terça-feira, 31 de março de 2009

PABLO AIMAR


Entrevista na terça-feira (21h30)
Pablo Aimar pede "apoio" dos adeptos

Pablo Aimar é o convidado desta semana do Programa Entrevista Exclusiva da Benfica TV. O argentino referiu estar "encantado" por estar no Benfica e deixou escapar que espera um dia "vir a ter grandes recordações do Benfica". Recordações essas que podem passar pela conquista do título, algo para que, segundo disse, os adeptos poderão ter papel primordial: "Precisamos deles para ganharmos os jogos que faltam.”

“El Mago” falou do seu percurso profissional, dos seus passatempos favoritos fora das quatro linhas e do olhar atento da comunicação social, uma relação que foi compreendendo com o tempo. Desde o Mundial de Sub-20 ao campeonato pelo Valência e à posterior passagem pelo Saragoça, o atleta argentino relembrou uma carreira cheia de grandes momentos, que já lhe valeram o título de sucessor de Maradona, um dos seus maiores ídolos do futebol.

O actual camisola dez do Benfica revelou também como se deu a sua contratação e a importância do director desportivo, Rui Costa, durante o processo. Apesar de apenas ter chegado esta época ao Benfica, Pablo Aimar espera trazer muitos títulos para o clube da Luz e muitas alegrias aos adeptos benfiquistas.

Poderá assistir a esta conversa na terça-feira, às 21h30, e, posteriormente, nos dias 2 (15h) e 7 (6h) de Abril.

........

Uma entrevista a não perder, na Benfica TV
..

1 comentário:

  1. Gravei e vi a entrevista a um dos MEOS jogadores estrangeiros favoritos de sempre e sei que ele "entende" o Benfica!! :) É de jogadores desta qualidade que precisamos, acredito que com o tempo voltaremos a ter o verdadeiro "El Mago" a vencer títulos no Benfica!!

    CARREGA PABLITO!!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...