domingo, 22 de novembro de 2009

QUEM VAI PAGAR AS FAVAS SÃO OS.... LAGARTOS...

ATÉ OS COMEMOS!!!!!

..

4 comentários:

  1. É com muita mágoa, que mais uma vez não vou ver o meu clube ao Jamor, paciência, há apenas que dar os parabéns aos vencedores, neste caso ao Guimarães, que sabendo defender bem, com alguns momentos de felicidade, foi uma equipa inteligente e que soube sempre sair a jogar em futebol apoiado.
    De qualquer modo, quero salientar, que não jogando muito bem,houve uma coisa que gostei e que no fundo tem sido a marca deste Benfica, os jogadores lutaram, deram tudo, com uma grande atitude, mas nem sempre se ganha e a continuar com esta postura, a equipa terá sempre o meu apoio e julgo que da maioria dos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com o Jotas.
    Apesar de termos perdido (o que me deixa triste), produzimos uma exibição que considero muito positiva. Mais uma vez (começa a ser hábito contra o Benfica) a exibição de Nilson, e também algum azar fizeram com que a bola não entrasse.
    Nos anos anteriores, ficava fulo da vida porque perdiamos mas não se jogava nada, agora pelomenos practicamos o melhor futebol que tenho visto esta época.
    Perdemos contra o Braga, mas fomos a melhor equipa em campo, perdemos contra o Vitória mas também fomos a melhor equipa.
    A continuar assim, espera-nos um futuro risonho.
    Continuem assim, Guerreiros do Manto Sagrado, dêm-me agora uma alegria e vençam os Lagartos. Mas sobretudo, ensinem esses Lagartos como se joga futebol.

    ResponderEliminar
  3. è isso mesmo Jotas
    tambem gostei da atitude dos jogadores,lutaram até ao fim e sempre acreditaram, mas por vezes a sorte nem sempre está do lado de quem se esforça, e foi o que aconteceu, muitas bolas ao poste, muitas boas defesas do guarda redes do Guimarães, que na segunda parte foi massacrado mas que soube defender.
    Agora é continuar a pensar no campeonato e na Uefa e esquecer que este ano não vamos conseguir fazer a dobradinha...

    ResponderEliminar
  4. Concordo com tudo o que disseram!
    Acho que o Di Maria precisa de um 'espírito santo de orelha' e não só pelo mau jogo de ontem!
    O Keirrison tarda na adaptação...e não está a ajudar o JJ, que aposta nele.
    Anseio pelo dia em que lhe seja dado observar o seu familiar a 'dançar' vestido de Sevilhana.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...