sexta-feira, 31 de julho de 2009



Benfica veste de laranja em 20010/11
Foi conhecido à meia noite de quinta para sexta-feira o resultado da votação para o equipamento alternativo 2010/11. A camisola laranja foi a mais votada, com 47,21 por cento das escolhas.
Numa votação que decorreu no mês de Julho (e que agora termina), foi eleita a cor laranja, embora o lilás (com 34,77 por cento dos votos), também tenha sido bastante votado. Já a camisola amarela recolheu 18,02 dos votos.
A camisola laranja foi, assim, a grande vencedora num modo realmente diferente (e democrático) de um clube de futebol escolher o equipamento alternativo. Os sócios puderam escolher e a sua decisão prevalecerá em 2010/11. Assim, o Benfica vestirá de laranja sempre que o vermelho se confunda com o equipamento do adversário.
( fonte SLB)
......
Não me agrada, até porque já existe um clube com a camisola alternativa com esta mesma côr, somos diferentes em tudo teriamos de ser diferentes até nas mais pequenas coisas como a escolha do equipamento alternativo, temos uma imensidão de cores que ficariam muito melhor que a laranja, mas se escolheram esta está escolhido, eu não votei porque nenhuma delas é a meu gosto, o vermelho e branco é e será sempre a côr do Glorioso Benfica..
Tenho dito....

..

4 comentários:

  1. E quem fala assim...quem o contesta?

    A Grande DIVA, falou...está falado

    Jokas
    .

    ResponderEliminar
  2. Eu contesto  , não a opinião mas a importância da escolha de outra cor que não o branco, eu explico:

    Sei que é um argumento muito usado que o nosso equipamento alternativo deveria ser o branco mas sabem quantos equipamentos brancos vendíamos antes da utilização das novas cores?

    Pois o problema é exactamente esse, todos gostam de ver o branco mas quando compram escolhem o vermelho, é normal.

    Já com outras cores o sucesso tem sido muito, eu por exemplo este ano fui presenteado com a preta que adoro (muito bem conseguida), parece-me que a decisão não coloca em causa o Benfica de maneira nenhuma, assim como a construção do novo estádio e assim como o naning right do mesmo, é para fazer dinheiro, é necessário.

    Só me insurgirei se um dia quiserem mudar o nome do clube ou a cor do equipamento principal, tudo o resto são pormenores.

    É a minha humilde opinião concordo com as vossas mas não vejo grande utilidade em manter uma cor do equipamento alternativo porque simplesmente era assim, quando o marketing evoluiu e é bom para o clube.


    Jocas
    Último

    ResponderEliminar
  3. Rainha

    Como já disse no Belo Voar da Águia, o importante é aquele emblema da Águia Altaneira, Insubmissa, Mui Nobre e Mui Formosa.
    Aquele emblema fica bem em qualquer lado.
    Claro que todos nós temos preferências por cores. Por isso votamos numa, às vezes só por defeito, ou seja, por nenhuma nos agradar especialmente.
    Porém, o merchandising é que comanda o mundo dos negócios. E nós queremos money, logo, temos de nos sujeitar à Adidas.
    A Adidas quer vender cada vez mais. Nós, Benfiquistas, queremos que ela venda cada vez mais porque, assim, o nosso Benfica vai buscar mais pilim.

    Mudando de assunto.

    Não me disse ainda se teve sonhos cor-de-rosa, Rainha!
    Por acaso, não apareceu por lá durante a noite uma fada a sonhar com bonecas, vestidinhos, ursinhos de peluche?
    Ou será que ela se perdeu pelo caminho?
    Já não era a primeira vez, não com a minha Rainha, mas com gente da nossa tertúlia.

    Um beijinho, Rainha, e que continue sempre a sentir-se cada vez melhor.
    A vitória é certa!

    GIL VICENTE

    ResponderEliminar
  4. CARA MARGARIDA SOU VISITANTE ASSIDUA DO SEU BLOG,AINDA QUE NUNCA TENHA COMENTADO.DEVO DIZER-LHE QUE NÃO GOSTO PARTICULARMENTE DE NENHUMA DAS CORES, O PRETO TAL COMO O DESTA ÉPOCA É BEM MAIS BONITO. BJ BENFICAGIRL

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...