segunda-feira, 13 de abril de 2009

COMO É GRANDE O MEU AMOR PELO BENFICA!!!



Ser do Benfica foi sempre para mim um motivo de orgulho, desde criança que sempre vibrei com tudo o que dizia respeito ao Benfica, mesmo não entendendo o que faziam uma dezena de homens correndo atrás de uma bola, caindo ao chão mostrando a sua cara de dor, levantando-se em seguida como se nada tivesse acontecido, e correndo novamente atrásda bola, aquilo para mim era uma coisa extraordinária na minha mente de criança, e então quando a bola entrava na baliza adversária era um delirio total, meu irmão mais velho, o causador de eu ter aprendido a amar o Benfica, delirava e eu junto com ele fazia o mesmo, mesmo não entendendo o porquê daquela alegria toda.
Fui crescendo e aprendendo, e com o passar dos anos eu já me sentia orgulhosa cada vez que alguem me perguntava qual era o meu clube, eu abria um sorriso enorme e enchia o peito de ar e gritava orgulhosamente " EU SOU DO BENFICA".
Virei adolescente sempre com o Benfica no coração, seguia tudo o que dizia respeito ao Clube, já tinha os meus idolos, aqueles que para mim se destacavam os que marcavam mais golos, os que melhor jogavam e claro como adolescente tambem os mais bonitos.
Com o passar dos anos essa paixão foi aumentando cada vez mais, casei com um Benfiquista e agora com um filho já com 21 anos, que tal como eu aprendeu a gostar do Clube embora não aprecie muito o Futebol mas que sempre vibra com as vitórias do Benfica.
Hoje em dia o Benfica faz parte da minha vida, é um bem essencial para mim, e chego a dizer que é o ar que eu respiro,é algo muito importante, é um amor sem medida, é uma paixão imensa, é algo que não consigo explicar.
É tambem por essa razão, que a minha alegria aumenta em cada vitória, e a minha tristeza aparece em cada derrota, mas o amor supera tudo isso,e tal como um filho que comete os seus erros nunca deixamos de o amar, o mesmo acontece com o Benfica, mesmo por vezes não ganhando, o meu amor pelo clube não se acaba, e nunca mas nunca é posto em duvida.
Sempre digo á boca cheia, que sou Benfiquista nas vitórias e nas derrotas, o meu apoio será sempre o mesmo, incondicional, e jamais faria algo que manchasse a honra do Benfica.
É por esse motivo que eu não consigo entender, como alguns adeptos conseguem ter a coragem de envergonhar o clube perante os adversários e todo o mundo em geral, quando deveriam ir ao Estádio para apoiar, incentivar a equipa, e o fazem em contrario, levando lenços brancos e até lençois para mostrar o seu desagrado.
Não consigo entender e muito menos aceitar que se humilhe publicamente aquilo que nós tanto amamos, o nosso clube do coração.
Não quero com isto dizer que esses adeptos não amem o Benfica tal como eu, mas acho que agem com o coração numa altura em que deveriam usar a cabeça.
Não são atitudes como essas uma fonte de regozijo para os nossos adversários?
Não é isso que aqueles que odeiam e invejam o Benfica querem?
Vamos nós adeptos do Benfica dar-lhes esse gostinho?
Claro que não!!! eu jamais faria isso, jamais levaria lenços brancos em sinal de desagrado, assim como jamais exporia publicamente os erros do meu filho, jamais o faria com o Benfica, tentaria sim mostrar que estava descontente mas nunca desse modo, e que mesmo assim sabendo que todos erramos, continuaria a mostrar que estou do seu lado.
É isso que farei sempre com o Benfica, embora tenha algo que me desagrade, vou continuar a demonstrar todo o meu apoio, todo o meu amor pelo Clube, e sempre confiante que o que hoje está mal, amanhã estará melhor.
O AMOR SUPERA TUDO!!!
Quão maravilhoso é fazer parte do MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!
E tal com em criança me orgulhava de dizer " EU SOU DO BENFICA" hoje adulta o meu orgulho é ainda maior!!!

EU SOU DO BENFICA!!

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR!!!

AMO-TE BENFICA!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!

..

6 comentários:

  1. Adeptas como tu são um orgulho para qualquer clube, se bem que só existem no GLORIOSO. =))))
    BENFICA SEMPRE!!!


    BEIJINHOS ENORMES***********************************************************************************************************************************************************************************************************

    ResponderEliminar
  2. E quem fala assim, só pode amar como ninguém mais ama.

    Feliz do clube, e no caso especifico, o NOSSO BENFICA, por ter adeptas/sócias como tu.

    Jokas do AL
    .

    ResponderEliminar
  3. margarida está simplesmente de ARRASAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tambem eu sinto o mesmo pelo benfica..............
    Só é pena a margarida näo poder usar a creolina para limpar. Os BURROS que envergonham o nosso benfica.
    Esses burros näo veem que estäo a fazer o joguinho, do sbord e f.c.porco.

    Benfica és todo o meu amor

    Minda

    ResponderEliminar
  4. Mais um manifesto de amor clubístico da nossa Raínha... :)

    És GRANDE Margarida!!!

    fica bem, beijinhos**
    o teu súbdito hehe

    ResponderEliminar
  5. Um orgulho ser do mesmo clube que a Margarida :D

    Amo-te Benfica

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...