terça-feira, 14 de abril de 2009

ASSIM FALOU O PRESIDENTE


Luís Filipe Vieira responde a notícias "ofensivas"
"É pela estabilidade que chegaremos onde todos queremos"

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu esta terça-feira, em conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz, que a "estabilidade" é um bem do qual a Direcção não abdica, lamentando as notícias veiculadas por dois órgãos de comunicação social nos últimos dias. Uma conferência de imprensa à qual assistiu praticamente toda a Direcção do Benfica em peso, sinal da união existente dentro do cube.

Leia agora, na íntegra, a intervenção do presidente do Benfica:
"Em função de algumas notícias que tem vindo – recorrentemente – a ser publicadas, e que são ofensivas para todos os que trabalham nesta casa – pelo tom e pelas insinuações que são feitas – queria transmitir a todos os benfiquistas a minha mais profunda indignação.

Estamos, naturalmente, tristes pelos resultados da equipa, mas estamos unidos nos objectivos e na vontade de manter este projecto no rumo que traçámos no inicio de época, porque acreditamos que é pela estabilidade que chegaremos onde todos queremos.

A mentira é a mais infame das condutas e a maneira mais baixa de tentar atingir a honra das pessoas. Alguns, de um tempo a esta parte, optaram por seguir esse caminho! É um beco sem saída que não leva a lado nenhum e diz bem do carácter daqueles que optaram por esta via!

Temos excelentes profissionais. Temos um treinador com mais um ano de contrato. É bom recordá-lo porque parece que há muita gente esquecida!
Temos um Conselho de Administração e uma Direcção determinadas em alcançar as metas propostas.

Àqueles que com objectivos que para mim são claros tentam diariamente criar instabilidade dentro do Benfica, gostaria de dizer-lhes que não o vão conseguir.

De há uma semana a esta parte há dois jornais que de forma sistemática têm optado por uma campanha de insinuações que nada tem a ver com jornalismo! Tem a ver com ficção, mas com um tipo de ficção dirigida com objectivos muito claros, e não são bons!

Ao Engº Paulo Fernandes, queria – por isso – dizer-lhe que a marca Benfica tem um valor, que todos nós sabemos qual é e cuja defesa faremos de forma intransigente.

Sempre fui muito frontal, e a única coisa que digo é que todos os que cá estão respeitam os compromissos assumidos e a palavra dada. Não rasgamos contratos nem temos medo de enfrentar quem quer que seja.

Se alguém pretende ser candidato à Presidência do Clube pode avançar, é legítimo que o faça, mas não à boleia de falsas notícias, porque isso não é serio, nem próprio de ninguém que aspire a ocupar um lugar neste Clube!

Tenho uma memória muito boa. Posso não andar a publicitar aqueles que no passado fizeram mal ao Benfica, mas sei exactamente quem são, o que pretendem e o que andam a fazer! Alguns deviam ter vergonha só de pronunciar o nome Benfica!

Não quero que, no futuro, ninguém possa dizer de mim ou de qualquer um dos que me acompanham que, quando fomos postos à prova, virámos as costas ou vacilamos!

A todos aqueles que pensam que o Benfica pode voltar ao passado, em que os interesses particulares se sobrepunham aos interesses do Benfica, quero dizer-lhes que vão ser combatidos com toda a minha força e determinação."
Site oficial SLB
...
Na dita conferência á TV o Presidente garantiu a continuidade de Nuno Gomes" de uma coisa vos garanto o Nuno Gomes não sairá do Benfica".

Obrigado Presidente
..

7 comentários:

  1. Pôr os desestabilizadores no lugar deles!! Alimentamos meio mundo e ainda mordem na nossa mão! Enfim...
    Excelente notícia, queria mesmo que me fosse garantido (como se fosse preciso e eu não tivesse já certeza) de que o nosso capitão era para MANTER!!

    Beijinhos ENORMES Queen***************************************************************************************************************************************
    (hoje espremi-te pouco hehehehe)

    ResponderEliminar
  2. Lua
    foi muito bom por a conversa em dia, mesmo que o tempo nunca dê para isso, passa tão depressa hehehehe
    adoreiiiiiiiii

    Beijinhos enormes************
    ..

    ResponderEliminar
  3. Rui Costa volta a calçar as botas!
    Já agora o Eusébio também!

    O NGomes anda há 3 meses para renovar! e é ele um Benfiquista, fará se não fosse!

    Hoje estou assim!

    ResponderEliminar
  4. Cara Margarida,
    O Presidente esteve muito bem, tem que os meter no lugar.
    Ninguém falou do castigo do juju e já se sabia há quase 1 semana que ele ia levar 2 jogos de castigo na LC, depois recorreram. Porque é que esconderam isso? Têm "acesso" a tanta informação e "escapou" isso à comunicação social???
    Cumprimentos
    ..

    ResponderEliminar
  5. Eu estou descontente com o presidente,pois deveria de ter colocado tudo na rua e so voltariam a la entrar quando se comprometessem a respeitar o Benfica.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  6. A mensagem foi passada e era a que eu queria ouvir!! Merdia desmascarados pela 1000ª vez e uma palavrinha aos abutres... vermelhos ou listados...

    E PLURIBUS UNUM!!!!

    Beijinhos Maggie**

    ResponderEliminar
  7. Dali os avençados naom levam grande coisa.

    Mas devia ser mais radical. Era cortar com eles e mainada. O Benfica paga as multas, no problem
    Acaba por compensar no que vai poupar a equipa e o treinador com as noticias inventadas para desestabilizar.

    TEM DE SE CORTAR COM ESSES GAJOS!!


    Um Abraço a Todos Os Benfiquistas Autenticos

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...