domingo, 30 de agosto de 2009

FALA LUISÃO!!!!


Luisão não deixa margem para dúvidas
"Vestir a camisola do Benfica é igual a vestir a do Brasil"

O internacional brasileiro Luisão deixou bem vincado, este sábado, o seu desejo em continuar a envergar a camisola do Benfica, apesar de algumas notícias que têm surgido na praça pública e que não confirmavam essa ideia. "Sou feliz aqui. Quero ficar sempre e tenho de retribuir a confiança e o respeito de quem me foi buscar ao Brasil. Muito se falou durante o mercado, colocando-se mesmo em causa o meu profissionalismo. Quem escreveu isso foi infeliz. A satisfação que tenho em vestir a camisola do Benfica é idêntica à que tenho em vestir a da selecção brasileira. Isso vale mais do que qualquer dinheiro", revelou.
------------

Vamos ver se de uma vez por todas as comadres jornaleiras deixam de publicar noticias dando conta da saida de Luisão para outro clube.... irra que já chateia......

Grande Luisão, um jogador que honra a camisola que veste....


..

5 comentários:

  1. Espetaculo,ainda bem :)
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  2. Rainha

    Luisão é um Senhor!

    Sempre foi e será!

    ResponderEliminar
  3. Um senhor, a quem alguma inprensa quis manchar o nome, caracter e profissionalismo e o engraçado, é que publicamente, Luisão sempre disse o contrário daquilo que a imprensa podre, com Correio da Manhã à cabeça, quis passar para a opinião pública

    ResponderEliminar
  4. Espero que o Luisao renove o quanto antes, seria uma perda demasiado grande se saisse nos proximos 2 anos.

    O seu valor e importancia na equipa do BENFICA sao demasiado grandes para se considerar outra hipotese que nao a da renovaçao.
    Nao ha muito tempo a perder, apesar das "juras de amor" que O proprio fez, no futebol as coisas podem mudar muito rapida e inesperadamente senao houver ATENÇAO.


    Saudaçoes ENORMES, Cara Margarida!!
    .

    ResponderEliminar
  5. Luisão é um baluarte na defesa do Benfica. Não pode sair

    Jokas, Rainha
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...