sábado, 14 de março de 2009

HOJE É DIA DE LIMPEZAS DESINFECÇÕES COM CREOLINA




Desde que criei este blog e já lá vai quase um ano, que vou tentando manter o nivel de educação que meus pais me ensinaram desde que vim ao mundo e ja faz algum tempo.
Gosto de brincar, como têm reparado desde que me visitam, e alguns dos meus posts assim o demontram.
Creio que tem agradado a todos os visitantes, e sei que para muitos estes cantinho é visita diária desde a sua criação.
Aqui como não podia deixar de ser, e como o nome indica, fala-se de um GRANDE , O MAIOR CLUBE PORTUGUES, E RECONHECIDO COMO O MAIOR DO MUNDO O SPORT LISBOA E BENFICA.
E é por esse motivo que provoca nos outros mais pequeninos e regionais, os mais diversos sentimentos tal como a inveja, a mesquinhez, e uma doença estomacal mais conhecida por AZIA, pois é, eu acredito que não deve ser fácil para muitos, não serem igual ao GLORIOSO, acredito que deve ser terrivel andarem nas bocas do mundo inteiro como o FCP O CLUBE CORRUPTO, temos pena.
Sim pena é o que aquele clubezeco regional do norte provoca em mim, pena é o que sinto dos seus adeptos que não conseguem digerir a nossa magnitude, e por esse motivo, acordam a pensar no BENFICA, andam o dia inteiro a pensar no BENFICA, vão para a cama a pensar no BENFICA, o que lhes dá um desgaste tremendo nos apenas dois neurónios que possuem.
Daí como os blogs portistas andam ás moscas e ninguem os visita a não ser os acefalos, essas criaturas precorrem os nossos Blogues Benfiquistas para se sentirem realizados pessoalmente, porque é a unica coisa nas suas vidas insignificantes que os faz sentir alguem ( leia-se animais, ratos de esgoto).
Deve ser triste coitados, quando abrem uma pagina como a minha e tantas outras, encararem com uma cor maravilhosa que é o vermelho, encararem com um contador com mais de 57000 visitas enquanto os do clubezeco deles não passam das 30 ou 40 ( pudera quem se mete num esgoto? só mesmo os ratos), encararem com muitos comentarios por artigo, enquanto os deles não passam dos 000,00, não deve ser facil taditos, encararem com o nosso simbolo vivo a nossa Aguia Vitória, enquanto que o deles é uma especie de animal ( de pedra)que nem sequer existiu, não deve ser fácil encararem com o Logotipo do nosso BENFICA TV, enquanto o deles não passa de.... há! o que têm nem vosso é, temos pena,bom não deve ser fácil digerir todas estas e outras mais maravilhosas coisas que compoem a nossa grande instituiçao SLBENFICA.
Daí essas criaturas darem-se ao trabalho de vir para aqui comentar( leia-se despejar) toda essa raiva que lhes corroi a pequenina mente que têm,pensando eles que me afectavam, coitados mais uma vez dignos de pena, então esses acéfalos não estão fartos de saber que aqui esta cantinho eu mantenho sempre limpo e livre de qualquer especie de animal rastejante, e de esgoto? então não sabem esses ratos que o meu desinfetante preferido é a creolina? não sabem esses micróbios que vivem na pocilga dos porcos que a minha tecla preferida é a tecla delete? depois de tantas visitas diárias já deviam saber que aqui o cheiro nauseabundo que deixam por breves instantes, é logo desinfectado, por isso seus acefalos não se dêm ao trabalho de cansar os dedos porcos e sujos de lama, pois correm o risco de as vossas teclas apanharem doenças tais como virus ou ganguerena, e depois como fazem se já não têm cerebro, ficarem sem dedos como conseguem extavazar o vosso amor/odio que sentem pelo MEU GLORIOSO BENFICA??? hum hum??
Pois é!!!! depois disto tudo tenho a certeza que os vossos unicos e insignificantes neurónios ja devem se estar a preparar para escreverem mais ofensas a mim e ao GLORIOSO BENFICA não é??? Temos pena por mais uma vez vai ser uma canseira para vocês mas só que desta vai ser em vão e sabem porquê?? hum hum? porque eu como todos os Benfiquistas somos seres inteligenterrimos, e nestes espaços existe algo que se chama " moderação de comentários" ahahahahahaha!!! por esta vocês não esperavam não é??? claro pois se vocês só usam a cabecinha para coisas podres!!!
Mais uma vez temos pena, porque sei que quem vai pagar as favas são as vossas mulheres e quiçá filhos, porque a vossa pequenez só dá para isso usar de violência contra os mais fracos, esquecendo-se porem que os mais fracos são vocês, fracos de espirito, coitados não conseguem viver com o GRANDEZA DOS OUTROS!!!!

SABEM UMA COISA??? CLARO QUE SABEM!!!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

TUMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Há e cuidado com a raiva, não partam o vosso PC, que apesar de ser do tempo dos dinossauros é o unico elo de ligação entre os vossos dois neurónios e a pocilga corrupta onde vivem!!! ou será que estou enganada????

..

Caros Benfiquistas por este motivo este cantinho vai passar a usar moderação de comentarios por algum tempo, claro que não será por vós mas para que não apanhemos doenças derivado a comentarios sujos.( se forem aos artigos em baixo saberão do que estou a falar)
Espero continuar a contar convosco, comentem sempre que desejarem que eu cá estarei para os publicar com todo o prazer.

VIVA O BENFICA!!!!

7 comentários:

  1. ...estimada Margarida,nunca são demais estas tareias aos vermes de azul e branco que proliferam pelos nossos espaços. É bem verdade que essa gente porca,não tem lugar na comunidade do GLORIOSO BENFICA....daí a moderação ser a melhor atitude.
    Um bom fim de semana,e...

    VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  2. Estou a precisar de um pouco dessa creolina amiga Benfiquista.

    Emprestas-me um bocadinho?

    eheheheheh

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Amigo Maestro

    serve-te á vontade, eu já vi que tambem precisas de desinfectar o teu cantinho ehehehe!!

    saudações Benfiquistas
    ..

    ResponderEliminar
  4. Olá Margarida !

    Pelos vistos há limpeza a bordo!
    Se necessitar de ajuda não se acanhe,se não conseguir desinfectar com a creolina,eu tenho potassa caústica em quantidade é só dizer !
    Se necessitar de retirar o cheiro temos aqui umas pernadas de eucalipto para queimar !
    Bom fim de semana desportivo, e logo... é para ganhar !
    Benfica sempre !

    ResponderEliminar
  5. Gente dessa não interessa a ninguém. Comentários que em nada dignificam os nossos adversários que até devem ter vergonha de adeptos assim. Quer dizer...o daquele anónimo não é grande "adepto" da vergonha...LOL

    DELETE para cima deles!!!

    Beijinhos Rainha****

    ResponderEliminar
  6. Melhor ler a isto, do que ser cega...

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...