sábado, 11 de abril de 2009

GRANDE BENFICA X ACADÉMICA



Vitória, vitória, vitória!!!!!!!
É o que pedimos aos nossos jogadores a vitória sobre a Académica, neste jogo muito importante para nos mantermos na corrida rumo ao Titulo.
Hoje excepcionalmente não poderei ir ao Estádio como faço em todos os jogos, algo pessoal, de saude não me permite faze-lo, sei que irei sofrer muito mais que o habitual, só pelo facto de não estar presente para cantar o hino do Benfica, para gritar e apoiar os jogadores , o não poder sentir aquelas emoções sempre que entro naquele palco de sonhos, me faz muito mal,me faz sofrer imenso, mas vou aguentar e acompanhar no sofá a vitória do Benfica, porque eu tenho a certeza que vamos vencerrrrrrrrrr...........

FORÇA BENFICA !!!!!!

...

2 comentários:

  1. linda menina assim é que é
    quem sabe no proximo jogo ja estaras a 100% e depois o nosso Benfica vai ganhar certamente por isso já não é mau de todo(risos)eu entro naquele Estádio por ti até logo
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ricardo
    isso não se faz!!!!!!
    bahhh!!!eu quero irrrrrrrrrrrrrr
    eu quero irrrrrrrrrrrrr

    Vamos ganhar não tenho duvidas
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...