sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

DI MAGIA!!!!



"Di Magia" acende a Luz
ARGENTINO DERRUBA GREGOS COM GOLOS DE MONTA (2-1)
Benfica e AEK mediram forças na Luz num encontro que não podia alterar o destino de ambos nesta Liga Europa. Ainda assim, presentearam a plateia com um bom desempenho, onde sobressaiu mais uma demonstração de classe de Di María. Dois golos de belo efeito e uma bola na trave, consolidaram uma exibição plena de magia, pouco ou nada manchada pelo erro que deu origem ao golo grego

«De 'letra' porque não costumo rematar com o direito»
DI MARÍA EXPLICA COMO "PINTOU" A OBRA DE ARTE
Di María foi o homem da noite na vitória por 2-1 sobre o AEK de Atenas. O argentino abriu a contagem de fora da área, mas, afinal, foi uma solução de recurso que permitiu ao argentino "pintar a manta" em pleno Estádio da Luz: "Tudo começou com um passe excelente do Carlos Martins. Depois, fiz o drible e, como não costumo rematar com o pé direito, tentei de letra. Graças a Deus marquei e fiz um grande golo"
.......
Parabens equipa, jogaram q.b para sairem vencedores e isso foi o mais importante............

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!
..

4 comentários:

  1. Di Maria é um génio e como tal, tem momentos de magia pura e outros de algum deslumbramento, vai crecer e quando ganhar mais maturidade será um caso sério, apenas lamento que akguns adeptos do Benfica, tenham empranhado pelos ouvidos com a campanha anti Di Maria após a expulsão em Olhão e o tenham assobiado antes do jogo, lamentável para um jogador que encanta a Europa do futebol, enfim, parece que não sabemos dar valor ao que é nosso.
    Já quanto ao sorteio, foi de facto um sorteio deveras curioso este, com os rivais de Lisboa a trocarem os seus adversários da fase de grupos.
    julgo e atendendo ao que vi contra o Sporting,que o hertha é um adversário perfeitamente ao alcance do Benfica, é o último classificado da Liga Alemã e apesar de um ou outro jogador de categoria, pareceu-me no geral um equipa de grandes fragilidades, quer defensivas, quer ofensivas. Já no acasalamento dos jogos para os 1/8 de final e em caso de passar a próxima eliminatória, o Benfica vai jogar com o vencedor o Copenhaga - Marselha, aí, julgo que caso passe o Marselha, o grau de dificuldade aumenta, embora julgue que o Benfica também tem capacidade para bater este adversário.
    Na champions, só espero que o Arsenal repita a dose da época passada.

    ResponderEliminar
  2. As bilheteiras já estavam fechadas, se não, tinha ido comprar novo bilhete!!!

    ResponderEliminar
  3. DI Maria, um MAGO do futebol

    E que bem que lhe fica o Manto Sagrado

    Amanhã à noite ...

    AI ESTE MEU CORAÇÃO
    .

    ResponderEliminar
  4. DI MAGIA
    O nome assenta-lhe como uma luva!
    por vezes é mágico!!! o que ele faz!
    com mais uns anos e vai ser um caso sério.
    temos grandes craques no benfica
    Aimar Ramires Saviola David Luís Cardoso Javi Garcia etc...etc...etc

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...