domingo, 11 de janeiro de 2009

DESTAQUES NO BENFICA 1- SP.BRAGA 0



Liga: Benfica 1-0 Sp. Braga
Destaques na equipa do Benfica

David Luiz - Decisivo
Abriu o caminho da vitória, através de um cabeceamento certeiro ao cair do pano da primeira parte. Mas também o destacamos pela certeza com que abordou os lances defensivos, secando Alan e mostrando muita garra e poder de antecipação. Dessa forma, conseguiu cortar dois lances de golo dos bracarenses na mesma jogada, momentos antes do golo que ele próprio marcou.

Suazo – Que pena o penálti
Num jogo em que foi muito abordado pela sua velocidade, nem sempre conseguiu superar a bem organizada defesa bracarense, mas quando teve bola revelou-se fulcral para a capacidade ofensiva benfiquista. Fica na retina o grande remate, aos 10’, para grande defesa de Eduardo. Só foi pena que tenha falhado uma grande penalidade, aos 60’. Não merecia a desfeita do guardião bracarense.

Miguel Vítor – Confirmação de qualidade
Dias depois de ter renovado até 2013 voltou a ser chamado e a revelar muita segurança, lendo bem os lances e realizando alguns cortes que se revelaram muito importantes na fase de maior aperto. Um miúdo com muita personalidade.
(S.L.B).

..........

1 comentário:

  1. Olá ;)

    justíssimos destaques, principalmente o Miguel Víctor, tenho muita esperança (quase a certeza) que é o primeiro jogador à Benfica depois do abandono do Maestro... CARREGA MIGUEL!!!!

    Beijo

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...