sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

NUNO GOMES O CAPITÃO


Para aqueles que são mais criticos em relação ao nosso Capitão, fica desde já a informação:
NUNO GOMES É O UNICO JOGADOR DO BENFICA QUE MARCOU EM TODAS AS COMPETIÇÕES.
Não gosto de falar de um só jogador em particular, porquê? porque apoio todos eles, os que jogam bem e até os que jogam menos bem, são jogadores do Benfica á prioria merecem a minha simpatia e o meu respeito.
Mas não posso deixar passar esta informação sem que tenha dado a minha humilde opinião, até porque já várias vezes tenho sido criticada pelo simples facto de que sempre estive pronta a defendê-lo dos ataque constantes de alguns Benfiquistas.
Já me disseram de tudo, desde aquela famosa frase" és mulher e só por isso gostas do Nuno Gomes" frase disparatada por sinal, até porque para mim os jogadores do Benfica são todos bonitos principalmente quando jogam com amor á camisola.
Mas o que está em causa aqui neste momento não é a sua beleza fisica, mas sim o seu valor como jogador, e isso eu repito quantas vezes forem necessárias,nestes ultimos anos não houve no Benfica jogadores com Mistica alem de Rui Costa e Nuno Gomes.
Nuno Gomes é um jogador á Benfica, o que mais se esforça dentro do campo, o que joga realmente com amor, com paixão pelo clube, e por isso terá sempre o meu apoio, até mesmo nos momentos em que falha os golos que todo o Benfiquista deseja.
Portanto não contem comigo para assobioar, para maldizer o Capitão, ou qualquer outro jogador do Benfica, isso não faz parte da minha educação, e muito menos da paixão que sinto pelo Glorioso.
Este foi sempre o meu lema" NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS SEREI ETERNAMENTE BENFIQUISTA"
Parabens Nuno Gomes, apesar de amado por uns e menos amado por outros , és tu Capitão que tens marcado em todas as competições, isto por si só deveria um orgulho para todos os Benfiquistas, mas claro que não sendo é certamente para ti, e especialmente para mim.
TENHO MUITO ORGULHO DE TI NUNO GOMES.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

4 comentários:

  1. Nuno Gomes
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    Nuno Gomes
    Informações pessoais
    Nome completo Nuno Miguel Soares Pereira Ribeiro
    Data de nasc. 23 de Outubro de 1976(23-10-1976) (32 anos)
    Local de nasc. Amarante, Portugal

    Altura 1,81m
    Peso 76 kg
    Informações profissionais

    Clube atual Benfica
    Número 21
    Posição Avançado

    Passou por 2 momentos maus na sua carreira, que o próprio diz terem sido a morte de Miklos Féher, e a falência da ACF Fiorentina.[carece de fontes?]

    Começou a carreira no Boavista, ao lado de João Vieira Pinto e já representou a Fiorentina, depois voltou para o seu clube de coração. No Benfica já ganhou um titulo nacional na época de 2004/2005, uma Taça de Portugal 2003/2004 e uma Supertaça.

    É actualmente o jogador em actividade com mais anos de Benfica, estando na sua 10ª época. É o capitão de equipa e jogador respeitado entre os dirigentes, colegas e adeptos.

    Atingiu esta época a marca de 150 golos em jogos oficiais pelo Sport Lisboa e Benfica, passando a constar igualmente da lista dos 10 melhores marcadores de sempre do clube (10º lugar). É ainda o 4º melhor marcador de sempre do Sport Lisboa e Benfica nas competições europeias. Conta já com mais de 350 presenças em jogos oficiais pelo clube.

    De registar que pelo Sport Lisboa e Benfica, marcou golos em todas as competições em que participou: Campeonato (115), Taça de Portugal (15), Taça Uefa (11), Liga dos Campeões (7), Pré eliminatórias da Liga dos Campeões (4), Supertaça (1) e Taça da Liga (1).

    * E não esta actualizado,pois Nuno Gomes ja marcou golos esta epoca.


    ass:Pedro (Sobrinho)

    ResponderEliminar
  2. GRANDE NUNO GOMES!!!
    Belo artigo, Guidinha.
    Também acho que todos os jogadores do SLB devem ser apoiados e acarinhados, mas como disse ontem no meu/nosso cantinho, não vou esconder a ADMIRAÇÃO, ORGULHO e CARINHO que tenho pelo ENORME CAPITÃO.
    Apoio incondicionalmente pois sei, e como o dizes aqui, que é dos poucos que sentem a MÍSTICA do clube. Falar é fácil, mas senti-la é mais complicado.
    O NUNO às vezes falha? Falha, como qualquer um. Só não falha quem não está lá.
    Acho de uma ingratidão os Benfiquistas que o assobiam. Se assobiassem os que jogam só por jogar, sem sentir o peso do Manto Sagrado,... enfim.
    Também já ouvi muitas vezes frases estúpidas como as que ouves. O que vamos fazer? Isso é inveja, só pode. ;)
    Os números deste ENORME jogador falam por si.


    GRANDE NUNO!!!
    E esta época já é o melhor marcador do BENFICA. Ainda por cima, é o ÚNICO que marcou em todos as competições. Isto já quer dizer alguma coisa, não? SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!!

    (Também vou fazer um tributo lá no cantinho ao capitão)

    TUDO PELO BENFICA!!

    beijinhos FLOR.

    ResponderEliminar
  3. Maggie não estás a falar só de um jogador nem de um "só" jogador pois falas do nosso capitão!! Do nosso matador!! Do melhor marcador português em actividade! E ENORMES jogadores, principalmente os injustiçados por muitos que os deviam apoiar merecem todas as homenagens que se lhes possam fazer. Também há muito que sou criticada mas não me importo porque aqueles que me criticam por o defender, acabam sempre por me dar razão e sempre gostaram dele, como não gostar não é?? Mas dos melhores espera-se o melhor e o nosso 21 é, sem dúvida, um GIGANTE!

    Beijinho grande****************************************************************

    ResponderEliminar
  4. Pronto, pronto, pronto,
    Viva o NUNO GOMES,

    Mas quem sou eu para "chatear" Rainhas e Princesas!!!!
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...