quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A SOMAR VITÓRIAS


Jorge Jesus, o treinador do Benfica, mostra-se «muito confiante» para o jogo com os gregos do AEK, a contar para a 2.ª ronda do Grupo I da Liga Europa, e refere que uma vitória em Atenas é «um passo importante rumo à qualificação».

Os Benfiquistas estão tambem eles confiantes que o resultado trazido de Atenas será muito positivo, até porque sabemos o valor da equipa que temos, e as provas dadas durante este tempo em que Jesus está no comando.

Foram convocados e não dispensados os 2 jogadores Argentinos Di Maria e Aimar, o Urugaio Maxi Pereira, para as respectivas Selecções, jogadores esses que não poderão defrontrar na próxima segunda-feira o Paços de Ferreira, passeando por alguns blogs leio a preocupação de muitos Benfiquistas, com alguma razão, afinal são jogadores fundamentais no plantel, mas sabemos também que este ano temos outros jogadores de grande qualidade que irão ocupar os seus lugares e fazer o seu melhor para ajudar a equipa a vencer mais este jogo.
Por isso estou descansada, confio no Treinador, confio nos jogadores, e tenho plena confiança que será mais uma vitória, tanto na Uefa como na Liga Sagres.
Este ano ninguem nos segura, e até os árbitos quase nada podem fazer para que tal não aconteça, estamos fortes, e assim continuaremos até Maio, altura em que o País vai parar para festejar com o Campeão nacional,o justo Campeão, o GLORIOSO BENFICA

GOLEIA BENFICA!!!!
..

6 comentários:

  1. Acredito na vitória, mas temos que saber que vai ser um jogo muito complicado, num ambiente terrível.
    Força Benfica.

    ResponderEliminar
  2. O Jorge Jesus já a sabe toda. Ele sabe o que fazer. Estou confiante como todos nós. Há quem diga "Menos de x golos é derrota." - É pá, para mim, assim de momento, basta-me que ganhem por um de diferença.

    Simples!

    Arrebenta com eles BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  3. São 15:40 e estou com um formigueiro na barriga...

    AI JESUS !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Está quase

    hoje vai haver revanche

    os gregos vão aprender com quantos paus se faz uma canoa

    O Benfica é um mundo

    ResponderEliminar
  5. Golear?????

    Vamos a ver é se ganhamos, pois a coisa está ... grega
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...