sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


Começa a saga dos jornaleiros que não têm noticias interessantes para dar dos outros clubes, o que lhes interessa se o zbording empatou com uma equipa, segundo os comentadores fraquita até ao momento em que ainda existia o zero a zero?nada... que lhes interessa uma equipa do norte que tem apresentado um mau futebol, mas que com a ajuda dos apitadores tem conseguido se safar de algumas derrotas?nada... são noticias que não vendem.
O que vende é o Glorioso, que segund eles, já tem uma catrefa de jogadores para em Janeiro próximo representarem o maior clube do mundo, começou por Fabio Faria.... já vai no Argentino Franco Jara... na saida de Kerrison...... ect ect ect.........só lhes falta dizer o mais importante, que lhes passou ao lado Lionel Messi no Benfica, ou até quiçá Eto'o, e porque não Cácá...
Enfim, tudo vale a pena para conseguirem que alguem compre aquele pedaço de papel que nem para limpar o trazeiro serve.

.
Domingo será mais um jogo importantissimo como todos eles, o Benfica defronta a Académica em casa, mas estejamos atentos, com pavor que as equipas têm de ser goleados pelo Benfica nada melhor do que estacionar o autocarro em frente da baliza do Glorioso, ou muito me engano ou será assim mesmo.....
Vamos esperar para ver....

Vamos lá Benfica, contra tudo e contra todos serás sempre superiormente o maior .....
..

7 comentários:

  1. Olá Rainha!

    Hoje acordou muito bem disposta e ainda bem.
    E com vontade de escrever, até porque o escrever liberta a alma e dá-lhe asas.
    Muito bem, adorei.

    Um beijinho mais, Rainha

    ResponderEliminar
  2. Calma minha grande amiga, ainda estamos no princípio de Dezembro, até lá, vão haver notícias de mais de 100 jogadores que os nossos olheiros procuram para os tripeiros, eu já nem lhes dou crédito.

    ResponderEliminar
  3. E ainda não está esquecida a novela "Médio Oriente chama por Nuno Gomes" que vai certamente conhecer novos capítulos nos próximos dias...

    Não há pachorra!

    ResponderEliminar
  4. O jogo não é amanhã.

    cortez

    ResponderEliminar
  5. Eheheheheeh, parece que a SALVADOR CAETANO já está a encarroçar um autocarro de 3 andares, para se ir ao Aeroporto buscar TODOS os jogadores que vêm para o nosso AMADO CLUBE.

    A par disso, está o nosso Departamento de futebol em conversações com a RODOVIARIA NACIONAL, a fim de se arranjar um preço que sirvam ambas as partes, a fim de transportar os nossos jogadores que vão para outras paragens.

    Aquele clube cujas camisolas têm a cor do ranho, viram-se negros para empatarem com uns pernas de pau holandeses.

    ResponderEliminar
  6. Ainda falta a melhor contratação para avançado centro do glorioso.
    Vai ser uma "bomba".

    Quem?

    Logicamente que ... eu

    Fica bem

    Bom FDS

    ResponderEliminar
  7. Será que não há duas sem três?
    Aqui em Coimbra estão meia dúzia, não mais, a precisar de levar uma cabazada,mas creio que ainda não é desta que vou gozá-los até mais não!
    Carrega Benfica
    Tudo o que for menos de 4 é vitória para os sintéticos!!!

    Bj.Margarida

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...