quarta-feira, 1 de abril de 2009

CARRAPATOS!!!!


«Queremos recuperar a liderança do futebol nacional» - Rui Costa

Rui Costa diz que a «prioridade imediata» do Benfica passa por «recuperar a liderança do futebol nacional», sendo que a política para o reforço do plantel obedece a esse objectivo e não à presença nas competições europeias.

«A gestão será feita de modo a termos uma equipa para tentar ganhar. São estes os objectivos. Não vou adiantar mais nada», disse Rui Costa, frisando que «a única preocupação do Benfica é recuperar a liderança do futebol nacional, é essa a prioridade imediata».

«As equipas que o Benfica forma e irá formar têm como objectivo vencer o campeonato nacional», asseverou, respondendo com ironia quando questionado sobre os reforços para a próxima época: «Podem perguntar-me sobre isso todos os dias mas eu não sou obrigado a responder a isso todos os dias. O Benfica é um clube muito grande e dá-me prazer ver que todos os dias surge nas primeiras páginas um jogador novo». ...
..
Embrulhem!!!!!!!!

Rui Costa é um Senhor, o que me admira é que muitos ainda não tenham entendido isso e o continuem a massacrar com perguntas ridiculas,sobre quem vem ou não reforçar o plantel do Benfica e as quais ele nunca deixa de responder sempre da mesma maneira, educadamente.

Melgas, carraças, carrapatos, chatos, sanguessugas que não o deixam em paz chiçaaaaaa!!!!


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!
..

13 comentários:

  1. Deixa-me trabalhar contigo Rui Costa!!! :)

    Embrulhem osgas e flautulentos!!!

    ResponderEliminar
  2. Com todo o respeito que me merece uma Senhora e BENFIQUISTA, peço imensa desculpa mas 'eles' são mesmo é ..."sanguessugas"!

    ResponderEliminar
  3. obrigadinho ao aNNòNNimo
    isto de escrever á pressa é no que dá erros atras de erros
    hehehehehe!!!!
    ..

    ResponderEliminar
  4. Andam sempre a querer tirar nabos da púcara mas o Maestro não dá hipóteses!!!

    FORÇA MAESTRO

    Beijinhos Maggie, sempre super atenta!!!
    *********************************************************************************************************

    ResponderEliminar
  5. Quem tem classe fala assim.
    É a Alma Benfiquista a falar e a pôr os "media" avençados na ordem!
    Se todos se portassem - ou tivessem portado - assim, outro galo cantaria!

    GIL VICENTE

    ResponderEliminar
  6. Chatos ?????

    Quais????

    O que é um chato????

    Como sempre, bom post, margarida.

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  7. À Maestro!!!!
    "Dá-me prazer..." LOOOOOOL Inchem!!!

    Beijokas Maggie**

    ResponderEliminar
  8. Grande RUI COSTA.

    É preciso meter os merdia na ordem, ou pelo menos dar-lhes a saber, que nós sabemos, que os seus ordenados no fim do mês se devem ao...BENFICA!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Grande, grande Rui, respondeu da maneira que há muito tenho querido ver respondido, fantástico.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...