terça-feira, 27 de janeiro de 2009

FUNDAÇÃO BENFICA


O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, afirmou terça-feira que a Fundação do clube "será aberta a toda a sociedade independentemente da cor clubista" e confidenciou que poderá continuar na instituição depois de sair da liderança dos encarnados.

"O que aqui realmente importa são os direitos sociais da nossa comunidade. A Fundação do clube dirige-se a todos os portugueses. Se é verdade que a Fundação é aberta a todos, não é menos verdade que todos os benfiquistas podem servir a sociedade civil através desta Fundação", frisou presidente do Benfica.

Luís Filipe Vieira, que falava após ter sido efectuada a escritura da Fundação Benfica, afirmou que o combate aos problemas sociais será "prioritário" e que as crianças carenciadas serão a "principal preocupação" da instituição.

"O combate a problemas sociais tem de ser prioritário, assumindo desde já que as crianças serão a nossa principal preocupação. Principal, mas não exclusiva, uma vez que, infelizmente, os problemas de exclusão social, de pobreza extrema, de marginalização afectam a todos", referiu.

Vieira não põe de lado, "no futuro quando abandonar a presidência do Benfica", dedicar-se por algum tempo à Fundação, que considera um "meio para agir, intervir e dinamizar tudo o que estiver ao seu alcance".

A Fundação do Benfica, liderada por Luís Filipe Vieira, tem como presidente-executivo Carlos Móia, Rui Cunha e Teresa Claudino na vice-presidência e Gonçalo Azevedo no cargo de vogal.

A ideia da Fundação Benfica já fazia parte do primeiro programa eleitoral do actual líder encarnado, em 2003, mas só 3 anos depois foi aprovada em assembleia-geral, ficando igualmente definido que ficará sediada na antiga sede do clube na Rua do Jardim Regedor, em Lisboa.

........

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..

5 comentários:

  1. Olá Margarida!
    Tudo operacional? espero que sim!
    Bj.
    Marciano

    ResponderEliminar
  2. Ola Marciano

    tudo operacional na medida do possivel obrigado

    Beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  3. SOMOS ENORMES!!

    E PLURIBUS UNUM


    Um Abraço a Todos Os Autenticos

    ResponderEliminar
  4. E é este coração BENFIQUISTA que é maior que o mundo onde habita!


    AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA



    Beijinhos Maggie**************************************************************************************************************************************

    ResponderEliminar
  5. Olá minha cara Margarida.
    Espero que esta Fundação sirva os fins para que foi criada.
    Foi com boas intenções todos sabemos.
    E a saúde? tudo bem?
    Espero que sim.
    Bj.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...