sexta-feira, 17 de julho de 2009

O MAIOR BENFIQUISTA!!!!


Hoje quero dar os parabens a um grande benfiquista PRL -Aguia Indomavel do blog que todos conhecem o famoso o fenomenal o incrivelhttp://obelovoardaaguia.blogspot.com/ que participou no concurso da nossa Benfica TV, intitulado " QUEM É O MAIOR BENFIQUISTA", com a apresentação de João Malheiro, e que graças ao seu enorme Benfiquismo,aliado á sua enorme sabedoria, VENCEU, sim venceu o concurso que irá para o ar a partir de Agosto.
É por isso o merecidamente O MAIOR BENFIQUISTA!!!!!

PARABENS, PRL, estou MUITO MUITO ORGULHOSA!!!!

PARABENS tambem nossa Luazinha do bloghttp://gloriosamentefalando.blogspot.com/ que participou juntamente com o PRL, e que esteve á altura, tambem me sinto muito orgulhosa amiga, tambem ela uma VENCEDORAAAAAAAAAA!!!!!! UM ORGULHO PARA AS MULHERES BENFIQUISTAS!!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!

..

3 comentários:

  1. Grande PRL!! Grande Benfiquista!! =D

    Quanto à Luazinha, dou-lhe também os meus parabéns!! É sempre uma vencedora também!!

    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  2. Obrigado

    A Luazinha esteve tambem muito bem, merece MUITOS PARABENS tambem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É so pra deixar aqui o comentario, de que eu, tambem ganhei o concurso e que hoje, segunda dia 3 de Agosto, inicia-se a transmissão dos programas!

    ehehe

    Parabens PRL

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...