domingo, 26 de abril de 2009

BENFICA - MARITIMO



Hoje o Benfica recebe o Maritimo para mais uma partida que esperamos seja de grande fair play,entre as duas equipas, e contando tambem com dualidade de criterios do arbitro, que infelizmente não se tem visto ultimamente.
O Benfica precisa de ganhar para se manter na corrida rumo ao 2º lugar do campeonato ou quiçá ( ainda não é impossivel até ao lavar dos cestos é vindima) ao 1º lugar.

Sabemos que será um jogo dificil, pois o Maritimo quer a vingança dos 6 golos que o Benfica marcou na Madeira, e por esse motivo irão fazer de tudo para os dificultar, mas contamos com a vontade a garra e a determinação dos nossos Gloriosos, e estou confiante que sairemos vencedores dos 3 pontos.
Será mais um jogo a que não poderei estar presente, por muito que me doa, mas estarei torcendo com todas as minhas forças e com toda a minha energia positiva, e sairemos vencedores eu confio.

VAMOS LÁ RAPAZES VENÇAM POR NÓS!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!

8 comentários:

  1. Os 6 golos encaixados lá é que são um problema.
    O Maritimo vai fazer um jogo de vida ou morte.

    Para mais são também, COMO TODOS OS OUTROS CLUBES, satelites do clube corrupto. (Excepto Guimarães...só neste ano...)

    Mas sejamos realistas nem ao 2º.lugar lá vamos, porque o acordo APINTO/ROQUETE ainda está em vigôr.
    .

    ResponderEliminar
  2. boas rainha está tudo bem contigo?
    logo vamos ganhar.bjs

    ResponderEliminar
  3. Vamos fazer um grande jogo!

    Temos de acreditar! Aliás nós acreditamos!!

    ResponderEliminar
  4. 3 a um já cá cantam.mas ainda väo marcar mais se jogarem como até
    aqui.
    Vamos por os madeirenses a gritar
    """"""Eu quero ir para a ilha""""""
    Minda

    ResponderEliminar
  5. mais uma vez o fdp do boi preto tudo tentou para q o GLORIOSO não vencesse! eu admiro-me como o treinador, hoje q ganhou, e era uma grande oportunidade para denunciar os roubos que têm acontecido ao longo da época
    BENFICA SEMPREEE!!!

    ResponderEliminar
  6. Faz parte do orgulho e da benção de ser Benfiquista este sofrimento intenso até ao final dos jogos.
    Grande 1ª parte!! Nem as habilidades do senhor Rui Costa (versão feia lol) foram suficientes para nos desconcentrar.
    Vai ser sofrer até ao fim e temos que acreditar!!

    FORÇA BENFICA

    Beijinhos ENORMES Queen**************************************************************

    ResponderEliminar
  7. hahahahaha Adorei o comentário da Minda hehehehe

    "Eu quero ir para a ilhaaa!!"

    E já foram, com 3 golinhos hehehe na ilha apanharam 6, correu-lhes pior ainda =P

    Beijinhos Minda*****************
    + Beijinhos Queen*****************

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...