terça-feira, 7 de abril de 2009

FALAR OU NÃO FALAR EIS A QUESTÃO!!!


Muitos nos perguntam o que é ser do Benfica?
Ser do Benfica é amar o clube é apoiar, é assistir sempre que possivel a todos os jogos em casa ou fora dela,é defender o clube com garras sempre que é injustiçado, é sentir orgulho em dizer SOU DO BENFICA, é tudo isto e muito mais é uma serie de coisa boas que nos faz sentir orgulhosos dia a dia.
Ser do Benfica não é necessariamente ter de ficar calado quando algo aos nossos olhos não nos parece certo.
É isso que muitos de nós tentam passar nos posts que escrevem , mas que para muitos é algo reprovável, eu não vejo assim todos temos direito de expressar o que nos vai na alma.
Todos nós sabemos que o Benfica não é aquele Benfica que desejamos,apesar de existir uma boa Direcção, e isso é a realidade, bons jogadores, sem duvida que temos porque já nos deram provas disso mesmo, mas existe algo que falha, algo que tem de ser mudado e com urgência, não podemos de maneira alguma ficar satisfeitos com os resultados.
Ultimamente o Benfica não tem feito grandes exibições, tem sido uma equipa inconstante e atrevo-me a dizer mal gerida.
Jogadores que não jogam na sua posição,substituições no decorrer do jogo que não fazem sentido, tudo isso leva a que cada jogo seja diferente e cada vez pior.
O Benfica tem um equipa de jogadores fantasticos, muitos deles já sentem a mistica, mas precisam de alguem que os comande, que os faça sentir que são bons jogadores, um comandante que sinta o Benfica, e que almeje muito mais que um simples 3º lugar, alguem que fale menos e faça mais pelo Benfica, alguem que sinta o que é ser treinador do ENORME, e esse alguem não me parece que seja este actual treinador Quique Flores.

Ainda tenho esperança que consigamos mais alem do 3º lugar, tenho esperança que o jogo da Reboleira tenha sido apenas um precalço, e tenho a plena convicção que no proximo jogo vou ver novamente um Benfica com garra e com determinação.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!

6 comentários:

  1. mudar de treinador ão sei se será a atitude mais certa mas que é preciso mudar algo isso é

    saudações

    António costa

    ResponderEliminar
  2. Olá Margarida ;)

    Respeito mas discordo da tua opinião em relação ao Quique!! è muito cedo para o "julgarmos" e o discurso dele - completamente à parte em Portugal - é de fácil manipulação para os merdia. Nem que não fosse, digo eu...

    Porque será que tantos jogadores têm elogiado o Quique ultimamente?? ;) Por mim deve ficar pelo menos mais um ano!!
    Um projecto não se constrói numa época apenas... e esta ainda nem terminou!!!!!

    Beijinhos Majestade**

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente também acho que o Quique deve ficar mais um ano pelo menos

    Deveria era ir-se buscar o Álvaro para adjunto

    Digo eu ...
    .

    ResponderEliminar
  4. Caro Red Rocket

    Em nove meses nasce uma criança, é tempo suvficiente para ver o que um Treinador vale.


    .

    ResponderEliminar
  5. ...E ser do Benfica é ouvir o Grande Luis Piçarra e ficar com os olhos cheios de lágrimas!

    Grande Margarida!!!! tudo ok?

    ResponderEliminar
  6. Grande Rainha.
    Tocaste na ferida.
    Podemos e devemos falar, dar a nossa opinião sobre equipa. Nem sempre estamos de acordo, mas o importante é "discutir" com fundamentações válidas. Isto é ser BENFICA: ter diferentes pontos de vista. Só nos faz ainda MAIORES.

    Já sabes a minha opinião acerca de Quique Flores. Defendo a sua continuidade, pois penso que a solução do "problema" - não adianta dizer que não existe problema, há que assumi-lo - não está no demissão ou não do treinador. É uma questão que vai muito para além disso.

    No final da época, cá estaremos para falar do seu trabalho.
    Mas, por mim, também ficava mais um ano.

    beijinhos, RAINHA***

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...