domingo, 31 de maio de 2009

sábado, 30 de maio de 2009

FUTSAL... PARABENS....


Taça de Portugal
André Lima: "Os jogadores foram fantásticos"

"Esta vitória teve um sabor especial uma vez que este é o meu primeiro título como treinador. Esta final exigia uma equipa psicologicamente muito forte, dada a forma como joga o Belenenses, e felizmente o Benfica demonstrou com uma grande concentração.

Os jogadores foram fantásticos e, no cômputo geral, fomos melhores. O Belenenses foi um digno vencido e nós uns dignos vencedores. O Belenenses teve mais posse de bola porque o seu guarda-redes actuou muitas vezes quase no meio-campo."

...
Parabens BENFICA por mais um trofeu....
Parabens André Lima..


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!

..

sexta-feira, 29 de maio de 2009

O VERDADEIRO!!!



ESTE SIM O VERDADEIRO, O FIDEDIGNO, O ORIGINAL O MELHOR!!!!

Os outros são simplesmente lixo nuclear, inceniradora com eles!!!
Não queremos ser contaminados com noticias falsas, intrigas enredos contra o nosso GLORIOSO!!! BASTA de alimentar jornalecos sem escrupulos, sem etica profissional e moral, basta!!!!


BENFIQUISTA QUE SE PREZE NÃO COMPRA O RASCORD!!! ou outro jornal desportivo, muito menos o correio da caca!!!!
Não compra e nem dado o quer!!!


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!
..

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Comunicado
Record e jornalismo - realidades incompatíveis

Não é surpresa, nem sequer incompetência, é mais do que isso, muito mais! É uma intencionalidade descarada, reafirmada diariamente, como se fosse essa a função do Jornal Record nos dias presentes. O objectivo não é informar, o objectivo é confundir. Não pecam por superficialidade ou sensacionalismo, pecam por convicção!

Não bastou o comunicado da SL Benfica-Futebol SAD à CMVM do passado dia 25 de Maio, não bastaram as declarações do Presidente do Sporting de Braga e do próprio técnico Jorge Jesus. Nada disto parece ser suficiente para um jornal que tem a sua estratégia definida em relação ao Sport Lisboa e Benfica e à sua actual Direcção, e essa estratégia não é, claramente, a de informar.

O Record não se rende à evidência, porque não são os factos que, neste caso, interessam. Descobriram um encontro que, na verdade, nunca existiu, e um contrato que não existe.

O jornalismo devia compatibilizar-se – sempre – com a verdade. No caso do Record, está provado, a verdade não é compatível com os critérios seguidos por este jornal.

Em tempos passados seríamos levados a pensar que aquilo que os move era simplesmente a venda de jornais, mas isso são tempos passados! A realidade é bem diferente e bastante mais grave.

Por coincidência é o mesmo jornal que reiteradamente dá notícias de um pretenso movimento de oposição que – segundo informações do mesmo jornal – vai ser apresentado dia 15 de Junho. Ainda faltam alguns dias, mas o Record já conhece bem o movimento e os seus protagonistas, ao contrário do público em geral. Demasiado bem, numa estranha promiscuidade que, neste caso, é o que parece! Aliás, já se confunde o dito movimento com o próprio jornal.

Se recuarmos no tempo, e de vez em quando é bom fazer este exercício, porque a memória do passado é a melhor garantia do acerto das nossas opções no presente, todos devemos recordar qual foi o jornal onde a acção do Dr. Vale e Azevedo teve a sua principal ancora. Exactamente o mesmo. Estranha coincidência ou nem por isso? Nem por isso.

Em face da gravidade da situação, a SL Benfica – Futebol SAD irá, de imediato, agir judicialmente contra o referido órgão de comunicação.

(Fonte SLB)
..

MAS QUE GRANDE ALDRABICE!!!!


(A foto foi uma gentileza do E.T.Benfiquista)

AI JESUS!!!!!!!

ACREDITO SÓ VENDO, AI JESUS!!!!! QUE GRANDE MENTIRA!!!
Mas não deveriam processar o Rascord???? que teve a ousadia de publicar uma capa destas???

ATENÇÂO!!!!

NOS POSTES DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTIVEIS JÁ SE OFERECEM JORNAIS DO RASCORD Á BORLIU, SIM Á BORLA!!!!

PUDERA NINGUEM OS COMPRA!!!!

MAIS VALE COMPRAR O JORNAL O CRIME SEMPRE TEM MAIS NOTICIAS VERDADEIRAS !!!!

AI JESUS!!! AO QUE CHEGARAM AS JORNALEIRAS
BOICOTE A ESSE MONTE DE LIXO!!!
BENFIQUISTAS JORNAL SÓ O DO BENFICA!!!!
..
..

( foto via E.T.benfiquista)

Lagarto já que insistes e não te calas!!!! gostas deste cantinho vermelho, do que escrevo, das imagens logo aqui ao lado direito, enfim de tudo.....
Pois sê bem vindo, mas ja sabes qual o teu destino, é a ultima vez que tens este protagonismo todo, enquanto isso liga a Tv sim essa que vês, e ouve com atenção as palavras do paulo bento que aparece no ecran e depois baza.......

..

quarta-feira, 27 de maio de 2009



Em dia de final
Champions - Benfica é Rei na Europa

Num dia em que os colossos Barcelona e Manchester United se defrontam em Roma, tendo em vista discutir a final da UEFA Champions League, o órgão que rege o futebol europeu tem nas suas contas oficiais um clube português em destaque.

Trata-se do Benfica, clube que foi bicampeão europeu e que esteve presente em mais cinco finais da principal competição europeia. O "glorioso" ocupa a oitava posição no ranking da UEFA, sendo o clube português mais bem posicionado.

O líder continua a ser o Real Madrid, que detém ainda o melhor marcador: Raúl, com 64 golos. Eusébio ocupa um notável sexto lugar, com 47 tentos apontados.

(slb)
...

PALAVRAS PARA QUÊ???

OS ES LADRAM E A CARAVANA PASSA!!!

SOU DO BENFICA E ISSO CADA VEZ MAIS ME ENVAIDECE !!!!!!

..

terça-feira, 26 de maio de 2009

O lagarto aziado continua com a mesma ladainha nos comentários estapafurdios não deixa de falar na nossa Benfica Tv,o que só vem a demonstrar que a dor de co** tovelo é enorme
pois bem se não gostas desta

porque vês???

Muda para esta!!!!! PORRA!!!!!



Enfim não batas na mesma tecla....a azia faz mal ao........castrol.....


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!

..

RAMIRES JA VESTIU A CAMISOLA!!!


«Quero deixar a minha marca no Benfica» - Ramires
.............
BEM VINDO!!!!!
Estamos ansiosos para te ver brilhar!!!!


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!
..

segunda-feira, 25 de maio de 2009


COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo
248.º do Código dos Valores Mobiliários e da alínea i) do artigo 3.º do
Regulamento da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários nº 4/2004, e com
o objectivo de suster toda e qualquer especulação, informa que:
1) A SL Benfica SAD e o Sr. Enrique Sanchez Flores celebraram e mantêm em
vigor um contrato de trabalho válido até ao final da época desportiva
2009/2010;
2) A SL Benfica SAD e o Sr. Enrique Sanchez Flores têm estado a debater as
condições relativas à preparação da nova época desportiva;
3) A SL Benfica SAD não tem intenção de avançar com qualquer rescisão
unilateral do actual contrato;
4) Não existem negociações em curso relacionadas com o contrato em vigor.
O Conselho de Administração
25 de Maio de 2009
.....
Muita calma nesta hora, não esqueçamos do comunicado relativo ao jogador do Cruzeiro Ramirez.......
Ate porque diz que a Benfica Sad não pretende rescindir com Quique Flores, mas e Quique Flores pretenderá continuar??????
Aguardam-se desenvolvimentos........
..

QUIQUE FLORES OU J.JESUS!!!

Muito se tem falado na blogosfera sobre a saida ou não de Quique Flores.
Muitos são os adeptos que estão divididos nas suas opiniões.
Tinha pensado para mim mesma em manter-me calada sobre este assunto, primeiro porque não tenho paciencia para ouvir criticas de opinião diferente da minha, embora todas as criticas sejam construtivas,umas vêm com mais veneno que outras, e essas eu não queria de maneira alguma entrar num bate boca desnecessário para a minha frágil saude monomentânea, mas como Benfiquista sinto-me no direito de o fazer , pois bem aqui vai:

A minha opinião ja esta formada ha algum tempo, nunca escondi o desagrado com Quique, que apesar de ser um Treinador de boas falas humilde e com caracter,nunca me satisfez nos resultados excepto nos jogos com o Napoles e Sporting e agora estes dois ultimos Braga e Belenenses, quem sabe se tivesse tido a ajuda de Chalana e Diamantino a musica seria outra, mas dispensou-os e os resultados estão á vista, 3º lugar para nós não basta queremos mais muito mais
Embora me tenha deixado de coração partido as suas declarações, e os seus gestos para com os adeptos no ultimo jogo, é notório a falta de apoio da direcção, embora tudo isso pese na minha balança, não é o suficiente para dizer "fica Quique"
Nós precisamos de resultados, nós vivemos disso, a emoção não pode superar a razão.
Se ele ficar é claro que vou continuar a apoia-lo assim como irei apoiar qualquer um que venha treinar o Glorioso, até mesmo o Jesus porque muito embora eu não goste dele tenho de reconhecer que em termos de táctica é um bom treinador, já em caracter e humildade deixa muito a desejar na minha modesta opinião.
Se Rui Costa acha que deve dar uma segunda chance a Quique Flores pois muito bem,que o faça com a exigencia de ter a seu lado Chalana ou Diamantino, e se assim fôr se Quique mostrar resultados na proxima época eu serei a primeira a reconhecer que estava errada...
Se quique ficar terá todo o meu apoio, se vier Jorge Jesus(ai jesus) terá todo o meu apoio, porque eu sou Benfiquista e acima de tudo de qualquer jogador ou treinador o meu amor é pelo clube, porque jogadores e treinadores vêm e vão, mas o Benfica permanece para sempre no meu coração!!!

FORÇA QUIQUE se ficares
FORÇA JESUS (ai jesus) se vieres

Claro que tudo isto são meras expeculações, ainda ninguem da Direcção disse que Quique flores ia embora, ou que viria Jorge Jesus, por isso são apenas suposições e nada mais!!!!!

Até prova em contrário Quique Flores continua Treinador do Sport Lisboa e Benfica.....

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!
..

domingo, 24 de maio de 2009

ELE HÁ CADA UM!!!!!



É incrivel como depois do jogo do Glorioso de ontem, onde vencemos merecidamente o Belenenses, começaram a chover comentarios sobre a a falta de humildade do Benfica, em "espetar" ( usando a palavra de um sportinguista) com o Belenenses na 2ª divisão.


Só não publico aqui o comentário porque é demais ofensivo ao clube do meu coração, e isso jamais vou admitir, mas sinto-me no direito de responder a esse senhor, porque ao contrario dele sou educada.

Queria esse senhor, pelas suas palavras, que deveriamos perder o jogo para assim o Belem se manter na 1ª divisão, quanto a isso nem vou comentar, porque simplesmente acho ridiculo da parte dele pensar que somos submissos como eles.

Vou apenas escrever esta frase brilhante saida de uma mente brilhante de cor verde, dizia assim.:

VOCÊS SÃO TÃO RIDICULOS COMO O VOSSO CANAL DE TELEVISÃO A QUEM DERAM O NOME DE BENFICA TV PORQUE AQUILO QUE POR LÁ PASSA É PIOR QUE O CANAL DE TV DE CURRAL DE MOINAS"

Pois é !! esse ser esverdeado afinal vê a nossa BENFICA TV.
Pois eu lhe digo senhor sportinguista:( repare sou educada não o trato como o senhor me tratou)

SE NÃO GOSTA PORQUE NÃO MUDA PARA A SPORTING TV ?????? hummmmmmmm

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!

..

BENFICA 3 belenenses 1



Tal como eu previa vencemos os de Belem, grandes golos de Oscar Cardozo, Filipe Bastos e Mantorras.
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!
..

sábado, 23 de maio de 2009

ULTIMA JORNADA!!!!



VAMOS LÁ RAPAZIADA
PARA MAIS UMA CONQUISTA
JOGUEM COM AMOR E COM GARRA
MOSTREM AO MUNDO BENFIQUISTA
NESTA ULTIMA JORNADA

.
MAS TENHAM MUITA ATENÇÃO
NÃO SE DEIXEM ENGANAR
TEMOS UM ARBITRO LADRÃO
QUE VAI TENTAR NOS ROUBAR
.

NESTE NOSSO CAMPEONATO
SEMPRE FOMOS PREJUDICADOS
JOGAMOS CONTRA TUDO E TODOS É UM FACTO
E SEMPRE FOMOS ROUBADOS
.

E HOJE CADA JOGADOR
TEM DE JOGAR COM HONRA E GLORIA
COMAM A RELVA SE PRECISO FOR
JOGUEM COM AMOR Á CAMISOLA
.

MUITOS NÃO SENDO DESTA TERRA
SEMPRE FORAM JOGADORES FIEIS
JOGUEM COMO SE FOSSEM PARA A GUERRA
VAMOS LÁ ENCAVAR OS PASTEIS
.

A MINHA INSPIRAÇÃO ESTA TORTA
HOJE NÃO ESTA NADA BEM
MAS ISSO É O QUE MENOS IMPORTA
VAMOS VENCER OS DE BELEM
.

POR ISSO CAROS BENFIQUISTAS
NÃO ME LEVEM A MAL
PARA VER MAIS UMA CONQUISTA
VAMOS ENCHER A CATEDRAL
.

HOJE QUEREMOS A EMOÇÃO
QUE AQUELE ESTADIO CONDUZ
VAMOS LÁ DE CORAÇÃO
FAZER O INFERNO DA LUZ
.

DE PÉ VAMOS APLAUDIR
VAMOS CANTAR COM O CORAÇÃO
QUANDO O NOSSO HINO SE OUVIR
VAMOS CHORAR DE EMOÇÃO
DEIXAR A LAGRIMA CAIR
.

E COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER
TAMBEM HOJE VOU LÁ ESTAR
SEREI BENFIQUISTA ATÉ MORRER
ATÉ AO MEU ULTIMO SUSPIRAR
.

GRITAREI COM MUITO AMOR
COM ESTA GARRA QUE ME ENALTECE
E DIREI SEMPRE COM FERVOR
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!!
..

sexta-feira, 22 de maio de 2009

SERÁ O MELHOR BENFICA!!!



"Temos de acabar bem a época"
O treinador do Benfica analisou o embate com o Belenenses, referente à derradeira jornada da Liga Sagres. Em encontro com a comunicação social decorrido na Luz, o técnico espanhol deixou bem claro que "será o melhor Benfica" aquele que se apresentará frente ao Belenenses.

"Espero um Belenenses combativo, pois é um jogo decisivo para eles.
Logo, até por uma questão de seriedade, temos de acabar bem a época e estar concentrados", afiançou aquele para quem "nas últimas jornadas o Benfica jogou muito melhor".
..
Os Benfiquistas aguardam este jogo com alguma expectativa, portanto se Quique Flores diz que "será o melhor Benfica" aquele que irá defrontar o Belenenses, vamos acreditar, e confiar.

Acredito que sendo o ultimo jogo desta epoca, teremos o Estadio cheio, por isso Benfiquistas bora lá apoiar, vamos encher a nossa Catedral...
Se eu vou lá estar?????

CLARO NEM SE PERGUNTA!!!!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!

..

AGORA SIM!!!!


Melhor médio do Brasileirão
Ramires já é do Benfica

O Benfica acabou de informar a CMVM que adquiriu a totalidade do passe do atleta Ramires, ex-Cruzeiro, por um montante de 7,5 milhões de euros. O contrato tem a duração de cinco épocas e a cláusula de rescisão está fixada em 30 milhões de euros.

Aos 22 anos de idade, aquele que foi considerado o melhor médio do Brasileirão, reforça assim o meio-campo do Benfica. Ramires dá nas vistas pela intensidade que coloca em campo, quer a nível defensivo, quer ofensivo. Tecnicamente evoluído, desempenha várias posições na zona nevrálgica do terreno.

Trata-se de um jovem valor que, curiosamente, foi convocado (juntamente com Luisão) por Dunga esta quarta-feira. O jovem médio poderá estrear-se ao serviço da selecção brasileira pela primeira vez depois de já ter representado o "escrete" na categoria de Sub-23 nos Jogos Olímpicos
(Site oficial SLB)
...

AGORA SIM!!!!

O que ontem era mentira hoje já é verdade!!!!

..



COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo
248.º do Código dos Valores Mobiliários e da alínea i) do artigo 3.º do
Regulamento da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários nº 4/2004,
informa não serem verdadeiras as noticias veiculadas pela comunicação social
sobre a existência de negociações para a aquisição, por esta Sociedade, do
passe do jogador Ramires.
O Conselho de Administração
21 de Maio de 2009

..

EU ACREDITO NESTE COMUNICADO O RESTO É CONVERSA PARA BOI DORMIR!!!!!

..

quinta-feira, 21 de maio de 2009

MAIS UM BELO EVENTO!!!



Diversão para miúdos e graúdos
Todos ao Benfica Fun Park

O Benfica Fun Park é um parque de diversões com diversos insufláveis que proporcionam momentos muito divertidos em torno do futebol que contribui para uma ocupação saudável dos tempos livres das crianças e adultos. Paredes meias com o Estádio da Luz, junto à área comercial, bem ao lado do parque de estacionamento.

Divertidos jogos de futebol numa arena insuflável, jogos de medição de potência e colocação de remate, campos de obstáculos, uma baliza especial onde os jogadores podem aferir a sua capacidade de colocação da bola desde diferentes ângulos e distâncias, fazem com que o Fun Park também seja uma zona de aperfeiçoamento e treino que permitirá aqueles que mais vezes o visitarem, avaliar a sua evolução. Também dispõe do Baby Corner, o cantinho para os mais pequeninos entre os três e os seis anos com uma pequena piscina de bolas.

A entrada é grátis para sócios, só têm de levantar o seu convite na bilheteira da Praça Centenarium, mediante apresentação do Cartão de Sócio com as quotas em dia. Para os não sócios, o preço é um euro para crianças e adultos, estando o Fun Park aberto no próximo fim de semana (23 e 24 de Maio), das 10.00 às 19.00 horas. Não falte! De certeza que se vai divertir!

(site oficial do SLB)
.......
Enquanto na Comunicação Social se fala em contratações de novos jogadores e novo Treinador para representarem o Benfica na próxima época,e segundo eles já são imensos... o nosso Glorioso vai-nos propocionando momento de lazer para miudos e graudos...
Ser do Benfica é tambem sentirmos orgulho de sermos presenteados com eventos como este...

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..

quarta-feira, 20 de maio de 2009



Os adeptos do sportem só fizeram o que lhes foi ordenado.....


...

TRETAS!!!!


Ramires assina por cinco anos

Está certo no Benfica o jovem médio brasileiro Ramires. O contrato será válido por cinco anos.


As negociações foram conduzidas no Brasil pelo assessor jurídico da SAD encarnada, Paulo Gonçalves, que teve de ultrapassar obstáculos de última hora para assegurar a contratação do promissor futebolista do Cruzeiro.

Ramires é um dos jogadores em maior destaque no Brasil, neste momento, sendo, por isso, cobiçado por vários clubes europeus.
( diz a burla)
.......
Ja alguem da Direcção do Benfica veio confirmar???
Nãoooooooooo.
Então é treta..........
Eu sou como S. Tomé " ver para crer"
Enquanto isso deixem os jornalecos se lambuzarem á custa do Benfica, o seu unico ganha pão.
.......................



Eis uma noticia sem importancia alguma daí o seu destaque neste pasquim ser tão evidente, Dias Ferreira foi agredido, aconselho a usarem uma lupa para visualizarem a noticia na Burla.

Mas entende-se não é do Benfica daí a noticia não ser importante!!!



SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!

..

terça-feira, 19 de maio de 2009

QUEM MANDOU ENFARDAR NO OLEOSO???


Esta desfeito o mistério, foi este elemento da claque que mandou enfardar no Dias Ferreira mais conhecido por oleoso...
tudo o que acontece é sempre culpa do Benfica....só falta dizer que foram benfiquistas....
..

O MEU PLANO DE TREINOS


Plano Comunicação Social ( leia-se vermes)
Semana de trabalho Plantel SL Benfica (18 a 24 Maio)

Conheça o plano semanal de treinos relativo à equipa principal de futebol do Sport Lisboa e Benfica.

2ª Feira – 18 de Maio
Dia livre

3ª Feira – 19 de Maio
Dia livre

4ª Feira – 20 de Maio (Estádio da Luz)
10h30 – Treino - 15 min abertos à Comunicação Social
Fechado ao público


Ora aí está o maior erro!!! 15 minutos aberto a comunicação social??? até quando vão deixar de ser anjinhos? para quando a interditação a esses vermes ??

Ok querem 15 m abertos aos jornaleiros?? vamos lá então !!

15 minutos em que o plantel descansa no relvado, e depois basta!!! rua com os jornaleiros, tvs e afins. temos a nossa Benfica TV, basta....

Não é isso que eles merecem?

O BENFICA é enorme não precisa disso!!!

Abram os olhos!!!!!



5ª Feira – 21 de Maio (Caixa Futebol Campus)
10h30 – Treino - 15 min abertos à Comunicação Social
Fechado ao público


idem idem aspas aspas.......

Após o treino – Encontro com Comunicação Social
Jogador a designar


Um que tenha tomates, e saiba colocar os jornaleiros no seu devido lugar, basta de baixar a cabeça e responder a perguntas cretinas........



6ª Feira – 22 de Maio (Estádio da Luz)
10h30 – Treino - 15 min abertos à Comunicação Social
Fechado ao público


mais 15 minutos, tempo demais para a corja..... e eles continuam a espezinhar o Glorioso....

Após o treino – Encontro com Comunicação Social
Enrique Sánchez Flores


Vamos lá Quique, mostra a esses avençados, o sangue que te corre nas veias!!! arrasa com a escumalha!!!!

Sábado – 23 de Maio (Estádio da Luz)
19h45 – SL Benfica X Belenenses

ATÉ OS COMEMOS!!!!


Domingo – 24 de Maio
Dia livre

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!


..

domingo, 17 de maio de 2009

BRAGA 1 BENFICA 3


O Benfica garantiu este domingo o terceiro lugar na Liga Sagres depois de ter vencido em Braga (algo que não acontecia desde 2004), por 1-3.

A formação "encarnada" apresentou alguns dos seus melhores momentos de futebol da temporada e uma atitude de elevada nobreza e combatividade.

Um grande Benfica que cedo resolveu a contenda a seu favor e que teve em três sul-americanos personagens principais na excelência do seu futebol.
(Slb)
.........
Mais uma vez fomos vitimas de uma arbitragem bem encomendada, felizmente não foi possivel o arbitro anular os 3 golos do Benfica, mas de cartões amarelos para os jogadores do Glorioso ele veio bem provido.
No meu entender Artur Soares Dias até me parecia ser um dos juizes menos larápio, mas hoje fêz-me ver o quanto estava errada, afinal pertence á mesma seita de Larápios que vestem de amarelo e preto.
Preparem-se Benfiquistas o que vimos hoje por parte deste arbitro é uma amostra do que poderá ser para a próxima época,uma vez mais teremos que jogar contra tudo e contra todos..

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!
..

3º LUGAR NÃO PODE FUGIR



Mais logo pelas 19h os nossos guerreiros entram em batalha na luta pelo 3º lugar no campeonato, vai ser um jogo muito dificil,mas vamos acreditar que os nossos jogadores vão humildemente mas com garra e força de vontade honrar a camisola que vestem,é um jogo onde não pode existir derrota nem empate, só a vitória nos serve para segurar a nossa posição.

VAMOS LÁ RAPAZES A RELVA É PARA COMER SE ASSIM FOR NECESSARIO, DÊM TUDO O QUE TÊM E MAIS ALÉM, MAS TRAGAM OS 3 PONTOS..........

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!
..

sábado, 16 de maio de 2009

REYS DE VOLTA


Lista de convocados
Reyes volta a ser opção

O regresso do espanhol Reyes é o dado mais importante na lista de convocados do Benfica para o jogo de domingo (19h00) com o Sp. Braga referente à 29.ª e penúltima jornada da Liga.

Luisão e Aimar, que haviam voltado a ser opções na anterior convocatória depois de terem recuperado de lesões, vão falhar a deslocação a Braga por cumprirem um jogo de castigo.

Os 18 convocados:
Guarda-redes - Moreira e Quim;
Defesas - Maxi Pereira, David Luiz, Jorge Ribeiro, Sidnei e Miguel Vítor;
Médios - Katsouranis, Balboa, Rúben Amorim, Urreta, Binya, Di María, Carlos Martins e Yebda;
Avançados – Cardozo, Reyes e Mantorras.
(SLBenfica)

...........

VAMOS A ELES........

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

sexta-feira, 15 de maio de 2009


Miguel Vítor antevê fase final da Liga
"Lutar pela vitória para dignificar a camisola"

Pedra fulcral na caminhada benfiquista ao longo da temporada, Miguel Vítor não esconde, ainda assim, alguma mágoa por o clube estar nesta altura a lutar apenas por manter o terceiro lugar na Liga. "Não esperava estar apenas a lutar por este objectivo, mas cometemos alguns erros que nos custaram a possibilidade de lutar por algo mais", referiu o jovem produto da formação.

De qualquer forma, o central luso refere que a equipa está "focada" em "lutar pela vitória nos dois jogos que faltam, até para dignificar a camisola". Garantindo que as especulações, resultantes do mercado, "não afectam a equipa", Miguel Vítor elogiou Quique Flores - "Tenho gostado de trabalhar com ele" - e garantiu que "os jogadores entram em campo para dar o melhor".

(slb)
.............
É mesmo asim que se fala, neste momento é fazer o possivel e o impossivel para segurar o 3º lugar, e na próxima época, não haverá tolerância, é para vencer.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!


.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

O SONHO DE JARDEL!!!!


"Quando passo aqui no meio da rua, as pessoas dizem que tenho de ir para o Benfica. Se eu vier para o Benfica, o Benfica vai ser campeão. Sou pé quente, onde eu vou sou campeão. Se as pessoas acreditarem... para acreditarem é só me darem uma oportunidade"
"Se as pessoas abrirem as portas, derem uma oportunidade, não pensando nas besteiras que o Jardel fez no passado, se me derem uma oportunidade como dariam a qualquer um outro, pode acontecer. Sei que é difícil reconhecer isso em qualquer parte do mundo, mas o mais importante é que estou de consciência tranquila, firme, forte e trabalhando".
(sol online)
..............................................
Ao que chegaste Jardel, esmolando uma oportunidade e logo para jogares no Glorioso, com essa idade ja deverias ter juizo, ainda podes ter muito para dar ao Futebol não duvido,mas no Benfica???? Agora??? Tarde demais !!!É areia demais para o teu camiãozinho!!!!!
Pelo menos não estas tão suscetivel ás rabanadas de vento dentro da grande area adversaria, como tiveste quando jogavas no sportem, é que agora com essa tua obesidade não há vento que te atire ao chão, penso eu de que.....
Boa sorte para a tua carreira e de preferência longe do Benfica!!!!!

..

quarta-feira, 13 de maio de 2009

PARA RIR!!!




MUITO GOSTAM AS JORNALEIRAS DE ME FAZER RIR!!!!!
PELO MENOS VÃO-NOS DIVERTINDO COM PIADAS DESTAS!!!

KORESMA??? NO GLORIOSO??? É UMA ANEDOTA SÓ PODE!!!

...

terça-feira, 12 de maio de 2009

O ADEUS FOI HÁ 1 ANO


Jogador inesquecível
Rui Costa - O adeus foi há um ano

Cumpriu-se esta segunda-feira o primeiro ano desde que Rui Costa abandonou o futebol profissional. Foi perante um Estádio da Luz quase lotado que o “maestro”, então com 36 anos, guardou a batuta em grande estilo.

O Benfica bateu o Vitória de Setúbal por 3-0, tendo Rui Costa vivido uma tarde muito especial. É que foram cerca de 50 mil as pessoas que acorreram ao estádio para se despedirem do ídolo benfiquista.

Para trás ficavam mais de duas décadas de aventuras futebolísticas e conquistas, algumas delas ao serviço do seu clube do coração: o Benfica. Mas foi em Itália que, durante 12 anos, espalhou talento ao mais alto nível. Primeiro na Fiorentina, depois no Milan, ganhou o respeito das multidões.

Campeão europeu, italiano e português… Rui Costa saboreou títulos atrás de títulos. Mas tal como o próprio diz, não há amor como o primeiro. Depois da conquista do Mundial de Sub-20, em 1991, Rui Costa somou 94 jogos e marcou 26 golos ao serviço da turma das Quinas.

É considerado por muitos o melhor “dez” da história do futebol português. Um dos últimos médios fantasistas do futebol moderno, fazia da visão de jogo, da técnica de passe e da eficácia de remate as principais armas.

Era o pulsar e o cérebro de qualquer equipa onde jogasse. Agora que a bola parou de rolar, é fora dos relvados que tem ajudado a implementar uma estruturante filosofia de trabalho. O Benfica, claro está, continua a ser a sua casa. A mesma que abraçou aos nove anos de idade.
(SLB)
........................
Faz hoje 1 ano que deixamos de ter ver espalhar magia nos relvados, deixas-te saudades.
Sentimos a tua falta como jogador, mas confiamos em ti como Director Desportivo do nosso BENFICA, e sabemos que farás o melhor pelo clube que amas!!!
Que sejas sempre feliz.......

QUEM AMA ASSIM TANTO UM CLUBE ASSUME...........


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!

..

FILMES E MAIS FILMES!!!!!


As capas das jornaleiras, não falam em outro assunto que não seja no Glorioso.
Ja estão a fazer o funeral a Quique com o homem ainda vivo!!! Nunca escondi o meu desejo de que o actual treinador termine esta epoca e tome o rumo ao seu País natal, mas caramba cambada ele ainda é treinador do Glorioso, não façam filmes com o Benfica e publiquem antes a festa do treta dos corruptos !!! Upssss sorry!!! por momentos esqueci-me que isso é algo sem importância e como tal não vende jornais, mas agora falando mais a serio eles ganharam foi??? é que não se notou nada, nem festejos, nem sequer se ouve falar em tal acontecimento.... daí se vê a importancia de quem não é importante.....

Fosse o Glorioso e o País parava por inteiro, não é á toa que somos os MAIORES!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!
..

segunda-feira, 11 de maio de 2009

ENFIM..........


Mais do mesmo.........

Não gosto e nem quero este para o meu Benfica, arrogante, sempre que perde com o Glorioso é roubado !!! façam-me um favor!!!!!
Como não sou hipócrita digo o que penso, quer gostem ou não, sou livre de escrever, e enquanto os meu dedos permitirem fá-lo-ei sempre....
Não gosto e nem quero este.........
Mas se vier enfim.....
..

sábado, 9 de maio de 2009

MAIS UMA DESILUSÃO


Não me peçam para me calar !!!!

Fiz um enorme esforço para ir ao Estadio, apesar de ter lugar cativo, motivos de saude me impediram de assistir no meu lugar aos dois ultimos jogos, hoje reuni forças e mesmo debaixo de forte chuva lá vou eu, contrariando a minha familia e até as ordens médicas que me tinham sido impostas, mas como só teriamos mais 2 jogos em casa, eu não queria de maneira alguma perder a oportunidade de sentir uma vez mais a emoção de entrar naquele Templo.
Como me arreependi..... coloquei a minha saude em risco para ver o quê? jogadores que pouco ou nada fizeram para vencer o jogo, exceptuando a primeira parte quando conseguiram dar a volta ao resultado estando a perder por uma bola .
Voltei a acreditar, e quando foram para o intervalo a vencer, eu estava certa que na segunda parte iriam chover golos na baliza adversária, como me enganei.
Claro que o homem do jogo como sempre foi o que vestiu de amarelo, validando o 2º golo do trofense com um escandaloso fora de jogo e duplo desta vez, mais um roubo para juntar aos outros de que temos sido vitimas durante toda a época.
Depois, Quique Flores com já nos vem habituando,faz umas substituições que não lembra nem ao diabo.
E para rematar um caso insólito, uma das últimas jogadas do encontro, é um canto marcado pelo. ponta de lança Oscar Cardozo!!!! isto só mesmo para rir .
Está mais que visto e revisto que Quique não é treinador para o Benfica, um treinador que se contenta com um 3º lugar e que até esse se arrisca a perder se ficar a proxima época arriscamos a passar o campeonato a sofrer como passamos este e será mais do mesmo.
Eu não quero isto para o meu Benfica!!!!
Basta!!! quero voltar ás vitórias..........
Este cenário para mim não dáaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quero mais muito mais.


QUERO O MEU BENFICA CAMPEÃO!!!!

....
Nem tudo foi mau felizmente o Benfica venceu os draguns em basquetebol, desta vez os arbitros não conseguiram dar a vitória ao porto.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!
..

BENFICA vs TROFENSE


VAMOS A ELES RAPAZES!!!

Hoje eu vou lá estar,quero a vitória, precisamos vencer, esfolem-se, comam a relva mas não deixem escapar estes 3 pontos....................

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!

..

sexta-feira, 8 de maio de 2009

ARBITRAGENS..................


Ameaçado de morte árbitro mudou de hotel

Tom Henning Ovrebo enfrentou no relvado a ira dos jogadores do Chelsea. Mas, após deixar Stamford Bridge, a maior preocupação da polícia prendia-se com os adeptos dos blues. Aliás, por razões de segurança, a UEFA decidiu mudar, durante a noite, o hotel onde a equipa de arbitragem se encontrava instalada, com medo que os adeptos pudessem invadir o local.

Entretanto, o árbitro já recebeu várias ameaças de morte de adeptos, sobretudo através da internet. Perante esta situação, a polícia norueguesa informou que vai averiguar essas ameaças e que as mesmas são para levar muito a sério.

Apesar de muito crítico do trabalho do árbitro, o Chelsea já condenou publicamente essas mensagens intimidatórias. E o emblema londrino assegurou que "se forem encontradas provas, irá tomar medidas severas contra os adeptos que possam ter participado nessas actividades".

Refira-se ainda que o árbitro confirmou que a UEFA proibiu a equipa de arbitragem de falar sobre o jogo.
..............

Sou completamente contra a violência tanto fisica como psicológica, mas entendo perfeitamente o estado de espirito destes adeptos, que se sentiram roubados escandalosamente por este senhor da arbitragem.
LOGICAMENTE QUE NÃO É O MEU DESEJO, mas se fizessem o mesmo em Portugal, aos arbitros portugueses que têm ROUBADO a olhos vistos o meu Benfica, quiçá a nossa arbitragem seria mais imparcial.
Ainda tenho esperança que isto um dia mude, quando deixar de existir corrupção no Futebol, quando os dirigentes desportivos deixarem de dar consultas matrimoniais a arbitros antes de apitar um jogo, quando os arbitros deixarem de receber os envelopes cheios de nada e de coisa alguma, quando os chocolatinhos deixarem de ser ofertados a arbitros como recompensa, quando.......quando......
Até lá teremos de lutar contra tudo e contra todos perante um polvo azul que tem espalhado os seus tentaculos até pelos mais diversos orgãos do Futebol nacional........
e continuar com a esperança de que a justiça tarda mas não falha....


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!

..

quinta-feira, 7 de maio de 2009

PARECE MACUMBA..........


Nuno Gomes, é uma baixa de última hora para o encontro de sábado com o Trofense, no Estádio da Luz. O capitão fez uma lesão muscular na perna direita, já na parte final do treino de ontem, e é certo que vai falhar opróximo jogo, mantendo-se a dúvida em relação a uma recuperação para a deslocação a Braga, na penúltima jornada do campeonato e, eventualmente, o resto da época.

Para alem de Aimar, Suazo e Reys, que ainda se encontram indesponiveis tambem devido a lesão junta-se a eles mais um elemento importante na equipa, resta-nos como avançados Cardozo, Mantorras e Di maria...

Uma desgraça nunca vem só, parece Macumba..................




..

quarta-feira, 6 de maio de 2009

É SÓ RIR COM A PASQUINADA

O Benfica já tem nova equipa para a proxima epoca, eis os jogadores que a pasquinada contratou para o Glorioso

Patric
Alvaro pereira

Afonso alves

Cavalieri

Nene

Van buyten

Ruben micael


Kameni
Bruno
Regula


Treinador Jorge jesus ( chiça escolham outro )


Treinador Scolari ( os burros são vocês)


Aguardam-se novas coqueluches nas noticias pasquinosas!!!
Pasquins façam-me um favor vão chupar sabão!!!! ahahaha !!( gostei desta frase )


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...