domingo, 25 de outubro de 2009

ANTEVISÃO BENFICA vs NACIONAL


ANTEVISÃO BENFICA vs NACIONAL DA MADEIRA
Jorge Jesus: «Este jogo não vai ter muitos golos»

Ó Jorginho Jesus!!! muitos ou poucos o importante é haver golos e de preferência todos do Benfica, aliás serão todos do Benfica....
Eu acredito numa vitória com muitos golos, mas o importante são os 3 pontos que nos farão subir ao 1º lugar, com os mesmos pontos que o S.braga, mas com a vantagem de mais golos marcados.
Atenção á arbitragem, que desconfio será habilidosa.... penso eu de que...
Amanhã lá estarei como sempre para os apoiar....

GOLEIA BENFICA!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!
..

5 comentários:

  1. Nem que seja uma vitoria por meio a zero, já depois da hora

    ResponderEliminar
  2. E eu lá estarei a gritar bem alto BENFICA, BENFICA, BENFICA.
    Não sei se será possível cara Margarida, mas como gostava de de dar um abraço de força e coragem que tens a rodos, eu vou estar por volta das 19H30, junto do quiosque da Sicasal,já dentro do nosso complexo desportivo e perto da entrada para o Media Market.
    Caso por ali passes é com enorme prazer que te irei finalmente conhcer e cumprimentar-te com muito agrado. Até logo grande Maguie.

    ResponderEliminar
  3. Sempre contra 15...


    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  4. Nem que seja com um golo em fora de jogo

    Ontem o clube corrupto também ganhou com dois golos fora de jogo e ninguém fala disso.

    Viva o Benfica
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...