terça-feira, 6 de janeiro de 2009

QUE VERGONHA!!!!

Não! a minha vergonha não é porque o Benfica perdeu com o ultimo classificado da liga
a minha vergonha é por isto:



Adeptos que se apregoam benfiquistas, que dizem que amam o clube, e porque sofremos a primeira derrota no campeonato, agem assim.
Rui Costa Grande Homem, deu o corpo ás balas , não se importando com o perigo que poderia estar a correr no meio daqueles adeptos enfurecidos, que grande Homem, o unico que assumiu a culpa, mas será ele o unico culpado!!!

Francamente são atitudes destas que me envergonham.
Eu tambem estou triste,foi um jogo mau, mas caramba não é preciso chegar a estes pontos, massacrarem o Rui, ofender os jogadores e a equipa tecnica, isto não dignifica o clube, pelo contrário só faz manchar o seu bom nome.


SOU BENFIQUISTA NAS VITORIAS E NAS DERROTAS!!!
SEREI BENFIQUISTA ATÉ MORRER!!!

..

9 comentários:

  1. ISTO FOI UMA VERGONHA!!
    Digo e repito: mais triste que o resultado, foi esta LAMENTÁVEL cena.
    É nos maus momentos que se sabe quem é um VERDADEIRO BENFIQUISTA!
    É nestes momentos que temos de estar UNIDOS e APOIAR!!!!!
    NÃO INSULTAR!!!!
    O RUI COSTA provou, mais uma vez, que é um SENHOR, que tem CARÁCTER e que dá a cara. Não tem medo.
    Arriscou, mas foi um GRANDE HOMEM!!!

    NÃO ADMITO QUE PONHAM EM CAUSA O RUI COSTA!!!! SANTA PACIÊNCIA!!!

    FORÇA RUI!!! FORÇA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  2. Sei que a maioria daqueles que pediram explicações a Rui Costa eram benfiquistas do norte do País. Se alguém julga que o Rui corria perigo está redondamente enganado. Quem não adora o nosso director desportivo?

    ResponderEliminar
  3. Amiga Margarida.
    Em nenhum momento deste vídeo o Rui esteve em perigo de ser agredido, ou tão pouco insultado.
    O que se viu e ouviu foi os adeptos a fazerem queixa ao Rui, a pedirem-lhe que obrigue os meninos a correr e a lutar para honrrarem a gloriosa camisola que vestem.
    Amiga Margarida alguns destes adeptos fizeram algumas centenas de km para verem o BENFICA a ser enxovalhado por uma equipa mediocre.Mas que correu mais, lutou muito mais e suou muito mais.
    Os nossos armados em primadonas ficam á espera que as coisas acontessam, mas como em tudo na vida sem trabalho nada feito.
    Foi isso que aqueles adeptos quizeram dizer ao NOSSO RUI e disseram.

    Portanto minha querida amiga, tenho a certeza absoluta que o Rui sabia que no meio daqueles BENFIQUISTAS nunca correria perigo algum, antes pelo contrário.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  4. Amigo MAFARRICO

    eu concordo quando diz que o Rui não esteve em perigo no meio dos adeptos, mas o que eu disse foi que poderia correr riscos no meio dos adeptos, todos nós sabemos que ás vezes mesmo sem querermos os animos se exaltam demais e ficamos cegos, esquecem-se se é o Rui ou outro qualquer e descarrega-se a raiva em quem estiver mais á mão, acredito que a maioria dos adeptos gosta muito do nosso Director Desportivo , mas tb acredito que já haja alguns que o culpem pelos maus resultados da equipa, é isso que me quero referir, e enaltecer a coragem do Rui pois entrou no meio deles confiante, talvez outro no lugar dele não o faria.
    ..

    ResponderEliminar
  5. Concordo com a Ana: "mais triste que o resultado, foi esta LAMENTÁVEL cena."

    ---

    Ninguém gosta de perder. Eu apoio sempre o Benfica em todas! Aliás cá em casa são todos benfiquistas mas só eu é que defendo o Benfica com unhas e dentes! O que me faz imensa confusão é termos um plantel cheio de estrelas, com talentos que muitos clubes não têm e depois fazem jogos como se viu na Trofa. Sim, eu sei que é preciso dar tempo, que a equipa foi renovada e está a crescer e tudo mais, mas quem ganha ao Nápoles, por exemplo, e não ganha ao Trofense? Um clube que veio da 2ª divisão! Faz-me imensa confusão...

    Mas apesar de tudo...

    VIVA O BENFICA!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Lá diz o ditado:

    = Quem não se sente não é filho de boa gente =

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  7. Cara Margarida, tens alguma razao. Mas conheces o Benfica de há 15 ou 20 anos? Nessa altura, jogadores que demontrassem tal falta de respeito para com a camisola do Glorioso, eram autênticamente encostados à parede, havia uma cultura de exigência enorme no clube e não o conformismo de hoje, havia uma ligação jogador/adepto impessionante à muito arredada do SLB.
    Nessa altura sim, aí daquele que não transpira-se a camisola, desde os própios colegas de equipa aos sócios, ou esse menino mudava de atitude ou ía jogar com as reservas, havia o que se chama de cultura de vitória, era a chamada MISTÍCA,onde anda ela?
    Porque Margarida, entende isto, a minha revolta não é pelo jogo a Trofa, um dia mau temos todos e eu não ganho milhares, é pela sucessão de jogos sem alma e ambição, vontade e espirito de vitória, de falta de respeito de muitos jogadores aos sócios e adeptos que têm sido incansáveis no apoio ao clube, jogadores esses que depois se comportam da forma mais natural do mundo, com um conformismo reprovável, que vão dar lindas entrevistas nos jornais, cheias de palavrasde ambição e querer, mas que no campo se squecem disso. Achas que os adeptos merecem o comportamento que estes jogadores tÊm tido? Não me parece.

    ResponderEliminar
  8. Vejam caros Benfiquistas o problema de outra maneira.

    Isto aconteceu em Trofa, como podia acontecer em Freixo-de Espada-à-Cinta, Penalva do Castelo, Cabeça Gorda, Vila do Bispo, Alcoutim ou Monção.

    Estas manifestações de repudio pela fraquissima prestação dos nossos-xistras, demonstra o quanto somos grandes!!!

    Já agora, VALE A PENA PENSARMOS NISTO, como diria a Radio Renascença!!!
    .

    ResponderEliminar
  9. O Mafarrico ja disse tudo.

    Somos Enormes e o Rui é um Senhor e está com a Sua gente,e Connosco é que eEle está bem!

    E PLURIBUS UNUM


    Um Abraço a Todos Os Autenticos

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...