A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

domingo, 30 de novembro de 2008

FORÇA CAPITÃO


Nuno Gomes com estiramento no adutor direito

O Benfica treinou pela última vez antes de nesta segunda-feira, às 20h30, receber o V. Setúbal em jogo referente à 10.ª jornada da Liga Sagres. Um apronto em que Nuno Gomes, com um estiramento no adutor direito, realizou tratamento e treino individual.

Nota de destaque, por outro lado, para o facto de Luisão ter realizado treino condicionado no relvado. Aimar, por seu turno, fez tratamento, trabalho de ginásio e corrida. Binya realizou tratamento e ginásio e Di María deu seguimento aos tratamentos. Léo continua ausente devido a motivos familiares. O júnior Yartey participou no apronto que decorreu num dos relvados secundários do Caixa Futebol Campus.

..
Temos muitos jogadores condicionados é certo, mas não nos devemos esquecer que Quique tem rodado todos eles e por isso vamos confiar que jogue quem jogar é para ganhar, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória.
Portanto Benfiquistas vamos lá encher a Catedral e apoiar os nossos rapazes.
EU VOU

Força capitão
Força BENFICA
..

sábado, 29 de novembro de 2008

NOVO HINO DO SPORTING



..
AHAHAHAHAHAHA....
Uma pequena maravilha lol
..

GRANDE ENTREVISTA DO PRESIDENTE


..

O responsável máximo do Benfica, Luís Filipe Vieira, fez um balanço dos cinco em que está à frente do destino dos «encarnados», numa entrevista informal à SIC onde realçou o «homem» que existe por detrás do presidente.

O dia de LFV inicia-se no ginásio, mas com o «Benfica sempre presente o que leva a que seja nesse local que, por vezes, são tomadas «decisões importantes».

A visita guiada prossegue com a deslocação ao Centro de Estágio onde o presidente se encontra com o Rui Costa, Quique Flores e o plantel.

LFV recorda o momento em que pegou no clube e refere que acredita ter feito o melhor: «todas as decisões que tomei foram acertadas para o Benfica, mas quando um doente não está bem o rendimento não é o mesmo, e o clube na altura [em que assumiu a presidência] estava em coma.»

Apesar de em cinco anos ter contratado seis treinadores, destaca Quique como um mensageiro de «futebol moderno» e cujo contrato é válido, para já... por dois anos, mas dentro de mais alguns meses o vínculo entre ambos será ponderado.

Sem querer abordar a questão de uma eventual candidatura, LFV saltou para o tema BenficaTV: «é um projecto estruturante e que vai mudar a parte do audiovisual em Portugal», diz aguardando com entusiasmo pelo seu lançamento.

Em jeito de análise aos seus cinco anos na presidência, diz no «miolo» do relvado e olhando em redor para as bancadas do Estádio da Luz: «devemos acabar de pagá-lo dentro de três anos. Posso dizer que sonho e faço os outros sonhar»
..

ASSIM FALA UM GRANDE PRESIDENTE
CARREGA BENFICA
..

O ERRO DE LIEDSON...




Ok ok é só pra rir um pouco....
..

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

ISTO É BENFICA



Será que um jogo menos bom, vai conseguir apagar da nossa memória todos os belos momentos e são muitos.

BENFICA SEMPRE

Não esquecer, 2ª feira todos ao Estádio apoiar incentivar os nossos jogadores, eu lá estarei como sempre para os aplaudir de pé, cantar , gritar até ficar sem voz, mas sairei de lá com a consciencia de que fiz parte daqueles que sempre os apoiam, nas vitórias e nas derrotas,
FORÇA RAPAZES!!!

VIVA O BENFICA
..

O QUE É SER BENFIQUISTA?



Perguntando a várias pessoas o que é ser Benfiquista?
Eis a resposta de verdadeiros Benfiquistas...


Ser benfiquista é ter na alma a chama imensa que nos conquista ...

Ser do benfica é ter um amor imenso ao nosso clube.

Uma paixão para a vida e para depois dela, na terra, no céu ou no inferno, sempre Benfica!


Ser benfiquista é amar e apoiar o clube nos bons e maus momentos, quando ganhamos e quando perdemos, quando goleamos e quando somos goleados, quando somos campeões e quando não somos porque ser Benfiquista é ser diferente!


Ser BENFIQUISTA nao se explica...sente-se!

Ser benfiquista é ser do MAIOR clube do mundo
SEMPRE BENFICA


Para mim ser Benfiquista é sentir que não consigo viver sem o Benfica...para muitos é uma paixão...para mim passou de paixão a grande amor da minha vida.

Ser Benfiquista é apoiar o clube nas vitorias como nas derrotas! Ser Benfiquista é seguir os jogos mesmo a 2200km da "Catedral" pela TV, radio ou Net! Ser Benfiquista é ir ao Estadio quando se pode! Ser Benfiquista é chorar de alegria nas vitorias e de tristeza nas derrotas, nunca mas nunca baixar os braços! Ser Benfiquista é ter amor ao maior clube do mundo! Ser Benfiquista não se explica SENTE-SE!!!!

Ser benfiquista é algo diferente de todos os outros adeptos. É amar o clube sempre nas vitórias e derrotas, é defendê-lo sempre mesmo que a razão não esteja do nosso lado. Ser benfiquista é a melhor coisa do mundo, é uma grande alegria, por isso sou uma fanática pelo nosso glorioso.

Ser Benfiquista, é saber que pertencemos ao Maior Clube Português, e acreditar que vamos sempre Vencer.
É amar o nosso Clube, mesmo nos momentos menos bons.

Ser Benfiquista é ser do norte e ser sócia do SLB...
BENFICA BENFICA ATÉ NO OUTRO MUNDO CARAGO.

Ser Benfiquista é um orgulho uma paixão...

Ser Benfiquista é conhecer a felicidade em todo o seu esplendor..

Ser benfiquista é ser feliz... e eu sou....

..
Pois é amigos(as)ser Benfiquista é dificil explicar mas muito facil de sentir.
Com ou sem explicação eu amo o BENFICAAAAAAA
FORÇA BENFICA


SOU BENFICA EM TODOS OS SENTIDOS
POR ISSO ME ORGULHO DE GRITAR BEM ALTO

AMO-TE BENFICA!!!!!!!!!

..

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

PEDIDO DE DESCULPAS



Quique Flores: «Pedimos desculpa aos adeptos»

«Pedimos desculpa aos adeptos que estavam no estádio e a ver noutros locais do mundo. Tentaremos que não se repita. As casualidades não existem. Quando sofremos um golo no primeiro minuto e estamos a perder por 3-0 aos 25' é porque a equipa não esteve bem. Entregámos o jogo. Não trabalhámos para ser assim. Katsouranis não jogou porque não estava a cem por cento. Foi honesto. Há que dar mérito ao Olympiacos. Não me lembra de alguma vez uma equipa minha ter sofrido cinco golos. Vamos tentar tirar as conclusões possíveis, recuperar o mais depressa possível e estar ao melhor nível na segunda-feira.»
..
Ok da minha parte estão desculpados, afinal sofrer um golo logo no primeiro minuto e num Estádio infernal não deve ser fácil.
Desculpo mas segunda feira é para ganhar!! ok rapazes vamos lá carreguem neles
o Setubal é que vai pagar as favas ó se vai!!
FORÇA BENFICA SEMPRE CONVOSCO!!

SOU BENFIQUISTA DE ALMA E CORAÇÃO
NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS MEU CORAÇÃO SERÁ SEMPRE VERMELHO !!!
..

FOI BRUXEDO CONCERTEZA


O Benfica ficou em posição bastante complicada no Grupo B da Taça UEFA ao perder por 5-1 em Atenas, frente ao Olympiacos. Um golo sofrido no primeiro minuto de jogo galvanizou a aguerrida formação da casa, levando o Benfica a uma noite de grande infelicidade. Agora, para seguir em frente na prova, o Benfica terá de vencer o Metalist na Luz e esperar que quatro pontos sirvam tal propósito, o que não é um dado adquirido.
Noite para esquecer aquela vivida pelo Benfica no Estádio Georgios Karaiskakis. Num infernal ambiente, o Benfica entrou com o pé esquerdo, permitindo, logo no primeiro minuto de jogo, o golo ao conjunto grego. Galleti, autêntica alma desta aguerrida equipa do Olympiacos, rematou a contar, na sequência de uma jogada por si iniciada...

...
NOITE PARA ESQUECER...
Cabeças levantadas rapazes... segunda feira há mais um jogo importante, esperemos que este triste resultado não influencie em nada, são profissionais , portanto bola para a frente... o próximo é para ganhar...
VIVA O BENFICA
AMO-TE BENFICA...
..

CARREGA BENFICA!!!



..
VAMOS A ELES RAPAZES, FAÇAM COM QUE O ADVERSÁRIO SE VEJA GREGO PARA VOS TENTAREM PARAR, MAS CLARO QUE NÃO O VÃO CONSEGUIR...
FORÇA BENFICA

CARREGUEM NOS GREGOS
..
31000 VISITAS.... OBRIGADO!!!!
..

quarta-feira, 26 de novembro de 2008




CEPORTEM 2 BARCELONA 5
taditos estavam todos constipados mal conseguiram cheirar a bola....
O que eles têm mesmo é...........................LINGUA




..

INFORMAÇÃO!!

A Zon TV Cabo decidiu transmitir o jogo Olympiacos-Benfica num novo canal desportivo designado como SCN, afastando a dúvida apresentada pelo clube da Luz sobre a necessidade do operador obter uma autorização prévia para emissão do encontro.

A transmissão do jogo está anunciada para as 19:45 de quinta-feira no site do SCN, referindo tratar-se de uma "primeira emissão experimental" do canal desportivo.

O SCN já existe como portal de desporto desde meados de Março e tem autorização do regulador para emitir enquanto canal de desporto.

...
Para quem ainda não aderiu a MEO, fica a informação da ZON TVCABO, irá trasmitir num novo canal experimental.
..

ASSIM FALA UM GRANDE CAPITÃO


Nuno Gomes: “Vamos lutar para ganhar, que é esse o nosso objectivo”

Como estava previsto, Nuno Gomes falou aos órgãos de comunicação social antes da saída do Benfica para a Grécia, esta manhã no Aeroporto de Lisboa. O capitão benfiquista abordou a questão das ausências de jogadores importantes e dos objectivos que norteiam a equipa “encarnada” no jogo com o Olympiacos. “Admito que seja uma desvantagem não podermos contar como Aimar e o Luisão… São duas peças fundamentais, mas como temos visto a equipa tem rodado muito e apresentado sempre a mesma qualidade. Os jogadores chamados a jogar irão com certeza dar o seu melhor e fazer com que não se notem as ausências… Ganhando damos um passo muito grande para a qualificação. Perdendo, podemos ficar arredados de seguir em frente, mas o empate pode abrir ainda algumas expectativas… Enfim, está tudo em aberto e o que importa pensar é que vamos lutar para ganhar, que é esse o nosso objectivo… Não tememos o ambiente. Respeitamos o apoio que a equipa grega tem em casa e acho que até é benéfico para o espectáculo. O que espero é que dentro das quatro linhas os jogadores do Benfica possam demonstrar o seu valor. É isso o mais importante”, disse Nuno Gomes.
...

É SEMPRE UM ENORME ORGULHO OUVIR O NOSSO CAPITÃO


CARREGA CAPITÃO!!!

CARREGA BENFICA!!!
..

terça-feira, 25 de novembro de 2008

EU E A AGUIA VITÓRIA



Como já havia prometido a algum tempo atras, que postaria aqui uma foto minha,pois aqui está... euzinha com a aguia vitoria.
O prometido é devido...

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

..

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ACADEMICA 0 GRANDE BENFICA 2


Coimbra teve outro encanto
na hora da despedida
.
Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida
E os golos do meu Benfica
Foram a luz que lhes deu vida.
..
Cheguei tarde já nada mais há para acrescentar apenas que estou feliz e contente como acredito estarem todos os Benfiquistas espalhados por este mundo fora.
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..

domingo, 23 de novembro de 2008

ACADEMICA - BENFICA


De Viagem para Coimbra espero vir de lá feliz e contente, pois o nosso Benfica vem com mais 3 pontos no bolso.

Não tenho duvidas que esta vai ser uma realidade

Carrega nos estudantes Benfica


SOU SOU SOU SOU BENFICAAAAAAA....

..

sábado, 22 de novembro de 2008

30 MIL VISITAS OBRIGADO-



ACADEMICA - BENFICA


Académica - Benfica

Lista de convocados:

Guarda-redes: Moreira e Quim

Defesas: Luisão, David Luiz, Jorge Ribeiro, Sidnei, Maxi Pereira e Miguel Vitor

Médios: Katsouranis, Ruben Amorim, Binya, Yebda, Aimar, Carlos Martins

Avançados: Reyes, Cardozo, Nuno Gomes e Suazo.

....
VAMOS A ELES RAPAZES
CARREGUEM NOS ESTUDANTES
..

PARA ALEGRAR O DIA


SLB SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB
..
08 - Dj Nuno Miguel - Benfica allez allez By LEFTY.mp3 - vv

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

SUAZO SOFRE ACIDENTE


Sem consequências
Suazo sofre ligeiro acidente

No final do treino realizado esta sexta-feira, no Caixa Futebol Campus, David Suazo, atleta do Sport Lisboa e Benfica, sofreu um ligeiro acidente de viação no Eixo Norte-Sul.

Tratou-se de uma ocorrência sem gravidade e sem quaisquer consequências para o atleta.
Fonte SLB)
..
Tadito não está acostumado ás nossas estradas, e aos nossos automobilistas, principalmente aqueles que de vez em quando merecem que lhes façam aquele famoso gesto com os dedos.
Felizmente nada de grave ocorreu com o nosso jogador, ainda bem pois tudo está bem quando acaba bem.

CARREGA SUAZO
..

RUBEN AMORIM


Rúben Amorim e a importância dos pontos
«Os campeões nem sempre jogam bem»

Com vontade de jogar mas ainda sem resposta definitiva. É desta forma que Rúben Amorim se apresenta a 48 horas do jogo com a Académica.
Depois de ter sofrido uma lesão, o médio caminha para a recuperação total e salienta que está a tentar «apanhar o comboio de novo». «Ainda não sei se posso jogar, pois depende do departamento médico e da equipa técnica. Sinto ansiedade para voltar a jogar», referiu.

Nessa mesma entrevista Rubem Amorim referiu que " nem sempre os campeões jogam bem , mas no final o que importa é a vitória, e é isso que se espera no jogo com a Académica, um jogo dificil como todos os outros, mas com vontade e garra se pode alcançar mais 3 pontos.
Ruben Amorim um Benfiquista de gema, indespensavel na equipa , fala com ponderação e muita sabedoria, um jogador que tem mostrado o seu enorme valor em campo, que joga com amor á camisola, e que amor!!.
Não esconde o desejo de vestir a camisola das Quinas, claro que todo o jogador almeja, todo o jogador sente orgulho ao representar o seu País, mas por enquanto Ruben o melhor mesmo é o nosso Benfica, e a selecção quem sabe se um dia houver mudanças na Federação e consequentemente na escolha de um selecionador que saiba visualizar a riqueza que existe em portugal,riqueza em talento, e nós temos jogadores portugueses talentosos, como tu, mas que não são vedetas peneirentas e só por isso não são convocados.
Para fazer parte desse time de me**** que a Corja do Madail e companhia criaram,é preferivel não o seres convocado, e quem me dera que nenhum jogador do Benfica o fosse, não gostaria de ver nenhum dos nossos craques sofrer humilhações atras de humilhações.
Grande Rubem Amorim espero sinceramente que estejas apto para defrontar a Académica , serias sem duvida uma mais valia, para a vitória que se espera.
Boa Sorte.

SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO.....

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O PRINCIPIO DA HUMILHAÇÃO



Tal como eu havia previsto ( como dizia a minha avó "tenho um dedo que adivinha") a Selecção de Portugal levou um banho de bola, e uma sambada de golos.
A humilhação começou,mas quero agradecer ao selecionador por ter deixado Nuno Gomes fora desta humilhação, e pedir-lhe encarecidamente, implorando se necessario fôr o seguinte:
.
POR FAVOR SR. PROFESSOR DA TRETA, PARA A PRÓXIMA VEZ NÃO DEIXE SÓ O NOSSO CAPITÃO DE FORA DOS CONVOCADOS, DEIXE TAMBEM O NOSSO GUARDA REDES QUIM, E TODOS OS OUTROS JOGADORES QUE FAÇAM PARTE DA EQUIPA DO MEU BENFICA, PLEASE, PLEASE...
.
Continue convocando as vedetas armados em modelos pois assim irá longe.... longe do Mundial é claro..... e como me apetece dizer olhe ....vá-se catar.

Esta foi a primeira de muitas outras humilhações que se vão seguir.

Brasil - 6 Portugal das vedetas - 2

VIVA O MEU BENFICA
...

Irra!!! e pensar que muitos benfiquistas o queriam como treinador do Glorioso!!!
Obrigado Rui Costa, por não o teres contratado!!!!
Chiça!!! vai de retro satanás...
..

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

NUNO GOMES É UM SENHOR!!!




Nuno Gomes, durante uma iniciativa do Sindicato dos Jogadores destinada a combater o racismo e a lutar contra a violência no desporto foi ontem abordado para falar sobre o problema dos salários em atraso no futebol português - configurando o Estrela da Amadora o caso mais bicudo do momento no principal escalão - O capitão do Benfica considerou inaceitável o que se passa e recorreu à sua experiência na Fiorentina para salientar que, se fosse em Itália, haveria medidas drásticas. "Em Itália, os jogadores de futebol uniam-se e impediriam que o campeonato continuasse", desabafou, acrescentando: "Seria uma medida drástica, mas alertava as pessoas sobre a realidade das coisas. Os jogadores têm de ter a noção que isto não pode continuar assim. Nem todos ganham o que as pessoas pensam. Há jogadores com mais necessidade do que outros e basta não receberem um mês ou dois para ficarem em dificuldades. Como jogador, apelo a que as coisas possam ficar resolvidas o mais rápido possível. É o nome do futebol que está em causa."

Também o racismo merece o repúdio de Nuno Gomes, salientando que essas situações devem "acabar rapidamente". Noutro contexto, revelou ter votado em Drogba, Eto'o e Van Nistelrooy por estar impedido de eleger Cristiano Ronaldo como o melhor do Mundo.
...

É um SENHOR, o nosso Capitão
Que orgulho como Benfiquista saber que no nosso clube que amamos com paixão, existem seres humanos de grande caracter e humildade.
Sempre que é confrontado por jornalistas, mesmo aqueles que por vezes tentam denegrir a sua imagem,ele se mostra superior no seu discurso,e com um coração enorme.
Obrigado Capitão, porque me fazes feliz sempre que leio, sempre que oiço algo a que nunca deixas de comentar, e de responder.



QUE ORGULHO SER BENFIQUISTA
..

MIGUEL VICTOR É PARA MANTER


Miguel Vítor regressa hoje aos treinos no Benfica, depois de mais uma internacionalização pelos Sub-21 (foi titular), tendo prevista, ainda para esta semana - provavelmente hoje ou amanhã -, uma ida aos escritórios da SAD encarnada para renovar o seu vínculo contratual e ver melhoradas, substancialmente, a suas condições salariais. O defesa-central, de apenas 19 anos, formado nas escolas da Luz, ex-capitão da equipa de juniores, vai passar a receber mais do dobro do que auferia até agora, vendo ainda ampliado por mais dois anos, até 2013, o seu contrato. O valor da cláusula de rescisão, cifrado em 20 milhões de euros - a de Luisão, por exemplo, é de 25 milhões de euros -, não sofrerá alteração.

Apesar de Miguel Vítor estar neste momento tapado por Sidnei e pelo regressado David Luiz, o treinador Quique Flores não quer prescindir dos serviços do jovem, tendo-lhe já garantido que não será emprestado na reabertura do mercado de Inverno. Miguel Vítor é mesmo para ficar no plantel.

Por necessidade, o jogador já foi utilizado também a lateral-direito (nas partidas com o Leixões e Penafiel, este último para a Taça de Portugal) e, tal como no centro da defesa, passou no exame, apresentando-se como uma credível alternativa a Maxi Pereira, habitual dono da ala direita da defesa.

Miguel Vítor só recentemente se rendeu aos empresários de futebol, tendo rubricado contrato com o israelita Pina Zahavi, o mesmo agente de João Moutinho, entre outros.


O rosto da tranquilidade e da maturidade

Em todas as oportunidades que lhe foram concedidas esta época por Quique Flores, Miguel Vítor deixou boa impressão, mostrando uma tranquilidade e uma maturidade fora do normal para um jovem de apenas 19 anos. Primeiro no lugar de Luisão, ao centro da defesa, depois de Maxi Pereira, à direita, foi titular frente a Paços de Ferreira, Sporting - uma grande exibição, creditada por O JOGO com nota 7 -, Leixões e Penafiel, este último jogo para a Taça de Portugal. O brasileiro Sidnei ganhou-lhe, contudo, na luta pelo lugar no centro da defesa.
(fonte o Jogo).

..E bom que o treinador o mantenha no plantel, Miguel Victor é um diamante na equipa do glorioso.

CARREGA BENFICA
..

CANTAR O HINO

Não é apenas em Portugal que os adeptos gostam de ver quem são os jogadores que realmente sabem o hino nacional. No Brasil o fenómeno é semelhante e o apresentador Luciano Huck aproveitou a animação em torno da selecção canarinha e este particular com Portugal para fazer uma “pegadinha” a alguns craques. Um deles foi o benfiquista Luisão...

Huck esperou pelo final do treino do Brasil, juntou Thiago Silva, Miranda, Luisão, Kléber, Kaká e Júlio César, e pediu ao grupo para cantar o hino. Só quando o tema estava a terminar é que o comediante revelou a todos que tinha deixado cábulas atrás das câmaras para que os craques não falhassem as palavras da mais famosa canção do Brasil.

Muita animação que pode constatar neste vídeo.

.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

CARLOS MARTINS FOI PAI!!!


Pai pela primeira vez

Parabéns, Carlos Martins!O internacional português Carlos Martins viveu esta segunda-feira um dia muito especial, pois foi pai de um rapaz.Mais importância tal momento tem para o jogador do Benfica uma vez que se trata do seu primeiro filho.Assim, o Sport Lisboa e Benfica deseja as maiores felicidades ao seu atleta nesta nova aventura da sua vida: ser pai.
..
Desejo as maiores felicidades ao casal e ao novo rebento, é sempre uma alegria o nascimento de uma criança.
Parabens Carlos Martins
..

MELHOR DO SECULO



A dupla Quique Flores / Rui Costa, colocou o Benfica na melhor posição á 8ª jornada desde que o século começou.
Quer com isto dizer que Quique Flores é o técnico encarnado com mais pontos conquistados á 8ª jornada, situação inversa aos rivais FCPorto e Sporting..

O benfica arrancou a temporada a conta gotas, fruto da tardia definição do plantel, nomeadamente a não vinda de luis Garcia, depois substituido por Suazo, o que obrigou Quique Flores a fazer experiências já nas competições oficiais. Ainda agora o técnico experimentar colocar o meio campo em losango, tentando ultrapassar os problemas com a circulação de bola bem patentes no jogo com o Estrela da Amadora.
Apesar das condicionantes, a estatistica demonstra que o Benfica construido por Rui Costa no gabinete e orientado por Quique no banco, é o melhor do século.
Desde 2000/01 a actual temporada, é aquela em que os encarnados têm mais pontos á 8ª jornada, com 5 vitórias e 3 empates.
Aliás nesta decada nunca as águias conseguiram estar á frente da classificação á oitava jornada, mas por várias vezes ocupavam o actual 2º lugar.
Uma dessas vezes foi o ano passado, mas já a oito pontos do F C Porto. Situação contrária á registada em 2004/05. Nessa época os encarnados estavam em 2º mas tinham os mesmos pontos do V. Setubal. Mais importante do que isso, essa foi a unica temporada do século em que as águias estavam á frente de portistas e sportinguistas ao fim da oitava jornada, excelente prenuncio.

CLASSIFICAÇÕES Á 8ª JORNADA
Benfica
2008/09 18p (2º)
2007/08 16p (2º)
2006/07 16p (3º)
2005/06 16p (3º)
2004/05 17p (2º)
2003/04 17p (2º)
2002/03 14p (5º)
2001/02 14p (3º)
2000/01 12p (9º).

É sem duvida a melhor performance do século.
Continuando assim tal como o ano em que os encarnados foram campeões, está visto que este será o ano do Benfica.

..

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

VIDEO DO JOGO BENFICA 1 E. AMADORA 0



..
Não foi uma exibição de encher o olho, mas foi uma vitória justa
Não posso deixar de referir o golo de Sidnei repartido com o grande Capitão Nuno Gomes, pois foi através de um passe fabuloso de Nuno que Sidnei rematou e fez a bola entrar na baliza adversário.
Parabens Capitão, parabens Sidnei, dois ENORMES jogadores do nosso GRANDE BENFICA

..
29000 VISITAS OBRIGADO


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENALTECE

..

LIMPE O CU COM ALEGRIA....






Faça as suas necessidades fisiológicas com prazer!!
Limpe o cu com a alegria!!
Com papel higiénico assim é um prazer limpar o cu!!



...

domingo, 16 de novembro de 2008

UM CENTRAL FEITO " ESTRELA" SIDNEI


Liga: Benfica 1-0 E. Amadora
Um central “feito” Estrela

Um golo – mais um – do miúdo Sidnei (nova grande exibição do segundo melhor marcador da equipa) valeu ao Benfica uma difícil mas justa vitória ante um Estrela da Amadora muito bem organizado. Neste jogo da 8.ª jornada da Liga Sagres, mais de 36 mil foram à Luz testemunhar o reforço da candidatura ao título.
(site oficial SLB )

...
GRANDE PUTO...
GRANDEEEEEEE PASSE DE NUNO GOMES...
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA
CARRAGA BENFICAAAAAAA

..

ANTEVISÃO: O MAIOR BENFICA - E. AMADORA



Profissionalismo e... bom futebol

Mesmo que ganhe, o Benfica ainda não poderá chegar à liderança da Liga Sagres, mas, por outro lado, terá a possibilidade de se distanciar ainda mais do Sporting (derrota com o Leixões, em casa, por 0-1). Razão suficiente para o Benfica-Estrela da Amadora ser esperado com alguma ansiedade, pois mais um importante passo rumo ao regresso à glória pode ser aqui dado.

No entanto, o jogo de domingo à tarde (18h30), na Luz, não será nada fácil. Pela frente um grupo de trabalho exemplar que, mesmo sem receber ordenados, joga como poucos. Brilham na Taça de Portugal, espantam na Liga Sagres e preparam-se para mostrar, na Catedral, que são excelentes profissionais. Assim, perante um Estrela ferido no orgulho, terá de ser um Benfica operário e a praticar bom futebol aquele que pensará em somar os três pontos nesta 8.ª jornada do campeonato.

Que esquema táctico?

Numa partida em que deverá voltar a contar com Reyes (cumpriu um jogo de castigo), Quique Flores optará por um de dois esquemas: 4-4-2 clássico ou 4-4-2 em losango. Apesar do sucesso do segundo, diante do D. Aves, na vitória da passada semana, acreditamos que este domingo o Benfica regressará ao modelo inicial, até porque Quique Flores disse procurar a estabilização e fortalecimento do mesmo. Mas o técnico espanhol pode voltar a surpreender...

Agora com Lázaro ao comando do leme (depois de Lito Vidigal ter saído), o Estrela conta com elementos experientes, como Nélson, Hugo Carreira, Vidigal ou Silvestre Varela. Uma equipa que se posiciona a meio da tabela e que se apresenta muito bem estruturada em termos defensivos. Assim, o Benfica precisará de uma boa atitude e alguma paciência para se superiorizar e garantir uma importante vitória.
( site oficial S.L.B )
..

VAMOS A ELES RAPAZES...
CARRAGA BENFICA
..

sábado, 15 de novembro de 2008

ASSIM FALOU QUIQUE FLORES



Admiro bastante o discurso do nosso treinador, homem frontal, de uma inteligência rara.
Obrigado Rui Costa parece que acertaste na escolha.



SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

CARRAGA BENFICA
..

EU VOU LÁ ESTAR....


Futsal e Futebol
"Domingo Gordo" na Luz

Será um domingo de cortar a respiração aquele que se viverá na Luz. Primeiro, às 17 horas, a equipa de futsal tenta garantir, ante o Interviú Madrid, a passagem à Final Four da UEFA Futsal Cup. Será uma partida que, certamente, levará ao rubro o Pavilhão n.º 2, num momento que pode ser histórico para o futsal português.

Mas, mal acabe a partida, a acção muda-se para as bancadas do Estádio da Luz. A equipa de futebol do Benfica disputa, às 18h30, mais um importante jogo relativo à 8.ª jornada da Liga Sagres. E, se vencer, o Benfica até poderá chegar à liderança (isto caso o Leixões não vença nesta jornada). Sem dúvida uma sequência de emoções que os benfiquistas não quererão perder por nada deste mundo.
...
Eu não vou perder de jeito nenhum, mas nem que a vaca tussa...

CARRAGA BENFICA
..

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

QUEIRÓZ VAI HUMILHAR PORTUGAL !!


Nuno Gomes não desiste
RENÚNCIA À SELECÇÃO COLOCADA DE PARTE

Aos 32 anos, Nuno Gomes não vai desistir de tentar marcar presença na Selecção portuguesa. O futebolista do Benfica foi ontem surpreendido com a não convocatória para o particular com o Brasil mas, segundo apurámos, continuará disponível para compromissos futuros até porque não equaciona renunciar à equipa nacional enquanto durar a carreira como profissional.

É preciso recuar a 2006 (particular com a Arábia Saudita em Dusseldorf) ou a 2003 (Itália, em Génova) para recuperar dois dos raros embates em que Nuno Gomes não tenha sido chamado, estando disponível, sempre com Scolari. Ainda assim, o 21 acabou por afirmar-se um dos elementos da “família” do brasileiro. Agora, numa lista que contempla apenas um ponta-de-lança de raiz (Hugo Almeida), Nuno Gomes é preterido por Carlos Queiroz, técnico que ontem, na RTP, dizia tratar-se apenas de uma “opção técnica”. “Tem a ver com mérito, atitude, momento de forma...”

.....
ASSIM SE VÊ A HUMILDADE DE UM JOGADOR!!!
Gostaria de ver se não convocasse as vedetas ronaldas e companhia....estava o caldo
entornado...

Só me apetece descer do meu salto, rodar a baiana esquecer que sou mulher e dizer: ó Queiroz vai pro car*****.perdoem-me os mais sensiveis, mas este é o meu estado de espirito, é inconcebil, não aceito de modo algum que um palhaço metido a besta, e que ainda vai levar Portugal á humilhação, não convoque um jogador que para além de Capitão, é o que mais se esforça em campo, o que sua a camisola, o que faz rodar a bola o que muitas vezes tem salvado a seleção da derrota ,sem vedetismos e vaidades como a maior parte dos jogadores que lá se encontram.

Já não é de agora que o estafermo do queirós vem demonstrando que não gosta particularmente de Nuno Gomes, vá-se lá saber porquê, mas daí a colocar o selecção em risco, jogando apenas com um ponta de lança, está-se mesmo a ver a humilhação pela qual Portugal vai passar, Hugo Almeida? só?...bem se viu o resultado do ultimo jogo.

Para mim basta, não quero ouvir , não quero saber, não quero ler mais nada que diga respeito á selecção de Portugal, enquanto for comandada por este ser execravel, que não teve o menor pudor nem caracter em dizer em directo que a Federação Portuguesa de futebol éra uma merda, no tempo anterior em que por lá passou, e agora vem encher o cú á conta dessa mesma Federação, que realmente é uma merda, pois se não o fosse não o teria contractado outra vez, a Federação não tem brio, e o estupor ainda menos.

TENHO PENA PORTUGAL VAI SER HUMILHADO MUNDIALMENTE
Scolari consegui unir Portugal em torno da Selecção
o ESTAFERMO DO QUEIROZ VAI CONSEGUIR O CONTRARIO.

MEU UNICO AMOR CLUBISTICO SERÁ SEMPRE O BENFICA
BENFICA SERÁ SEMPRE A MINHA PAIXÃO..

CARRAGA BENFICA. (onde e que eu já ouvi isto )

..
...

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

PARABENS QUIM


Se o Benfica quiser, pode continuar a ter segurança e qualidade na baliza por muitos e bons anos. Por mais cinco, pelo menos, é certo, tendo em conta a revelação feita a O JOGO pelo actual dono das redes encarnadas. Em dia de comemoração do 33.º aniversário, Quim diz que pensa jogar até aos 38 anos - e de preferência no "maior clube" de Portugal.

E claro que o maior clube de Portugal é o BENFICA.
Parabens Quim,sinceramente espero que daqui a 5 anos ainda representes o Benfica com as mesmas capacidades, com a mesma garra e com o mesmo amor de hoje.
Não tenho duvidas que sim, és neste momento o melhor Guarda Redes português e .....
.
Em dia de aniversário, Quim só pede um presente... com entrega em Maio. «A minha prenda de anos, gostava que chegasse apenas em Maio e fosse uma prenda para todos os adeptos do Benfica, que nos têm acarinhado de forma incansável durante estes meses. Que nos têm ajudado a crescer como equipa e que, no último jogo da Taça UEFA, nos deram uma demonstração de apoio impressionante. Por tudo isto, a melhor prenda seria conquistar o campeonato e poder dedicar-lhes esse título. Bem o merecem»!
.
Quanto á prenda, continua a trabalhar como tens feito até aqui e a vais ter, tu e todos os benfiquistas em Portugal e espalhados pelo mundo inteiro.

Este ano ninguem nos segura.

Como diz alguem que eu conheço (lol)

CARRAGA BENFICA
..

JOGOS DOS GATITOS EM SALDOS


Saldos para combater a crise


As fracas assistências que se estão a verificar no arranque da temporada no Estádio José Alvalade estão a preocupar os responsáveis leoninos, que procuram formas de combater as crises de militância dos adeptos do clube e financeira que o País atravessa. Já este sábado, a recepção ao Leixões é dedicada aos Núcleos, e os preços são de saldos para favorecer o ambiente no recinto: cinco euros para sócios/10 euros para adeptos
..
Eu tenho uma sugestão a fazer: já que são tão amigos dos porkos porque em cada jogo não juntam os adeptos? claro que mesmo assim , lagartixas + draguns ainda não serão suficientes para encher o WC Alvalade , mas seria uma ajuda ahahahahah

Grunhem de inveja, nós Benfiquistas não necessitamos de saldar os bilhetes para encher a Catedral, o nosso maravilhoso Estádio está sempre quase cheio seja num jogo para a Taça Uefa seja , para a Taça de Portugal nós não somos grandes, nós somos ENORMES.

E tenham atenção pois ainda havemos de ver o que está na foto
até o proprio leão ainda vai bazar ahahaha
penso eu de que.....



....

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

EU SEI QUE VOU TE AIMAR...

NUNO GOMES 150 GOLOS..OBRIGADO CAPITÃO



EU SEI QUE VOU TE AIMAR



CARTA DE UM ADEPTO


...
Luazinha o teu desejo para mim é uma ordem que cumpro com imenso prazer, aqui está a prenda que me ofereceste, obrigado pelo carinho.
..

Estes videos foram recomendados para este cantinho por uma grande Benfiquista, que tive o prazer de conhecer pessoalmente e de quem fiquei fã, pelo seu benfiquismo e pela sua enorme coragem na defesa do nosso Glorioso num site onde impera o cheiro nauseabundo da maioria dos draguns e osgas esverdeadas.
A nossa GUERREIRA LuaSLBENFICA, que é "massacrada" no site Futebolar , mas que nunca se deixa abater por aqueles que tentam enxovalhar o nosso BENFICA, respondendo-lhes á letra, por isso a minha grande admiração por ela, e o meu enorme carinho.
Obrigado Luazinha, por este presente, pela pessoa maravilhosa que és e pelo nosso grande amor em comum, o GLORIOSO BENFICA...
Luazinha és sem duvida uma enorme GUERREIRA BENFIQUISTA.
...

terça-feira, 11 de novembro de 2008

28000 VISITAS






UMA VEZ MAIS OBRIGADO......


SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!!!!!


..

EXTRA FUTEBOL


Este artigo que vou escrever, nada tem a ver com o Futebol, mas sim sobre algo que mexeu com as minhas emoções, como ser humano, e principalmente como mãe.

Não sou muito dada a leituras, até porque o meu emprego e o facto de ser dona de casa, não me deixa muito tempo livre, os livros que tenho , apesar de serem de grandes escritores,ficam na maior parte do tempo servindo de decoração da minha casa, é um crime mas é a realidade.

Ontem de manhã, fazendo as minhas compras habituais num Hipermercado, mais precisamente no Continente, deparei-me logo á entrada com uma enorme secção de vários livros, não resisti e fui dar uma olhada, só para me inteirar de novas publicações, e eis que os meus olhos logo encaram com um livro que me chamou á atenção, devido ao titulo e principalmente á foto da capa " ABANDONADA",a história verídica de uma menina que ninguem queria, peguei nele, o abri e comecei por ali mesmo ler o 1º Capitulo.

As primeiras palavras que li, não consegui conter as lágrimas, e o meti no cesto das compras, com a certeza de encontraria um tempinho livre que o iria ler.

Eu que pouco tempo livre tenho para ler, por incrivel que possa parecer li as 277 páginas em apenas dois dias,cada pagina, cada capitulo tornou-se viciante, não consegui parar,pode parecer estupido, mas cheguei a ficar com o nariz vermelho de tanto chorar.

Não se trata de um livro de romance ou ficção cientifica, trata-se de um relato verdadeiro de uma criança rejeitada pela familia, violada pelo tio desde a terna idade de 6 anos, uma criança como tantas outras iguais que existem por este mundo fora, uma criança que virou mulher sofrida, maltratada pelas amarguras da vida.

Será um livro que jamais irei esquecer, por se tratar de uma história verídica e principalmente por me mostrar o quão feliz sou,o quanto a vida foi generosa comigo, com a minha familia, porque não passei por tudo aquilo que aquele ser humano passou.

Nestes momentos devemos pensar que a vida não é só futebol, enquanto nestas andanças passamos o tempo a criticar, a odiar uns aos outros, num outro lado qualquer está uma criança sofrendo por ser rejeitada, uma criança que não pediu para vir ao mundo.

Peço desculpa, pois sei que aqui neste cantinho não é o sitio ideal para falar sobre estes sentimentos, mas queria partilhar convosco, todas estas emoções,emoções que ainda sinto cada vez que me lembro de vários relatos deste livro impressionante.

Tudo isto me fez ver que existe vida para além do Futebol.


Desculpem estas minhas lamechices, mas além de Benfiquista sou um ser humano que sofre com o sofrimento dos outros.
OS AFANADOS / OS GAMADOS


E TÃO AMIGOS QUE ELES SÃO!!!!
AFINAL A AMIZADE É ASSIM!!
PERDER PARA OS AMIGOS NÃO É ASSIM TÃO MAU!!!
PIOR SERIA PERDER PARA OS INIMIGOS, NÃO É VERDADE?
ENTÃO PARA QUÊ ESSAS LAMENTAÇÕES?

PENSO EU DE QUE.....
..

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

BENFICA 3 DESP. AVES 0


Taça: Benfica-Desp. Aves, 3-0 (destaques)

Carlos Martins
Para Carlos Martins não parece haver distinção entre adversários fáceis e difíceis: era o Desportivo das Aves? Pois bem podia ser o Galatasaray! Refilou, resmungou, fez faltas desnecessárias que o jogo não justificava, mas, ao mesmo tempo, assistiu Yebda e Luisão para os dois primeiros golos do Benfica, com bolas paradas bem ao jeito do seu pé canhão.

Aimar
Não era uma noite para Aimar brilhar, mas trabalhou para que fosse. Como um íman, a par, aliás, de Cardozo, teve a atenção permanente do adversário, ainda assim insuficiente para o atrapalhar. A pontaria não esteve afinada é certo, contudo, fez a bola circular na frente, quando a maior parte dos companheiros teria preferido gerir a vantagem, contribuindo para uma segunda parte melhor do que se perspectivava inicialmente.

Maxi Pereira e Léo
Maxi Pereira e Léo deram ritmo a um jogo que cedo se antecipava morno, não fossem os golos marcados na primeira parte. Mas apesar da pouca resistência oferecida pelo adversário no ataque, foram suficientemente eficazes a segurar a baliza de Moreira, cortando jogadas quando os centrais não¿ estavam.

David Luiz
David Luiz regressou ao relvado da Luz quase nove meses depois da lesão sofrida e que o afastou da competição. Entrou na segunda parte apenas para ganhar ritmo e esteve perto de dilatar a vantagem da sua equipa.

David Luiz: «Foram meses muito difíceis, mas amadureci»
David Luiz, em declarações à TVI:

«Sim, sem dúvida que já tinha saudades. Foram meses muito difíceis para mim, mas amadureci. Felizmente hoje pude voltar a fazer o que mais amo, que é jogar futebol. Deus deu-me essa oportunidade. A gente é que tornou o jogo fácil, marcámos cedo e cumprimos mais um objectivo nessa caminhada que é uma época inteira.»

[Concorrência no eixo da defesa] «Nós temos um grupo muito forte. Cada um procura o seu espaço, mas trabalha com o mesmo objectivo, que é ajudar o Benfica.»

..

PROXIMOOOOOOOOOO.....

..

ANTEVISÃO DO JOGO COM O D. AVES


Antevisão: Benfica-D. Aves
Passo em frente em 90 minutos

O Benfica recebe esta segunda-feira, às 20h30, o D. Aves (Liga Vitalis) em jogo referente à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Numa altura em que começam a definir-se as equipas que vão lutar pela conquista do ceptro, cabe ao Benfica espelhar, no relvado da Luz, a sua superioridade.

Alterações no "onze"

Depois de ter ultrapassado, no desempate por grandes penalidades, um brioso Penafiel, o Glorioso quererá, desta feita, resolver a contenda a seu favor em 90 minutos, reforçando os níveis de confiança em especial após uma menos boa experiência europeia, ante o Galatasaray (na passada quinta-feira).

Num jogo que até poderá ficar marcado pelo regresso de David Luiz, largos meses após a sua última aparição, o Benfica apresentará uma equipa muito forte, embora devam existir alterações na baliza (Quim não foi convocado) e na lateral canhota, onde Léo deve actuar, pois Jorge Ribeiro não foi convocado.

O castigo que Reyes cumpre e o facto de Di María não ter sido convocado abre as portas da titularidade a homens como Urreta ou Balboa, embora só Quique Flores tenha a resposta a tal questão. E na frente? Cardozo, Suazo, Nuno Gomes e Aimar (este também pode actuar num dos flancos) são os suspeitos do costume, sendo que só dois podem alinhar de início.

Quanto mais cedo...

Quanto ao D. Aves, terá Sérgio Carvalho e Sérgio Nunes no centro da defesa e deverá ainda apresentar Romeu Ribeiro ou Rúben Lima (jogadores emprestados pelo Benfica) no meio campo. É de esperar que aa formação nortenha, orientada por Henrique Nunes, apresente um futebol baseado na disciplina defensiva, com marcações eficazes, complementando tal tendência com a tentativa de sair em contra-ataque.

Cabe ao Benfica fazer ruir a estratégia do D. Aves, colocando em constante sobressalto o último reduto do visitante. Marcar é preciso e quanto mais cedo, melhor.
( site oficial benfica)

.....
Ganhar é preciso, nem que seja no ultimo minuto, nada de perlongamento nem grandes penalidades, somos diferentes , temos de mostrar a nossa superioridade em campo, afinal somos os melhores e por esse motivo há que o demonstrar.
Força Benfica, depenem as aves
..

domingo, 9 de novembro de 2008

GRANDE FESTANÇA!!

Ontem foi um dia muito especial para mim, e acredito que para todos os benfiquistas que se juntaram numa grande festa, onde se confratenizou, onde se fez novos amigos , onde se mastigou como disse e bem o aguia livre, onde principalmente se falou no nosso clube do coração o nosso ENORME BENFICA.
É deveras gratificante conviver com pessoas que já conheciamos e outras que ainda eram para mim totalmente desconhecidas, não vou falar de nomes pois o Belo voar da aguia já o referiu, e descreveu muito bem tudo o que se passou nessa enorme reunião, apenas vou salientar uma vez mais, que o Enorme tem este poder, o poder de união entre aquele que amam verdadeiramente o GLORIOSO.
Ontem sem duvida fiquei mais rica!!
Certamente é para repetir , e eu lá estarei sempre de alma e coração, pois eu simplesmente adoreiiiii....
A todos os que já conhecia, a todos os que fiquei a conhecer, aqueles que por diversas razões não estiveram presentes, mas que nos brindaram com a sua presença via telefone, ao Grande LUCIFER, que nos disponibilizou a sua casa para este evento, eu quero dizer que" É MUITO BOM SER DO BENFICA""
A TODOS O MEU MUITO OBRIGADO, POIS FIZERAM DE MIM UMA MULHER MAIS RICA EM AMIZADES!!

ABREIJOS E FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES

....

sábado, 8 de novembro de 2008

ARGEL MATOU SAUDADES NA LUZ


Argel assistiu esta quinta-feira, no Estádio da Luz, ao Benfica-Galatasaray, da segunda jornada do Grupo B da Taça UEFA.

O central brasileiro viu a sua antiga equipa, que representou de 2001/02 a 2004/05, perder com os turcos por 2-0 e complicar as contas de apuramento para os 16-avos-de-final da competição. Curiosamente, Argel deixou o Benfica a meio dessa última época, a do mais recente título de campo, para jogar pelos espanhóis do Racing Santander.

O defesa, que já se retirou da competição depois de ter representado na China o Zhejiang Lucheng, estava bem-disposto, como quase sempre que revive o passado.
..........

ARGEL continua a ser para mim um saudoso Benfiquista, amado por muitos , por outros nem tanto, um jogador sempre alegre com enorme garra e força de vencer.
Quem o conheceu pessoalmente, teria notado certamente o grande homem que existia dentro daquele enorme jogador, humilde para com toda a gente desde a simples funcionária de limpeza , até ao mais alto estirpe.
Eu pessoalmente tive o privilégio de lhe dirigir algumas palavras, e pude verificar o que já referi, um enorme ser humano sempre alegre e bem disposto.
Ninguem certamente irá esquecer o celebre beijo a Trapattoni, depois de ter colocado a bola no fundo das redes adversárias.
Acredito que o seu coração continua vermelho Benfiquista, e sei tambem que o seu maior sonho seria treinar a equipa da Luz.

Quem sabe um dia ARGEL!!
Por agora estamos bem servidos de treinador, mas o mundo dá muitas voltas, e depois o sonho comanda a vida...
Que sejas sempre feliz....


..

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

SER BENFIQUISTA MAIS AINDA DO QUE JÁ SOMOS

Este amor , esta paixão que sinto pelo Benfica, é que me move paraque esteja sempre presente e assistir aos jogos na nossa maravilhosa Catedral, faça chuva, faça sol, debaixo de fortes tempestades, contra ventos e marés, nada me faz desistir de estar presente para gritar praguejar, cantar saltar, e sobretudo apoiar a nossa equipa.
Sempre se tem falado que o publico é o 12º jogador, o jogador que não entra em campo, mas que ajuda e muito no apoio moral, para que os 11 que disputam a bola , consigam ganhar força ,ânimo para nos brindarem com golos e vitórias.
Os jogadores sentem, eles precisam de sentir esse apoio que vem de nós verdadeiros Benfiquistas, eles precisam de sentir que mesmo que o jogo não esteja correndo bem, que nós estamos ali do lado deles, o nosso incentivo, os nossos cânticos, as nossas palmas, os nossos gritos de apoio, são para eles como que uma brisa que os empurra para a baliza adversária.
O jogo de ontem não nos foi favorável, muitos de nós estão decepcionados, tristes
desmotivados, até eu propria me senti assim, afinal esperamos sempre a vitória e nunca a derrota, mas vamos pensar um pouco, não foi o Benfica que jogou mal, foi o Galatazaray que jogou melhor, apenas isso, eu acredito que todos os jogadores que entram em campo, estão ali a dar o máximo, tambem eles não gostam de perder, eles mais do que nós mesmos, querem e precisam vencer.
Mas, o que mais me entristeceu, foi ver benfiquistas a abandonarem o Estádio antes de o jogo terminar, mas afinal que raio de benfiquistas são eles?
Será que os jogadores só precisam do nosso apoio quando estão a ganhar?
É claro que não, eles precisam sempre de nós sempre , e ontem mais que nunca eles precisaram de sentir, que mesmo perdendo aquela batalha, a guerra ainda não está perdida, que força têm os nossos lutadores para os próximos jogos, sabendo de antemão que se por infortunio o jogo não correr bem, os ratos abandonam o navio.
Pois eu sinto-me uma VERDADEIRA BENFIQUISTA, que me desculpem, mas eu sou uma verdadeira Benfiquista, porque estou e sempre estarei até ao fim para os apoiar, para os aplaudir de pé, quer ganhem quer deixem de ganhar, porque eu sinto-me Benfiquista sempre,mas sempre, e não só nas vitórias.
Mas que bela maneira de mostrar ao mundo que o universo Benfiquista é o melhor , que tem os melhores adeptos (será)?, que belo exemplo de benfiquismo, alguns nos brindaram ontem, ao abandonarem o Estádio antes de terminar a partida.
Pois eu fiquei maravilhada com aqueles que comigo restaram no Estádio, senti um arrepio,uma sensação de enorme prazer,meus olhos se encheram de lágrimas, algo que nem consigo descrever, e que no final do jogo brindaram os nossos jogadores com enormes salva de palmas e cânticos de incentivo.
Eu poderei dizer que ajudei moralmente os nossos heróis para que no próximo jogo, os ajude a vencer, a ter força, garra e coragem de enfrentar o próximo adversário, sem medo de serem assobiados, ou simplesmente ignorados pelos seus adeptos.
Seria tão bom se todos fizessem o mesmo...
Não façam o nosso Director Desportivo pensar que todo o esforço que fez para que se conseguisse uma equipa ganhadora, tenha sido em vão, porque não foi.
Eu acredito nesta equipa,eu acredito que este vai ser o ano do Benfica.
.
Citando esta bela frase do grande Benfiquista Grão Vasco e que me perdoe a ousadia de a escrever aqui neste humilde cantinho temos de " SER BENFIQUISTAS MAIS DO QUE AINDA JÁ SOMOS" é isso que devemos ser sempre, e cada dia mais um pouco...


NÃO É BENFIQUISTA QUEM QUER, SÓ É BENFIQUISTA QUEM SENTE......


AMO-TE BENFICA
AMAR-TE-EI ETERNAMENTE
...

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

BOM PRESSÁGIO...

Quique prepara Nuno
TÉCNICO PROMETE "OUTRO BENFICA"

Quique Flores prometeu para hoje um Benfica “diferente” daquele que se exibiu em Guimarães. Anunciou outra “forma de jogar”, o que pressupõe um onze com alterações, segundo as palavras do técnico espanhol. Nuno Gomes, suplente não utilizado no Estádio D. Afonso Henriques, deverá ser bafejado com a estratégia definida.

Explicando que escolhe as soluções em função da forma como pretende surpreender o adversário, o espanhol adiantou: “Frente ao Vitória, precisávamos de jogadas rápidas, porque tínhamos avançados muito mais velozes do que os defesas adversários. Os espaços estavam nas costas deles.”

A abordagem ao jogo de hoje é diferente. “Teremos de ter a iniciativa de jogo, posse de bola, para fazermos o jogo que nos interessa”, explicou, sintetizando: “Creio que vão ver outro Benfica.” Ora, as características de Nuno Gomes encaixam-se nos planos de Flores.

Utilizado nos três jogos da Taça UEFA, Nuno Gomes já foi bastante elogiado pelo técnico, nomeadamente pela exibição em Berlim. “É um jogador importante, pela boa leitura que faz dos jogos. E este é um dos motivos por que a equipa precisa dele”, especificou.

Suazo ou Cardozo?

Se o 21 pode garantir a posse de bola e a temporização, falta saber quem o acompanhará, recaindo a escolha ou em Suazo ou em Cardozo. O hondurenho está moralizado, após o golo que marcou na Cidade Berço, mas o paraguaio oferece mais presença na área.

Com a entrada de Nuno Gomes no onze, Aimar jogará à direita, ao passo que Reyes ocupará o flanco esquerdo. No miolo, Yebda e Katsouranis darão cobertura ao quarteto atacante.

....
Nuno Gomes é um jogador que tem sempre lugar no onze encarndo, é um jogador que corre que sua a camisola um dos que mais se esforça, tem boa leitura de jogo, embora não marque muitos golos, mas garante sempre posse de bola, e como diz Quique Flores e muito bem, é um jogador de quem a equipa precisa.
Vamos ver o resultado de logo á noite, eu estou confiante na vitória, até porque nem me passa pela cabeça outro resultado.
Por isso vamos a eles rapazes!!!!
Eu lá estarei para gritar, cantar , praguejar se preciso for, mas principalmente para vos apoiar
.....................



27000 VISITAS

Este é um bom pressagio para logo á noite, senão vejamos, á quatro dias , mais precisamente no Domingo passado, atingi as 26000 Visitas e o nosso Benfica venceu em Guimarães, hoje passados 4 dias, o Benfica jogará contra o Galatazaray para a Taça UEFA, e eu atingi as 27000 Visitas, portanto se mantiver o mesmo de há 4 dias antes temos Benfica vencedor.

FORÇA RAPAZES VENÇAM POR NÓS!!!
EU ACREDITO EU TENHO FÉ!!

AMO-TE BENFICA.
..
Obrigado a todos que têm a pachorra de me visitar.

...

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O ASTRO ARGENTINO

Aimar antevê o embate com Galatasaray
Veja o vídeo da conferência de imprensa do astro argentino

Depois da brilhante actuação em Guimarães, onde provou estar totalmente restabelecido das lesões que o apoquentaram neste início de época, Pablo Aimar poderá estrear-se esta quinta-feira na Taça UEFA ao serviço do Benfica. O “dez” benfiquista diz, por isso, que «este é um jogo especial», embora declare que «jogar é sempre importante e diferente».

Veja aqui o vídeo:


...
Aimar e Aimar há jogar e marcar...
E que assim fala tem alma de campeão
..

ANTEVISÃO DO JOGO COM O GALATASARAY

Quique Flores antevê o embate com Galatasaray
Veja o vídeo da conferência de imprensa do técnico espanhol



Convicto, prudente e… espantado. Três estados de alma que retratam da melhor forma Quique Flores na véspera de mais um importante jogo da sua equipa. O técnico espanhol afirma que, ante o Galatasaray, será um misto deste sentido emocional tridimensional a poder ter reflexo no resultado final. Aliás, o técnico aplica o conceito a toda a época.

......
AMANHÃ ATÉ OS COMEMOS.....
QUEM VIER MORRE....

A PRINCESA DA BLOGOSFERA BENFIQUISTA!!

Agora mais que nunca, o mundo da Blogosfera tambem pertence ás mulheres,sendo na maioria ainda comandado pelo sexo masculino, chegou a altura de as meninas tambem terem uma palavra a dizer.
As mulheres tambem amam o Futebol, tambem sentem o futebol, tambem discutem o futebol, não acreditam? Então vejam o que uma menina de apenas 18 aninhos escreve, vejam com os proprios olhos e depois me dirão se estou certa ou não!!
Quem ama tanto assim o Benfica, merece ser feliz, é isso que eu desejo a esta jovem de quem tenho o previlégio de ser amiga, mesmo sem a conhecer pessoalmente, mas que entrou no meu coração, e de lá jamais irá sair.
PARABENS PRINCESA ANINHA, por esse teu enorme amor ao nosso BENFICA.

Confesso que já li e reli e voltei a ler dezenas de vezes, e de todas elas , fiquei emocionada, de lágrima no olho, não conseguindo sequer falar, com um nó na garganta ,a escrita e o sentimento desta menina tem o poder de me deixar assim....
Para quem não conhece( claro que todos devem conhecer) aqui deixo o link do cantinho da princesa.
http://benficachamaimensa.blogspot.com/

MUSICA MAESTRO eis o titulo do maravilhoso post escrito por esta enorme Benfiquista


...

POR MIM ASSINAVA JÁ E DE OLHOS FECHADOS


Benfica já conquistou Reyes
«Por mim assinava já e de olhos fechados»

Aquele que tem sido um dos principais destaques do Benfica neste início de época não esconde o bom momento pessoal que está a viver. José Antonio Reyes sente-se feliz na Luz. Por isso mesmo, o internacional espanhol não esconde que gostaria de continuar no Benfica: «Se me apresentassem um contrato, assinava já e de olhos fechados, pois estou muito feliz no Clube. Eu e a minha família estamos felizes aqui». Para tal muito tem contribuído trabalhar com Quique Flores, o qual elogia bastante: «Já o conhecia antes de vir para cá e tinha boas indicações. É um treinador que gosta que trabalhemos a cem por cento e que nos incentiva a dar o nosso melhor. Estou a gostar bastante de trabalhar com ele», confessou.

Expulsão injusta

Reyes apresentou-se na sala de imprensa do Caixa Futebol Campus dois dias após ter sido expulso em Guimarães, ante o Vitória local. O espanhol diz não concordar com a decisão de Carlos Xistra, embora não alimente polémicas: «Não foi uma expulsão justa, mas não tenho de falar de árbitros. Não quero entrar em polémicas. Sei que os meus companheiros tiveram de se esforçar por 11 e conseguiram manter a vantagem. Felicitei-os no final da partida pelo esforço», referiu.

De qualquer forma, tal vitória valeu a subida ao segundo lugar na Liga Sagres, o que agrada a Reyes: «Este é um campeonato equilibrado e difícil, as vitórias dão-nos confiança, mas acho que ainda há muito a fazer. Estamos melhor a cada dia que passa, mas penso que o nível ambicionado por Quique ainda não foi atingido. Ainda temos de percorrer um caminho até lá chegar», lembrou.

A melhor equipa

Ainda assim, Reyes não tem dúvidas: o Benfica é a melhor equipa nacional: «Não temos de pensar nos outros, temos de pensar em nós. Acho que temos a melhor equipa e temos de nos preocupar em vencer os nossos jogos».

Igual pensamento terá de ser aplicado na Taça UEFA. Reyes admite não conhecer bem o Galatasaray, mas afiança que, «quer seja em casa ou fora, a ideia é vencer todos os jogos». E Reyes até promete que não será por causa da expulsão de Guimarães que se mostrará agora mais motivado: «Já em Guimarães estava motivado e concentrado. Nunca perdi a cabeça. Entro em todos os jogos da mesma forma, com a mesma concentração», lembrou.

Por fim, o esquerdino relativizou a possibilidade de poder a vir a ser chamado à selecção espanhola caso mantenha as boas exibições na Luz: «Não sei se o seleccionador está atento, mas o que me preocupa é o Benfica. Quero jogar para este Clube e é nisso que penso apenas», atirou.
( site oficial Benfica)
........................
Como é lindo, como é bom ouvir jogadores talentosos como Reys falar assim do nosso maravilhoso Benfica.
Reys sabe o que é melhor para ele, e neste momento o melhor é sem duvida o Benfica.
Claro quem não gostaria de jogar no maior e melhor clube do Mundo?
Espero sinceramente que Rui Costa tome atenção nestas palavras de Reys, e não o deixe fugir....

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE....

....

terça-feira, 4 de novembro de 2008

NOSSO CAPITÃO ESTÁ DE LUTO



Faleceu a avó de Nuno Gomes
Benfica ao lado do nosso capitão

O nosso capitão Nuno Gomes recebeu hoje a triste notícia do falecimento da sua avó, Lucinda Soares, de 92 anos de idade. Trata-se de um momento de dor ao qual a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD se quer associar, expressando as mais sentidas condolências ao atleta e respectiva família.

.....
Ao nosso capitão Nuno Gomes e seu irmão assim como a restante familia aqui deixo expressa as minhas mais sentidas condolências.
A ti Nuno e a ti Tiago, que estão passando por este monento doloroso,sei que não valerá de muito mas vos envio um beijinho especial desta vossa....., e dizer que estou convosco em pensamento e no coração.
..

QUEREMOS ULTRAPASSAR O BENFICA AHAHAHAH!!!


Este deve ser o motivo da entrevista do SO ARES FRANCAMENTE


Soares Franco: «Queremos ultrapassar o Benfica»


SUPERIORIZAR-SE AO RIVAL DA LUZ

Luís Filipe Vieira afirmou, no final do encontro que os encarnados disputaram em Guimarães, que ninguém vai parar o Benfica. Confrontado com esta declaração e a vitória alcançada em Vila do Conde, Soares Franco foi claro, mostrando vontade e determinação em superiorizar-se ao eterno rival.

'Não quero parar o Benfica. Quero, isso sim, ultrapassar o Benfica', sublinha, debruçando-se depois sobre a partida de Vila do Conde. 'Contrariamente ao que se pensa, o campeonato está extremamente competitivo. Os desequilíbrios orçamentais já não são tão evidentes dentro de campo e é preciso lembrar que o Benfica e o FC Porto não venceram o Rio Ave. Esta vitória do Sporting ganhou, até por isso, mais significado. Ficou provado que temos um grupo muito forte e, acima de tudo, com enorme responsabilidade', frisou o presidente leonino.

......
Alguem explique a este tolo que acima do 1º lugar não existe outro, portanto como pode querer ele ultrapassar o Benfica ahahaha!!.Na proxima jornada subiremos ao 1º lugar e de lá já ninguem nos tira . CARREGA BENFICA!!!
Tá visto e sabido que o objectivo dos lagartos é ficar á frente do Glorioso, mas isso jamais, porque acima do Benfica não existe mais nada , ou melhor existe Deus no ceu...
ò So Ares Francamente não me faças rir....

SUPERIOR E ENORME SÓ HÁ UM O BENFICA E MAIS NENHUM

...

MESQUINHOS!!!

«É o resultado de participação mesquinha»

João Gabriel, director de Comunicação do Benfica, reiterou esta segunda-feira que o castigo aplicado pela Comissão Disciplinar da Liga ao presidente do Clube da Luz, Luís Filipe Vieira, «é o resultado de uma participação mesquinha».

Em reacção à decisão da Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) em punir em mais 45 dias o presidente do Clube por ter-se deslocado ao balneário do árbitro do jogo com o FC Porto, numa altura em que ainda estava suspenso por dois meses, João Gabriel afirmou: «Reiteramos o que foi dito no momento em que tomámos conhecimento da participação feita à Comissão Disciplinar. Este castigo é o resultado de uma participação mesquinha e isso fica bem patente para quem lê o teor do acórdão. Ficou provado que o presidente do Benfica é punido - e é conclusão da Comissão Disciplinar - por um motivo que é nobre e eticamente louvável», afirmou o director de Comunicação "encarnado".

«É igualmente destacado no acórdão que o presidente do Benfica obteve prévia autorização por parte do delegado da Liga para se dirigir ao balneário dos árbitros e foi por este sempre acompanhado», acrescentou João Gabriel que referiu ainda que, «por tudo isto, respeitando a decisão da Comissão Disciplinar e atendendo à fundamentação do acórdão, este castigo só se percebe em função da denúncia».

......

SEM MAIS COMENTÁRIOS, EIS O DEDO DOS CORRUPTOS NO SEU MELHOR ESTILO

TANTO SE É PRESO POR TER CÃO COMO POR NÃO TER

NÃO NOS DEIXAMOS ABALAR, NADA NOS FAZ TREMER

CARREGA BENFICA!!!!

..
..

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ETERNO MIKI FEHÉR


Em pleno relvado
"Miki" Fehér relembrado

O plantel do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se ao ponto do relvado onde Miklos Fehér caiu inanimado antes de falecer, no Estádio D. Afonso Henriques, tendo em vista homenagear o antigo companheiro de equipa que a todos nos deixou na época 2004/05.

Assim, toda a equipa benfiquista deixou uma coroa de flores naquele ponto do relvado do estádio do V. Guimarães ainda antes de ter início a partida relativa à 7.ª jornada da Liga Sagres.
( site oficial do Benfica)

....
É de louvar a atitude dos jogadores do Benfica, cada vez que se deslocam ao Estádio D. Afonso Henriques em Guimarães,nunca iniciam a partida sem antes deixarem uma coroa de flores no local onde Miki desfaleceu.
A tragedia continua na mente dos jogadores e de todos os Benfiquistas, Miki será eternamente lembrado, e homenageado.
Para sempre MIKI estejas onde estiveres, serás sempre eterno.

PARA SEMPRE MIKI

..

DESTAQUES NA EQUIPA DO BENFICA

Suazo – A galope

Um craque a galopar para a melhor forma. E a galopar literalmente, pois foi dessa forma que marcou o golo 5000 da história do Benfica em competições oficiais. Um golaço em que recebeu um passe de letra de Aimar e em que galgou 40 metros antes de deixar por terra os dois centrais vimaranenses e, após bela diagonal, atirar forte e rasteiro ao ângulo inferior contrário. Sempre muito activo na frente atacante, mesmo quando o Benfica jogou reduzido a dez homens. As despesas do ataque ficaram a seu cargo na segunda parte e o que é certo é que ficou sempre a impressão que a qualquer momento poderia fazer novamente a diferença.

Aimar – A letras doiradas

Totalmente recuperado e a fazer a sua melhor exibição desde que chegou ao Benfica. Um entendimento perfeito com Suazo no lance do primeiro golo, com direito a passe de letra e tudo. Arrancou a falta que deu direito ao livre em que nasceu o segundo golo do Benfica. Apoiou Jorge Ribeiro após a expulsão de Reyes e saiu a meio da segunda parte com o sentido de dever cumprido.

Sidnei – Rei das alturas

Além de ter realizado, ao lado de Luisão, uma exibição isenta de erros no centro da defesa, ainda marcou um golo (o segundo do Benfica), num forte cabeceamento ao segundo poste. Também na defesa ditou leis nas alturas, revelando-se um vencedor, também nesse aspecto, perante a forte oposição de Douglas e Roberto.
( site oficial do Benfica)
...
Esta epoca temos equipa para vencer o campeonato.
Nunca deveremos esquecer , que tudo isto se deve ao brilhante RUI COSTA, que deixou de espalhar a sua magia em campo, e que foi o Maestro nas contratações.
Numa altura em que as más linguas se preparavam para tecer duras criticas a seu repeito, agora rendem-se ás evidências, não há duvida que Luis Filipe Vieira, sempre soube das capacidades de liderança do Rui, e ao colocá-lo como Director Desportivo, foi o que de melhor fez até hoje.
Grande Rui Costa, Grande equipa

GRANDE BENFICA

...

domingo, 2 de novembro de 2008

QUIQUE ORGULHOSO DA VITÓRIA


Declarações

Quique Flores: «Vitória com orgulho»

«A resposta da equipa, hoje, foi muito boa. Foi uma vitória com orgulho. Estou muito contente com o esforço dos jogadores que, de facto, sentiram o orgulho de jogar com esta camisola. Não foi fácil, tivemos de lutar muito, mas todos se disponibilizaram em prol do grupo. É verdade que depois da saída de Reyes foi um jogo diferente, sem muito brilhantismo da nossa parte, mas com tremenda entrega. Fomos agressivos e rápidos no meio-campo, de entrada. Depois, assumo, apresentámos um futebol menos atractivo e mais prático. Aimar?
Acredito em todos os jogadores do plantel. Todos podem ajudar.»

David Suazo: «Objectivo é marcar sempre»

«O golo foi importante por ter sido o início da vitória. Precisamos de continuar a confirmar com resultados o trabalho que temos vindo a realizar. Queremos continuar sempre lá em cima, de modo a podermos terminar a época em primeiro. O meu objectivo é marcar sempre, ajudar a equipa com golos. É a minha missão e a de todos os avançados.
Essencial é estarmos todos capazes de jogar e ajudar a equipa a vencer os jogos. Depois é o treinador que decide que joga e quando.»

..
Dois grandes Homens que demonstram o orgulho que têm em fazer parte deste ENORME clube que se chama SPORT LISBOA E BENFICA,

.......
26000 VISITAS!!!


Hoje estou feliz, muito feliz, ganhou o Benfica e atingi as 26000 Visitas
Já se esta a tornar uma rotina, já não digo semanal porque desta vez foram apenas em 3 dias que consegui alcançar estes numeros,1000 visitas em apenas 3 dias é para mim uma honra e um enorme orgulho, claro que vou me repetir, sem vocês isto não seria possivel, por isso todos este " sucesso " não é meu mas vosso, bem hajam a todos vós , e o meu mais sincero obrigado.

....

CARLOS XISTRA O LADRÃO DE SERVIÇO!!!


ROUBALHEIRA DO COSTUME
ROUBALHEIRA DO COSTUME
ROUBALHEIRA DO COSTUME
ROUBALHEIRA DO COSTUME

CARLOS XISTRA O LADRÃO DE SERVIÇO!!!



- Penalty perdoado ao Guimarães.
- Fora de jogo assinalado inexistente que deixava Suazo isolado
- Suazo pontapeado na cara arbitro nada assinala
- cartões amarelos por mostrar aos jogadores do Guimarães
- simulações dos jogadores do guimarães ladrão deixa passar
- mão na bola ladrao deixa passar
- Expulsão de Reys duvidosa

PORRA !! GANHAMOS TENTARAM-NOS ROUBAR OS 3 PONTOS MAS NÃO DEIXAMOS!!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS RUMO AO TITULO

SUAZO ENTRA NA HISTÓRIA MARCANDO O GOLO 5000

CARREGA BENFICA!!!

UFA !!! AINDA TOU A TREMER !!!

NEM A ROUBAR NOS CONSEGUEM PARAR!!!


NINGUEM PARA O BENFICA NINGUEM PARA O BENFICA NEM O LADRÃO DO XISTRA!!!!
..

QUE SEJAS TU CAPITÃO



Logo mais o nosso Benfica joga em casa do Guimarães, será um jogo dificil, mas com fé determinação e força de vencer nada é impossivel, acredito piamente que vamos ganhar,por quantos não importa,o primeiro golo será histórico pois ira prefazer o golo 5000 na história do Glorioso, já o referi várias vezes que gostaria que fosse o nosso Capitão o autor desse golo, claro que ficaria imensamente feliz, melhor dizendo radiante, mas se tal não acontecer, se o autor do golo 5000 não for o Nuno Gomes , seja o jogador que marcar , irei naturalmente ficar muito feliz.
Vamos vencer,não tenho duvidas...

VAMOS A ELES RAPAZES, MOSTREM A VOSSA GARRA !!!!

sou, sou, sou sou benficaaaaaaa.!!!!!

..

sábado, 1 de novembro de 2008

ENTREVISTA COM A CEBOLA MAL CHEIROSA





HÁ POIS VAI !!É VÊ-LOS CHORAR LÁ PARA OS LADOS DAS ANTAS CARAGO!!!!!
.
JÁ HÁ LENCINHOS BRANCOS PARA LIMPAR AS LÁGRIMAS OU MELHOR O RANHO....
.
URUGUAIO DIZ QUE É PRECISO OLHAR PARA A FRENTE

Rodríguez: «Estamos num momento complicado»Visivelmente desiludido com mais uma derrota do FC Porto, o uruguaio Cristian Rodríguez assumiu, no "flash interview" da Sport Tv, que a equipa azul e branca atravessa um período difícil."Estamos num momento complicado. Sabemos que temos de olhar para a frente. Precisamos de continuar todos juntos para ultrapassar esta fase", disse o sul-americano.Rodríguez não tem explicação para justificar o porquê de três desaires consecutivos, dois na Liga e um na "Champions". "O Porto é um clube grande, está habituado a vencer e não a perder. Vamos ver o que se pode fazer para, rapidamente, ultrapassar esta fase".Em relação aos incidentes em que se viu envolvido recentemente com adeptos portistas, Rodríguez não escondeu a admiração pelo sucedido. "São coisas que acontecem no futebol, mas comigo foi a primeira vez. Nunca tinha passado por situação idêntica", atirou, sem se alongar em comentários.
.........

Olha lá ó cebola não sabes? eu explico:


não vês que é o teu cheiro a cebola podre que está a afectar os teus companheiros no balneário? há pois é , não estão habituados a cheirar cebola tão cara.


Nuncas tinha passado por uma situação destas?

há pois pensavas que os porkos eram melhor que nós, foste na fussanguisse da nota preta e agora quem está sujeito a ficar preto és tu, bem feito, quem te manda ser ganancioso, saiste de um clube mundialmente conhecido pelas suas vitórias e não só e foste-te enfiar numa pocilga onde cheira a me... e corrupção, isto ainda é só o começo , prepara-te que vem bomba...


penso eu de que....


.......

NAVAL F C 1 - PORKOS 0

ASSIM VAI A VIDA NO REINO DOS PORKOS





54' - Golo da Naval. Daniel Cruz entra na grande área pelo lado esquerdo, simula o cruzamento e remata directamente para a baliza, com a bola a entrar entre Nuno e o poste.


.....

AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH
JUJU E OS LENCINHOS BRANCOS
INCHEMMMMMMMM
TOU QUE NEM POSSO
.....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...