segunda-feira, 12 de outubro de 2009

MAIS UM QUE NÃO É PARVO....






Marco Fortes ,troca leão pela aguia.....
O melhor atleta português no lançamento do peso, Marco Fortes, é o novo reforço do Benfica, depois de ter representado o Sporting. Em declarações à Benfica TV, o atleta olímpico não escondeu a alegria do momento: "É sempre importante termos por detrás de nós um clube com um Projecto Olímpico, que é inédito em Portugal. Isto deixa-me mais tranquilo, mas já era benfiquista desde muito novo. É giro conhecer agora isto por dentro".

"O Benfica é um clube de uma magnitude imensa e espero alcançar outros feitos maiores ao serviço deste emblema", continuou Fortes. "Na próxima época tenho grandes esperanças no Campeonato da Europa, onde espero alcançar grandes resultados. Mas vou tentar ajudar também o Benfica a conquistar o Campeonato Nacional", completou.


Chamem-lhe parvo, qualquer atleta tem o sonho de representar o Benfica..

..

6 comentários:

  1. bela notícia cara Margarida Benfiquista....

    vi o Marco a semana passada( na sexta-feira) no Estádio da Luz de óculos escuros e não pensei que fosse assinar contrato com o Glorioso...

    qualquer dia só há berlinde e tiro aos pratos em Alvalade eheh

    saudações gloriosas

    p.s quando disse que a vi na primeira jornada não fui ter consigo porque estava no meio do trânsito, vi a senhora com o seu marido e filho ali no Alto dos Moinhos e estava dentro do carro, espero que esteja tudo bem consigo e que tenha um sinal do título nacional quando a avistei na 1ª jornada:)

    ResponderEliminar
  2. Ola coluna d'aguias Gloriosas

    de facto eu reparei em alguem dento de um carro que olhava muito para mim, tambem deve de ter notado pela minha expressão, mas claro como não o conheço nem fazia ideia que era o sr.
    eu estava com o meu marido e o outro rapaz é meu sobrinho, o meu filho , é benfiquista mas não liga muito ao Futebol,e raramente vai ao Estadio, a não ser nos festejos , e esperamos que este ano seja mais um que ele vá é sinal que o nosso Benfica é campeão.
    Eu cá vou indo na minha luta e tambem quero festejar o meu titulo de vencedora.
    saudações gloriosas
    ..

    ResponderEliminar
  3. Há quem ande de cavalo para burro, este fez o percurso inverso, deixou o burro para andar a cavalo.

    ResponderEliminar
  4. Parvo não é, agora dorminhoco...

    Fica bem, Diva
    .

    ResponderEliminar
  5. Ele na China apercebeu-se que o "fuso" onde estava o afectava!

    ResponderEliminar
  6. Espero que perca os habitos de hibernaçao.

    A proposito, acabámos de contratar o Adriano Niz (!!).
    Gloria ao Alexandre Yocochi, SEMPRE Nos Nossos coraçoes!!


    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...