sábado, 24 de janeiro de 2009

DEPOIS DO JOGO


Não vou falar das oportunidades claras de golo que os nossos jogadores falharam , não nada disso, vou falar do mesmo de sempre.......
Uma vez mais a arbitragem foi escandalosa, nem vou falar de penaltys não assinalados, expulsão de um jogador do Benfica injustamente, entradas para matar e que deveriam ser punidas com cartão vermelho aos jogadores do Belenenses, enfim dualidade de critérios, como sempre.E depois não querem que chame nomes feios aqueles que vestem de amarelo e que são corruptos de profissão.Vão todos para o raio que os parta tenho dito..:::
Para o proximo ninguem nos segura, penso eu..... a não ser claro os que vestem de amarelo e ás vezes de preto.
...

CARREGA BENFICA SEMPRE FANADOS....

..

5 comentários:

  1. O grande problema do glorioso é esse. Podemos ter os melhores jogadores do Mundo os melhores técnicos, etc, etc,mas com estes apitadores nada feito,reparem só num futuro próximo como vai apitar este madeirense quando o FCP estiver a jogo reparem e tirem as conclusões.
    Cumpts
    Abelourinha.

    ResponderEliminar
  2. O jogo até nem foi mau de todo. A equipa é que teve ali uma oportunidades DE MÃO BEIJADA para enfiar a bola na baliza e nada.

    Quanto à arbitragem... é preciso dizer mais?

    E mais não é preciso dizer. Amanhã (domingo) é um dia que não nos podemos esquecer.

    P.S.: margarida e àguia_livre, vão ver os vossos e-mails.

    ResponderEliminar
  3. oLÁ MARGARIDA assim vai ser com senhores do apito vai ser muito dificil mas vamos conseguir ser CAMPEÕES . BJS PEDRO PEREIRA CARREGA MARGARIDA CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  4. Esive no Restelo, o que vi, foi uma arbitragem a medo, em que na dúvida se assinalou na defesa do belenenses. Parece que a estratégia de pressionar os arbitros para os jogos do benfica resultou.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...