domingo, 5 de abril de 2009


Ingleses travam contas de Pinto da Costa


Mais cedo ou mais tarde a verdade virá ao cimo, o que está travado tambem se destrava!!!!!
A Justiça Portuguesa pode falhar, mas em todo o mundo o FCP será conhecido pelo clube portugues dos corruptos!!!!!!!


O Bastonario da Ordem dos Advogados tem toda a razão, tal como ele disse 'HÁ PROMISCUIDADE'

'Há promiscuidade enquanto pessoas tiverem esperança que o juiz seja adepto de um clube ou que tenha viagens pagas, com fruta para dormir', disse Marinho Pinto, bastonário dos advogados.

E isto ainda não terminou,aguardam-se mais desenvolvimentos, mais cedo ou mais tarde terão o que merecem
Por isso não cantem vitória antes do tempo

O QUANTO EU ME ORGULHO DE SER BENFIQUISTA!!!!!!!!!!!!!
O CLUBE RECONHECIDO MUNDIALMENTE PELO MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!!!
BENFICA SEMPRE!!!!!!
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!!
..

5 comentários:

  1. É verdade minha amiga custuma-se dizer a verdade é como o azeite vem sempre ao de cima. Ele vai sair pela porta pequena do futebol. Tou conforme o meu grande amigo JOSÉ VEIGA ME DIZ ele já foi mais perigoso do que o que é. Até já dissem que ele tá a ficar CHÉCHÉ. :) FORÇA BENFICA

    ResponderEliminar
  2. Pois a verdade já veio ao de cima.
    mas a justica está cega e surda ,e pior que tudo ,deve ter recebido um subornozito,e como a nossa justica está podre !só nos resta esperar que venha alguem honesto e ponha fim a esta MÁFIA.
    Bando de malfeitores.
    BENFICA SEMPRE
    Minda

    ResponderEliminar
  3. Não se convença muito, cara Margarida, com as tiradas de Marinho Pinto, o Bastonário da Ordem dos Advogados.
    Conheço-o e ele conhece-me pessoalmente, conversámos muitas vezes e ele é um "portista" e defensor de Pinto da Costa.
    Ou era, porque a última vez que estive com ele já foi há uns 4 anos.
    Só se mudou!
    Isto, contudo, não invalida muito do que diz. Aliás, em muitíssimos pontos da sua luta, principalmente contra o sistema de justiça, MP e Juízes, estou de acordo com ele.
    Também, votei nele para Bastonário...por duas vezes!

    ResponderEliminar
  4. teem que encontrar os podres desse corrupto e julgà-lo fora de palermo! o alcapone foi dentro por uma ninharia!
    BENFICA SEMPREEEEEEEE!!!!

    ResponderEliminar
  5. Grande post e grande verdade aqui relatada.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...