quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

BATE BORISOV 1 BENFICA 2


BATE Borisov-Benfica, 1-2
Vitória na Bielorrússia garante lugar nos 16 avos-de-final da Liga Europa

Missão cumprida. O Sport Lisboa e Benfica triunfou esta quarta-feira na Bielorrússia por 1-2 e assegurou, assim, a qualificação para os 16 avos-de-final da Liga Europa. Com uma jornada a faltar para a conclusão da fase de grupos, os “encarnados” já garantiram a primeira posição do agrupamento I com 12 pontos.

O treinador Jorge Jesus apresentou quatro alterações relativamente ao último encontro do campeonato com o rival Sporting, duas delas já anunciadas antes do desafio da Liga Europa. Júlio César assumiu a baliza e Miguel Vítor alinhou ao lado de David Luiz no eixo da defesa. As outras duas novidades foram a presença de Fábio Coentrão e Felipe Menezes nos lugares de Di María e Felipe Menezes, respectivamente.

Golos de Saviola e fábio Coentrão....
..
Domingo mais uma vitória frente aos Doutores de Coimbra.....

..

1 comentário:

  1. vitória muito justa do Benfica, que atendendo ao volume de jogo produzido na 2ª parte, pecou por escasso, mas já jogou de acordo com o seu nível, num terreno em que poucos vencem, mas com uma 1ª parte que não se pode repetir.
    Agora, o que me indigna um pouco, é que parece que o Benfica tem a obrigação de aniquilar qualquer adversário que lhe apareça, que tem a obrigação de marcar sempre muitos golos ou jogar sempre muito bem, que devia por exemplo, chegar a Alvalade e ganhar facilmente, etc, mas eu pergunto, há alguma equipa no mundo que o consiga? Não me parece, até o Barcelona, a melhor equipa do mundo a jogar, por vezes claudica.
    Como disse Jesus e bem, anormal é golear sempre e o normal é isto, ter de se trabalhar, correr, lutar e jogar bom futebol para vencer, seja qual for o volume do resultado e não tenho dúvidas, que este Benfica, vai ganhar mais vezes e vai dar mais uma ou outra goleada, mas também terá jogos em que a margem mínima darão os mesmos 3 pontos e no fundo, isso é que importa. Dizem que só goleou os fracos, ok, goleou o Leixões, o Setúbal, Belenenses e o Nacional para a 1ª liga, o Everton e o Poltava na Liga Europa e os outros, quem golearam? Quais foram os seus resultados com estes adversários ou de idêntico valor? Essas goleadas e essa fase muito boa já ninguém nos tira, venham agora, com ou sem goleadas as vitórias, que apenas o que exijo, nada mais.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...