domingo, 13 de dezembro de 2009

OBRIGADO NUNO!!!!



“Conseguimos fazer o empate, mas não estivemos bem. Há que admitir que não entrámos bem no jogo. Sofremos dois golos de bola parada, o que não é usual em nós e depois fomos à procura do resultado. Infelizmente não conseguimos os três pontos, mas também não perdemos. Do mal o menos”, afirmou Nuno Gomes no final do desafio da 13.ª jornada da Liga.

está tudo dito.....
Obrigado Nuno, uma vez mais mostraste o teu valor...

..

4 comentários:

  1. Enfim na blogosfera (e é preciso que se note que escrevo as 5 da matina), alguém que considero ter uma opinião sensata do jogo...
    jogámos menos bem, é certo... o di maria podia e devia ter tido outra atitude... ok... mas à hora a que escrevo estamos em 1º, o di maria continua a ser ópimo... e OBRIGADO NUNO!!!

    ResponderEliminar
  2. O Nuno está subavaliado pelo JJ

    e a equipa está a acusar a pressão

    de momento não estou muito optimista

    mas passa logo que ganhar-mos ao PORKO

    ResponderEliminar
  3. Retenho aqui algumas palavras de hoje de manhã, em conversa de café, com um vizinho adepto confesso do Sporting. "Depois do que vi em Olhão, embora me custe admiti-lo, porque como sabes detesto o Benfica, a verdade é que no futebol português começa a valer de tudo para tingir os fins, não se admiti, nem se pode pactuar com a violência imposta em campo pelo Olhanense, nem com o constante clima de provocação, seja contra clube for, isso só envergonha o nosso futebol e sinceramente, acho que não há equipa que seja capaz de resistir a tamanha quantidade de provocações, embora o Benfica tenha muitas culpas no cartório, quem manda no futebol tem de uma vez por todas colocar um ponto final nisto, sob pena do nosso futebol se afundar de vez na arruaça e na vergonha. Já o meu Sporting, é o que se vê, por mais amigos que sejam os adversários não tem futebol para ganhar seja a quem for".

    ResponderEliminar
  4. sendo algarvio vi no jogo contra o olhanense algo que me envergonhou, nao so a mim, como á maioria dos algarvios que nao se reviram na atitude dum clube chamado olhanense que claramente se vendeu, toda a gente sabe a quem, peço a vossa ajuda para denunciar e divulgar essa atitude atraves da seguinte petiçao:
    www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N882

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...