A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

BOM ANO PARA TODOS!!!!!




BOM ANO PARA TODOS OS VISITANTES DESTE CANTINHO BENFIQUISTA!!!!

..

SO PARA MULHERES

Para desanuviar as noticias pasquinosas que já enjoam de tanto inventar sobre o Benfica, aqui fica só para as mulheres os melhores exemplares que existem no nosso glorioso.
Aperciem com os olhos mas não toquem pois eles já têm dona....







E porque chocolate tambem é bom!!!
e é nosso...

FELIZ 2009!!!!!!!

VIVA O BENFICA!!!!
..

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

ANEDOTA DE FIM DE ANO




ahahahahahahahahahahahahah
ahahahahahahahahahahahahaha
ahahahahahahahahahahahahaha

já não aguento mais esta anedota é a melhor que já ouvi este ano e contada por um palhaço( peço perdão aos palhaços artistas de circo que são mais dignos que este ser abominavelmente corrupto).

Viror Pereira nomeia os arbitros á sua imagem e semelhança, ladrões, afanadores e outras coisas mais.
Vamos lá rir mais um pouquinho ahahahahahahahahah!
Sim porque só pode ser anedota mesmo,.
Pensando bem talvez ele tenha razão ao falar em sistema , só pode estar a referir-se ao sistema corrupto manipulado pelo pinto corrupto, se assim for então está certo os arbitros sãos os melhores neste sistema ..
Mas vai-te catar
..

Quanto ao castigo ao Nuno Gomes nem me vou pernunciar sobre isso pois corro o risco de descer do salto e chamar todos aqueles nomes feios , ordinários mesmo, e para me aborrecer já tenho coisas que cheguem , francamente isto só em Portugal...
..

FELIZ 2009



Em epoca de paz e amor, o novo ano está prestes a chegar, o meu maior desejo é de todos os benfiquistas sintam a alegria de ver o nosso Benfica campeão, não esquecendo porem, saude paz e amor, e que o ano 2009 seja superior em coisas boas ao 2008 que está a findar......

SEJAM FELIZES!!!!!!
..

QUIM PRESTES A VOLTAR


«Quim está a reunir energias para voltar», diz empresário

O representante de Quim garante que o guarda-redes mantém total motivação para representar o Benfica, estando por esta altura a «reunir energias» para voltar a defender a baliza dos encarnados.

«É uma situação difícil, sem dúvida alguma, mas ele já teve situações com o mesmo grau de dificuldade no Benfica, quando foram contratados Moretto e Butt, a priori para serem titulares», começa por referir Marcelo Cipriano na Antena 1, afiançando: «Neste momento ele não é o número um, mas, conhecendo a sua forma de trabalhar e a sua personalidade, está a reunir energias para voltar a defender a baliza do Benfica».

.........
Volta Quim, tu mereces!!!
Só espero que muitos dos Benfiquistas não esqueçam o quanto tens ajudado o clube, apesar deste mau momento pelo qual estas a passar, tenho a certeza que voltarás em breve e em GRANDE!!!

....

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

SUAZO PODE JOGAR NO DRAGÃO


Dias depois de um pasquim ao que parece controlado pelo pinto corrupto vir dizer que David Suazo não poderia defrontrar os dragões, eis que vem a noticia em mais um pasquim de que afinal o jogador já pode alinhar na partida.
Mas afinal em que é que ficamos?
Pode um dia outro dia já não pode?
Vão-se catar pasquins fraudulentos.
Se já não comprava alguns dos jornais, então agora já não compro nenhum mesmo...
Ainda mais agora que ao que tudo indica o pinto corrupto é um dos acionistas da Cofina, empresa que controla a maior parte dos pasquins
Eis a noticia na integra publicada pela Bola:

Suazo pode jogar no Dragão

Na Luz, não há dúvidas: David Suazo vai estar às ordens de Quique Flores para o jogo com o FC Porto, no Dragão, agendado para 8 de Fevereiro, apesar da selecção das Honduras ter um importante compromisso com a Costa Rica, a 11 de Fevereiro, no arranque de uma nova fase de qualificação, na zona centro-americana, para o Campeonato do Mundo de 2010, a disputar na África do Sul.

Se o avançado internacional hondurenho, cedido ao Benfica pelo Inter de Milão, reunir condições físicas para ser utilizado no jogo com os tricampeões nacionais, nada impede Quique Flores de recorrer ao seu concurso, uma vez que Suazo só terá de juntar-se ao grupo de trabalho liderado pelo colombiano Reinaldo Rueda, com quem mantém excelentes relações, cerca de 48 horas antes do compromisso oficial com a Costa Rica.

Aliás, a exemplo do que aconteceu em Novembro último. Nessa altura, David Suazo jogou com o Estrela da Amadora, na Luz, a 16, viajou no dia seguinte para as Honduras, com escalas em Madrid e Miami, e a 19, uma quarta-feira, foi uma das grandes figuras da selecção das Honduras no triunfo sobre o México (1-0) de Sven-Goran Eriksson, que garantiu à selecção um lugar nesta fase de qualificação.

...

domingo, 28 de dezembro de 2008

ROBERT ENKE QUER VOLTAR


GUARDIÃO GERMÂNICO QUER VOLTAR

Robert Enke, guarda-redes internacional alemão, tem o desejo de regressar ao Benfica para acabar a carreira na Luz, anunciou o próprio em declarações à imprensa germânica.

O atleta de 31 anos foi titular do Benfica desde 1999 mas acabou por sair da equipa quando se percebeu, em 2001/2002, que não renovaria contrato e estava a caminho do Barcelona. Na altura, Moreira foi lançado com 19 anos na defesa das redes encarnadas, agarrando a titularidade.

“Gostaria de voltar a jogar no Benfica, no final da carreira”, diz agora Enke, que nas últimas temporadas passou ainda por Fenerbahçe, Tenerife e Hannover, este último emblema com o qual tem mais dois anos de contrato. O guardião discute actualmente um lugar na selecção.
........

Gostarias tu e todos os jogadores que por cá passaram, afinal quem não gostaria de terminar a carreira no maior clube do mundo?
Só que o Benfica não é um asilo muito menos a santa casa da mesericordia.
Foste um grande guarda redes, mas tambem foste um pouco ingrato, por isso by by fica lá onde estás e que sejas feliz.......
..

sábado, 27 de dezembro de 2008

AIMAR SOLIDARIO




Aimar juntou amigos e 5 mil adeptos para lutar contra a pobreza

Cinco mil pessoas marcaram presença no Estádio de Río Cuarto, a cidade argentina que viu nascer Pablo Aimar, para um jogo amigável que teve como objectivo ajudar uma organização não-governamental que combate a pobreza.

O médio do Benfica é o principal «embaixador» da organização, denominada «Un techo para mi país» (um tecto para o meu país), e por isso foi cabeça de cartaz de um jogo amigável disputado sob o lema «Que a pobreza não nos ganhe por goleada». Pablo Aimar liderou uma equipa de jogadores profissionais nascidos na região de Río Cuarto, que contou ainda com o contributo do irmão Andrés, que joga no Estoril. Do outro lado esteve uma formação composta por jogadores dos escalões secundários do futebol argentino.
...
É NOSSO CLARO...
BENFICAAAAAA
..

ASSIM FALA O ENORME CAPITÃO



— Qual a sensação de chegar a 2009 como campeão de Inverno, algo inédito na sua carreira desde que representa o Benfica?
Nuno- O título de Inverno é algo simbólico. É evidente que é bom chegar a esta altura do ano na liderança, mas o título que conta é o que se alcança no final do campeonato, em Maio. Apesar do estímulo que tudo isto nos traz, não podemos perder de vista que, na verdade, ainda não ganhámos nada. Temos de redobrar esforços para garantir a defesa do primeiro lugar, até porque já se viu, nos últimos jogos, que temos pela frente mais adversários do que seria suposto.

— Crê que o Benfica está na rampa de lançamento para a conquista do título 2008/09?
Nuno- A melhor garantia de que estamos no caminho certo para a conquista do título é o empenho e o trabalho diários. Todos podem contar com esta atitude por parte dos jogadores. Este é o nosso principal objectivo e vamos persegui-lo de todas as formas.

— A entrada de jogadores de grande qualidade, como Suazo, Reyes ou Aimar, tornou mais difícil o seu acesso à titularidade indiscutível. Como reage a este fenómeno? Motiva-o ainda mais?
Nuno- É bom para o Benfica contar com jogadores de qualidade, o problema seria se vivêssemos uma realidade contrária. Não há indiscutíveis neste grupo e isso só beneficia a equipa. Estou hoje tão estimulado como sempre estive, porque aquilo que me estimula é vestir a camisola do Benfica! Essa deve ser a postura de qualquer atleta que vista esta camisola.

— O Nuno chegou ao Benfica já depois dos anos dourados da mística. Sente que volta a haver uma ambiência especial dentro do balneário ou isso ainda está longe?
Nuno- A responsabilidade de representar o Benfica é algo que todos sentimos, porque a história deste clube é demasiado grande para que alguém possa ficar indiferente a ela. Não vivemos da história, mas queremos fazer história e essa é a nossa responsabilidade! O facto de termos um presidente empenhado na recuperação dessa mística e um director desportivo que a simboliza faz-nos acreditar que estamos no bom caminho!

"Neste Benfica não jogam nomes"

— Este é o melhor plantel encarnado nos 11 anos em que mantém contacto directo com o Benfica?
Nuno_ Não vou fazer valorações desse tipo, sendo certo que o melhor plantel é sempre aquele que ganha! É sempre muito discutível comparar grupos. O que eu sinto é que temos um bom grupo de trabalho, com jogadores que estão concentrados em ajudar o Benfica, independentemente do nome. Neste Benfica não jogam nomes, jogam profissionais que têm a noção da responsabilidade, mas também do orgulho que é representar o Benfica!

— Hoje em dia, onde se sente mais confortável a jogar, a 9 ou a 10?
Nuno-Hoje, como sempre, sinto-me confortável a jogar!

"Ninguém rende o mesmo todos os dias"

— Como explica a inconstância de rendimento da equipa ao longo da época, de Atenas ao Funchal, por exemplo?
Nuno- A inconstância é algo próprio das pessoas. Ninguém rende o mesmo todos os dias, qualquer que seja a profissão. Agora, o que houve, em determinadas situações, foi uma variação muito grande em relação ao rendimento da equipa, e é isso que temos de corrigir. Por outro lado, não podemos esquecer que esta equipa teve várias entradas e novos responsáveis técnicos. Tudo leva o seu tempo a ganhar determinadas rotinas e dinâmicas. Não se altera tudo só porque essa é a nossa vontade! Se assim fosse era fácil!

— Sente que este ano há grandes diferenças entre Benfica, Sporting e FC Porto?
Nuno- Quero preocupar-me apenas com o Benfica. Não vale a pena olhar para o lado, nem para trás, o importante é concentrarmo-nos naquilo que temos de fazer. Se fizermos isso, no final vamos verificar que cumprimos o nosso objectivo!

— Quique Flores pode ser comparado a alguns dos técnicos com quem já trabalhou? Tem o quê, de quem?
Nuno- Qualquer comparação pode levar a algumas injustiças, e por isso prefiro não o fazer. Todos os técnicos tem as suas características e os seus modelos de trabalho. É evidente que o trabalho que toda esta equipa técnica tem desenvolvido deve ser destacado. Há novos métodos de trabalho, uma nova dinâmica. Sinto todos os jogadores motivados!

"Saber conviver com as críticas"

— As críticas de Quique Flores depois do jogo com o Metalist foram justas?
Nuno- Os jogadores devem saber conviver com os elogios, mas principalmente com as críticas. As grandes equipas e os grandes jogadores são aqueles que nos momentos difíceis conseguem reagir. Se o treinador assumiu a crítica, a única coisa que devemos fazer é ter a humildade de procurar corrigir aquilo que de mal foi feito. As críticas devem ser sempre encaradas como uma oportunidade para melhorar!

— Sem Taça de Portugal nem UEFA, o foco total na Liga é uma pressão acrescida?
Nuno- Não é uma pressão, é um estímulo. Jogar para o título é algo normal para quem aqui joga. O que não foi normal foi termos ficado de fora da UEFA da forma como ficámos, mas não vale a pena ficarmos 'agarrados' ao que fizemos mal no passado, o que vale a pena — repito — é analisar o que foi feito e corrigir para o futuro. Se o conseguirmos, como creio que vai acontecer — então a Taça UEFA terá deixado algo positivo neste grupo.

— Rui Costa está próximo da equipa? Como o vêem agora, como um dos vossos, ou como um dos «outros»?
Nuno- Só mudou de indumentária, mas continua a ser um dos «nossos» que passou a 'jogar' em outro campo.

— Rui Costa disse recentemente que a sua renovação será fácil. Qual é o ponto da situação e que arestas estão ainda por limar? É para breve?
Nuno- O que o Rui disse e eu posso confirmar é que há vontade de ambas as partes em manter esta ligação. Já o disse por diversas vezes que a minha vontade é terminar aqui a minha carreira, mas terminar sabendo que continuo a ser útil e que as pessoas reconhecem que continuo a ser uma mais-valia para o clube. Sinto que o Rui reconhece isso! Mas esse é outro dos assuntos que têm um local próprio para serem tratados e — apesar da vossa curiosidade que é compreensível — não é nos jornais. Quando houver novidades o clube anunciará!

"Sinto-me um privilegiado"

— Como avalia o apelo à exigência feito recentemente pelo presidente Luís Filipe Vieira?
Nuno- É normal, e é bom que todos tenhamos um grau de exigência grande. Os jogadores são os primeiros a saber do enorme esforço que todos os dias é feito pela SAD para garantir que nada falta aos profissionais do Benfica. Estamos num tempo em que todo o trabalho tem de ser avaliado. O presidente do Benfica tem toda a legitimidade ao exigir de todos os profissionais do clube o máximo empenho!

— Sente-se, por vezes, incompreendido pelo Terceiro Anel, um pouco à imagem do que acontecia nas décadas de 70 e 80, com Nené, o segundo melhor marcador de sempre da história do clube?
Nuno- O público tem sido fantástico e só espero que a equipa possa continuar a beneficiar do apoio que nos tem sido dado. Não me sinto incompreendido, sinto-me um privilegiado por poder fazer parte deste clube!

— Já cumpriu 350 jogos pelo Benfica. Sente-se já um símbolo do clube?
Nuno- Sinto-me apenas um jogador do Benfica, que quer ajudar e contribuir para os êxitos da equipa. Nada mais do que isso!

— Acredita no apuramento da Selecção Nacional para o Mundial de 2010?
Nuno- Temos de acreditar. Apesar do caminho nesta altura ser estreito, temos obrigação de continuar a pensar que é possível estar presentes na África do Sul. A nossa Selecção tem capacidade para dar a volta. Continuo a pensar que é possível!

— O que mudou com a saída de Luiz Felipe Scolari?
Nuno- Mudou o nome do seleccionador e naturalmente os métodos de trabalho. Ninguém põe em causa a capacidade de trabalho e a competência do professor Carlos Queirós.

— O que mais deseja para o ano de 2009?
Nuno- Sem dúvida, retribuir todo o carinho e apoio que os adeptos nos têm dispensado e poder oferecer-lhes o título de campeão.
...
GRANDE CAPITÃO!!!!

CASTIGO A NUNO GOMES


Benfica apresenta recurso a castigo de Nuno Gomes

Nuno Gomes suspenso por dois jogos
O Benfica apresentou, esta sexta-feira, um recurso ao castigo de dois jogos de suspensão aplicados a Nuno Gomes, na sequência da expulsão no final do jogo com o Nacional. A documentação do clube da Luz deu entrada na Comissão Disciplinar para ser analisada no plenário da próxima terça-feira.

A reclamação é baseada naquilo que o Benfica considera ser uma «distorção dos factos» que constam somente no relatório do árbitro Pedro Henriques e que não fazem parte das informações fornecidas nem pelos delegados da Liga, nem pela Polícia.

«Já apresentámos uma reclamação para o Plenário da Comissão Disciplinar da Liga porque a decisão de suspender o Nuno Gomes foi tomada de forma automática. Na reunião de terça-feira o que esperamos é a revogação do castigo. Há uma distorção dos factos por parte relatório árbitro, que não coincide com o relatório dos delgados nem da polícia», afirmou ao Maisfutebol fonte do Benfica.

Paulo Gonçalves, assessor jurídico do clube da Luz, esteve presente, esta sexta-feira, na sede da Liga para consultar os relatórios do árbitro e dos delegados do jogo com o Nacional, da 12ª jornada. Fonte do Benfica explicou ao Maisfutebol que Pedro Henriques refere no relatório que houve «palavras injuriosas» de Nuno Gome à equipa de arbitragem e defendeu: «Não vemos nenhum motivo para referência. Só o relatório do árbitro é que fala num comportamento menos correcto do jogador e isso é muito estranho, até porque o Nuno já referiu que não se voltou a cruzar com a equipa de arbitragem.»

O Benfica aguarda agora pela decisão que a Comissão Disciplinar na Liga irá tomar na reunião da próxima terça-feira à reclamação apresentada nesta dia 26 de Dezembro.
(mais futebol)
....
Pedro Henriques não quis ficar mal na fotografia ao não marcar grande penalidade sobre Miguel Victor e ao anular um golo limpissimo ao Benfica.
Por esta razão teve de arranjar algo para se fazer de vitima, e escolheu o nosso capitão,para expiar o seu erro, ou devo dizer os seus erros, pois considero que foi uma arbitragem vergonhosa.
Claro que o recurso vai dar em nada, a mafia é enorme e o polvo tem os seus tentaculos espalhados por todos os orgãos do Futebol.
Aguardamos porem com a certeza de que foi em vão o recurso ao castigo a Nuno Gomes.

..

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

2008 - O ANO DO BENFICA EM REVISTA



2008 – O Ano do Benfica em Revista

Foram muitos os eventos e temas que marcaram o dia-a-dia do nosso Clube e da SAD, conheça alguns na edição desta semana de "O Benfica", a não perder!

Na edição desta semana o jornal "Benfica" revê alguns dos momentos mais marcantes de 2008 no "universo" Benfica. Das habituais Assembleias Gerais, passando pela área Comercial e Marketing, sem esquecer o projecto do ano: a Benfica TV.

No futebol, e apesar dos erros da arbitragem, com influência directa em três resultados, o Benfica dobrou o ano de 2008 na liderança da Liga e sem derrotas. Até ao final, a luta contra o "sistema" vai ser bem dura...

Este ao que está a terminar, ficará também marcado por vários momentos que reuniram a Família benfiquista, com a mesma cada vez mais ciente da importância de todos remarmos juntos para o mesmo lado...

(site oficial Benfica)

..

CARREGA BENFICA

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

SIDNEI LANÇA SUSPEITA!!!




"SERÁ QUE HÁ ALGUEM INTERESSADO EM NÃO NOS DEIXAR SER CAMPEÕES??"

Mas existem duvidas? Claro que há!!! os invejosos, os corruptos, aqueles que gostariam de ser o BENFICA, aqueles que gostariam de ser conhecidos mundialmente como o melhor e maior clube do mundo, os pequenos, os com dor de corno.

O Benfica causa inveja aos adversarios essa é que é essa!!!

Tentam nos derrubar mas não vão conseguir!!!!

Carrega Benfica!!!!

....

DIGRESSÃO PROGRAMADA


Digressão programada
ÁGUIAS VIAJAM NO FIM DA ÉPOCA PARA LOCAL A DEFINIR

O Benfica tem programado realizar uma digressão ou torneio no final da temporada para embolsar uma boa quantia monetária, por forma a compensar a ausência da Champions esta época e a saída prematura das competições europeias. Nesta altura, há várias opções em carteira.

Apesar de o destino não estar definido, as águias vão viajar à semelhança do que tem ocorrido nas épocas transactas. Em Maio último, o Benfica esteve em Cabo Verde e Angola; o ano passado, actuou nos Estados Unidos e no Canadá; e em 2006 havia estado em Moçambique. Isto só para recordar exemplos recentes.

O objectivo de ganhar dinheiro para compensar a não qualificação para a Liga dos Campeões e a recente eliminação da Taça UEFA – o Benfica foi último classificado do Grupo B – não é de agora.

Por exemplo, em Janeiro de 2007, os encarnados , então orientados por Fernando Santos, deslocaram-se ao Dubai para um torneio amigável com Bayern Munique e Lazio, tendo as águias arrecadado o troféu.
........................................................................
.
O objectivo é ganhar dinheiro e alegrar os corações de milhões de Portugueses espalhados por este Mundo fora, eque não têm a oportunidade de ver os Gloriosos a não ser nestas ocasiões.
Juntando o util ao agradável, com o Benfica é sempre a SOMAR....

CARREGA BENFICA...


CONTINUAÇÃO DE FESTAS FELIZES!!!!!!!!!
..


quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL

click to comment

FELIZ NATAL A TODOS OS VISITANTES DESTE CANTINHO, QUE NUNCA FALTE O PÃO , A SAUDE , ALEGRIA PAZ E AMOR, E QUE SE REALIZEM TODOS OS VOSSOS SONHOS.....

MARGARIDA
..

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ISTO SÓ EM PORTUGAL


Benfica: Nuno Gomes expulso após o jogo com o Nacional

Nuno Gomes foi expulso depois do jogo Benfica-Nacional, informaram os responsáveis do clube da Luz. O incidente passou despercebido aos olhos de todos quantos estiveram no estádio. Aliás, segundo explicou o director de comunicação dos encarnados, João Gabriel, à Agência Lusa, nem o avançado percebeu.

Dados os contornos da expulsão do capitão, os benfiquistas ameaçam agir criminalmente contra a equipa de arbitragem liderada por Pedro Henriques, caso considerem serem falsas as justificações dadas: «O delegado do Benfica ao jogo, Shéu Han, verificou que na ficha do árbitro constava a expulsão do jogador e capitão de equipa, Nuno Gomes. Não foi dada qualquer explicação, quer ao clube quer ao atleta, dos motivos dessa expulsão, aliás desconhecida de todos os intervenientes no jogo. Mais, o jogador em momento algum se cruzou com a equipa de arbitragem no final do jogo.»

O director de comunicação apontou que os responsáveis encarnados vão reunir as informações necessárias, antes de tomarem uma decisão em relação ao sucedido: «O Benfica e o jogador reservam-se ao direito de agir criminalmente contra a equipa de arbitragem se verificarem que esta faltou à verdade, ao invocar acontecimentos ou acções desconhecidas e não praticadas pelo atleta.»
...

QUE PENA NUNO GOMES NÃO TER PARTIDO AS FUÇAS A ESSE BOI ESVERDEADO, ASSIM SABERIA A RAZÃO DA SUA EXPULSÃO!!!
..

ROUBALHEIRA DO COSTUME


O técnico do Benfica reclama que a sua equipa fez o suficiente para levar de vencida o Nacional e assim fechar o ano da melhor forma. Por isso, lamentou que o árbitro Pedro Henriques tenha anulado aquele que Quique Flores considerou ser «um golo limpo».

«Penso que foi um golo limpo e tirou-nos a possibilidade de vencer um jogo muito sofrido. Quando conseguimos instalar-nos no meio-campo contrário e chegar com perigo à baliza do adversário, tiraram-nos a recompensa», referiu o técnico espanhol, falando na habitual flash interview no final do encontro.

Salientando o «grande desânimo» também presente nos seus jogadores devido ao golo anulado, Quique Flores explanou, então, a ideia que a sua equipa «fez o suficiente para vencer» o Nacional. «Mas sinceramente não entendo este tipo de decisões da parte dos árbitros», insistiu.

De qualquer forma, o Benfica termina o ano no topo da classificação, algo que já não acontecia há 15 anos. Para o técnico dos «encarnados», porém, «o importante é chegar ao fim do Campeonato em primeiro ou numa posição que possa garantir o objectivo para esta época». É verdade que estamos na frente da classificação, mas temos ainda muito para melhorar».
..................................
Até quando têm os benfiquistas de esperar para ver a equipa melhorar?
Até quando vão ficar calados a direcção do Benfica, em relação ás vergonhosas arbitragens que constantemente têm prejudicado o Benfica, ninguem faz nada?
São roubados escandalosamente e ninguem se mexe?
Presidente!!!
Rui Costa!!!
Nunca ouviram dizer que " quem cala consente"!!! Mexam-se, reclamem,façam alguma coisa porra!! Ou será preciso que os adeptos se tornem iguais aos do clube corrupto e partam para a violência? Parece ser a melhor solução pois para os assumidamente corruptos isso está a dar frutos, ameaçam a equipa de arbitragem , agridem insultam antes da partida e depois é o que se vê, perdoam-lhes grandes penalidades, expulsões de jogadores ect.
Francamente, neste Futebol não nos podemos dar ao luxo de ser brandos!!!
...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

VAMOS A ELES



Dia marcante na Luz
Porque o nosso Natal é mais vermelho e branco

Em seguimento da iniciativa levada a cabo com a IPSS "Entre Ajuda" e que baptizámos como "PORQUE O NOSSO NATAL É MAIS VERMELHO E BRANCO", temos o grato reconhecimento que a Família Benfiquista aderiu com o espírito Glorioso que nos caracteriza.

Rui Costa vai ter o prazer de entregar simbolicamente uma prenda "Caixinha de solidariedade SLB" à Dra. Mariana Cardoso desta IPSS, no relvado, a anteceder o jogo de futebol de hoje.

São cerca de 1 500 presentes que a "Entre Ajuda" fará chegar a diversas Instituições de Solidariedade social, amanhã de manhã, a exemplo do que é feito com o Banco Alimentar, da qual esta IPSS faz parte.

...
Vai ser sem duvida um dia marcante na Luz, além da vitória sobre o Nacional e assim obtermos os 3 pontos que nos dão oportunidade de aumentar a vantagem sobre os adversários, ainda nos aliamos á causa de Solidariedade social de várias Instituições " Entre ajuda" , que dará a possibilidade de ajudar os mais necessitados a passar um Natal mais feliz.
É um grande orgulho para todos os Benfiquistas, saber que o nosso clube é ENORME até no coração....

VAMOS A ELES RAPAZES, É PARA GANHAR, AJUDEM-NOS A PASSAR UM NATAL MAIS FELIZES, TODOS OS BENFIQUISTAS AGRADECEM...

CARREGA BENFICA

FELIZ NATAL.....

domingo, 21 de dezembro de 2008

LEMBRAM-SE DA SONIA RAQUEL


Pois é meus caros amigos, hoje para mim é um dia cheio de felicidade, estou-me a marimbar se o Porto e o Sporting empataram, hoje estou aqui para dar uma noticia FABULOSA, a nossa querida Sónia Raquel, arranjou um dador compatível para a medula óssea em mais de 99%, ou seja, com enormes probabilidades de êxito. A operação deve ocorrer dentro de 2 a 3 semanas e vamos todos poder usufruir deste enorme sorriso por muitos e bons anos, esta foi sem dúvida a grande Lotaria do Natal que nos saiu.
Quero também deixar aqui um forte abraço aos seus pais, que muito lutaram, sofreram e tiveram uma enorme cumplicidade na luta para salvar a nossa Sónia, eles merecem o nosso aplauso e gratidão por todo o seu empenho. A Sónia é uma lutadora e uma vencedora, um orgulho e uma lição de vida para todos nós, a ela um super beijinho.


Hoje estou super FELIZ ao dar esta notícia, agradecendo todo o vosso empenho e ajuda na divulgação deste caso, a vossa ajuda foi com certeza importante.


VIVA A SÓNIA RAQUEL,

NÓS ADORAMOS-TE AMIGUINHA.
Este maravilhoso post não foi escrito por mim mas sim pelo nosso amigo Benfiquista Jotas, mas como eu me sinto como ele fiz das suas as minhas palavras o sentimento é o mesmo, tb eu estou muito feliz, porque a "nossa " menina finalmente vai poder sorrir.
Que grande presente de NATAL.
..
...

CAMINHAMOS NA MESMA DIRECÇÃO


Quique Flores: “Caminhamos na mesma direcção”

O treinador do Benfica afirmou, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Nacional, que há que dar continuidade à boa carreira “encarnada” na Liga Sagres e lembrou que todo o grupo de trabalho caminha na mesma direcção. Quique Flores lembra que espera um Nacional “forte, organizado e com um avançado de referência [Nenê]”, mas garante um Benfica com “garra, querer e vontade de regressar aos golos, sendo mais efectivo”. “Amanhã [segunda-feira], todos queremos voltar à dinâmica da Liga”, acrescentou.

Quique concorda que esta não é a melhor fase da época, pois no espaço de uma semana o Benfica foi eliminado da Taça UEFA e da Taça de Portugal, mas é taxativo ao afirmar que “enquanto esta época a equipa oscila entre o bom e o regular, pelo menos já deixou para trás o mau dos últimos anos”. “Sei que os jogos com o Leixões e com o Metalist foram muito próximos, mas relembro que não tivemos sorte alguma. Temos estado bem na Liga e não devemos mostrar debilidades pois essas são as forças dos outros. Temos sido regulares, construindo uma boa carreira na Liga e a pressão de sermos primeiros só nos ajuda a corresponder às expectativas”, lembrou.

Boa reacção

Por outro lado, Quique Flores garantiu uma boa reacção da equipa ante o Nacional, depois de o próprio técnico espanhol ter ficado desagradado após o encontro com o Metalist: “Tínhamos de falar sobre mudança. Somos exigentes, metódicos e concentrados. Os jogadores estão a ter uma boa reacção. Somos todos iguais e seguimos na mesma direcção. Ao longo da época, todos terão oportunidades”.

Revelando que espera ajudar os adeptos a terem um Natal “feliz”, Quique reiterou a vontade de chegar em primeiro a Janeiro, mas relembra que, nas contas finais, “para uma equipa que ficou em quarto lugar na época passada, não seria negativo garantir um lugar na Liga dos Campeões. Agora, sermos campeões seria muito bom, embora seja complicado mudar em quatro meses o que estava mal durante tanto tempo”.
.....
AMANHÃ É PARA GANHAR CLARO!!!!
CARREGA BENFICA!!!!

......
36 0 0 0 VISITAS
XIIIIIIIII TANTAS VISITAS OUTRA VEZ QUE BOM!!!
...

sábado, 20 de dezembro de 2008

RUI COSTA EM ENTREVISTA BENFICA TV



Rui Costa em entrevista à Benfica TV
"Queremos ser primeiros no fim da época"

Em grande entrevista à Benfica TV, Rui Costa escalpelizou todos os temas relativos aos seus primeiros meses de experiência como director desportivo. Sem meias palavras, o "Maestro" referiu que tem dado o "máximo" de si nas novas funções e lembrou que "os balanços fazem-se no fim da época", reiterando que o "principal objectivo" para 2008/09 sempre foi a "conquista do campeonato nacional". "É algo que faz falta ao clube. Somos primeiros neste momento e é nessa posição que queremos chegar", salientou, além de revelar ser seu objectivo "manter a base da equipa no final da época de forma a construir uma base ganhadora para vários anos".

Unidos

Lembrando que as saudades dos relvados têm sido ofuscadas pela "intensidade e exigência adjacentes às novas tarefas", Rui Costa mostrou-se pragmático relativamente à análise dos resultados: "Não fico exaltado quando vencemos por 6-0 na Madeira nem quando somos eliminados de duas competições, como aconteceu esta semana", frisou. E Rui Costa pede a mesma atitude aos adeptos: "O benfiquista não pode ser pessimista quando perde. Temos de nos defender uns aos outros em cada conversa e sermos sempre unidos".

Quanto aos reforços, o antigo "dez" benfiquista lembrou que foi a "marca Benfica que permitiu trazer nomes sonantes do futebol europeu" e referiu que lhe agrada que os mesmos, como por exemplo Reyes, tenham já manifestado o interesse em continuar no Benfica. Por outro lado, Rui Costa abriu a porta a uma possível renovação com Nuno Gomes: "Tem a mesma vontade que o Benfica tem pelo que penso que não haverá problema", referiu.

Aimar para muitos anos

Abordando outros casos individuais, como Aimar, o director desportivo lembrou que o argentino é um "grande jogador" e que "não foi contratado para quatro meses mas sim para quatro anos". "Sabíamos que tinha atravessado lesões no Saragoça e que ia passar por algumas dificuldades musculares, mas, mesmo a espaços, já demonstrou a sua qualidade. Ainda vai ser muito importante, pois este é um problema que tem forma de recuperar", referiu. Quanto a Balboa, referiu que não será "impaciente" com os jogadores. "Tive um primeiro ano desastroso no Milão e no segundo ano fui totalista na conquista da Liga dos Campeões", exemplificou.

Já em relação a Léo, Rui Costa lembrou que "sempre teve um comportamento correcto com o Benfica" e que, por isso, o clube não podia ficar "indiferente" ao facto de o esquerdino ter o "pai internado no hospital e a mãe com graves problemas de saúde, em casa".
"Foi decidido entre mim, Quique Flores e Léo que o melhor era estar perto da família, pois não estava nas melhores condições psicológicas para estar ao nível que nos habituou", contou. Por outro lado, além de ter elogiado Miguel Vítor por "responder sempre ao mais alto nível", Rui Costa revelou o objectivo de "ter sempre cada vez mais portugueses no plantel" e de "apostar na formação".

Vieira, Quique e guarda-redes

Quanto ao mercado, Rui Costa não fechou a porta a "alguns retoques", mas garantiu que "não entrará qualquer guarda-redes" e que "os três actuais guardiões do Benfica merecem a maior confiança". Por outro lado, Rui Costa lembrou que "uma equipa técnica tem que se manter até se perceber que está a fazer o trabalho que se espera que se faça" e revelou poder contar com Quique Flores durante muitos anos: "Seria um óptimo sinal".

O director desportivo do Benfica elogiou Luís Filipe Vieira - "O presente e o futuro têm muito a ver com o presidente, com a forma de se dedicar ao clube e como estabilizou o mesmo. Ele merece muito vencer títulos" -, desejou que o futebol se volte a jogar ao "domingo à tarde" e reiterou que o Benfica exige que as arbitragens "respeitem o Benfica da mesma forma que o Benfica as respeita".

....
E MAINADA RUI, ASSIM FALA UM ENORME DIRECTOR DESPORTIVO

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

BENFICA 0 METALIST 1


Declarações:

Quique Flores: "Lutar pelo título"

"Não fomos felizes, tendo criado oportunidades de golo que acabámos por não concretizar e vendo o adversário chegar ao golo numa das poucas vezes em que atacou com perigo. Queremos melhorar na Europa no futuro, mas agora pensamos na luta pelo título e na tentativa de garantirmos um lugar na Champions. Já na segunda-feira, diante do Nacional, vamos tentar vencer. Vamos continuar a trabalhar para melhorar."

Sidnei: "Não foi justo"

"Não foi justo, eles foram uma vez à nossa baliza e marcaram.
Realizámos uma grande partida, mas infelizmente não conseguimos o resultado pretendido. Já passou, agora é pensar no jogo de segunda-feira e concentrar-nos no campeonato, que é o nosso objectivo".

..............
Foi um resultado injusto, mas no futebol e assim quando não se marca estamos sujeitos a não ganhar, e foi o que aconteceu nos ultimos minutos.
O Benfica teve varias oportunidades de golo que desperdiçou, talvez pela ansiedade, mas tambem pelo facto de que não souberam finalizar as jogadas.
A Taça Uefa já sabiamos de ante-mão que era para esquecer, mas um resultado positivo pelo menos sairiamos de cabeça levantadas.
Agora rapazes vamos concentrar-nos no campeonato que tera de ser nosso esta época.
CARREGA BENFICA!!!
..

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

EQUIPA DE FUTSAL AMEAÇADA EM GONDOMAR



..
O autocarro onde seguia a comitiva 'encarnada' para um jogo foi ameaçado por uma caçadeira. O clube da Luz tem imagens do incidente e já apresentou queixa-crime à PSP
...

Será que existe alguem que meta mão nisto?
Ou vai passar em branco como tantos outros casos?

PORTA ABERTA PARA LÉO



ENCARNADOS DISPOSTOS A ABDICAR DE INDEMNIZAÇO

O Benfica está disposto a libertar Léo a custo zero. O clube encarnado, com esta medida, poupa um milhão de euros em salários (o lateral-esquerdo renovou contrato no final da última época) e tem a possibilidade de transferir um elemento que não está com a cabeça nos objectivos definidos pelos responsáveis da Luz.No Brasil não faltam clubes interessados no internacional canarinho. O Fluminense, primeiro emblema a formalizar a vontade em adquirir os direitos desportivos do atleta, deve enviar hoje uma proposta para Portugal.

Conforme Record noticiou, a direcção da equipa carioca só equaciona concretizar o negócio caso o Benfica prescinda de uma indemnização, condição que agora se verifica.

Desta forma, é provável que as negociações decorram de uma forma célere e a transferência fique acertada nos próximos dias.

...

Noticia dada pelo pasquinoso record.

Ainda não ouvi ninguem da direcção falar sobre este assunto, creio ser mais uma aldrabice .

Aguardamos mais noticias......

..

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O TRIO DE ... LADRÕES....


..
Ei-los fazendo os cambalachos antes de apitarem os jogos do Glorioso
Corja , escumalha!!!
..


ENA PÁ!!! JÁ 35 MIL VISITAS
XIIIII OUTRA VEZ !!!!
OBRIGADO!!!!

..

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

MENSAGEM DO PRESIDENTE


Almoço Natal Sport Lisboa e Benfica
Mensagem do Presidente Luís Filipe Vieira

Permitam-me que comece esta minha intervenção confessando a satisfação que sinto ao ver reunidas – neste pavilhão - todas as pessoas que diariamente se dedicam a servir o Benfica.

Não esqueço – é impossível – aqueles que nas horas mais difíceis – e foram muitas – nunca desistiram, nunca baixaram os braços e sempre acreditaram – comigo – que era possível chegar aqui!

Quando olho à volta deste pavilhão, recordo muitas histórias vividas ao longo destes anos – umas mais felizes que outras – mas todas partilhadas com o mesmo objectivo: recuperar e fazer crescer o Benfica.

Ontem como hoje, o Clube precisa do vosso profissionalismo, da vossa dedicação e da vossa generosidade.

Quem me conhece sabe o valor que dou ao trabalho de equipa. Porque só assim se conseguem vencer as dificuldades e alcançar os objectivos propostos. Muito obrigado a todos pela vossa dedicação e amizade!

Ao contrário do que muita gente pensa, é a mudança e não o imobilismo que melhor defende o Benfica e melhor serve os interesses dos benfiquistas.

Nos últimos anos temos conseguido antecipar problemas e desenhar as respectivas soluções.

É esta mentalidade que nos vai permitir continuar a crescer, por maiores que sejam as dificuldades e por maiores que sejam os obstáculos.

Não nos limitamos – como no passado – a reparar danos! Esse tempo já lá vai!

Agora, diariamente, projectamos o futuro, traçamos o objectivo, escolhemos o caminho. É este o novo Benfica que todos vocês ajudaram a reerguer !

Há uma nova atitude, uma nova forma de agir e isso reflectiu-se na maneira como conseguimos, durante todos estes anos, mudar a realidade do nosso Clube.

Já enfrentámos no passado muitas tempestades, vamos – no presente e no futuro – continuar a enfrentar algumas. É natural, porque cada tempo traz as suas dificuldades, mas não serão os incidentes de percurso que nos irão distrair da necessidade de mantermos este rumo e esta visão de crescimento.

Também é verdade que este ‘barco’, hoje, já está preparado para enfrentar tempestades que no passado nos podiam ter feito naufragar. Mas não agora, o Benfica é hoje um barco sólido que consegue navegar por mais agitado que se mostre o mar!!

É um enorme esforço aquele que se nos pede, um esforço em que ninguém é dispensável, porque o ciclo económico que esta para chegar vai exigir critério e estratégia, vai obrigar-nos a mobilizar todas a nossas capacidades.

Gostaria, neste capítulo, de deixar uma palavra de incentivo a todos os atletas, treinadores, dirigentes e seccionistas das modalidades. Sabem que a conjuntura económica é difícil, mas sabem igualmente da minha determinação em manter o ecletismo do Clube.

É um princípio do qual não abdicarei, mas sou igualmente intransigente na necessidade de alcançar resultados equilibrados que nos obrigam a gerir com rigor e com critério. Aliás, este é um princípio que se aplica a todo o Clube!

Reuni com todos. Pedi-vos apoio para trabalhar em conjunto, para encontrar soluções.

E de todos, é justo que se diga, obtive a colaboração e o necessário incentivo! Todos entenderam o problema e todos partilham a necessidade de encontrar novas soluções. Obrigado por isso!


Em relação à equipa de futebol profissional, queria, igualmente, deixar uma palavra de exigência.

Este é um ano, como todos sabem, de grande expectativa e em que todos devem ter a consciência da enorme vontade dos nossos adeptos em ver o Benfica voltar a trilhar caminhos de sucesso.

Todos sabem o enorme esforço que foi feito ao longo dos últimos anos. Foi um enorme desafio aquele que nos trouxe até aqui, e é por isso com enorme satisfação que – hoje – olho para trás e vejo o muito que foi feito.

Sempre aceitei as dificuldades do caminho, e sempre lutei por contornar todos os problemas. De todos vocês espero total dedicação e entrega ao Clube, o rigor e a lealdade necessárias à implementação de um espírito que nos permita construir uma grande EQUIPA! Solidária e companheira, ambiciosa e empenhada!

Chegaram ao futebol novas pessoas, novos jogadores, uma nova equipa técnica, o que correspondeu à vontade desta direcção. É claro isto obriga a assimilar novos conceitos, pressupõe mudanças e um processo de crescimento que implica um tempo de maturação.

Mas tempo não pode significar menor empenho.

Significa, isso sim, rigor e responsabilidade. Significa a necessidade de reclamar em cada dia mais trabalho, implementando uma dinâmica vencedora que deve passar a constituir a regra e não a excepção.

Todos somos responsáveis pelo futuro do Clube e todos devemos ter a noção do enorme investimento que foi feito e da necessidade desse investimento obter o devido retorno. Conto por isso com o vosso empenho e o vosso profissionalismo!

O que atrás foi dito para o futebol profissional, vale também para o futebol de formação.

O futuro depende do que fizermos no presente, e é isso que esperamos dos responsáveis do futebol de formação: que preparem convenientemente o futuro e que formem jogadores que saibam vestir e honrar a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

Vivemos um tempo de muitas exigências e de muitos desafios, de muitas dificuldades e alguns riscos. Mas ao falar das dificuldades e dos riscos estou também a falar da nossa capacidade e da nossa energia para as ultrapassar e vencer!

Gostaria, ainda, nesta minha intervenção, deixar uma palavra merecida para o mais novo elemento do universo do Sport Lisboa e Benfica: a Benfica TV.

A dinâmica de crescimento do Benfica vê-se, entre outras variáveis possíveis, pela inovação que conseguimos trazer para dentro do Clube, pelo pioneirismo em matéria empresarial que conseguimos aplicar, pelo desenvolvimento de projectos únicos a nível dos clubes portugueses.

A nossa tarefa é definir um rumo que permita distinguir as ameaças das oportunidades, sabendo afastar as primeiras e agarrar as segundas.

Desse ponto de vista temos razões para estar satisfeitos com o trabalho desenvolvido. O arranque das emissões da Benfica TV enquadra-se na descrição que acabei de fazer. É toda uma mudança que aí vem.

Trata-se de um compromisso assumido por esta direcção, e é com natural satisfação que podemos assinalar que o objectivo foi alcançado. Parabéns a todos os profissionais que levaram por diante a tarefa de concretizar a ambição desta direcção!

A terminar, não posso esquecer todos aqueles que durante estes anos me têm sabido acompanhar nos momentos de maior dificuldade. Falo dos Órgãos Sociais do Clube, daqueles que com sacrifício da sua vida pessoal e profissional me têm apoiado diariamente nesta imensa tarefa diária. A todos eles o meu muito obrigado!

A todos um excelente Natal e um 2009 à medida dos nossos desejos e expectativas!!
...
FELIZ NATAL PRESIDENTE!!
FELIZ NATAL SPORT LISBOA E BENFICA
QUE O NOVO ANO VOS/NOS TRAGA MUITAS ALEGRIAS PRINCIPALMENTE O CAMPEONATO!!
..

domingo, 14 de dezembro de 2008

A MINHA CARTA AOS NOSSOS JOGADORES

Caros gloriosos jogadores.
Ontem foi um dia muito triste para mim e para a maioria dos benfiquistas,criamos boas expectativas durante toda a semana que antecedeu o jogo da Taça de Portugal.
Vinhamos de um grande resultado frente e ao Maritimo, um grande jogo em que venceram por 6 bolas a 0 na casa do adversário, ficamos felizes, radiantes, chegando mesmo a rondar a euforia, por isso estavamos convictos que este seria um jogo para ganhar, mas não foi o caso, por diversas circunstâncias.
No futebol é assim, quando não se marca corre-se o risco de não se ganhar.
Não ganhamos, fomos eliminados da competição, mas perdemos com dignidade, porque todos vós mostraram garra e determinação para vencer, por isso eu estou triste mas estou do vosso lado,como sempre estarei, enquanto acreditar em vós e no Benfica, e eu acredito de alma e coração, porque sei que merecem.
Vamos lá rapazes cabeças levantadas, não deixem que este resultado mexa com as vossas emoções, estão tristes, claro que estão, ninguem mais do que vós deve de estar sentindo uma enorme frustração pelo resultado negativo.
Depois de 120 minutos de grande exibição, apesar dos precalços que tiveram de enfrentar no decorrer da partida, precalços esses proporcionados por um boi que vestia de amarelo , e tentou a todo o custo vos derrubar, assinalando faltas contra vós por dá cá aquela palha, e não mostrando o mesmo critério com a equipa adversária.
Já sabemos que este ano vamos ter de lutar contra tudo e contra todos, para conseguir seguir em frente no 1º lugar do campeonato, mas vós sois profissionais, e portanto não vos deixais desmoralizar, mostrem que são dignos e que honram o Manto Sagrado, eu nunca duvidei disso.
Moral levantada, 5ª feira é mais um jogo, já não tão importante, pois só o milagre da multiplicação vos poderia deixar seguir em frente na Taça Uefa, mas mesmo assim mostrem o vosso valor que é imenso e vençam esta partida, mostrem ao mundo o orgulho de defender as cores do nosso Benfica.
Quantos de muitos jogadores espalhados por este mundo fora, desejariam estar no vosso lugar, quantos não dariam tudo o que têm para fazer parte dessa vossa equipa?
O Benfica tem o poder de ser amado por muitos, e odiado por tantos outros, invejosos que não conseguindo se superiorizar ao Glorioso, passam por cima de tudo e de todos, não importando os meios que utilizam para isso, corruptos, trapaceiros que infelizmente neste País são protegidos em vez de punidos por lei.
Vamos continuar a mostrar ao mundo porque somos milhôes, porque somos o maior clube do Mundo, porque somos Benfica, PORQUE NÃO SOMOS CORRUPTOS, somos transparentes, não precisamos de cambalachos para ter esta GRANDEZA, que tanto nos orgulha.
Que orgulho, que honra porque o Mundo inteiro sabe quem é o BENFICA.
Força rapazes, amanhã é outro dia.
Eu acredito em vós , eu acredito que este campeonato será nosso, com muitas dificuldades é certo, porque não basta jogar bem, e vencer dentro das quatro linhas, temos de lutar contra aqueles que não vos querem deixar seguir o vosso caminho honesto, temos de vencer os corruptos que pagam aos bois de amarelo e preto para vos tentar parar, como o fizeram ontem, mas vós continuareis sempre a fazer o vosso trabalho dignamente e esperar que um dia talvez apareça alguem que consiga extreminar a máfia e acabar com a podridão no Futebol.
FORÇA RAPAZES VENÇAM POR NÓS E PRINCIPALMENTE POR VÓS...

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE..
..

GRANDE ATITUDE .. E ROUBOS DESCARADOS!!!




Taça: Leixões 0-0 Benfica (5-4 nas g.p.)
Grande atitude… má fortuna

O Benfica foi eliminado da Taça de Portugal, no desempate por grandes penalidades, após uma partida muito intensa e na qual foi sempre mais forte – vulgarizando o Leixões de uma forma que ainda não fora vista nesta temporada. Na lotaria dos penáltis, fez-se a injustiça após um jogo que acabou a zero muito por culpa da capacidade defensiva da formação de Matosinhos.

Que pena, Sidnei…

Primeira parte disputada a grande ritmo, com muitas trocas posicionais em zonas ofensivas e poucos espaços dados pelas defesas, o que gerou poucos lances de perigo e muita luta a meio-campo. Rijinho o jogo ao longo dos primeiros 45 minutos, com as equipas a darem espectáculo tacticamente e deixando a pele em campo, o que fez com que todos concordassem ser este um jogo palpitante ainda que sem lances de real mestria técnica.

Lance único, ainda assim, de perigo, quando, aos 24’, Sidnei, aproveitou um mau alívio da defesa leixonense para, em plena pequena área, chutar contra o atento Beto, desperdiçando assim soberana ocasião. Com Maxi a procurar ser o principal foco de desequilíbrio no ataque, centrando vezes sem conta e aproveitando a liberdade que lhe davam no flanco direito, o Benfica jogava subido e mandava na partida, mas não tinha espaços para procurar a velocidade de Suazo, sempre muito marcado. Por seu turno, com excepção de um lance em que teve de deslizar no relvado para defender a dois tempos, o estreante Moretto pouco trabalho tinha.

O melhor Benfica

A segunda parte teve características idênticas, mas com um Benfica mais senhor do jogo. Apesar desse domínio, quase nunca lhe foram permitidas veleidades na zona de tiro, visto que o Leixões, sem pulmão para chegar à frente com perigo (Wesley ofuscado por Luisão), optou por cerrar fileiras ante a sua baliza, vendo-se, pela primeira vez esta temporada, a equipa liderada por José Mota a defender, quase de forma vulgar, o empate. Melhor elogio à exibição benfiquista não podia haver, mas os resultados práticos de tal facto eram nulos.

Assim, Quique Flores arriscou, abrindo mais o flanco direito (entrada de Balboa) e dando apoio mais directo a Suazo (por intermédio de Nuno Gomes). Acentuou-se o domínio benfiquista; confirmou-se a capacidade defensiva dos leixonenses. Só mesmo perto do fim o Glorioso esteve perto do golo, primeiro num estoiro de Reyes (após assistência de Suazo) ao lado e, depois, num lance confuso em que Nuno Gomes quase fez golo e em que foi alvo de falta, visto Joel lhe ter agarrado a perna em plena grande área.

A vez à “lotaria”

Chegado o prolongamento, pouco se alterou, sendo os únicos momentos de perigo provenientes de livres directos de Reyes e Chumbinho, mas em ambos os casos a bola saiu um pouco por cima. Quique Flores tentou um último fôlego atacante por intermédio de Cardozo, mas não mais a bola rondou a baliza de Beto e só mesmo numa possível grande penalidade cometida por Vasco Fernandes (foi ou não foi mão?), se sentiu maior adrenalina. Prémio, pois, para os leixonenses que conseguiram levar a partida para grandes penalidades, talvez o seu principal objectivo a partir do momento em que sentiu que o Benfica estava muito mais forte. Depois, a lotaria foi favorável aos leixonenses que, através de uma defesa de Beto a remate de Reyes, se apuraram para os quartos-de-final da prova.
.......

Esta tudo dito... grande atitude
mas roubados descaradamente pela MAFIA do costume... como sempre

AMO-TE BENFICA
..

sábado, 13 de dezembro de 2008


13/12/2008 FUTEBOL
Antevisão: Leixões-Benfica
Duelo de gigantes na festa da Taça

Os dois primeiros classificados da Liga Sagres encontram-se no jogo grande dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, em pleno Estádio do Mar, o mesmo palco onde Leixões e Benfica empataram a um golo ainda na madrugada do campeonato.

Depois de roubar a liderança da Liga Sagres aos leixonenses, o Benfica procura agora superiorizar-se à formação nortenha na Taça de Portugal, sendo que se vencer fica mais perto do tão ansiado Jamor. Quique Flores chamou o grosso do pelotão para este jogo e não deverá poupar as principais figuras tendo em vista uma partida de elevado grau de dificuldade (embora só o técnico espanhol saiba qual o "onze").

De qualquer forma, até por se apresentar quase na máxima força, espera-se um Benfica atacante e pressionante, tendo em figuras como Suazo, Reyes, Nuno Gomes, Cardozo ou Aimar (fica a dúvida acerca de quais estes elementos jogarão) os principais candidatos ao golo.

Pela frente, um Leixões que, apesar de ter perdido a liderança da Liga na passada semana, em Guimarães, não deixou de confirmar o bom momento, mercê de uma boa exibição. Trata-se de uma equipa aguerrida, com bons valores e um técnico experiente no panorama futebolístico nacional. Wesley, principal figura leixonense, terá de merecer especial atenção, pois atravessa um excelente momento de forma. Ainda assim, o brasileiro é bem apoiado pelo surpreendente Braga e por Diogo Valente.

A partida, com início às 20h45, será arbitrada por Olegário Benquerença (AF Leiria), que será auxiliado por Luís Marcelino e Valter Oliveira.

...
De todas estas noticias só existe uma que me deixa apreensiva, digamos que com a pulga atraz da orelhas , a modos que preocupada.
Então não é que o arbitro foi uma vez mais escolhido a dedo!!!!
Há pois o Olarápio Benquerença!!!!
Isto está bonito está!!!la temos nós de jogar contra 14,ou 15...
No final se verá..
...
CARREGA BENFICA

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

TAÇA DE PORTUGAL

Fran Escribá, treinador adjunto de Quique Flores, desvalorizou o favoritismo do Benfica para visita a Matosinhos, a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

“A Taça é uma competição diferente, onde ser favorito não tem importância. Podemos estar muito mal na Liga e ganhar na Taça. Pode acontecer qualquer coisa”, salientou.

Apesar de negar favoritismo, o adjunto de Quique crê que a equipa está “muito melhor" do que quando defrontou o Leixões na quinta jornada da Liga Sagres.

Sobre possíveis alterações no onze inicial o espanhol assumiu: “Não gostamos de dar pistas ao adversário, mas pode ver-se a intenção da equipa técnica nas convocatórias”.

“A equipa técnica e os jogadores dão muita importância ao jogo de amanhã”, afiançou, acrescentando que o comando técnico está muito satisfeito “com as prestações da equipa e com a classificação da Liga, mas há muito a melhorar”.

Escribá considera que o Benfica ainda não está eliminado da Taça UEFA, pese ser “muito difícil” a continuidade na prova.
...
Adivinha-se um jogo dificil na casa do Leixões, mas os nossos guerreiros estão mentalizados para vencer, não se espera outro resultado.
Força rapazes vençam por e para nós...
....


34 MIL VISITAS
OUTRA VEZ ESTA SEMANA QUE MARAVILHA!!!!!
TOU QUE NEM POSSO!!!!

OBRIGADO!!!!!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A BIBLIA DO BENFICA



AS SAGRADAS ESCRITURAS DO GLORIOSO - Um livro, em forma de Bíblia, que lhe revela todas as curiosidades que alguma vez quis saber sobre o Sport Lisboa e Benfica. Um livro único pelo conteúdo, pela organização e pela apresentação.
Como escreveu Rui Costa no prefácio: "Trata-se, por isso, de um livro essencial na mesa-de-cabeceira de qualquer benfiquista."
Para milhões de pessoas em todo o Mundo, o Benfica, mais do que um clube, é um culto. Uma manifestação desta grandeza precisava da sua bíblia. Ao ler este livro fiquei a saber coisas que eu desconhecia e outras que não me lembrava…», assim escreveu Rui Costa no prefácio.

...

EU VOU COMPRAR!!!!

..

ESTÁ DESCOBERTO O MISTÉRIO DA AZIA...


A azia destes marmelos pseudo- comentadores desportivos tem vindo a aumentar dia a dia, sem qualquer razão aparente digo eu (lol), mas não...
afinal está descoberto o mistério!!
É da agua que têm bebido de alguns dias atrás ...e continuarão a beber....


LIDER ?
LIDER SOMOS NÓS BENFICAAAAAA.....
...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

ELE AÍ ESTÁ....


...

Vamos lá a comprar antes que esgote (lol),pois toda a gente quer ser sócio do glorioso e assim fazer parte do maior clube do mundo o BENFICA!!!!

BENFICAAAAAAAAAAAA
..

BENFICA TV... É HOJE!!!!


...

É HOJE Ó MEOS.....

CARREGA BENFICA...
..

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

REYES ATÉ 2013




Reyes até 2013
EMPRESÁRIO REVELA ACORDO
O Benfica e José Antonio Reyes têm acordo para que o espanhol permaneça na Luz até 2013, revelou hoje o empresário do jogador, Mariano Aguilar. "O acordo está estabelecido para que continue no clube por mais quatro anos. Está tudo acertado e já há muito tempo", garantiu o agente em declarações à TSF.

Para que o acordo fique selado, é necessário agora os encarnados adquirirem os restantes 75% do passe ao Atlético de Madrid. "Entre o Benfica e o Atlético também está tudo tratado. Só falta o Benfica decidir quando vai exercer o direito de opção", informou Aguilar, completando: "O direito tem de ser exercício até final da época e por isso o Benfica só irá decidir em que altura vai pagar o valor acordado."

"É tudo muito melhor do que ele pensava. Ele está muito contente por continuar no Benfica, continuar em Lisboa e no futebol português. O Reyes quer ajudar a equipa para que o Benfica volte a ganhar títulos. Quer ser campeão em Portugal", contou ainda o empresário de Reyes.

"O jogador está muito feliz e tranquilo. O objectivo dele é continuar a trabalhar e fazer uma boa temporada. O acordo está alcançado e ele sabe que entre os clubes também já está tudo acordado para que ele permaneça", disse ainda.
..
GRANDE NOTICIA....

O Jogador está feliz....
O Benfica está feliz....
Os adeptos estão felizes...
Euzinha estou super feliz
É só felicidade...( não euforia)


CARREGA REYS......
CARREGA BENFICA.....

..

NOVO KIT DE SÓCIO DO SLB

No Caixa Futebol Campus
Novos Kits Sócio apresentados nesta quarta-feira

Realiza-se nesta quarta-feira (dia 10), às 13 horas, no Caixa Futebol Campus, a apresentação dos novos Kits Sócio do Sport Lisboa e Benfica. A sessão aberta aos jornalistas terá lugar na Sala de Conferência de Imprensa daquela estrutura localizada no Seixal e contará com a presença do Director Comercial e Marketing, Miguel Bento, e dos futebolistas do plantel principal Nuno Gomes, Pablo Aimar e José Antonio Reyes.
...

Ainda não é sócio do Glorioso????
Então do que está á espera???
Não será um ORGULHO fazer parte do MAIOR CLUBE DO MUNDO???
E o das meninas??? com aquele trio fabuloso,RUI COSTA, NUNO GOMES E QUIQUE FLORES !!!
Vamos lá Benfiquistas, toca a adquirir o novo Kit sócio do SLB Glorioso!!!!

CARREGA BENFICA!!!!!
..

33 MIL VISITAS... OBRIGADO!!!


33 MIL VISITAS!!!
OBRIGADO, OBRIGADO!!!...

HA! E....VOLTEM SEMPRE.....

CARREGA BENFICA...
..

PROGRAMA DIA SEGUINTE

Não sou muito de ver o programa que a Sic exibe todas as segundas feiras á noite, intitulado de " O Dia seguinte", pela simples razão que é um programa que me deixa bastante irritada, não só pelos comentadores dos rivais , porto e Sporting, mas tambem porque o que está defender o nosso Benfica, é um zero á esquerda nesse sentido, mas ontem lá tiva a pachorra de ver.
Fernado Seara, a meu ver não tem capacidade de resposta para os outros, quando atacam o Glorioso, eu chamo-o por vezes de frouxo, porque se deixa gozar por dois palermas, Guilherme Aguiar do Fcporkos, e Dias Ferreira do Zbording mais conhecido por mim como o oleoso, um ser execravel e ar de sebento.
Sera para mim o pior de todos, porque para ele o seu clube, as osgas esverdeadas da cor do ranho são sempre prejudicados pelas arbitragens,enquanto que o Benfica é a seu ver o mais ajudado.
Ora este ser arrogante e pestinhento, no programe de ontem, não consegui esconder a dor de corno que sentia, porque o Benfica está em 1º lugar do campeonato, de todas as barbaridades que vomitou, só lhe faltou dizer que os 6 golos que o benfica marcou ao Maritimo, eram todos irregulares, deixou claro que o Benfica deveria ser merecedor de mais cartões amarelos, falta de Luisão ect....
Enquanto que Guilherme Aguiar concordou que o benfica está em 1º lugar por mérito próprio ( parece impossivel mas ele disse isso mesmo), o estafermo do oleoso afirmou que não é verdade, que o Glorioso está naquela posição devido aos erros das equipas adversárias,das arbitragens... nada do que ali se falou do benfica para ele estava correcto.
Esse ser oleoso demonstrou em todo o programa a inveja , dor de corno, dor de cotovelo, que sente, porque o Glorioso está á frente do seu amado clube o zbording.
.
Pois é Dias Ferreira se o teu mal e Azia nada melhor do que umas pastilhas


Se for dor de corno mesmo nada melhor que um anal..gesico
se depois de tudo isto ainda não estiveres melhor, então entrega-te ao alcool
.porque este ano o campeonato será do Benfica.
...
Ele há com cada um.....
..


segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

1º LUGAR NO CAMPEONATO... INCHEM....



Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho genica
Que a qualquer um engrandece
Sou de um clube lutador
Que luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva a palma à luz intensa
Do Sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes


..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...