A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

domingo, 28 de junho de 2009

SACUDIR A AGUA DO CAPOTE!!!

Jogo de juniores
Comunicado

O Sport Lisboa e Benfica lamenta os incidentes ocorridos durante o jogo disputado na tarde de sábado, entre o Sporting Clube de Portugal e o Sport Lisboa e Benfica a contar para o Campeonato Nacional de Juniores, em Alcochete.

Lamenta que a única reacção dos responsáveis do Sporting Clube de Portugal tenha sido um repetido refutar de responsabilidades quando a organização do jogo lhes competia por inteiro.

Recorda que, em várias ocasiões, os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica alertaram a Federação Portuguesa de Futebol e o Sporting Clube de Portugal de que a Academia de Alcochete não reunia as condições necessárias para realizar um jogo com a importância de que este se revestia.

Lamenta que os adeptos do Sport Lisboa e Benfica, à entrada do recinto da Academia de Alcochete tenham sido apedrejados, como as forças de segurança poderão testemunhar, mas que os responsáveis do Sporting Clube de Portugal parecem querer omitir.

Lamenta ainda que, apesar das atitudes intimidatórias e algumas tentativas de agressão a que foram sujeitos alguns membros da Direcção do Sport Lisboa e Benfica e um Administrador, presentes no recinto, não tenha havido, até agora, um único pedido de desculpas por parte do Sporting Clube de Portugal.

Lamenta a forma precipitada com que os responsáveis do Sporting Clube de Portugal produziram declarações cujo teor repudíamos, por traduzirem uma visão parcial e desfocada do que foram os acontecimentos ocorridos durante a tarde de sábado em Alcochete.
(SLB)
...



Sacudir a agua do capote é muito facil, assumir que a maior responsabilidade de todos estes incidentes pertente ao SCP, é coisa que não existe para os lados de Alvalade, sabia-se de antemão que seria um encontro de risco entre duas equipas rivais, fazer os adeptos do Benfica esperar 25 minutos para entrarem no recinto não se justifica, se os nossos erraram e é de lamentar tal situação o SCP errou muito mais.......
Assumam com clareza que foi má gestão, sejam realistas e não queiram culpar só o Benfica por todos estes actos lamentáveis...

..

1 comentário:

  1. Foram de facto cenas lamentáveis que nunca se deveriam ver em qualquer campo de futebol.

    Bom Doimingo, Diva
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...