A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

sábado, 28 de fevereiro de 2009

ESTOU DE VOLTA




Esta tem sido uma semana de emoções, desde quarta feira que tenho estado num "hotel" ali para os lados do Restelo, S. Francisco de Xavier, como muitos de vós já sabem fui submetida a uma cirugia um pouco dolorosa, não pela cirugia em si, mas pelo motivo á qual foi necessario fazê-la, a tal doença da moda que aparece sem que niguem o consiga impedir.
Mas como referi tem sido uma semana de emoções, e porquê? porque dia 26 foi um dia especial, para além de ser o dia do meu aniversario, foi o dia em que os médicos me operaram com sucesso, onde tudo correu muito bem, daí ser um dia especial, pois foi a melhor prenda de anos que recebi, não posso deixar de referir que foi tambem graças á corrente positiva de todos os meus amigos, e que eu jamais terei palavras para agradecer, as mensagens de carinho e apreço que me deram força e coragem para que nunca desistisse desta luta.

Depois de tudo isso outra alegria, pensando que ficaria mais uns dias no hospital, eis que hoje logo pela manhã recebi a noticia do meu médico que poderia regressar a casa, mas claro sem antes prometer seguir á risca tudo o que ele me ordenou, sem me descuidar de nada, correndo o risco de ter que para lá voltar, claro que vou cumprir religiosamente, sem duvida alguma, pois é tão bom regressar a casa.

E como se não bastasse regressei logo no dia de aniversário do nosso BENFICA, é ou não razões para dizer que tem sido uma semana de emoções?

Posso dizer que me sinto abençoada, mesmo passando por estes momentos dificeis, cada vez mais acredito na celebre frase" Quando DEUS fecha uma porta, abre logo uma janela", e esta é a verdade.

Confesso que fui sempre receosa do que me poderia acontecer, cheguei a pensar que nunca mais viria aqui a este meu/vosso cantinho que criei com tanto amor e paixão, cheguei a pensar que morreria, mas graças aos médicos maravilhosos a toda a equipa de enfermeiras auxiliares ect. e graças a todos vós que sempre tiveram comigo em pensamento, graças ás vossa palavras de carinho, e principalmente graças a Deus, aqui estou para continuar com o Benfica é uma paixão.

Sei que tempos atribulados me esperam, tratamentos dolorosos, mas sei que tambem vou conseguir ultrapassar todos eles, com a mesma coragem, com a mesma força de vontade de viver que sempre tive, e tambem com a vossa ajuda.

Quero deixar aqui o meu eterno agradecimento a todos que sempre me acompanharam, quer por telefone , ou apenas os comentarios que aqui escreveram, aqueles que me conhecem e aos que ainda não me conhecem, mas que fizeram questão de estar solididários, o meu muito obrigado do fundo do meu coração, e que Deus vos abençoe .

E agora estou de volta para continuar a defender o BENFICA, com unhas dentes e garras, porque o BENFICA é a minha paixão.

PARABENS SPORT LISBOA E BENFICA

PARABENS MEU QUERIDO BENFICA

AMAR-TE-EI ETERNAMENTE BENFICA

Nunca me cansarei de dizer:


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!




......

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

OLAAAAAAA


Ola a todos..


Aqui da Estancia termal onde me encontro, ainda um pouco combalida, mas mesmo assim com um pouquinho de força para hoje ver o nosso Benfica ganhar.

Quero agradecer a todos os que aqui deixaram comentarios de força e coragem, um muito obrigado de coração.

Claro que não poderei ir ao Estadio como desejo, mas mesmo assim nesta cama de Hospital irei concerteza festejar os golos do Benfica, com a mesma garra o mesmo amor e a mesma emoção.


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009


EU VOU VENCER
ATÉ JÁ......


ATÉ LOGO.....



..

LIGA INTERCALAR


Confiança nos juniores
HOJE HÁ DÉRBI DECISIVO NA INTERCALAR

O Benfica defronta hoje o Sporting, em Alcochete, num jogo decisivo para a Liga Intercalar.

Ainda assim, e apesar da importância da partida, João Alves, que comandará os encarnados, não vai contar com ninguém do plantel profissional, pelo que cabe aos juniores vingar o clube na derrota do dérbi de sábado.

Para passar aos quartos-de-final, as águias têm de vencer os leões e esperar que o Belenenses ganhe ao Torreense.
.....

Como eu não gosto de perder nem a feijões, vamos lá rapaziada arrazem com eles , encavem os lagartitos...

..

CAPITÃO MOURA



-O arbitro não assinila as foltas dentro da grande area
-Penaltys quer dizer?
-Não, não é panaltys é cantos.....ahahahahahaha!!!

...

ARBITROS



ahahahahaha!!!!Os arbitros portugueses é que mereciam!!! Ah se mereciam!!!

..

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

365 RAZÕES PARA SER BENFIQUISTA


Do que vos vou falar é de uma oferta valiosissima que recebi de alguns amigos há uns dias atras no famoso jantar na Catedral, valiosa porque é algo de muito valor para mim, e porque alem de ser oferta especial é um livro maravilhoso sobre o BENFICA, e tambem por isso digo ser de grande valor.

O livro tem como titulo " 365 RAZÕES PARA SER BENFIQUISTA" escrito por João Malheiro.

Como todo o livro que se começa a ler, a primeira página é quase sempre a Introdução, e porque logo aí fiquei fascinada com o que li, quero compartilhar convosco, é por isso que aqui passo a transcrever, no final me dirão se tenho ou não motivos para me fascinar logo no começo.


----------------------

Tantas razões para ser do Benfica, uma só chegava. O Benfica, o próprio Benfica. Somos do Benfica porque somos. Somos do Benfica ,porque sim. O Benfica dogmatiza-nos. É por isso que é o Benfica. A mais bela ideia do seculo XX português, foi o Benfica. A maior industria de sonhos do século XX, foi o Benfica. O Benfica é o maior capital de emoções do novo século. O Benfica só pode ser o tempo de abrir a janela ao tempo que há-de vir.

O Benfica deu-nos Eusébio. O benfica deu-nos Coluna, Germano, Humberto Coelho, Chalana,Rui Costa. O Benfica deu-nos Livramento, Carlos Lisboa, Nélson Evora. O Benfica deu-nos gente para sonhar com sonhos. O Benfica açambarcou triunfos. O Benfica deu-nos sonhos para sonhar com gente.

O Benfica dá fôlego aos sovados pela vida. O Benfica dá estimulo aos anónimos. O Benfica remete para o terreno da igualdade. O Benfica aguça o ideal da cooperação. O Benfica mitiga dores, aflições e raivas.

O Benfica, no Portugal que ama,é fado,é folcore, é arraial, é canto livre. O Benfica é garra, é furia, é luta, é mito. O Benfica é alegria, é fábula, é lenda. O Benfica é liberdade.

O Benfica, de imperial, exibe a águia. Porque o Benfica tem carisma imperial. Porque o Benfica tem mística imperial. O Benfica até aproxima os desaproximados. O Benfica até faz pausa nos conflitos. O Benfica é o capitulo definitivo na vida das gentes.

O Benfica tem verdade centenária. O Benfica tem força arrasadora. O Benfica é destino inelutável.

------------------------

O Benfica é tudo isto e muito mais, o Benfica é a minha paixão!!!


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!


..

domingo, 22 de fevereiro de 2009




A GANHAR E A PERDER MAS BENFIQUISTA ATÉ MORRER!!!!

Não será uma simples derrota com um clube inferior que me fara desistir de amar o Benfica....

SOU DO BENFICA E ISSO SEMPRE ME ENVAIDECE!!!!!

..


...

PARA QUEM ENTENDE..... INGLÊS????



Vamos lá rir um pouco para desanuviar o resultado
mas que cromo mais vale estar calado hehehehehehehehehehe
..

sábado, 21 de fevereiro de 2009

CONTINUAMOS EM 2º LUGAR






1º FC Porto 41


2º Benfica 37


3º Sporting 37

............

NADA ESTA PERDIDO, CONTINUAMOS EM 2º LUGAR


..

VAMOS A ELES RAPAZIADA



Logo mais, os nossos corações vão bater mais forte.

Durante 90 minutos, os nossos jogadores que entraram em casa do inimigo com o intuito de o derrebubar, vão suar as camisolas, vão jogar com garra com determinação com a força de campeões, e trarão os 3 pontos necessarios pra a corrida ao 1º lugar do campeonato.

Eu acredito, eu tenho fé e confiança, eu tenho orgulho dos nossos rapazes, porque sei que tudo farão para nos dar essa vitória.

Força rapazes, vençam por nós.....

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE....

..

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


VAMOS LÁ REPETIR ESTE RESULTADO......
QUE ERA LINDO LÁ ISSO ERA......
ATÉ OS COMEMOS............

..

MAGIA DOS CORRUPTOS


Se bem me lembro, numa entrevista que o realizador Manuel de Oliveira deu recentemente,fez questão de realçar o facto de que o Futebol Corrupto Do Porto, tinha 2 anos de existencia ,quando ele(Manuel de Oliveira) nasceu


Ora pois se o Realizador completou 100 anos há pouco tempo, quer isto dizer que o clube do norte mais conhecido internacionalmente pelo clube da corrupção teria de ter 102 anos, isto na minha fraca matemática.

Então podem me explicar como é que o dito cujo apregoa que o clube regional tem 115 anos de existência?

Mau!!! querem lá ver que a cartilha por onde eles estudaram era a mesma usada A.C ( antes cristo).

Não!!! deve ser pura magia........


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

..

DERBY



ATÉ OS COMEMOS
VAMOS A ELES...................
..

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

AMIZADE É........


O JANTAR DA FORÇA

O que aqui venho partilhar com todos os visitantes deste cantinho, tem a ver com o Glorioso e não só, venho tambem falar de algo majestoso, sentimentos entre seres humanos, de amizade e de gratidão.
Ontem dia 18/02 juntamos um grupo de benfiquistas que se conheceram atraves dos blogs, e postriormente em encontros anteriores,e fomos jantar a um local que qualquer benfiquista que se preze deseja ir, a Catedral da Cerveja no nosso maravilhoso Estádio da Luz.
Foi este jantar programado por uma amiga linda maravilhosa de seu Nick Luaslbenfica, e com a finalidade de me darem força e coragem para um momento menos bom relacionado com a minha saude, e pelo qual vou passar dentro de alguns dias.
Vou nomear todos os que estiveram presentes fisicamente mas não me esqueço daqueles que por vários motivos não nos puderam acompanhar.
LUA,VIRIATO DE VISEU, PRL, AGUIA LIVRE, E.T BENFIQUISTA, REDHEART,LUIS meu marido, e MARGARIDABENFIQUISTA claro,euzinha.
Foi um jantar fabulastico, como diz alguem que eu conheço,para alem de fortalecer os nossos laços de amizade,de ouvir incentivos de coragem e força para a minha luta serviu tambem para por a conversa em dia sobre o Benfica, e o lugar era o mais apropriado, sentados numa mesa com vista para o relvado, foi uma mistura de emoções.
A comida era deliciosa, a conversa animadissima, mas para alem disso houve tambem uma surpresa, um presente oferecido por todos, o livro " 365 RAZÕES PARA SER BENFIQUISTA", escrito por João Malheiro.
Todos eles escreveram uma dedicatória, que eu não me canso de ler, palavras de carinho que eu nunca vou esquecer, e que me faz encher os olhos de lágrimas cada vez que volto a ler.
E agora vão-me chamar de vaidosa, mas tenho que fazer uma referência a outro acontecimento, no restaurante tambem lá estava o nosso Presidente Luis Filipe Vieira, e o nosso General Viriato de Viseu assim que o avistou dirigiu-se a ele, para o cumprimentar e falar sobre o Benfica.
Já de saida me chamou e fez questão de me apresentar ao ilustre Presidente que me cumprimentou com 2 beijinhos e assinou o livro que recebi de oferta.
Claro que fiquei feliz, quem não ficaria, mas isso não foi o mais importante.
O mais importante para mim foi aquele jantar de homenagem que os meus amigos compareceram, e que eu não vou esquecer nunca.
Quero por isso agradecer publicamente as horas maravilhosas que passamos juntos, as palavras de carinho que não vou esquecer nunca, e dizer-vos que foi muito gratificante para mim, embora para vós possa parecer pouco, para mim foi uma força acrescida para o momento que vou atravessar.
Obrigado do fundo do meu coração, e quero que fiquem com a certeza de que o jantar serviu muito para que eu não me deixe derrotar, para que eu consiga ultrapassar esta e outras batalhas,na guerra que irei vencer com toda a certeza, por mim, pela minha familia e por vós.
Que DEUS vos proteja sempre, e que vos dê toda a felicidade do mundo porque corações enormes como os vossos merecerem serem felizes.
A todos os outros que gostariam de estar presentes e que não puderam, quero dizer que estiveram sempre no meu pensamento, e sei que mesmo de longe estão a torcer para que tudo me corra o melhor possivel.
OBRIGADO A TODOS.......
É POR ISSO QUE DIGO " AMIZADE É..... tudo isto que aqui leram..

margaridabenfiquista
..

MAXI FALA DO DERBY


Após ter participado no clássico frente ao F.C. Porto, Maxi Pereira está de regresso para outro clássico, desta vez frente ao Sporting, em Alvalade. O lateral encarnado recorda o jogo com os «dragões», mas afirma só querer pensar no desafio frente à equipa leonina.

«Penso que poderíamos ter trazido os três pontos, mas isso já é passado. Podemos ganhar em Alvalade, porque a equipa está a jogar bem. Estamos fortes e motivados», garantiu Maxi Pereira, em conferência de imprensa.

O internacional uruguaio afirma que a defesa encarnada está bem e recomenda-se: «Estamos a trabalhar igual. Quando se cometem alguns erros nos jogos, os lances são corrigidos nos treinos».

Maxi Pereira deverá regressar ao lado direito da defesa encarnada, posição que foi ocupada por David Luiz, na última jornada, frente ao Paços de Ferreira.
( ( mais futebol)
...
ATÉ OS COMEMOS
ATÉ OS ENCAVAMOS
ATÉ OS..............

FORÇA BENFICA
..

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

OLARAPIO B**QUERENÇA



Há pois é!!! é disto caros Benfiquistas, deste olarapio que tenho medo no jogo contra as osgas, e não da equipazeca do Paulo Desbentiado, esses não nos assustam.....
Mas mesmo jogando contra 14 venceremosssssssssss!!!!!!!!


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..


Nuno Gomes fica mais dois anos
Benfica e Nuno Gomes estão interessados na renovação do contrato, num processo de intenção que deve conhecer uma conclusão em breve, significando a permanência do avançado por mais duas épocas, até 2011.

Rui Costa quer fazer de Luisão um dos símbolos do Benfica. O internacional canarinho chegou ao clube da Luz em Agosto de 2003, reforçando então o plantel comandado por José Antonio Camacho, e ganhou desde logo um importante estatuto, que tem reforçado ao longo das épocas.
.....
Rui Costa sabe o que faz,eu sabia que não iria me decepcionar, Nuno Gomes tem estofo para jogar mais dois anos, assim o treinador o deseje.

Luisão é o nosso patrão da defesa, e como tal não devemos abdicar dele.

...................................




Derby com casa cheia!!! há pois não, só enche mesmo á custa do Benfica, porque de contrario só lá estariam meia duzia de osgas e as moscas á volta delas ehehehehe..

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


O leiriense Olegário Benquerença é o árbitro escolhido pela Liga para dirigir o dérbi entre o Sporting e Benfica, a realizar no Estádio José Alvalade a partir das 20 horas do próximo sábado.

Para o encontro mais importante da 19.ª jornada da Liga Sagres, a Comissão de Arbitragem não teve dúvidas em nomear o único árbitro português de topo a nível internacional. Olegário Benquerença será auxiliado por Bertino Miranda e José Cardina

....

Ai Ai Ai, que bela escolha!!! mais um larápio......
Victor Pereira sabe escolher a dedo o arbitro que melhor rouba o Benfica..
Olarapio Boiquerença..

Aguardamos mais do mesmo.....
.

Clique na imagem para aumentar

Já dizia a minha avó " pela boca morre o peixe....

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..

AMIGUINHOS!!


(by visconde gay)

A conspiração......

..

Obrigado a todos porque sem vós isto não seria possivel.
Obrigado e voltem sempre

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

OS GOLOS DO JOGO

Golo de Cardozo



Golo de Ruben Amorim



Golo de Di Maria



(Gentileza do grande amigo E.T.Benfiquista)

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..

domingo, 15 de fevereiro de 2009

PARTIMOS A MOBILIA



Um golo de Cardozo e duas bombas de Rúben Amorim e Di María resolveram, a menos de 20 minutos do fim, um jogo muito complicado. Perante um Paços de Ferreira muito forte em termos defensivos e que vendeu sempre cara a derrota, visto que até ao último segundo pareceu poder empatar a contenda, valeu a alma benfiquista. Jogo de loucos, tal como acontecera na Mata Real, ajustando-se a vitória benfiquista.
(S.L.B)

.....
Mais um jogo para adepto sofrer, uma primeira parte não muito bem conseguida apesar de o Benfica ter sempre a maior percentagem de posse de bola, mas o esferico teimava em não entrar na baliza do adversário.
Foram necessarios mais alguns minutos da segunda parte para os adeptos exultarem de alegria com os golos de Cardozo, Rubem Amorim, grande golo conseguido na posição a que melhor se adapta, médio esquerdo, e um grande golaço de Di Maria fez o publico vibrar, mas que grande golooooooooooo.

Qu vergonha o anti jogo que fizeram os da equipa do Paços de Ferreira, tenho cá para mim que têm falta de calcio nos ossos, pois apenas com a deslocação do ar dos nossos gloriosos, lá estava um das mobilias a contorcer-se no chão como se estivessem quase a bater as botas, francamente até os mais piquenos ......isto para não falar no guarda redes, que sempre demorava uma eternidade para colocar a bola em jogo, claro que isto tudo se passou enquanto o resultado estava 0 a 0, porque assim que paparam o primeiro golo era vê-los a correr, cambada........
O próximo será na casa das osgas,petisco perdilecto da nossa aguia vitória....
Ate os comemos.......

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
VS

O treinador encarnado fez a antevisão da recepção do Benfica ao P. Ferreira, e não deixou de abordar a exibição dos seus comandados frente ao FC Porto no Dragão. Apesar de considerar que «se fosse adepto do Benfica estaria animado», Quique Flores não deixou de advertir que a euforia é inimiga dos jogadores, e pretende uma equipa com dinâmica, solidez e solidariedade no próximo jogo da Liga Sagres.

O técnico espanhol comentou da seguinte forma o resultado no Dragão: «Se fosse adepto do Benfica estaria animado, tendo em conta a realidade dos últimos anos. Estamos em posição de discutir o campeonato. É um erro pensar que as equipas se constroem a partir das exibições. São construídas de trás para a frente, com segurança e com dinâmica de grupo. Depois vêm as boas exibições». Quique Flores foi no entanto prático na abordagem ao jogo diante do P. Ferreira, já que declarou que as boas exibições nem sempre garantem vitórias: «Não basta jogar bem. Há que ter como base a dinâmica de grupo, a solidariedade e a solidez. Só assim podemos vencer troféus, sendo que as boas exibições surgem naturalmente».

Quanto ao perigo da ausência de Yebda ou Luisão para o derby diante do Sporting, se virem cartões amarelos diante dos Pacenses, Quique afirmou: «São situações que tentamos controlar até certo ponto. Por vezes tentamos controlar umas coisas e descontrolamos outras. Vamos ver até que ponto podemos controlar».
( zer0 zero.pt)
....
VAMOS GANHAR EU ACREDITO
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..

sábado, 14 de fevereiro de 2009

PARABENS HOMBRE



Pois é hoje o nosso Angel Di Maria está de parabéns, completa 21 anos de idade.
Parabens para ele e para seus pais que tambem merecem, por terem gerado um futuro brilhante jogador.

Parabens Angelito...
..

Para os eternos namorados" Feliz dia de S. Valentim "
..
Parabens para o meu papá que tambem faz anos hoje...
..

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

É AMAR-TE ASSIM PERDIDAMENTE....



Ultimamente a minha inspiração, não tem andado lá grande coisa, talvez devido a certos problemas que nos caiem assim do ceu sem serem esperados, e que me têm ocupado a mente a maior parte do meu tempo.

Apesar de tudo isso, faço os possiveis para não esquecer este cantinho, e mantê-lo actualizado diáriamente mas com devem ter notado a maior parte dos posts têm sido copy paste do site do Benfica, rematando no final com alguma das minhas ideias pessoais.

Mas o importante, quero com isto dizer, que nunca, mas nunca me esqueço do Benfica, apesar de a minha mente se ocupar com acontecimentos pessoais que me têm deixado profundamente triste , amargurada, temerosa do futuro, o Benfica continua sempre no meu pensamento, como algo de positivo, o Benfica continua no meu coração, com aquele amor e paixão desde o inicio, desde o primeiro momento que me apaixonei pelo clube, e isto já lá vão uns bom largos anos.

Mas porque me apaixonei pelo Benfica? Como na vida sentimental, nós não escolhemos porque quem nos apaixonamos, simplesmente acontece, por um simples olhar, um sorriso, uma palavra agradavel que nos toca lá no fundo, e até por um simples toque que nos faz arrepiar.
Com o Benfica claro que foi exactamente assim, senão vejamos se não estou certa:

Um simples olhar... a primeira vez que ( olhei )para o Benfica meu coração palpitou mais forte, e continua palpitando...

Um sorriso... o Benfica ( sorri ) para mim e faz-me sorrir em cada partida vencida, em cada bola que entra na baliza do adversario, em cada grito de alegria, em cada explosão de contentamento.

Uma palavra agradável... sempre que oiço os nossos jogadores demonstrarem publicamente o orgulho com que vestem aquele manto sagrado, em cada entrevista em que enaltecem o Clube, e a satisfação com que falam orgulhosamente do Benfica, a cada som que entra no meu ouvido ao escutar o Hino do Glorioso ..são palavras assim que me tocam lá no fundo.

Um simples toque... A primeira vez que pisei aquele Monumento Sagrado,aquele palco de emoções, o arrepio que senti (e ainda sinto ) pelo meu corpo e pela minha alma, a sensação de bem estar, que me vicia e me faz assistir a todos os jogos na Catedral...

Isto é paixão, amor incondicional, e não há nada nesta vida que me faça deixar de sentir tudo isto, não há doença, tristeza, amargura ou medo do futuro, que me façam deixar de amar, de pensar, e de adorar o BENFICA.
Felizmente na minha vida sentimental acertei e no clube tambem.....por isso me sinto uma mulher privilegiada.

E é disso que vos venho falar, do momento em que a minha inspiração não se encontra muito fertil para postar condignamente sobre o Glorioso,mas reafirmar que apesar disso o amor pelo Benfica não mudou, não esfriou, não morreu, pelo contrário continua forte e crescendo cada vez mais e mais.

Acredito que esta fase menos boa irá passar, e a minha inspiração voltará, e então sim poderei através dos meus artigos enaltecer o Benfica como ele merece.


E É AMAR-TE ASSIM PERDIDAMENTE

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

..
OBRIGADO A TODOS PELAS 49000 VISITAS!!!
..

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

YEBDA- JOGADOR Á BENFICA

OBJECTIVO É GANHAR AO PAÇOS DE FERREIRA


Yebda foi uma das unidades dos encarnados em destaque do Dragão, não só por ter inaugurado o marcador para as águias antes do intervalo mas também por ter ficado associado ao lance que ditou o empate dos azuis e brancos. Em declarações à Benfica TV, o médio francês sublinhou que a exibição no reduto do FC Porto vai dar força à equipa.

'O grupo sentiu-se bem e ficou contente com a partida efetuada. Fizemos um bom jogo e queremos fazer melhor nos próximos. O objetivo é ganhar ao Paços de Ferreira', afirmou o camisola 26, explicando que o grupo está concentrado no desafio de domingo para dar uma alegria aos adeptos: 'Vamos fazer tudo para vencer o Paços de Ferreira. Temos de estar em sintonia com os adeptos para podermos somar os 3 pontos', referiu.
(ricord)

.......
E PORQUE UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS



SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


«É preciso manter o espírito à Benfica»

O presidente do Benfica, que a contas com alguns problemas de saúde, que têm a ver com a tensão arterial, esteve no Estádio do Dragão coma equipa encarnada, no passado domingo, mas acabou por não assistir, ao vivo, ao clássico, teve ontem, contactado por A BOLA, palavras muito elogiosas para a forma como os pupilos de Quique Flores se bateram em casa do tricampeão nacional.

«Os jogadores demonstraram uma atitude, uma vontade e um querer que só nos podem dar confiança para o que falta do campeonato», disse Luís Filipe Vieira, manifestamente crente no crescimento da equipa.

Porém, para o líder encarnado, «o jogo contra o FC Porto já é passado» adiantando, de seguida, o que agora espera: «agora temos de olhar para a frente e manter esse espírito à Benfica perante o Paços de Ferreira e em todos os restantes jogos.» A fechar este capítulo, em que introduziu o tema da necessidade de um comportamento uniforme da equipa em jogos grandes e pequenos, Luís Filipe Vieira rematou: «Se assim for temos todos os motivos para estar optimistas!».
.................
O melhor mesmo é seguir em frente e de cabeça erguida, esquecer que fomos ao dragão ganhar os 3 pontos, mas infelismente devido a um erro de certo arbitro só nos foi possivel trazer 1 ponto , o importante mesmo como diz o nosso presidente é manter o espirito á Benfica, e manter a mesma atitude de vencer, vencer sempre, contra as equipas adversárias e contra este sistema .
Assim seremos campeões mesmo contra tudo e contra todos..

SOU DO BENFICA E ISSO SEMPRE ME ENVAIDECE!!!

..

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

BENFICA ANIVERSARIO


Passatempo 760 105º Aniversário
No aniversário Benfica passe um dia em cheio!

Está a chegar mais uma aniversário do Sport Lisboa e Benfica! 105 anos de vitórias e de alegrias! Os jogadores, os adeptos, as memórias, a história fazem parte de um clube honrado e que hoje é considerado o maior clube do mundo. É por isso que o site oficial do Sport Lisboa Benfica preparou uma surpresa especial e a oportunidade de participar à festa no dia 27 de Fevereiro, no jogo que assinala o encontro na Luz Benfica vs Leixões.

De 300 a 300 chamadas o site oficial oferece bilhetes duplos para assistir ao encontro. Caso continue a ligar e for o adepto que mais chamadas efectuou têm a possibilidade de passar um dia em cheio no Glorioso: almoço na catedral da cerveja, assistir ao jogo em executive seat, tirar uma fotografia com o jogador favorito, aparecer na Benfica TV e no site oficial com uma reportagem única sobre o passatempo.

O site oficial convida a todos a participarem nesta festa vermelha e branca. Declare: Amo-te Benfica!
..
Eu declaro publicamente" AMO-TE BENFICA"

..
48000 VISITAS OBRIGADO
..

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ESTE ANO SERÁ IGUAL


( presente da minha amiga Luazinha)

Contra tudo e contra todos este ano os nossos Gloriosos vão festejar de igual forma.
Não há mafia que nos consiga parar .....


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..

EVIDÊNCIAS




Até os pasquins se renderam ás evidências. o Benfica foi escandalosamente roubado por um arbitro que se diz Benfiquista, (o que eu duvido ) um arbitro covarde que de homem nada tem, um rato de esgoto borrado de medo da mafia do norte.
Este sim deveria ser irradiado do clube que se diz sócio.
Ratos assim não deveriam exibir um cartão onde figura um Emblema do maior clube do mundo.
É uma afronta para o Benfica, um clube sem mácula, honesto, reconhecido mundialmente pelo merito , e por toda a sua história, um clube que é invejado pela corja de mafiosos corruptos e seus submissos invejosos e..............mais não digo que corro o risco de me exceder em linguagem menos própria, cambada...........

Eu sim SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE.....
...................................................................

O MOTIVO DO PENALTY ( em conspiração)

domingo, 8 de fevereiro de 2009

PENALTY FANTASMA


Penalti Fantasma do Futebol Corrupto do Porto

A VERGONHA DAS VERGONHAS....

GRAÇAS A DEUS QUE SOU BENFIQUISTA.

...

MAIS UM ROUBO DE UM ARBITRO COVARDE!!!


FOMOS ROUBADOS!!!
ANIMAL ASQUEROSO, quanto foi que te pagou o corrupto para inventares um penalty.
Mais um roubo descarado, e ninguem faz nada!!!!
LADRÃO,LADRÃO,LADRÃO,LADRÃO.
COVARDE,COVARDE,COVARDE,COVARDE BORRASTE-TE TODO
..

O Benfica foi superior em toda a partida, lutaram com garra, infelismente existem os homens do apito que se deixam manipular pelo negro do futebol, a corrupção.
O Porto foi enxovalhado na propria casa, e empataram graças a um animal que se borrou de medo num estadio onde impera a violência, numa pocilga onde chafurdam os porkos, e MAFIOSOS.


CONTRA TUDO E CONTRA TODOS O BENFICA MOSTROU A GARRA DE CAMPEÃO!!!!
.


SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!!!
.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE...
..

É HOJE......



Logo mais joga-se o tão esperado clássico no Estádio do Dragun..
Será um jogo dificil, num campo ainda mais dificil,atendendo á massa associativa do porto e ás suas claques já conhecidas como arruaceiros e mal educados, que nutrem pelo nosso Benfica um ódio de estimação( leia-se invejosos).
Saberemos que vão fazer de tudo para intimidar os nossos jogadores, mas não vão conseguir, porque ali jogam profissionais de alto gabarito, que se irão manter alheios a todas as ofensas de dali surgirão.
Ali jogam os nossos guerreiros, com humildade e fair play, o mesmo não se poderá dizer dos jogadores do porto,que têm como habito agredir o adversário á sapatada,e ficarem impunes.
Espera-se um classico onde a equipa de arbitragem seja imparcial e justa( coisa que não se tem visto nos ultimos tempos). e que vença o melhor, obviamente o melhor que seja o nosso Benfica.
Será hoje que voltaremos ao nosso lugar por direito( onde ainda deveriamos estar se não nos tivessem roubado á descarada), o primeiro, e será ali que nos iremos manter até ao final do campeonato.

Logo mais vamos gritar mesmo que de longe," FORÇA BENFICA""
Logo gritarei bem alto até que a voz me doa" AMO-TE BENFICA"
Mesmo de longe os nossos jogadores sentem o nosso apoio, a nossa força mental, que os irá ajudar a vencer mais esta batalha.
Logo mais no decorrer do jogo fixarei o meu pensamento na vitória, e sempre na vitória, e apoiarei os nossos meninos, mesmo em cada mau passe , mesmo em cada jogada falhada, mesmo em cada erro que possam cometer, mas sempre acreditando que sairão dali de cabeça erguida,com a certeza que deram o seu melhor para vencer, e eu acredito que irão vencer.


CONTRA TUDO E CONTRA TODOS VENCEREMOS!!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!

VAMOS ALEGRAR



Adepto do f.c. porto.
AHAHAHAHAHAHAHA!!
AHAHAHAHAHAHAHA!!

So podia ser adepto do Porto mesmo
..

sábado, 7 de fevereiro de 2009



Ninguem nos intimida......

Tenham é medo de nós

Vamos a eles.............

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE.....

ORGULHO BENFIQUISTA




Pablo Aimar está confiante numa vitória do Benfica no Estádio do Dragão diante do FC Porto, no próximo domingo. O médio argentino não acredita que a derrota sofrida pelos portistas diante do Sporting, para a Taça da Liga, tenha influência no jogo e confia na qualidade do plantel que integra.

'É possível sair do Estádio do Dragão no primeiro lugar da Liga. Temos jogadores com muita qualidade mas no futebol tudo é relativo. A única certeza é que temos muita vontade de ganhar', começou por dizer Aimar na conferência de imprensa desta 5.ª feira.

'A derrota do FC Porto frente ao Sporting não influenciará o Benfica. E isso também não conta para eles, pois trata-se de um clássico. Treinamos para fazer dois jogos por semana e temos de apostar alto, não pensando no empate e sim na vitória. Será muito difícil mas é importante conseguirmos um bom resultado', acrescentou.

Aimar mostrou-se ainda muito satisfeito pelo golo marcado ao Vitória de Guimarães, para aTaça da Liga: 'Foi muito importante para mim. Estava há muito tempo sem marcar, devido a problemas físicos, mas agora já estou bem.'
..


Vamos sim acreditar na vitória, lutem com garra, com determinação, com orgulho e sairemos vencedores....




SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE


..

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

BOLG DA SEMANA



Hoje é um dia muito especial para os meus amigos Benfiquistas do Blog o Belo voar da Aguia, pois esse cantinho maravilhoso onde me sinto tão bem, foi reconhecido e com merito pelo nosso Jornal do Benfica, como Blog da semana,
E como a alegria deles é a minha , por isso para mim é tambem um dia especial.


Parabens Aguia_Livre, parabens PRL, pelo maravilhoso cantinho que criaram, e pelo enorme amor que demonstram pelo nosso Glorioso BENFICA...





http://1.bp.blogspot.com/_uicqROTK85Y/SYwRoZypAmI/AAAAAAAAAUY/CvLThwbInpA/s1600-h/obelovoardaaguia.jpg






É tambem por isto que nunca me canso de dizer:

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!

E como disse a minha(nossa) amiga LuaSLBenfica, e eu concordo com ela:

VOCÊS SÃO DO BENFICA E ISSO TAMBEM ME ENVAIDECE








...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões,idéias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.

...
É sobre isto que vos quero falar" Liberdade de expressão" que com diz a frase e muito correctamente é o direito de manifestar opiniões ideias e pensamentos.
Eu tenho as minhas ideias proprias, embora nem todos concordem com elas , mas isso é muito normal, que seria do mundo se todos pensassemos de igual modo.
Em toda a minha vida sempre me regi pelos meus principios e convicções, contrariando muito vezes as pessoas que se encontram á minha volta, mas bolas se eu penso de uma maneira, por mais errada que seja, não vou mudar só para agradar aos outros!!!
Vou tentar sim , rever tudo o que penso e se realmente achar que estou errada, admitir e mudar, mas por mim, não pelos outros.
Tudo isto para dizer o seguinte:
Tenho manifestado opiniões sobre o Benfica, os jogadores e treinadores ect.que por vezes não agradam aos benfiquistas, ou porque não concordam com as minhas ideias e têm todo o direito de concordar ou não, ou simplesmente porque ao tentarem tapar o sol com a peneira, pensam que o fazem por amor ao clube.
Não vou pôr em causa o amor benfiquista que muitos sentem, se é ou não maior do que o meu, acredito que todos os benfiquistas amam o clube com paixão, devoção, um amor enorme dificil de explicar, é esse o amor que sinto pelo Benfica, não tem explicação, apenas se sente.
Um amor que faz o coração bater descompensadamente quando ganha,a euforia é total, e a sensação que o amor aumenta a cada segundo.
Quando perde, aquela sensação de desilusão, mas nunca a perda do tal amor, e da enorme paixão.
Mas este amor imenso tambem nos faz ver a realidade dos factos.
Nós Benfiquistas que adoramos o maior clube do mundo, somos muito exigentes, mas é esse estatuto de " Grandeza" que nos obriga a ser assim, a cobrar resultados positivos da equipa, e de todo o Staf, se somos grandes temos de o demonstrar, não basta dizer que somos os maiores.
E é por esse motivo que por vezes criticamos, a maneira de jogar de alguns jogadores e até as escolhas do treinador ect.
Podemos por vezes estar errados ou não, depois o tempo dirá, mas se é assim que pensamos, e assim que devemos manifestar as nossas ideias, embora nem sempre sejam acertadas.
Todo este testamento para dizer o seguinte: amigos benfiquistas concordando ou não com o que escrevo, todos vós têm o direito de se manifestar, seja nos comentarios que deixam aqui e que eu sempre agradeço, têm o direito de criticar sempre, mas ofender jamais.
Seu achar que o jogador A , B ou C não esteve bem nesta ou naquela partida , eu irei sempre escrever sobre isso, muito embora vocês não concordem comigo, porque como disse no principio não vou mudar a minha opinião só para vos agradar, ou simplesmente para não magoar muitos benfiquistas que se julgam mais benfiquistas que eu e só por isso não o fazem.
Por isso vos digo de coração, continuem a manifestar as vossas opiniões sobre aquilo que escrevo, sobre o Benfica, sobre o que voz der na telha, têm todo o direito de o fazer, para isso existe a tal " liberdade de expressão", mas ofender só porque a minha ideia não é igual á vossa , isso jamais....
Eu amo o Benfica, já o referi várias vezes, mas não é por esse motivo que o amor me deixa cega a ponto de não ver que ás vezes as coisas não correm como esperamos.
Eu acredito nesta equipa, vou tendo total confiança no treinador, acredito que ele quer o melhor para o Benfica, mas tambem tenho alturas em que desanimo, porque os rsultados teimam em aparecer.
Mas sempre vou continuar a dar o meu apoio, seja no Estadio sempre que joguem em casa, seja apenas por simples palavras aqui neste cantinho que tanto amo.
Eu acredito ainda que seremos campeões este ano.....

Me desculpem pelo testamento, mas queria compartilhar convosco tudo aquilo que penso...
agora venham de lá esses comentarios, sejam concordando ou não comigo, mas somos todos benfiquistas, e temos o mesmo amor em comum o nosso ENORME GLORIOSO BENFICA....

ps. jamais apagarei qualquer comentario seja ou não concordante, apenas farei isso com aqueles que teimam em aparecer aqui( leia-se opositores osgas e draguns) só para me ofender e ofender o Benfica. Esses comentarios têm o destino traçado ESGOTO...


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE.....

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

TAÇA DA LIGA- BENFICA 2 GUIMARÃES 1


Depois de uma primeira parte, com varias oportunidades de marcar o Benfica chega finalmente ao golo num lance infeliz de Gregory,jogador do Guimarães que aos 70 minutos coloca a bola na propria baliza, ficando assim o benfica frente do marcador, curiosamente pouco depois de Quique Flores ter tirado Cardozo, deixando a equipa sem nenhum avançado de raiz no meio da defesa contrária.
Já perto dos 90 minutos o benfica faz o 2 a 0 no bonito golo de Pablo Aimar, logo de seguida o Guimaraes chega o golo mas, felizmente conseguiram segurar a vitória.
Os nossos jogadores estão de parabens pela garra com que lutaram para vencer.
O Benfica chega assim á final da Taça da Liga , disputando a mesma com o rival Sporting.
E claro que será para vencer.
Tenham medo... muito medo lagartitos, porque a Taça será nossa.....serão encavados com uma ligeireza.....

ATÉ OS COMEMOS......
ATÉ OS ENCAVAMOS....

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENGRANDECE!!!!
..

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

BENFICA AMOR ETERNO



Com o Benfica Eternamente estarei
Pois vermelho e branco são as cores que abracei
E o abraço, de tão forte, não tem separação
Pra mim, o meu Benfica é religião
A vida a gente vive pra vencer
Benfica, Benfica uma RAZÃO PARA VIVER!!


BENFICA AMOR ETERNO.....

...

Desmentido
Bento Leitão não falou ao jornal “Diez”

O jornal desportivo hondurenho Diez publicou, no dia de ontem, declarações sobre o estado clínico do jogador David Suazo que são atribuídas ao Dr. Bento Leitão, responsável médico do Sport Lisboa e Benfica. Essas mesmas declarações foram reproduzidas durante o dia de hoje na imprensa portuguesa.

Acontece que o Dr. Bento Leitão não produziu qualquer afirmação sobre a situação médica de David Suazo à imprensa hondurenha. Estranha-se, por isso, as declarações publicadas e que lhe foram – abusivamente – atribuídas.

Mais se informa que não houve, como foi igualmente noticiado, qualquer conversa do responsável médico com o seu homólogo da selecção das Honduras de onde pudesse ter resultado a informação que foi publicada.

(SLB)

....
Isto cheira a cambalacho, das duas uma, ou o jornal "Diez" agiu de má fé, e por conta própria inventou esta noticia,( talvez aprendendo com os pasquins deste nosso portugal), ou alguem se fez passar pelo Dr. Bento Leitão, e deu esta entrevista em seu nome.
O importante é que David Suazo se encontre bem para defrontar os draguns no proximo fim de semana.

Até os comemos carago...........

..

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

ZORO NO SETUBAL


Por empréstimo
Zoro no V. Setúbal e Yu Dabao no O. Moscavide

O defesa central marfinense Marc Zoro foi cedido pelo Benfica, a título de empréstimo, ao V. Setúbal, até ao final da presente temporada.

Trata-se de um jogador de 25 anos que representou o Salernitana e o Messina antes de ter ingressado no Benfica, na época 2007/08.

Por seu turno, o avançado chinês Yu Dabao vai representar o Olivais e Moscavide, da II Divisão (Série D), nas mesmas condições, ou seja, a título de empréstimo até final da época.
(fonte SLB)

..........
Confesso que não entendo muito bem este empréstimo de Zoro, ao Setubal ? aos aliados dos corruptos?

Espero que o Benfica saiba o que faz.....mas saberá mesmo???
Ai ai ai........

..

46 MIL VISITAS XIIIIIII........ OBRIGADO
..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...