segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DAVID LUIS E FABIO COENTRÃO ANIMAM AS CRIANÇAS



O defesa brasileiro e o avançado português, acompanhados ainda pela águia Vitória e pelo jogador encarnado de futsal César Paulo, fizeram as delícias de cerca de 300 crianças em Torres Novas.


Comer bem, descansar muito e brincar, foram algumas das mensagens deixadas pelos profissionais do Benfica aos alunos da escola Visconde São Gião, no auditório da biblioteca da cidade, a escassas centenas de metros do Estádio Dr. António Alves Vieira, onde o Benfica defronta este sábado o Monsanto, da II Divisão, em jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, recordando os momentos mais altos da presente temporada.

“Como todo o Mundo viu, fizemos um grande jogo contra o Vitória de Setúbal, quando ganhámos por 8-1”, afirmou o defesa brasileiro, numa opinião partilhada por Fábio Coentrão.

Entre autógrafos e mais incentivos, o avançado luso assumiu o receio de ir ao médico, em resposta a uma pergunta de um dos alunos torrejanos, enquanto David Luiz recordou o “ano muito difícil” que passou no Benfica. “Tive de fazer duas cirurgias ao pé, mas sempre confiei em Deus e acho que as dificuldades só aparecem na vida para nós as superarmos. O importante é nunca desistir, porque sabemos que no final teremos sempre uma alegria maior”, referiu o defesa.

Já Fábio Coentrão, provocando a euforia quando considerou o Benfica “o melhor clube do Mundo” e enalteceu a “sensação muito boa” de jogar com o Estádio da Luz cheio, assegurando que “arrepia sempre um bocado”. “Eu fico sempre arrepiado, quando vejo a massa vermelha a gritar o nome do Benfica e os nossos nomes. Sinto-me um privilegiado por vestir a camisola do Benfica e por estar aqui com vocês hoje”, sublinhou David Luiz.

Questionados sobre o “segredo” para chegar a profissional de futebol, o defesa “encarnado” deixou o conselho de “lutar pelos sonhos”, ao passo que Coentrão exigiu “muito jeito”, incitando as crianças a “trabalhar muito, desde muito novo”.

..

2 comentários:

  1. Boas recordações para as crianças, Rainha.
    Certamente que estiveram pela primeira vez com os seus ídolos tão perto.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Três simbolos do Glorioso

    São de facto três bons exemplos para as crianças poderem seguir.

    Tudo de bom para ti, Diva

    Jokas

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...