terça-feira, 7 de abril de 2009

LUISÃO QUER O BENFICA


Em declarações ao programa Resultado final da Sport TV o jogador do Benfica desfez quaisquer dúvidas que pudessem subsistir quanto à possibilidade de sair. «Vejo com bons olhos a renovação, mas com paciência pois não é de uma hora para a outra que estas coisas se resolvem. Houve conversas, mas tenho empresário e deixo isso para ele. Só quero concentrar-me nos jogos que faltam», disse.

Luisão explicou, no entanto, que deu instruções claras ao seu representante. Todas no sentido de se concentrar em prolongar o contrato com o Benfica: «Falei com o empresário e disse-lhe que o melhor é ficar aqui, porque sinto-me feliz, a cada dia, por vestir a camisola do Benfica».

...........
E quem é o jogador que não se sente feliz por vestir a camisola do Benfica??
Grande Luisão!! fica que mereces e o Benfica merece jogadores como tu!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!

3 comentários:

  1. O Luisão é um dos esteios desta equipa. Tem sempre a mentalidade correcta. É um líder para a equipa dentro e fora do campo.Faz falta ao clube.
    ..

    ResponderEliminar
  2. Só nâo se sentem felizes os traidores e peseteiros, género ... Cebola Podre

    .

    ResponderEliminar
  3. Só espero que não fique como milhares ou milhões de Benfiquistas estão a ficar: conformados com a nova realidade do nosso Enorme!

    Bj.Margarida!!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...