Maria e Aimar, o Urugaio Maxi Pereira, para as respectivas Selecções, jogadores esses que não poderão defrontrar na próxima segunda-feira o Paços de Ferreira, passeando por alguns blogs leio a preocupação de muitos Benfiquistas, com alguma razão, afinal são jogadores fundamentais no plantel, mas sabemos também que este ano temos outros jogadores de grande qualidade que irão ocupar os seus lugares e fazer o seu melhor para ajudar a equipa a vencer mais este jogo.
Por isso estou descansada, confio no Treinador, confio nos jogadores, e tenho plena confiança que será mais uma vitória, tanto na Uefa como na Liga Sagres.
Este ano ninguem nos segura, e até os árbitos quase nada podem fazer para que tal não aconteça, estamos fortes, e assim continuaremos até Maio, altura em que o País vai parar para festejar com o Campeão nacional,o justo Campeão, o GLORIOSO BENFICA

GOLEIA BENFICA!!!!
..

terça-feira, 29 de setembro de 2009


Sócios aprovam contas por unanimidade
VIEIRA DESTACA AUMENTO DOS PROVEITOS OPERACIONAIS


Os sócios do Benfica aprovaram esta noite, por unanimidade, o Relatório e Contas relativo à época 2008/2009, que registou um prejuízo de 1,748 milhões de euros.

Segundo o presidente Luís Filipe Vieira, o resultado líquido negativo está relacionado com o acordo para resolução da dívida à empresa Euroárea - uma herança da gestão de Vale e Azevedo -, que obrigou ao pagamento de mais 3 milhões de euros.

Apesar do prejuízo ser superior ao da época anterior (1,120 milhões de euros), o líder encarnado fez questão de salientar o aumento os proveitos operacionais em 3,602 milhões de euros. "A valorização da marca e a recuperação da credibilidade do Benfica começam a dar um retorno real", destacou Vieira

..

domingo, 27 de setembro de 2009

AVES DE GRANDE PORTE!!!!!





Até parece que o BENFICA foi a unica equipa que jogou ontem, qual clássico nos dragões qual quê???? É disto que o povo gosta, é o BENFICA que os faz vender.....
É tambem isto que vai provocar engarrafamento á porta das Farmácias de serviço.....
GOLEIA BENFICA!!!!!!!!!
..

sábado, 26 de setembro de 2009

BENFICA 5 vs LEIXÕES 0



Vamos a eles rapaziada.....

Até os goleamos...

..
Tal como eu disse foi GOLEADA

o JOSÉ LAMBRETA como sempre não merecia perder( ainda está traumatizado com os 7 a 0 da época passada) deixa-me rir, dualidade de critérios???? ó lambreta tens a certeza que estavas a ver o mesmo jogo??? já vinhas era com a lição bem estudada, tem vergonha mas é e ensina boa educação e conduta aos teus jogadores, ensina-lhes que eles estão ali para jogar á bola e não para sarrafar e fazer anti jogo com o Benfica ( sim porque é só com o Benfica) mas saiu-te o tiro pelo .....tubo escape hehehehe....

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

..

O NOSSO MÁGICO!!!!


Regresso à selecção argentina
'Dios' chama por Pablo Aimar

Diego Armando Maradona convocou Pablo Aimar e Di María para os decisivos jogos de 10 e 14 de Outubro, ante o Perú e o Uruguai. Ainda sem ter garantida a presença no Mundial-2010, a Argentina precisa de somar vitórias.

O seleccionador chamou, assim, Pablo Aimar para os importantes confrontos. Aimar que desde 15 de Julho de 2007 não jogava na selecção do seu país, depois de 51 internacionalizações e oito golos pela equipa principal das Pampas.

Um motivo de grande alegria em especial para os benfiquistas, pois foi de águia ao peito que Aimar recuperou as noites de glória a que durante anos e anos habituara o futebol mundial.

De notar que também Di María também está entre os eleitos, depois de ter cumprido de fora os últimos jogos devido a castigo. Uma prova de mérito para um jovem que está a realizar a melhor época da sua carreira e que é admirado por 'Dios' Maradona.
(slb).

-------------------

É sem duvida um grande motivo de orgulho para os Benfiquistas mas só peço a DIOS que ele não se lesione, porque nós precisamos da sua Magia......
Força Pablito!!!!!
..

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ARREPIANTE.... MARAVILHOSO!!!



NÃO DÁ PARA CONTER AS LÁGRIMAS DE EMOÇÃO................

AMO-TE BENFICA !!!!!!

..



(Para ouvir click na pausa do video que está no lado direito ( sou Benfica))

O BENFICA É ASSIM.....
ARRASTA MULTIDÕES, AS EMPRESAS TÊM MAIS LUCRO COM O EMPENHO DOS SEUS FUNCIONÁRIOS BENFIQUISTAS,O PAÍS ANDA MAIS FELIZ.....
E POR CONSEQUÊNCIA ATÉ AS FARMACIAS NÃO TÊM MÃOS A MEDIR NA VENDA DE PASTILHAS PARA A AZIA DOS NOSSOS ADVERSÁRIOS......TEMOS PENA....

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!
..

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A FONTE DE INSPIRAÇÃO







Chamem-lhe tola.....

Nada de cobiçar a mulher alheia, principalmente sendo propriedade privada do nosso craque, o tal que é "velho" e acabado, dizem os invejosos adversários.... é velho e marca que se farta, fará se não fosse..
Ainda andam aziados sem saber como é que o Benfica fez esta preciosa contratação sem que eles dessem conta....inchem....

"Tem apenas 18 anos, mas desde os 16 que esta loura é o "sol" do jogador do Benfica, Javier Saviola. Depois do seu mais-que-tudo ser bem conhecido entre os portugueses, é agora a sua vez. Assim, a sensual Romanella Amato faz a capa da revista "FHM" de outubro, com uma série de fotos sensuais a bordo de um iate.
Apesar da diferença de idades entre ambos, a bela argentina - que se aproximou de Saviola, de 27 anos, para que este lhe apresentasse Pablo Aimar, jogador que reencontrou no Benfica - e o craque continuam mais apaixonados do que nunca. Três meses depois da vinda para o clube da Luz, está descoberta a fonte de inspiração do n.º 30 das águias
."



Ai JESUS....
Meninas tenham calma que o homem já tem dono hehheheh.....

..

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

COMPETIÇÕES DA UEFA


Competições da UEFA
Era uma vez um Clube Glorioso…

O Benfica continua a ser o único clube português com valor para estar (e está!) entre os grandes da Europa. E nem necessita de manobrar entre cúpulas ou criar legislação que o proteja de aldrabices…

A nossa presença na fase de grupos da Liga Europa volta a colocar o Clube entre os principais emblemas europeus, impossibilitado que ficou em 2008/09 de alcançar um dos lugares que lhe daria acesso à Liga dos Campeões, esta sim, a prova onde competem os clubes que ocupam um lugar idêntico ao nosso, como um dos clubes míticos do futebol mundial.

É frequente, como leitores, ouvintes ou telespectadores sermos desinformados pelos opinadores ligados ao Sporting CP, mas com destaque parta os portistas, pois os sportinguistas apenas se limitam a seguir o que lhes dizem - que fazem passar a ideia que o FC Porto já ocupou nas competições da UEFA o lugar que outrora pertenceu ao Benfica. Como se isso não chegasse, talvez por serem influenciados pelos opinadores portistas, mas certamente por incompetência, jornalistas e jornais, ao arrepio da deontologia que são obrigados a ter, repetem essa ideia: o Benfica na Europa já não é o principal emblema histórico do futebol português, nem é um clube importante na Europa.

Contra factos não há argumentos

Não querendo, nem sabendo esses órgãos de comunicação social dizer a verdade, compete-nos a nós em “O Benfica” repor a verdade. Fazemo-lo em nome desta, mas também em respeito para com os Benfiquistas que em tempos idos tiveram um comportamento de amor clubista inigualável, transformando um grande clube, mas de um pequeno e pobre país, num grande clube europeu, mantendo-se o país pequeno e pobre. Pela lei da vida, não podendo eles indignar-se com as mentiras ditas e reditas – que acabam por menorizar e esconder, no fundo ultrajar a sua dedicação e competência ao “Glorioso” – compete-nos a nós, seus sucessores nesta causa e ideal com 105 anos de existência e muito mais como futuro, mostrar a realidade. Contra factos não há argumentos.

» Leia este trabalho na íntegra no Jornal “O Benfica”.

Texto: Alberto Miguéns
....

Azia, isto provoca muita azia nos clubes regionais e submissos.................


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..

domingo, 20 de setembro de 2009

FORÇA RAPAZES!!!!!!



É evidente que temos de vencer, aliás vamos vencer, o Benfica já deu provas que quer ser o Campeão desta época.....

Vamos lá Benfica, estamos todos contigo, arrasa como tens feito até aqui, eu confio...

Este ano nem os homens do apito nos segurammmmmm!!!!!!

GOLEIA BENFICA!!!

..

sábado, 19 de setembro de 2009

A DOIS DIAS DE LEIRIA


David Luiz e Javi García a dois dias de Leiria
"Teremos a mesma dedicação dos últimos encontros"

Após a vitória no jogo de estreia do Grupo I da Liga Europa frente ao BATE Borisov, por 2-0, o estado de espírito dos jogadores do Benfica era o melhor, e a comprová-lo estiveram David Luiz e Javi García que revelaram confiança em declarações à Benfica TV.

O defesa central brasileiro considerou que o objectivo principal foi alcançado com a conquista dos três pontos: “Foi um jogo difícil, onde demorámos a encontrar o nosso melhor futebol, até porque não conhecíamos o BATE Borisov que provou ser uma equipa forte fisicamente, que marca muito e sai bem para o contra-ataque. Mas conseguimos evitar os pontos fortes deles e marcámos os dois golos que nos deram a vitória.”

Sobre o jogo de domingo no terreno da União de Leiria, a contar para a 5.ª jornada da Liga Sagres, o internacional canarinho espera que a boa prestação da equipa se repita, com “o mesmo volume de jogo e a mesma dedicação dos últimos encontros”. Vencer é a principal meta e não o número de golos alcançados: “O que importa é conquistar os três pontos que é isso que pretendemos sempre. Se é por um a zero ou por quatro é indiferente”.

Por seu lado, Javi García também reforçou a importância dos adeptos na próxima partida: “Vamos voltar às competições da Liga e esperamos sair com um resultado positivo. Queremos que tudo corra bem e é importante que os adeptos nos venham apoiar”.

No final, David Luiz aproveitou também a oportunidade para deixar alguns elogios ao seu companheiro de equipa: “O Javi entra sempre muito bem, muito forte, é um jogador que veio acrescentar muito à nossa equipa e espero que faça isso durante muito tempo.”
(Texto de José Pedro Verças)

........

MAIS UMA VITÓRIA SE AVIZINHA!!!!

GOLEIA BENFICA....
..

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

BATE(U) FORTE......


TEMOS UMA EQUIPA GOLEADORA
TEMOS UMA EQUIPA ARRAZADORA
TEMOS UMA EQUIPA QUE JOGA UM BOM FUTEBOL
TEMOS JOGADORES EXCEPCIONAIS
TEMOS UM TREINADOR QUE SABE LER O JOGO MELHOR QUE NINGUEM

SOMOS O BENFICA !!!!!!

Nuno iluminou a luz, David Luis perfumou, Maxi, Ramirez e todos os outros jogadores espalharam magia.....


O Benfica de Jorge Jesus já marcou 45 golos.....

Ajoelhem-se perante a nossa grandeza

E não me peçam contenção.....

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!
..

BENFICA x BATE BORISOV



EU LÁ ESTAREI DE ALMA E CORAÇÃO DE GARGANTA AFINADA PARA GRITAR APOIAR O MAIOR E MELHOR CLUBE DO MUNDO!!!!!

FORÇA RAPAZES VENÇAM POR NÓS!!!!!


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!

..

quarta-feira, 16 de setembro de 2009




No reino das lagartixas encontraram um novo problema de obesidade, o excesso de peso do Caicedo e o porquê da magreza do Liedson.
Desde de que Caicedo Chegou a Lisboa já engordou nada mais nada menos que 5kg. Rochemback já tinha companhia para as refeições.
Despacharam Rochemback porque descobriram que era ele que comia as sandes do Liedson....
Parece que o habito continua e desta vez é o Caicedo que as come.... pobre Liedson....passa fome
..

terça-feira, 15 de setembro de 2009

RENDAM-SE PERANTE A NOSSA GRANDEZA!!!


Saviola: «Oxalá possa marcar muitos golos destes»
ARGENTINO ESPERA DAR MAIS ALEGRIAS AOS ADEPTOS
Vendaval varre a Europa
BENFICA É O MAIS CONCRETIZADOR À 4.ª RONDA
O Benfica apresenta neste momento o melhor ataque da Europa, tanto no que se refere ao número de remates certeiros absolutos desferidos nos quatro primeiros jogos do campeonato, como na média de golos apresentada, parâmetro este imprescindível para se estabelecer uma comparação com as ligas que ainda não atingiram a quarta ronda.
.

UMA EQUIPA QUE METE RESPEITO

Quando se ouve Jesualdo Fereira fugir do discurso rigido e habitual, para comentar um caso do tunel da Luz relativamente á epoca passada, percebe-se que mais que preocupação que reina no dragão,a equipa de JJ conseguiu ganhar o respeito dos adversários diretos.
Quando se ouvem ex-leões de coração, Nélson e Beto, elogiar e manifestar impotência para parar o Benfica no Restelo,percebe-se que os próprios jogadores assumem a superioridade avassaladora dos encarnados em campo.
Treinadores como Manuel Fernandes ( próximo adversário) manifestão preocupação com o momento das águias.
Sem ganhar nada, nem tão pouco estar na liderança da liga, este Benfica mete e ganha respeito.
SÓ NÃO SE VÊ POR VISTAS CURTAS OU INVEJA
( João Rui Rodrigues)

POIS É MEUS CAROS CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS


VAMOS A ELES!!!!!!
..

domingo, 13 de setembro de 2009

PASTEIS 0 GRANDE BENFICA 4



Eu sabia que iamos MASTIGAR os pasteis......

..


Nestas minhas férias repartidas, por onde passo é paragem obrigatória visitar os locais de culto, estou a falar é claro das nossas casas do Benfica espalhadas por este nosso Portugal.
Depois de Paredes, S. Brás e Alportel, desta vez foi em Arganil, e cada uma mais bela do que outra.....
Somos ENORMES.......

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..

quinta-feira, 10 de setembro de 2009


Benfica é o nono melhor clube do século

O Benfica ocupa a nona posição da lista "Clube do Século" divulgada esta quinta-feira pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS).

Os "encarnados" são o melhor emblema luso num ranking liderado pelo Real Madrid. A classificação tem em conta os resultados obtidos pelas equipas nas competições europeias entre 1901 e 2000.

São atribuídos pontos por vitória e empate consoante a categoria das provas internacionais.
(SLB)


o FCP está no 29º lugar
o Sporting está no 47º lugar
TEMOS PENA...


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE...
..

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CARTA A OLARAPIO BENQUERENÇA

Carissimo ( chiça) Olarapio Benquerença

Foi com enorme preocupação que recebi a noticia de que serias tu o homem do apito no proximo Domingo, para apitar( ou será tramar) o meu Glorioso Benfica com os Pasteis de Belem.
E preocupação porquê? perguntas tu...
Sim preocupação porque sei o quanto tu te sentes orgulhoso( ou será amedrontado) cada vez que apitas o meu Benfica e consegues desviar os 3 pontos que nós conseguimos alcançar em cada jogo, para a equipa adversária, ou julgas que me esqueço que de entre tantos desvios( leia-se gamanço) num classico entre o Glorioso e os corruptos, tu meu caro Olarapio deste a vitória ao pupilos do corrupto!!!, ou julgas que me esqueço de todos os erros que cometeste contra ao meu Benfica?? não esqueço não!!!!
E tu caro homem do api(n)to,que dizes que vida de árbitro não é fácil, ainda te fazes de vitima, ao lamentares a pouca sorte dos arbitros,dizendo que" lhes chamam ‘nomes’, que questionam a sua honra, que ameaçam os seus familiares", pois, pode até ser,e eu apesar de tudo sou contra a violência e não concordo que se usem esses meios para para vos castigar, mas para que isso não aconteça nessa vossa profissão tem de existir honestidade, imparcialidade,e justiça coisa que tu e quase todos os teus colegas não sabem o que isso quer dizer.
Mas sabes que apesar de tudo tu ainda me fazes rir, é verdade, fizeste-me rir a bom gargalhar quando numa palestra no Casino da Figueira da Foz, proferiste estas palavras: não existem árbitros corruptos, mas apenas “gente desonesta, hehehe... devias certamente estar a fazer referência aos árbitros que jogam ( apitam) na Playstation não é verdade???
E já agora podes me dizer qual a diferença entre um árbitro corrupto e um desonesto? é que eu sinceramente ainda não consegui decifrar bem essa tua frase, é porque no meu entender um corrupto é desonesto, e depois tambem não estou a ver um árbitro que simplesmente seja desonesto sem levar pelo menos um envelope cheio de nada ou de coisa alguma, não concordas??logo será tambem corrupto....
Pois é meu caro Olarapio, tambem achei interessante a maneira com que tentas desculpar os arbitros, dizendo que no inicio da carreira “É tudo feito com base no voluntariado”,que jovens arbitros que começam aos 17 ou 18 anos, “às vezes mais jovens”, têm de abdicar das saídas às sextas-feiras à noite com os amigos, “para no dia seguinte acordarem de madrugada para irem arbitrar um jogo do Cova-Gala, ganhar 4 ou 5 euros e ainda uns insultos”.
Olha lá mas tu achas mesmo que isso é desculpa??? sabes que a minha saudosa avó sempre me dizia que " Quem corre por gosto não cansa", se esses jovens não estão preparados para abdicar de certas coisas em prol do voluntariado ou "profissão" que escolheram, então para que querem eles ser árbitros??? porque não escolhem eles uma outra "profissão".
Como diz um amigo meu " não tentes tapar o sol com a pevide ( ou será peneira?) heheheh....
Dizes tu tambem que, ainda assim, Portugal tem razões para se orgulhar da sua arbitragem. No topo de carreira existem, actualmente, 25 árbitros, nove dos quais internacionais. ( pois) pode até ser, mas sentiriamo-nos mais orgulhosos se pelo menos 95% desses arbitros fossem " honestos, não concordas??? isso sim seria um enorme motivo de orgulho.
Sabes caro Olegário, eu não te peço que beneficies o meu Benfica, jamais pediria algo semelhante, "até porque nós temos uma equipa enorme de jogadores de grande valor, que não necessitam da vossa ajuda para vencer cada jogo, mas mesmo que o não tivessemos, eu como Benfiquista e honesta que sou, prefiro que o meu clube perca um jogo sem a vossa ajuda, mas com a vossa justiça e imparcialidade, do que vença sem merecer e com a vossa ajuda, fiz-me entender???.
Então para terminar vou citar uma frase ou melhor um pedido teu " “Chamem-me incompetente, mas não me chamem desonesto" , da minha parte eu prometo, nunca o fazer se eu entender que não és injusto nas penalizações contra o meu BENFICA, se eu entender que estás a ser imparcial nos jogos que apitas do meu BENFICA, e que qualquer erro que possas cometer contra o meu BENFICA, que eu entenda que não foi intencional, então aí meu caro eu vez de te chamar Olarápio, passarei a ter o maior respeito por ti e te chamarei de SENHOR OLEGARIO BENQUERENÇA.

Para Domingo, e para todos os jogos, eu já te pedi, honestidade, imparcialidade e justiça, não quero que beneficies o meu Benfica, mas tambem não quero que o prejudiques, porque isso meu caro, já faz alguns anos que vem acontecendo, e porque será?????

.

MargaridaBenfiquista uma apaixonada pelo SPORT LISBOA E BENFICA

..

terça-feira, 8 de setembro de 2009





E há antijogo! Olhem se não houvesse?!

Num futebol dominado pelo FC Porto e pelas defesas em detrimento dos avançados, continuam a ser os Benfiquistas a pagar o desporto-rei.

Não é a primeira vez, nem sera certamente a última, que abordamos nas páginas do “Semanário de Todos os Benfiquistas” autêntico farol de um clube glorioso, o contributo de todos nós para as finanças dos outros clubes da Liga Sagres.

O Benfica classificou-se na Liga Sagres da temporada passada (2008/09) em 3.º lugar, atrás de FC Porto e Sporting CP. Mesmo assim, fomos o segundo clube com mais espectadores nos jogos realizados em casa

com 535 480 assistentes (média de 35 699 em cada uma das 15 jornadas) a apenas a 45 963 do FC Porto, com um total de 581 443 pessoas (média de 38 763 por cada encontro realizado no Estádio do Dragão) e mais 137 724 presenças em relação ao Sporting CP (total de 397 756 espectadores com 26 517 de média por jogo no José Alvalade XXI). Os Benfiquistas souberam estar com a equipa, repudiando os desvarios da arbitragem e a falta de qualidade das equipas adversárias. Entre a repulsa por estes factores e a atracção de observar (e apoiar) os nossos, prevaleceu a segunda.

Mesmo nesta época de intensas canículas com parte significativa da população portuguesa a banhos, cá dentro ou lá por fora. Despreocupados com as audiências, pois sabemos de antemão que há muito – desde que há audienciometria nacional – o Benfica é o mais visto, por ser o mais querido, surpreendemo-nos (ainda conseguem fazer-nos isso, apesar de já estarmos “vacinados”) com uma notícia no diário desportivo “Record” que anunciava: “Benfica foi o que mais jogou com transmissão em sinal aberto, mas o FC Porto foi o mais visto.” Às vezes o que parece não é...

Texto: Alberto Minguéns
.........................
Não há duvida que até aqui se vê a nossa grandeza, esta tem sido um começo de época fabuloso, é maravilhoso ver o nosso Estádio composto, somos os melhores adeptos......
por mais que os invejosos tentem tapar o sol com a peneira, não conseguem porque o nosso Sol é sempre o mais brilhante.....

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!

..

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

SUPER MAXI....


«Temos de meter na cabeça que vamos ser campeões!» – Maxi Pereira

Naquele seu jeito enérgico de jogar, que se tornou imagem de marca, e naquela sua forma humilde de estar na vida e no futebol, o lateral uruguaio também é um fora de série. Subiu a pulso na Luz, vencendo as críticas e a desconfiança, e hoje ninguém imagina o Benfica sem aquele baixinho cujas pilhas duram, duram e duram...

Alguma vez pensou recuperar da operação em apenas quatro semanas, quando o departamento médico falava em oito?

Sentia que podia ser possível se fizesse as coisas bem, coma ajuda de todos os elementos do departamento médico e do corpo técnico, aos quais quero agradecer pelo excelente trabalho. O futebol é uma profissão que exige dedicação a cem por cento, não consigo encarar as coisas de outra forma.

Foi difícil ficar de fora?

Há muitos anos que não tinha lesões e admito que foi muito difícil ver os meus companheiros a treinarem-se, a jogarem. Sofre-se mais porque queremos ajudar e não podemos...

Pode regressar à equipa já como Belenenses ou ainda é cedo?

Estou às ordens do treinador e a decisão é dele. Sinto-me muito bem e confiante, só falta ganhar mais ritmo, mas isso vem com os treinos e a competição. Se o mister assim entender, estou pronto e com ganas.

À terceira época na Luz será de vez, em relação ao título?

Oxalá que sim! Vejo a equipa muito forte e confiante, sinto que vamos lutar até final pelo título, semas quebras dos anos anteriores. É uma dívida que temos para com os adeptos, queremos festejar com eles. Temos de meter na cabeça que vamos ser campeões. Há jogadores que cresceram muito, casos de Di María, Cardozo ou Coentrão, e há no grupo uma vontade enorme de ganhar coisas importantes. Somos uma equipa difícil de bater e será complicado afastarem-nos da luta.
..

GRANDE MAXI....
.

domingo, 6 de setembro de 2009

SUPERTAÇA JÁ CÁ CANTA.....


COMEÇAMOS BEM.....
Benfica conquista a Supertaça
GRANDE GOLO DE RICARDINHO DERROTA BELENENSES

O Benfica, graças a um grande golo de Ricardinho na segunda parte, venceu o Belenenses por 1-0, na Arena de Portimão, e conquistou a Supertaça, que é o primeiro título oficial da nova época de futsal, o primeiro de muitos outros que se seguem.

..

JESUS E OS SEUS DISCIPULOS REGRESSAM A BELÉM....

Chiça mas ainda falta uma semana!!!!


..
..

sábado, 5 de setembro de 2009

APRENDE QUEIROZ!!!!



( para ouvir coloque em pausa o Video do Benfica que está no lado direito)


..

QUAL SELECÇÃO?????

Hoje a Selecção do Brasil joga 2 vezes uma contra a Dinamarca e outra contra a Argentina.
Vou ver se me esqueço de não passar pelo canal da Tv .

SOU APENAS DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!

..

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

100 MIL VISITAS!!!!



OBRIGADO A TODOS OS QUE VISITAM ESTE CANTINHO BENFIQUISTA

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!

..


BENFICA
És mesmo Glorioso!
Nenhum clube português amealhou tantos títulos nacionais e internacionais, nenhum clube português fez a Europa admirar-se e curvar-se aos seus talentosos pés tantas vezes como fizeste.
És a gloriosa águia, e desfilas no relvado com a altivez, autoridade e nobreza de quem é Rainha e jamais perderá a majestade!
No tom vivo e alegre da nossa camisola espelha-se a vibração constante e apaixonada da imensa massa de adeptos que costuma compor as bancadas da Luz. "Domingo eu vou à Luz!", vou à Luz para me alegrar mais uma vez, para testemunhar mais uma vitória que será somada ao seu já impressionante palmarés!
Tantos títulos nacionais, tantas Taças de Portugal, tantas conquistas e tantas legendas fazem o coração da nação benfiquista encher-se de orgulho, fazem-nos perceber o porquê da satisfação dos rivais quando provam das sobras dos nossos banquetes!
Ferozes dragões são seres imaginários... velhos e desdentados leões são habitantes de circos decadentes, mas é a águia quem vai mais alto e alcança os objectivos mais elevados, a voar sempre com elegância, a planar sobre as glórias conquistadas e a dirigir o seu olhar atento e perspicaz para os próximos territórios que certamente serão dominados.
De todos um - E Pluribus Unum! - De todos, o único a cumprir plenamente um destino de vitórias és tu, Benfica, que estampas no teu equipamento o mesmo encarnado vigoroso que move o meu coração!
( algures na net)
..


quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MAIS UMA VITÓRIA



Mais uma vitória!!

Mais um Trofeu!!!!!

Mais uns aerios para o bolso do Glorioso!!!

Toma lá fresquinho.....

VIVA O BENFICA PORRA!!!!

..

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

EXTERMINAMOS TUDO....



Exterminamos tudo o que é pragas que nos apareçam pela frente mas com calma nada de euforias hehehehe...

Felipe Menezes.. puxa e não é que é mesmo!!!! ah pois é ......e ainda não viste nada....

..

terça-feira, 1 de setembro de 2009

RENDAM-SE PERANTE A NOSSA GRANDEZA!!!!



À moda antiga. O Benfica mais acutilante dos últimos anos dizimou, por completo, um Vitória de Setúbal tão fraco, mas tão fraco que raramente fez por merecer a presença no Estádio da Luz. Aliás, sobram dúvidas quando à sua presença real no reduto encarnado. Foram oito (8-1), podiam ser quinze. Não se via tamanha goleada desde 1993/94, frente ao Famalicão de Celestino, então por 8-0, no ano da conquista do título nacional!

Temos candidato. O Benfica de Jorge Jesus apresenta uma dinâmica ofensiva impressionante, com um manancial de soluções que permite chegar à baliza adversária de várias formas e feitios. Com Marítimo e Guimarães, a solução passou pelas cabeças de Weldon e Ramires. Frente ao Setúbal, os dois primeiros golos caíram outra vez dos céus, encaminhados por Javi Garcia (16m) e Luisão (23m).

Eficaz. A formação encarnada, com o mesmo figurino apresentado em Guimarães, marcou cinco golos em seis remates à baliza, ao longo da etapa inicial. Mário Felgueiras defendeu apenas uma bola, entre a enxurrada, vendo mais duas passar ao lado. Não há guarda-redes que resista.

Benfica goleador. Entusiasmante. Equilibrado e tremendamente ofensivo. Benfica a mais para V. Setúbal a menos. Nem parecem da mesma Liga.

Aimar em todo o seu esplendor

Recuemos um pouco. Pablo Aimar esteve em dúvida até ao dia do encontro, mas disfarçou bem. O argentino apresentou-se em todo o seu esplendor e nem deixou o V. Setúbal respirar. Ao minuto 16, Javi García já corria que nem um louco para corresponder a um canto cobrado pelo número 10, antecipando-se ao guardião sadino para inaugurar o marcador.

E agora, pensaram os adeptos? Seria mais do mesmo, com a equipa grande a gerir uma vantagem escassa e a pequena conformada perante a possibilidade de um remate perdido, algures nos minutos finais? Longe disso. O Benfica cresceu, cresceu ainda mais, e atirou o adversário ao tapete. Minuto 23, de novo Aimar a servir, desta vez Luisão. David Luiz ainda ameaçou, mas o golo fica para o gigante. Entre assistências, Pablito assinaria o melhor golo da noite, o quarto, passando a bola por cima de um adversário antes de do remate final. Soberbo.

Cardozo vezes três

Vitória, nem vê-lo. Tudo parecia correr de feição para o Benfica. Javi García, factor de desconfiança inicial pelo elevado investimento, já marcara. Ramires, mais 7,5 milhões de despesa, voltaria a comprovar o seu tremendo potencial. O brasileiro conquistou um castigo máximo, Jesus manteve a confiança e Cardozo respondeu à altura, voltando aos golos. O paraguaio viria a completar um «hat-trick» na etapa complementar. Pelo meio, ainda devolveu a gentileza a Ramires, com uma assistência para...ainda está a contar? Sim, o quinto golo.

E assim, de golo em golo, chegou o intervalo. O Benfica regressou dos balneários em dez minutos, pedindo mais. Mais futebol, mais golos. O arbitro demorou um pouco, o Vitória de Setúbal entrou a queimar o tempo limite, farto daquele pesadelo. Por instantes, em jeito de brincadeira, pensou-se numa deserção em pleno campo de batalha. Nada disso. As gentes do Sado merecem mais. Em velocidade-cruzeiro, os homens de Jesus construíram a goleada histórica. Cardozo fez o sexto, o sétimo e Nuno Gomes fechou as contas encarnadas. Hélder Barbosa atenuou a crise sadina, em cima do apito final. Festa na Luz!
(mais Futebol)
-----------------

FOI UMA BELA SARDINHADA!!!!
Confesso que me passsou pela cabeça e várias vezes que hoje os jornais iriam desprestigiar a equipa do Benfica com frases como esta por exemplo: "Não foi o benfica que jogou bem mas sim o Setubal que não jogou nada "

Mas não !!! até os jornaleiros se renderam perante a fortaleza e a grandeza da equipa comandada por Jorge Jesus.... CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!!

TEMOS EQUIPA, TEMOS BENFICA Á BENFICA, E TEMOS COM CERTEZA OS NOSSOS ADVERSÁRIOS TEMEROSOS DA NOSSA GRANDEZA ....


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!

..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...