terça-feira, 24 de novembro de 2009

TAÇA DA LIGA


Nacional, V. Guimarães e Rio Ave adversários na Taça da Liga

O Sport Lisboa e Benfica ficou esta terça-feira a saber que os seus adversários na 3.ª fase da edição 2009/2010 da Taça da Liga serão o Nacional da Madeira, o Vitória de Guimarães e Rio Ave. Os "encarnados" são os actuais detentores do troféu.

Num sorteio realizado na sede da Liga, os “encarnados” ficaram colocados no grupo C da competição. Os detentores do troféu defrontam em casa o Nacional na primeira jornada, enquanto o V. Guimarães recebe o Rio Ave.

Os encontros da primeira ronda da 3.ª fase da Taça da Liga estão previstos para os dias 2 e 3 de Janeiro

..

3 comentários:

  1. Esta não nos vais escapar :D

    Força Benfica :D

    ResponderEliminar
  2. é engraçado verificar que o raio das bolas aquecem sempre para o mesmo lado e que há equipas, que em função dos adversários, se podem dar ao luxo de fazer uma boa gestão dos recursos e outras nem por isso.
    espero que o Benfica não descure objectivos mais importantes em prol desta Taça e que a use para dar minutos de competição a outros jogadores menos utilizados, aqui fica um bom onze para usar nesta Taça da Liga: Júlio César, Miguel Vitor, Sidnei e Roderick, Shaffer; no meio campo: Ruben Amorin, Filipe Menezes, Urreta e César Peixoto, na frente, Weldon e Nuno Gomes.

    ResponderEliminar
  3. MAS QUE DIABO NÃO VOS PARECE ESTRANHO CALHAR EM SORTE AO BENFICA O GUIMARÃES COM TANTA FREQUÊNCIA?
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...