sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

QUIQUE EM ENTREVISTA


«Não somos uma equipa de grandes exibições» - Quique

A equipa do Benfica está em construção e, por isso, Quique Flores diz que a prioridade é garantir resultados e não tanto exibições de ‘encher o olho’. «Começar pelo jogo bonito não é um bom caminho», refere o técnico espanhol, que, ainda assim, frisa que os seus pupilos entram em campo «para fazer bem as coisas»

«Muito está a mudar em pouco tempo e há que começar o trabalho pelo sector defensivo, e só depois superar etapas até alcançar aquilo a que se chama de futebol bonito. Não somos uma equipa de grandes exibições, mas entramos em campo para fazer bem as coisas. Não é fácil que haja resultados e boas exibições quando se constrói algo», afirmou Quique Flores, não deixando, porém, de vaticinar: «Quando a equipa estiver mais segura, estou convencido que os jogadores vão mostrar que têm mais qualidade do que mostraram até aqui».

Depois da vitória alcançada para a Taça da Liga, os encarnados voltam a medir forças com o Belenenses, desta feita para o campeonato e no Estádio do Restelo. «São jogos com pouca distância temporal, o que acaba por retirar algum tipo de factor surpresa», constatou, assumindo: «Não vou mudar muita coisa. Apenas espero que a resposta dos jogadores seja suficientemente boa para podermos ganhar».

Frisando que, nos dias que correm, «pode perder-se em qualquer campo», Quique Flores garante que o objectivo para o ‘derby’ lisboeta é «tentar manter a linha dos últimos jogos, em termos de solidariedade, e jogar de forma compacta».

(a Bola).

.....
Com boa ou má exibição nós queremos é os 3 pontos amanhã, não te esqueças disso, mete lá isso na cabeça dos moços ok

NÃO QUEREMOS QUE TRAGAM PASTEIS PARA A LUZ

ATÉ OS COMEMOS!!!!
..

2 comentários:

  1. É verdade, bem ou mal é para ganhar e os grandes espectáculos virão!!

    CARREGA BENFICA!!**********************************************************************

    ResponderEliminar
  2. Espero que ele te ouça Margarida, porque a mim não ouve de certeza.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...