segunda-feira, 27 de abril de 2009

TEMOS EQUIPA!!!


Foi uma primeira parte á BENFICA, tudo faria prever que seria goleada na certa, David Luis e Cardozo fizeram o gosto ao pé marcando os 3 golos suficientes para que o Benfica fosse o justo vencedor.
Segunda parte já com o resultado reduzido a 3 bolas a 1 o Maritimo tentou tudo por tudo não repetir a humilhação dos 6 golos encaixados na primeira volta, e tudo fez para empatar o jogo, e claro com algum malabarismo do homem do Apinto que ao intervalo deveria de ter levado um raspanete do Dono, e tudo tentou para que o Maritimo chegasse ao empate, notando-se que se esqueceu dos cartões para a equipa visitante, e dando-os de oferta a quase todos os jogadores do Benfica como sempre.
Valeu a cabeça fria dos nossos Gloriosos, embora o Maritimo não tivesse grandes oportunidades de se chegar á baliza de Quim, que conseguiram segurar o resultado e assim manter-se na luta pelo 2º lugar porque o primeiro os Apintos deste país já o entregaram de mão beijada em troca de..... penso eu de que.
Temos equipa, assim nos deixem jogar.....


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!
..

6 comentários:

  1. Esperemos que esta boa onda de vitórias continue na próxima época.

    Penso que o Óscar Cardoso, se está a afirmar cada vez mais no ataque do glorioso.

    Sinceranmente acho que o 2.º lugar já ... era. Mas vamos continuar a acreditar

    Auelas derrotas com o Guimarães e Académica, estragaram tudo

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem näo acredito no segundo lugar,gostava de me enganar e ser surpreendida com o segundo.
    vai ser muito dificil pois os dois presidentes corruptos estäo á viva.
    näo me digam que o sbordem só é submisso, porque quem anda a ser mais beneficiado,(vejam o exemplo do risquinho que manda os árbitros para onde ele quer e ninguem o vê) se isto näo cheira a corrupcäo ,
    "vou ali já venho", mas o Sbordem pode fazer tudo ,que ninguem se atreve a fazer alguma coisa,
    Se castigassem o risquinho!!!!!caía o Carmo e a Trindade.
    um dia feliz para os benfiquistas que lerem este comentário.
    Minda

    ResponderEliminar
  3. AL
    MINDA
    até ao lavar dos cestos é vindima quem sabe vamos acreditar
    é dificil sim porque os corruptos vs submissos estão dranquilos demais mas vamos ter esperança

    ..

    ResponderEliminar
  4. Gostava que isso realmente acontecesse...mas o Glorioso ainda tem que jogar contra a equipa B dos Sapos (Braga)...e ou muito me engano, ou caso precisemos de vencer esse jogo para garantir o segundo lugar, algo estranho vai acontecer...
    Isto está mais do que feito...acho que nos devemos preocupar é em garantir o terceiro...porque se nos poderem tirar também esse...
    Esta Liga é uma bosta...as leis são criadas para enganar tolos...vejam a lei sobre os empréstimos de jogadores...contorna-se com toda a facilidade como se viu ainda ontem...

    ResponderEliminar
  5. têm que haver BENFIQUISTAS dos autênticos nas terras desses fdp bois de preto q às vezes vestem de amarelo, é tentarem descobrir os podres que eles têm que os ter. pressiona-los que eles acabam por descair. a roubalheira agora é cada vez mais descarada!

    BENFICA SEMPREEE!!!

    ResponderEliminar
  6. Foi um jogo do céu a quase o Inferno
    Se o Benfica jogasse sempre como na 1ª parte e com arbitragens diferentes das de ontem à semelhança de muitas outras e hoje, poderíamos estar a falar de outro campeonato.
    Foi pena Suazo ter de se aleijar, para Quique perceber, que de facto Cardozo é o verdadeiro goleador do Benfica, pena só agora começar a jogar com regularidade.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...