sexta-feira, 31 de outubro de 2008

GANDA SIDNEI....


Central assume-se benfiquista e revela
Sidnei: «Vou dar tudo para ter muito sucesso neste clube»

Uma das grandes revelações do Benfica nesta época dá pelo nome de Sidnei. O central brasileiro, grande esperança do futebol daquele país, esteve na sala de Imprensa do Estádio da Luz para antever a difícil deslocação do Glorioso ao D. Afonso Henriques, em Guimarães. Homem de poucas palavras, mas de muito futebol, o jovem defesa deixou bem clara a intenção de o Benfica «entrar em campo em busca de mais uma vitória», no próximo sábado.

«Pensamos sempre na vitória, nos três pontos. É com esse espírito que entramos em campo», reforçou Sidnei, que até já jogou em Guimarães com a camisola do Benfica: «Foi no Torneio de Guimarães e pude, então, constatar da qualidade do Vitória».

Num plano individual, Sidnei salientou estar «adaptado» ao Benfica e avalia positivamente o trabalho até agora realizado. Por isso, não estranha que já se sinta «benfiquista» e que garanta estar «muito feliz» na Luz. «Sei que temos um grupo muito forte e que todos podem jogar, mas vou dar tudo de mim para ter muito sucesso neste clube.»
...
Isso mesmo, assim é que fala quem quer ser campeão.
NÃO É DO BENFICA QUEM QUER , SÓ É DO BENFICA QUEM PODE...
..

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

SLB.SLB.SLB.SLB 25MIL SLB....

Slb Pictures, Images and Photos
slb Pictures, Images and Photos
slb Pictures, Images and Photosslb Pictures, Images and Photosslb Pictures, Images and Photosslb Pictures, Images and Photos

25 MIL VISITAS OBRIGADO....

....
....

O SONHO DE TODOS ELES....



Edição de Novembro da revista “GQ”. Uma produção com João Moutinho, vestido e patrocinado pela Puma. As fotos e tal. A inevitável entrevista para completar o ramalhete.

Página 138, pergunta o entrevistador, no meio de umas tantas banalidades: “O João gostava de jogar no Benfica?“.

Página 138, responde o João: “Isso é uma daquelas perguntas a que não sei bem o que responder, até porque nunca se sabe“.

Porra!, João…vai sonhando......

.....

João Moutinho admite jogar pelo Benfica

O capitão 'leonino' João Moutinho revelou, em entrevista à revista GQ, que não coloca de parte jogar um dia pelo arqui-rival Benfica. Depois do suposto encontro com Pinto da Costa no Porto, do anúncio de que queria deixar o Sporting, Moutinho volta a causar polémica: «Jogar no Benfica? É daquelas perguntas que não sei bem responder... nunca se sabe».
......

Ahahahahahahah!!!
eles deitam fumo pelas ventas!!!!
os lagartos estão que nem podem....
Pobre Moutinho mais um que vai ser castigado...
Quem o manda a ele dizer o que lhe vai na alma?
ò João os sonhos não se podem contar pois assim não se realizam...

..

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

ISTO DIZ TUDO!!!




* Os 150 Golos de Nuno Gomes

Campeonato Nacional - 113(9º da História do SLB)
Competições Europeias - 22(4º da História do SLB)
Taça de Portugal - 14 (23º da História do SLB)
Supertaça - 1 (4º da História do SLB)
TOTAL - 150 (10º da História do SLB)


........
Isto é um comprimido para a amnésia de alguns que não se cansam de criticar.

É de referir que o Capitão do Benfica e da Selecção de Portugal (29 golos – 4º maior goleador de sempre) não é um goleador puro e duro. Porventura se fosse mais egoísta na grande-área, já teria marcado mais, mas quem o vê jogar, sabe que se trata de um jogador de equipa, que cria espaços para os colegas, faz assistências e não regateia esforços na hora de defender. A prova da sua utilidade, é que as grandes contratações se sucedem e Nuno Gomes encontra sempre o seu espaço no onze encarnado.Os 150 golos de Nuno Gomes são a sua imagem de marca, o selo com que marca o seu lugar na História do Sport Lisboa e Benfica! Espero ver ainda muito mais golos com a marca “Nuno Gomes”.

ESTAREI SEMPRE AO TEU LADO

...

terça-feira, 28 de outubro de 2008

XIIIII TANTO TEMPO!!!!!

Estou triste, muito triste,este fim de semana não há Benfica na Luz!!!
Como vou conseguir passar estes dias , sem pisar aquele Palco de emoções, como vou conseguir fazer para que os dias corram mais rápido até chegar o dia do jogo com o Galatazaray, isso não se faz a um pobre coração como o meu!!!.
Quero colocar de novo o meu cachecol Amo-te Benfica, exibi-lo com todo o orgulho, levantá-lo no Estádio no momento do nosso Hino, quero mostrar ao mundo o quanto amo este clube.
Benfica é a minha paixão, a minha adrenalina, a minha droga na qual estou viciada, a droga que jamais abandonarei, Benfica é o meu ar , o meu Sol, a minha Luz, minha doença ("saudavel") incuravel da qual não me quero curar nunca.
Este fim de semana Benfica vai a Guimarães, espera-se um jogo dificil é certo, mas com confiança iremos vencer, temos que vencer.
Eu acredito, eu confio ,eu amo o Benfica.

Hoje tenho vontade de gritar bem alto para todo o mundo ouvir:

AMO-TE BENFICA !!!!!!!

ÉS A MINHA PAIXÃO !!!!!!

..



................

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

AJUDE A SONIA RAQUEL A SORRIR


Esta foto é um sorriso da Sónia para todos que por aqui passarem e, ela, apenas pede uma pequena ajuda, sorrindo para nós e para a vida.

O Apelo dela é apenas um sorriso, mas alguém faz o apelo por ela, porque ela está triste e atirada para um hospital esperando, a ver se a ajuda chega e se a vida lhe sorri também.

A Sónia Raquel Cardoso da Silva, residente em Vila Nova de Gaia, fará 13 anos no próximo mês de Novembro; está hospitalizada na ala da Pediatria A, do Hospital de S. João, no Porto, desde Agosto passado. Foi-lhe diagnosticado aplasia medular; em termos muito simples, a medula óssea deixou de funcionar, não produzindo as células sanguíneas.

A Sónia Raquel precisa de um transplante de Medula, urgente, apenas com um simples gesto, que poderá fazer toda a diferença, bastando que cada um de nós que esteja dentro das condições requeridas, Caso seja compatível, fará toda a diferença!
Um pequeno gesto para si, uma esperança de vida para a Sónia.


Ajudem a Sónia por favor por isso vai decorrer no dia 29 de OUTUBRO, uma recolha de Sangue, no RESTAURANTE A QUINTA, junto à Estação de Oeiras, entre as 10H00 e as 16H00.

A vida da Sónia, depende de uma acção nossa e é tão simples!
Hoje é a Sónia que nos pede ... amanhã, se a ajudarmos hoje, poderemos ser nós a pedir à Sónia e a muitos outros. Tentando ajudar a Sónia, poderemos ajudar ainda outros!


.
Por favor ajude a Sónia a não perder o sorriso.




Para qualquer informação:
Hospital de S. João, Porto
Pediatria A
Telefones: 225 512 100 - 225 512 145

..

CEBOLA (DES) CASCADA


Bomba de Cristian Rodriguez atacada com violência.


A ultima madrugada foi escaldante no Dragão, após derrota frente ao Leixões. Ultras portistas fizeram espera aos craques e partiram o vidro do automóvel de cristian Rodriguez.

O dragão esteve em brasa no inicio da madrugada que se seguiu á invasão do mar. A derrota com o Leixões ( a segunda consecutiva) provocou uma atmosfera anormalmente tensa nas bancadas, corrosiva no bálneario e verdadeiramente explosiva... quando as cancelas se abriram para os craques azuis e brancos abandonarem o Estádio.

O ambiente fora do recinto , não estava menos acalorado, e algumas manifestações de desagrado pela derrota frente ao Leixões, ou então pelo acumulado dos dois desaires, não se fizeram esperar, mal os carros dos jogadores surgiram na boca de saida do parque. E a grande vitima da ira popular azul e branca, neste caso identificado com as cores dos elementos afectos ás claques portistas e mais propriamente aos superdragões, acabou por ser a viatura de Cristian Rodriguez, o uruguaio que apanhou um grande susto e, pelo menos viu de relance um vidro estilhaçar com todo o fragor. Como o que queria mesmo era pisar no acelerador, para sair daquele inferno, á velocidade do som dos apupos e insultos, Rodriguez afinal ainda evitou males maiores.

(na Bola)
..
( Des)cascaram no cebola

Só me apraz dizer ah ah ah ah ah !!!!

Agora é que vais ver o que é bom para a tosse!!

Cá se fazem cá se pagam..

Enquanto for só o carro.....


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENGRANDECE...

..

domingo, 26 de outubro de 2008

BATALHA NAVAL





Liga: Benfica 2-1 Naval
A merecida festa após uma… batalha Naval



......

Ai ai ai ai, que batalha naval , que sofrimento, mas no fim lá vencemos ufa...
E pronto não escrevo mais não consigo me concentrar
E afinal ainda falta 1 golo para os 5000, fogo mais um tempinho á espera.....
..

....

GRANDE DIA...




24000 VISITAS!!! OBRIGADO!!!!

Hoje é para mim um enorme dia de felicidade.

Felicidade por uma vez mais constatar que gostam de visitar este cantinho, que não é só meu mas vosso.

Felicidade porque como sempre, hoje uma vez mais irei pisar aquele lugar Sagrado que é o nosso Estadio da Luz.

Felicidade porque estou convicta que os nossos incriveis irão dar o seu melhor em campo para nos brindarem com mais uma vitória.

Felicidade porque todos os dias e hoje uma vez mais acordo de manhã com aquele orgulho de ser BENFIQUISTA

Felicidade porque eu sou FELIZ!!!!

Obrigado a todos por fazerem parte desta minha FELICIDADE!!!!!
..

EMENTA DO DIA



(Esta imagem foi gentilmente cedida por e-mail pelo nosso grande ET BENFIQUISTA)

CABEÇA DE PORCO Á MODA DE LEIXÕES

Ingredientes

1 Cabeça de Juju
1 cebola podre
4 batatas de leixões
4 cenouras inglesas
3 pacotes de massa Nacional.
2 ramos de coentrão

Numa panela deite todos os ingredientes, acrescente agua das pedras, leve a lume, a cozer muito lentamente,de preferencia até ao final do campeonato, depois de bem cozinhado,deite para uma manjedoura, e destribui-se aos porcos andrades, não esquecendo tambem das pastilhas Rennie, e os lenços brancos para limpar as fuças.


há! e não esquecendo para sobremesa a FRUTA,para Paulo Batista e compinchas!!!!

ahahahhahhahh

..

sábado, 25 de outubro de 2008

CORRUPTOS 2 LEIXÕES 3 (4 )


JUJU E A DIARREIA DE CEBOLA PODRE!!!!!!

Umas vez mais se viu a corrupção em todo o seu esplendor, penalty mal assinalado, um golo anulado ao Leixões, a vergonha das vergonhas, o palhaço do arbitro só não anulou o seguinte , porque a bola ia a 92km h, e ele enxerga mal em camera lenta , quanto mais em velocidade, que lindo seria uma vez mais chapa 4, lá vai o pobrezito do arbitro devolver o envelope ao porco da bosta , há pois é !!!!
Jujuzinho e os lencinhos brancos ahahahahahah!!!!
Eu vou interceder por Juju " Por favor deixem ficar o Juju" ahahahah

TOU QUE NEM POSSO!!!
INCHEMMMMMMMMMMMMMMMM INCHEMMMMMMM
..
..

PARABENS CATEDRAL!!!


Hoje o mais belo Monumento de Portugal, do resto do mundo e planetas adjacentes está de parabens.
Faz cinco aninhos que foi inaugurado, com a minha presença claro, acredito que tal como eu,que lá estive, a maior parte dos benfiquistas não pode deixar de limpar a lagrima que teimou em sair dos nossos olhos, não foi para menos, a sensação de grandeza que só aquele Estadio nos proprociona, o sentimento que não se sabe explicar, apenas o calafrio que senti ao entrar pela primeira vez, naquela que seria a nova Catedral.
Já 5 anos se passaram, mas o mesmo sentimento, o mesmo calafrio,a mesma sensação de grandeza , continua igual cada vez que piso aquele lugar Sagrado.
Amanhã lá estarei para viver de novo todas estas emoções.
Amanhã será tambem um dia especial, se o Benfica marcar ( e eu acredito que sim) os 2 golos que faltam pra chegar á marca dos 5000 golos, seria então sim um feito histórico, mas o extase total para mim será a marcação desses golos por aquele jogador que eu muito respeito e admiro, o nosso Capitão Nuno Gomes.

Por ti Nuno Gomes!!!eu vou torcer para que sejas tu o homem dos golos.
Mas não o sendo vou igualmente ficar radiante, pois para mim o Benfica é uma grande paixão e todos os que vestem aquele Manto Sagrado estão no meu coração...

PARABENS BENFICA!!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

QUE LINDO........



Sentimentos.... isto é o Benfica
..
Obrigado...
..

SERIA HISTORICO!!!

Quando se fala do tento 5000
A dois golos do número mágico

Faltam dois golos para que o Benfica atinja os 5000 golos em competições oficiais. Trata-se de uma 'marca' que está a gerar grande entusiasmo e que pode surgir a qualquer momento. Dirão os mais crentes na força do destino que tal pode e deve acontecer precisamente no fim de semana (no jogo ante a Naval) em que o novo Estádio da Luz ultrapassa os cinco milhões de espectadores na comemoração dos cinco anos de vida. E quão simbólico e interessante tal seria...

Alguma imprensa anuncia faltarem três golos para atingir o número mágico, mas é errado. Para tal situação conta o facto de o Benfica ter ganho um "derby" ante o Sporting, aquando da temporada 1994/95, por 2-0, numa partida de repetição de um jogo que inicialmente o Sporting venceu por 1-2. Como foi o jogo de repetição realizado no Restelo (no qual brilhou o brasileiro Edilson, autor dos golos da vitória) que contou, o Benfica somou mais um golo do que alguma Imprensa anuncia nesta altura. O jogo de repetição foi aquele que foi homologado pela F.P.F.

Assim, o Benfica está a apenas dois tentos de uma marca histórica e que começou a ser construída em 1934/35, por Alfredo Valadas. Por curiosidade, o golo 1000 foi marcado por José Rosário, em 1949/50, o golo 2000 concretizado por Yaúca em 1963/64, tendo cabido a Vítor Martins o mérito de desferir o 3000.º remate certeiro. Sergei Iuran, em 1991, apontou o golo 4000.

O Benfica vai, assim, tornar-se na primeira equipa lusa a alcançar o 5000.º golo em competições oficiais, sendo que a concorrência vem muito atrás (o Sporting marcou 4638 golos e o FC Porto apontou, até ao momento, 4559). O Benfica é, assim, um dos poucos clubes à escala planetária a rivalizar com o Real Madrid, clube que há pouco mais de um mês obteve tal travessia da glória, ao marcar o 5000.º golo, ante o Numancia. O herói chamou-se Guti, autor do tento que fez vibrar a "casa branca". Quem será o homem que entrará na história da Catedral?

...
Pois eu gostaria que esse homem fosse Nuno Gomes, por tudo, pelo seu amor ao Benfica , pela sua humildade, pelo se sangue frio,quando o maltratam na comunicação social,pelo seu companheirismo no balneario, pela sua liderança como capitão, por ser o ser humano que é, pelo excelentre trabalho que tem vindo a fazer tanto no Benfica como na Selecção, ect...



SIMPLESMENTE PORQUE MERECE....
A minha alegria seria completa se isto se realizasse neste próximo Domingo na Luz

....

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

VITÓRIA UMA JOIA NOS NOSSOS CEUS!!




Símbolo vai viver dia especial
Vitória - Uma "jóia" nos nossos céus

Inserido na programação das comemorações do 5º aniversário do novo Estádio da Luz, agendado para o próximo dia 26 de Outubro e momentos antes do início do jogo Benfica-Naval, a águia Vitória, "ícone" do Benfica, vai receber pelas mãos da designer Ana de Lima uma medalha produzida pela Artejóia especialmente para a ocasião.

Será a primeira jóia de uma colecção exclusiva do Benfica que terá o seu lançamento oficial na próxima terça-feira, dia 28 de Outubro, pelas 18 horas, na loja Benfica/TBZ no Estádio da Luz, com a presença dos mais distintos representantes benfiquistas, bem como das principais personalidades ligadas ao Clube.

....
Vitória o nosso simbolo
Olho para esta foto e sinto... saudades

...

NOVA CATEDRAL FAZ 5 ANOS



...
Pois é..faz 5 anos que foi inaugurado o novo Estadio da Luz,eu estive lá, foi um momento maravilhoso, que nunca vou esquecer,naquele dia os sentimentos foram contraditórios, primeiro a saudades do velhinho Estadio onde cresci como benfiquista, onde aprendi a amar o benfica, depois a alegria de ver o novo, aquele imponente Monumento, que veio fazer parte de um novo ciclo.
As primeiras vitórias,o primeiro campeonato ganho, 2004/05, todas as emoções daquela fantastica noite de gloria, nao vou esquecer jamais.
Assim como todas as vitórias e todas as derrotas,todas as alegrias e todas as tristezas,todo o orgulho,que sinto em ser Benfiquista, são conquistados agora na nossa nova Catedral, o velhinho já não existe, apenas as recordações de grandes momentos, por onde passaram Enormes jogadores que fazem parte da História do Glorioso.
Parabens Benfica, pelos 5 anos de existencia do nosso maravilhoso Estádio onde eu me sinto feliz..

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE....
..

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

SORTEIO DA TAÇA DE PORTUGAL


Taça de Portugal
Benfica recebe D. Aves na 4.ª eliminatória

Realizou-se esta quarta-feira o sorteio relativo à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Benfica joga novamente em casa, recebendo, desta feita, o D. Aves. Depois de ter eliminado o Penafiel, o conjunto orientado por Quique Flores tem agora, pela frente, outro conjunto nortenho.

O D. Aves disputa este ano a Liga Vitalis, lutando pela subida à Liga Sagres. Orientado por Henrique Nunes, o D. Aves chega ao Estádio da Luz depois de ter conseguido bater o Penamacorense por 0-3 e o Gândara por 6-0.

Destacam-se, no D. Aves, os experientes defesas Pedro Geraldo, Sérgio Carvalho e Sérgio Nunes, o médio Gouveia e os avançados Rui Miguel (o melhor marcador, com três golos) e Robert. Nota para o facto de os benfiquistas Rúben Lima e Romeu Ribeiro actuarem no D. Aves, a título de empréstimo.

João Gabriel, representante do Benfica no sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, deixou bem clara a intenção de o Benfica querer «passar esta ronda». «Já não há jogos fáceis. Seria mau assumir que em casa e contra o Aves se tratava de algo mais fácil. Do outro lado está uma equipa com ambição e que também quer estar na próxima ronda», disse o director de comunicação do Glorioso.

Os jogos desta 4.ª eliminatória, onde se conta um Sporting-FC Porto, estão inicialmente marcados para o dia 9 de Novembro.

Jogos da 4ª eliminatória*:
Olivais e Moscavide-Beira Mar
Valdevez-Gil Vicente
Académica-E. Amadora
Portimonense-Varzim
(Vencedor do Peniche-Sourense-Torre Moncorvo)-V. Setúbal
Boavista-V. Guimarães
Gondomar-Trofense
Vizela-Esmoriz
Sporting-F.C. Porto
(Vencedor do Santa Clara/Lusitano-Fiães-Freamunde)-U. Madeira
Cinfães-Fátima
Nacional-Sp. Braga
Benfica-D. Aves
Naval-Belenenses
Arouca-P. Ferreira
Leixões-Santana

* a 9 de Novembro, jogo do Sp. Braga no dia

....
MAIS UMA EQUIPA A ABATER
VENHA QUEM VIER MORRE....

..

terça-feira, 21 de outubro de 2008

LINDO O NOSSO HINO!!!


23000 VISITAS!!!!

UMA VEZ MAIS OBRIGADO!!!!!!!!



Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

(Refrão)

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.»


.....

2 GRANDES CRAQUES



TBZ da Luz "viveu" tarde diferente
Caça aos autógrafos de Miguel Vítor e Yebda

Foi uma tarde diferente aquela que se viveu na TBZ da Luz. Dois dos jovens que têm feito furor no Benfica - Miguel Vítor e Hassan Yebda - marcaram presença naquela zona comercial do complexo desportivo para, entre muita simpatia, distribuirem diversos autógrafos aos muitos curiosos ali presentes.

Mais um sinal da excelente relação existente entre os jogadores "encarnados" e os adeptos que, frise-se, não se pouparam a uma autêntica "corrida" aos autógrafos. Razão para dizer: "Pega que é craque".

...
Miguel Victor , é um jovem em evolução, nota-se em campo o grande amor que tem pelo clube, joga com amor á camisola, e é uma benção ouvi-lo falar do Benfica, será certamente um grande jogador, espero sinceramente que o Benfica que o criou ,não o deixe fugir, pois é um diamante por lapidar, e consequentemente, uma joia da coroa Benfiquista.

Hassan Yebda, já o tenho referido várias vezes, e nunca me canso de repetir, é a meu ver a melhor aquisição do Benfica esta época, um jogador que dá tudo em campo, nunca desiste de um lance, jogador forte e robusto,e com um discurso á campeão.
Acredito que apesar de ter chegado só esta época já tem o Benfica no coração.
Este não Rui Costa, não o podes deixar fugir, é uma pedra fundamental no onze de Quique Flores, ou não seria titular indescutivel.

São duas pedras preciosas no nosso Glorioso Benfica.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE....
..

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

EMOÇÕES...



Mas que dia o de ontem!!!
Primeiro um compromisso de ultima hora impediu-me de ir ao Estádio como tinha planejado, enfim coisas que acontecem, logo eu que não falho um unico joguinho sequer, mas pronto em casa tambem deu para ver a miséria de jogo com que o Benfica nos brindou ontem, jogaram mal , muito mal contra uma equipa de escalão inferior , o Benfica tinha a obrigação de vencer pelo menos por 2 golos ou até mais, mas parece-me que quando jogam com equipas mais fracas, esquecem-se que o adversário se empenha muito mais, e como se costuma dizer ( até comem a relva ), mas isso já estamos habituados, mas pronto agora é bola para a frente, e quinta feira em Berlim esperamos que quem coma a relva sejam os nossos jogadores , pois não aceitamos outro resultado que não seja a vitória.
Esquecendo agora a parte do jogo em si, quero recuar algumas horas que antecederam a partida e falar de algo pessoal e muito gratificante para mim, enquanto benfiquista e tambem como pessoa .
Estou a referir-me ao encontro entre Benfiquistas que se conheciam aqui da net, já algum tempo.
Foi muito bom conhecer novos amigos, conviver com algums que ja conhecia, caso do nosso tão querido e estimado Comandante Viriato de Viseu.
Foi muito bom dar as boas vindas a alguem que começou há pouco tempo a frequentar estes nossos cantinhos benfiquistas, e claro que estou falando da linda LuaSlb, uma jovem muito simpática alem de bonita e que ama o Benfica como todos nós.
Conhecer o tão famoso GM tambem foi uma alegria, simpatia não lhe falta, mas isso ja eu sabia, pelos comentários que aqui deixa sempre tão respeitáveis e maravilhosos, mas conhecê-lo pessoalmente foi sim um enorme prazer.
O E.T, rapaz de poucas falas , mas tambem muito simpático.
O Sr. PRL-AguiaIndomável o outro arrumador do cantinho do Belo voar da Aguia, ok ok tambem é simpático, tambem gostei imenso de o conhecer.
Apesar do o jogo não ter corrido lá muito bem, nervos á flor da pele, posso dizer que o dia de ontem foi realmente maravilhoso.
Tenho a certeza que haverá outros encontros, e novas amizades irão surgir, afinal tudo isto pelo nosso Glorioso Benfica.
Por isso nunca me canso de gritar..

SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUIIIIIITOOOOOO AMOR!!!!!
SER DO BENFICA É SER DIFERENTE.....
..

domingo, 19 de outubro de 2008

O MAIOR CLUBE DO MUNDO



.
MAS ALGUEM TEM DUVIDAS????

SOMOS OS MAIORES ...MAINADA...
..

MAIS UM MARAVILHOSO VIDEO DO BENFICA


...

SOU SOU SOU SOU BENFICAAAAAAA.....
..

100% BENFIQUISTA



Benfica é a minha paixão
Benfica é o meu alento
Benfica é o meu coração
Benfica é o meu sofrimento

Benfica faz-me sorrir
Benfica faz-me chorar
Benfica mesmo perdendo
Faz-me sempre acreditar

Ser do Benfica é ser diferente
É este o meu pensamento
Ser do Benfica não é p´ra todos
Só pra quem é inteligente´

Ser Benfiquista é amar
o seu clube sem diferença
é como o padre diz no altar
na saude e na doença

Nas vitórias e nas derrotas
sempre temos de apoiar
acreditar nos jogadores
que sempre jogam para ganhar


O meu amor pelo Benfica
é sempre incondicional
apoio quem joga bem
e até os que jogam mal

Sempre que vou ao Estádio
Estou lá para os apoiar
Como verdadeira benfiquista
Nunca os irei assobiar

O meu amor é tão grande
enorme a perder de vista
por isso digo com orgulho
sou uma verdadeira Benfiquista!!

(escrito por Euzinha)


..

BENFICA - PENAFIEL



Quique Flores revelou a lista de convocados para o embate da Taça de Portugal com o Penafiel, hoje, no Estádio da Luz. Conforme prometera minutos antes, o espanhol promoveu numerosas alterações, uma vez que pretende “avaliar alguns jogadores menos rotinados”.

Quim, Yebda, David Luiz, Nuno Gomes, Aimar, Maxi Pereira e Carlos Martins são alguns dos nomes que desta vez ficam a ver o jogo da bancada.

Assim sendo, a lista de eleitos para o desafio conta com: Luisão, Balboa, Binya, Reyes, Cardozo, Katsouranis, Léo, Fellipe Bastos, Makukula, Moreira, Suazo, Moretto, Miguel Vítor, Ruben Amorim, Sidnei, Urreta, Di Maria e Jorge Ribeiro.

...

JOGUE QUEM JOGAR O IMPORTANTE É GANHAR!!

..

sábado, 18 de outubro de 2008

22 MIL VISITAS!!!!



OUTRA VEZ ESTA SEMANA!!!!!!
OBRIGADO.....



Benfica ó meu Benfica
Dos campeoes és o campeão
Tens uma águia que até estica
Se for preciso come o leão

O Benfica é neste momento
O maior clube do mundo
Seja a ganhar ou perdendo
Tenho por ti um orgulho profundo

A quem diz mal do glorioso
Aqui deixo o meu recado
È para todo o invejoso
Que fala bem quando está calado

Mesmo assim a jogar mal
Orgulho se pode sentir
È o maior clube de Portugal
Isso ninguem pode desmentir

Quer sejamos campeões ou não
Só no fim isso se verá
Mas o clube do meu coração
O Benfica para sempre será

Que ninguem pára o Benfica
Isso estamos fartos de ouvir
È preciso ter garra e genica
Para o podermos conseguir

Estou-me quase a despedir
E um pedido quero fazer
Para desportivismo existir
È preciso saber-se perder

Então chega por agora
Aqui digo a quem critica
A jogar em casa ou fora
O maior é o BENFICA

(*Algures na net* )
(poema de sergio ramos )

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

ESPIONAGEM ??


Quando vi esta imagem pensei " ó diabo ! não querem lá ver que anda alguem disfarçado a espionar os treinos dos Gloriosos?"
Mas depois aprofundando mais a coisa, melhor dizendo, a vista, vi que estava redondamente enganada, porque não são os nossos gloriosos, mas sim a Selecção da Suiça.
Ufa !!fiquei mais descansada, e então depois de ver o espião mais ao promenor na foto a seguir, suspirei de alivio, e não é para menos , senão vejam se não tenho razão!!!
Não que o Benfica tenha algo a esconder, mas depois de levarem bruxos para acompanhar a Selecção, poderiam enviar Vacas ou B.. para embruxar os nossos jogadores.
Vai lá vai......



....

UM DIA DEPOIS DA SELECÇÃO

Ontem foi mais um tempo perdido frente ao televisor,vendo um desfilar de vedetas, vaidosas e individualistas, passeando no relvado.
Foi assim o jogo da Selecção contra a Albânia uma equipa que merecia ter ganho, pelo sua brilhante prestação em campo, jogando com apenas 10 jogadores , enquantos que as nossas florzinhas faziam fintas e davam pequenos toques na bola mas sempre com muito cuidado para não estragarem as belas pernas depiladas.
Sr. Queiros o emproado treinador, não tem capacidade de visualização, ou então não tem desconto na Multiópticas, pois necessita urgentemente de usar oculos, já que não tem capacidade ou não quer ver o que está diante dos seus olhos, e colocar no lugar certas vedetas que se acham o centro do universo, apenas porque desfilam em belas máquinas de alta cilindrada,contas chorudas no banco, vestem em lojas exclusivas e pensam que são adorados por atrizes de Hollywod, pobres mentes nefastas que ainda não entenderam que é apenas pelo extracto bancário que são idolatrados.
Mas voltando ao jogo em si, Sr.Queirós emproado,o Sr. não tem estofo nem pulso firme para comandar essas vedetas e colocá-las no banco de suplentes até deixarem de ser individualistas, está tal e qual ou pior que Scolari.
Pois bem Sr. Queirós emproado, se quer mesmo que a Selecção vença todos os jogos, porque têm obrigação de vencer, aqui lhe deixo uma dica para que tal aconteça.
Quim o excepcional guarda redes na baliza, Carlos martins o excelente meio campo, e Nuno Gomes simplesmente o melhor avançado da Selecção, tenho a convicção de que só estes 3 jogadores em campo ontem teria vencido a Albânia.
Mas como o Sr. ainda é mais teimoso que Scolari, continuando assim pode dizer adeus ao Mundial 2010, e isto acontecer seria a maior VERGONHA para Portugal, juntando aquela que o Sr. propocionou no final da partida em que cobardemente, deixou o povo português a ver navios, não tendo em conta que muitos deles talvez tivessem deixado de se alimentar melhor para adquirirem bilhetes para apoiarem o seu país e consequentemente a nossa Selecção, e o Sr. como agradeceu? deixando de dar explicações e metendo o rabo entre pernas, fechando-se em copas, mostrando assim que compactua com o vedetismo que existe na selecção, igualando-se a muitos jogadores que se julgam o centro do mundo ( pobrezitos), que falta de dignidade, que falta de humildade.
Pois eu simples amante do Futebol, depois do que presenciei, disse alto e em bom som " Selecção jamais ", mas quero rectificar apenas uma palavra " jamais " é muito forte, e ninguem pode dizer "desta agua não beberei", mas vou realçar com toda a certeza,este meu "jamais "se manterá até que o Sr. emproado insistir em colocar as vedetas em campo, e deixar os melhores jogadores no banco, até lá enquanto se mantiver essa sua BURRICE, eu vou manter-me afastada dos ecrans de televisão nos dias em que a Selecção jogar.

Já não há pachorra para o aturar, Sr emproado.
Muitos dos portugueses já estarão derramando lágrimas por Scolari, pois eu lhe digo que, eu não, porque eu apenas as derramo pelo clube do meu coração, o meu Glorioso Benfica.



..

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

AMO-TE BENFICA

Benfica meu amor!

Es simplesmente o ar que respiro,és o clube faz meu coração bater mais forte, num sentimento inexplicável, és aquele com quem sonho, aquele em quem penso todo o dia,aquele de quem sinto saudades em dias em que não há jogo, és simplesmente o clube do meu coração.

Por ti sofro, por ti choro, por ti entristeço quando deixas de ganhar, por ti grito de alegria comemorando mais uma das tuas vitórias.

Nenhum clube portugues amealhou tantos titulos nacionais e internacionais, nenhum clube portugues fez a Europa admirar-se e curvar-se aos teus talentosos pés tantas vezes como fizeste e continuarás a fazer, és a gloriosa aguia, e desfilas no relvado com a altivez, autoridade e nobreza de quem é Rainha jamais perderá a majestade.

No tom vivo e alegre da nossa camisola espalha-se a vibração constante e apaixonada da imensa massa de adeptos que costuma encher as bancadas da Luz.

"Domingo vamos a Luz!", vou à Luz para me alegrar mais uma vez, para testemunhar mais uma vitória que sera somada ao teu já impressionante palmarés!

Tantos titulos nacionais, tantas Taças de Portugal, tantas conquistas e tantas legendas fazem o meu coração e o da nação benfiquista encher-se de orgulho, fazem-nos perceber o porquê da satisfaçao dos rivais quando provam das sobras dos nossos banquetes!

Ferozes dragões são seres imaginários...

Velhos e desdentados leões são habitantes de circo decadentes..

Mas é a aguia quem vai mais alto a alcança os objectivos mais elevados, a voar sempre com elegância, a planar sobre as glórias conquistadas e a dirigir a seu olhar atento e perspicaz para os proximos territorios que certamente serão dominados.

De todos um - E Pluribus Unum! - De todos, o unico a cumprir plenamente um destino de vitórias és tu, meu Benfica, que estampas no teu equipamento o mesmo encarnado vigoroso que move o meu coração!

Te amarei para sempre até ao final dos meus dias, que desejaria que fossem eternos, para te amar eternamente.

...

terça-feira, 14 de outubro de 2008

21 MIL VISITAS



RockYou FXText



OBRIGADO, OBRIGADO, VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS

..

EMPLASTRO.. FILHO DO PINTO DAS BUFAS!!!




Filho e pai...
..

Nova coelhinha da Playboy


..
O verdadeiro sentido da frase " dar banho ao cão "
..
Para Presidente já!!
..
Está explicado o mistério do desaparecimento de Bin Laden
..



Guarda Costas do Bush?
..
O tipo deve ser um espião!!!
.
Pura arte!!

....

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

ADEPTA DO FCP..SEM SOMBRA DE DUVIDAS...



Isso é que é uma novidade ó morcôa!!! se fosses Benfiquista certamente que não serias pu**, porque no Benfica não queremos pu**.
Mas como és adepta do f c porco, já nada nos admira, até porque estás a condizer com o clube que apoias , o clube do pute**,e da corrupção , onde os cabecilhas dessa rede emporcalhada são aqueles a quem prestas vassalagem, Porco da Bosta e Reinaldo Peles entre outros.

Ele há com cada uma!!!!
..

domingo, 12 de outubro de 2008

PETIT! PORQUE NÃO TE CALAS!!!

João Gabriel: «Falta de memória de Petit»
DECLARAÇÕES DO MÉDIO CAUSAM ESTRANHEZA

“Declarações incongruentes que revelam falta de memória”, disse ontem João Gabriel, director de comunicação do Benfica, reagindo a uma entrevista de Petit, ontem publicada, na qual o ex-benfiquista dava a entender que o clube não fez tudo para o segurar.

As declarações do actual futebolista do Colónia causaram incómodo e grande estranheza no clube encarnado, isto depois de as águias terem facilitado a saída do internacional português para o campeonato alemão, a custo zero, cumprindo Petit a ambição de realizar o último grande contrato da carreira. O jogador adianta, no entanto, a ideia de que não era verdadeiramente desejado e valorizado no Estádio da Luz.

Quando finalizou a transferência para a Alemanha, Petit deixou uma mensagem aos sócios encarnados, na qual adiantou ter recebido “convite irrecusável” do estrangeiro e ter pedido para sair. “Agradeço o facto de terem compreendido a minha vontade”, escreveu, convicto de que o trabalho que está a ser realizado pelos encarnados “vai trazer o Benfica de regresso ao seu lugar de direito”.
(Ricord)
....

Petit, eu compreendo a tua azia, não é facil ser dispensado de um clube de tamanha grandeza como o Benfica, mas se tu próprio nos disseste que tinhas recebido um convite irrecusável, porquê agora virares o bico ao prego?.
A maior parte dos adeptos do Benfica têm uma boa memória de ti, não esquecem aquilo que fizeste pelo clube, ajudaste o Benfica a ser campeão, mas por favor não queiras mudar o modo de pensar dos benfiquistas a teu respeito, que alguma pena tiveram em abandonares o Benfica, mas em respeito a ti, aceitaram o facto, pois saberiam que esta época te irias sentar no banco a maior parte do tempo, e isso tu não merecias, tu como grande jogador que és mereces continuar a brilhar no teu futebol, mas sabes que aqui no Benfica isso já não seria possivel, por tudo isso Petit, eu te digo " porque não te calas" ? não queiras ser mais um ingrato para com o clube, não cuspas no prato onde comeste, nós adeptos do Benfica jamais te perdoariamos, ninguem perdoa uma traição ao Glorioso.
Se te manteres de boca calada em respeito ao Benfica eu te desejo que sejas feliz, caso contrário, passarás para o rol dos traidores, e isso nós não queremos....

....

METER OS PÉS PELAS MÃOS

Salvo o devido respeito, o presidente da Comissão Disciplinar (CD) da Liga, doutor Ricardo Costa, pressionado pela “boa” imprensa do sr. Pinto da Costa, acabou por admitir que “os presidentes suspensos podem representar o clube”. Podem, “desde que”, e acrescentou esta estranhíssima excepção: “não falem sobre a competição ou nela intervenham de algum modo.” Foi o que bastou para o embandeirar em arco das hostes sofridas e recalcadas do grande líder, as parangonas e os hossanas! Afinal, o homem podia fazer o que bem quisesse, sentar-se, representar o clube, até falar ou dizer aquele poema do José Régio!

Tinha do doutor Ricardo Costa, professor de Direito Desportivo na Universidade de Coimbra, a maior consideração, não só pelo seu saber, mas pela coragem que mostrou ao longo do seu calvário futebolístico, ao enfrentar os poderosos da bola e o sistema (sem aspas) que, como se provou, existia por detrás deles. Imagino os maus bocados, os telefonemas, os insultos e as ameaças por que passou, e até sou capaz de entender como foi que, enfrentando a conhecida “boa” imprensa do sr. Pinto da Costa, naquele ambiente do seminário de Oeiras, se descaiu, cansado de os aturar. Mas isso não me impede de reafirmar o que já disse e escrevi: o dirigente punido de um clube não pode representá-lo, está inibido de o fazer, em especial no âmbito das competições desportivas. Di-lo sem equívocos o Regulamento Disciplinar da Liga no seu artº 3º -1, que transcrevo: “A pena de suspensão aplicada a dirigentes dos clubes cumpre-se a partir da respectiva notificação e inabilita-os, durante o período da sua execução, para o exercício, em especial das funções de representação no âmbito das competições desportivas e das relações oficiais com a Liga de Futebol Profissional e a Federação Portuguesa de Futebol.”

Não pode haver duas interpretações deste articulado, e nem fazia sentido que fosse de outra forma. Mas não fui eu que redigi o Regulamento Disciplinar da Liga e, por mim, estou-me totalmente nas tintas para que o sr. Pinto da Costa se exiba ou se recate, faça discursos ou diga poesia. Mas pergunto daqui ao doutor Ricardo Costa: se PC pode representar o clube, ir pública e ostensivamente para todas as tribunas de honra dos estádios, fazer discursos, etc. – que raio de efeitos produz num dirigente suspenso com uma pena de 2 anos por corrupção desportiva na forma tentada? É por estas e outras que uma pessoa de bem dificilmente acredita neste futebol.

Cronica de Rui Cartaxana.
....
Pergunta o Sr e perguntamos nós " que raio de efeitos produz num dirigente suspenso com uma pena de 2 anos por corrupção desportiva na forma tentada? " A resposta é NADA,ou melhor TUDO, tudo porque fica tudo igual, Porco da Costa pavoneia-se por onde bem entende, faz o que bem entende, continua, a corromper,a ameaçar, pois acredito que para não se cumprir o que dita o Regulamento Disciplinar da liga certamente usará o poder da ameaça,da pressão , acredito que a mafia italiana tão bem conhecida,perto de Porco da Bosta será uma simples formiga.
Não há nada a fazer neste mundo do Futebol, enquanto existir esse ser execrável,abominável, detestável, ignominioso, que comanda tudo e todos.

....

sábado, 11 de outubro de 2008

MATS MAGNUSSON!!!





.....

Lindo !!! roem-se de inveja tripeiros e lagartada ahahahahahahah!!
Assim fala um Benfiquista!!!

AS PIRANHAS JORNALEIRAS!!!!









LÉO TAPADO PELA SOMBRA

ESPERA OPORTUNIDADE PARA RENDER JORGE RIBEIRO

De indiscutível a suplente. Léo, até aqui pilar da defesa benfiquista, perdeu o lugar para Jorge Ribeiro. O brasileiro vive agora tapado pela sua sombra, aguardando oportunidade para render o ex-boavisteiro.

Quem deve jogar é um assunto que não colhe a unanimidade de quem já ocupou o lugar no passado.

Em Paços de Ferreira, Quique Flores surpreendeu ao deixar Léo no banco e lançar Jorge Ribeiro. Ganhou a aposta. O Benfica conquistou a 1.ª vitória esta temporada e o internacional português marcou 1 dos 4 golos.

A justificação para a troca seria dada mais tarde. “Para que avance mais na compreensão do jogo, pensámos que o melhor que tinha a fazer era vê-lo de fora”, disse o espanhol, sublinhando que a ausência do camisa 5 seria questão de “tempo”. “Estou convencido que quando Léo voltar terá desempenhos melhores que os que rubricou até agora.”Adaptação táctica

A verdade é que Quique Flores abriu uma discussão. Que não é consensual.

Álvaro Magalhães, que vestiu a camisola do Benfica na década de 80, não tem dúvidas em afirmar que “Léo é melhor defesa em todos os sentido” e “mais completo” do que o concorrente.

Já Dimas, que esteve época e meia na Luz, concorda com a opção de Quique lembrando a sua experiência, quando trocou o Benfica pela Juventus, em 1996. “Tive de adaptar-me, face às regras tácticas do futebol italiano. No início, senti dificuldades”, fez notar.
Autor: HUGO NEVES E NUNO MARTINS
......................................................

Mais do mesmo, estes jornaleiros parecem piranhas nefastas, nojentas e asquerosas.

Que falta de profissionalismo, que falta de dignidade.

Cairam em cima do jogador tentando arranjar conflitos no seio Benfiquista, esquecem-se porem, que o Benfica está vacinado contra esses males, o Benfica é superior a isso e Léo um grande profissional que não alimenta boatos e noticias maldosas desses que se dizem jornaleiros.


E vejam só o titulo desta noticia " LEO TAPADO PELA SOMBRA"

É ou não é para desestabilizar o grupo de trabalho?

É ou não é para tentar arranjar conflitos entre os dois jogadores?

É ou não é para tentar criar mau estar entre treinador e jogador?

É ou não é para sobreviverem á custa do Benfica, pois só assim conseguem vender jornais.

Quantos jogadores do Porto são preteridos em função de outros?

Quantos jogadores do Sporting, ficam no banco por conflitos entre jogadores e treinador?

Um jogador do Porto,anda de avesso com o clube ,e não quer renovar porque se sente injustiçado no vencimento em relação aos seus companheiros, mas ainda não vi fazerem noticia de destaque deste caso , porquê? Porque não é do Benfica está claro, aliás clarissimo!!!
Para as comadres que se dizem jornaleiras isso não é importante,são noticias de fim de página.
Na época em que antecedeu a renovação do contracto de Leo com o Benfica, o jogador passou um martírio, respondendo( sim porque ele sempre teve educação e nunca negou falar com a comunicação social )a todas as perguntas mais descaibidas que jamais alguem imaginava poder ouvir, sempre com o mesmo caracter que lhe é conhecido, Leo sempre primou pela boa educação

Por isso Léo merecia um pouco mais de consideração por parte desses jornaleiros que concerteza tiraram o curso por correspondência, ou talvez lhes tenha saido na farinha Amparo .

Ok querem escrever sobre o Benfica? eu compreendo , é o Benfica que lhes dá o sustento, porque só o Benfica vende, mas que o façam com clareza, com verdade, sobretudo com profissionalismo.



SOU DO BENFICA E MUITO ME ORGULHO POR ISSO!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!
..

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

LÉO ( ZINHO )



BRASILEIRO DESMENTE INTENÇÃO DE SAIR EM JANEIRO

Léo: «É mentira!»

Léo desmentiu ontem o rumor que circula em Portugal, segundo o qual pretenderia abandonar o Benfica devido, entre outras coisas, ao facto de ter perdido recentemente a titularidade. “Isso é mentira! Essa situação, pura e simplesmente, não existe. É uma coisa que não me passa pela cabeça, não faz qualquer sentido. Não quero que exista qualquer rumor relativamente à situação e julgo que as pessoas deviam pensar em coisas verdadeiramente importantes”, vincou o lateral a Record, recorrendo a uma expressão bem brasileira para matar o assunto: “Não estou nem aí. Vejam uma coisa. Renovei o contrato há três meses, portanto, por que razão é que se fala nisso? Tenho contrato e quero ficar no Benfica!”

(in ricord )o jornal das aldrabices


..

É assim mesmo Léozinho, mostra a essas comentadeiras, jornaleiras,o que é um verdadeiro jogador benfiquista, essa escumalha e corja de aldrabões, sem caracter e falta de dignidade e profissionalismo, que não tendo noticias de destaque para publicar,inventam, passando por cima de tudo e de todos.

" NÃO ESTOU NEM AÍ" Assim é que se fala.

Eu diria melhor, como se diz na minha terra " MANDA OS JORNALEIROS PASSAR COM O C* PELOS OURIÇOS" e mainada....


NÃO É BENFIQUISTA QUEM QUER , SÓ É BENFIQUISTA QUEM PODE!!!



.....

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

20 MIL VISITAS!!!!!!



OBRIGADO UMA VEZ MAIS!!!

Como já não tenho palavras para vos agradecer, só me resta dizer apenas

OBRIGADO!!!!


....

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

JÁ COMEÇAM AS SAUDADES...


Eis a imagem que me acalenta a alma, que me faz vibrar, a nossa Aguia Vitória.
O Glorioso entrou agora numa pausa devido aos jogos da Selecção, e por esse motivo, não teremos jogos do Benfica, já começo a sentir a falta de me deslocar ao Estádio, sinto a falta de toda aquela drenalina, do barulho dos adeptos, dos cânticos infernais, do chamamento da Aguia antes de começar a partida " Vitória vem!!!!" em todo o Estádio só se vê os flashes a disparar, os jogadores adversários ficam boquiabertos, ninguem , ninguem tem como o Benfica o seu Simbolo vivo,naquele mundo naquele momento, esquecem-se os problemas, , as inimizades, tudo ficou lá fora, ali naquele instante somos todos iguais, todos sofremos da mesma doença, o nosso Benfica.
Depois ouve-se o hino, levantam-se cachecois, içam as bandeiras e todos numa só voz, cantam , gritam, aplaudem.
Começa o jogo, os nervos á flor da pele, xinga-se o arbitro, reclama-se, e quando a bola entra no fundo das redes é o climax total, gooooooolo, que sensação maravilhosa,saltam das cadeiras abraçam-se desconhecidos, é realmente inexplicável.
Termina o jogo, saimos todos juntos do Estádio numa euforia total.
Meu Deus!! como eu preciso de sentir estas emoções novamente, por isso já estou com saudades.
Que posso eu fazer se o Benfica me corre nas veias, se é o ar que respiro, se faz o meu coração bater mais forte.
Benfica é a minha droga, a minha paixão, uma paixão que não se explica apenas se sente.
..

DESAFIO ACEITE...AGUIA-LIVRE

Para os meninos que gostam de cansar a vista com belas formas femininas, têm para todos os gostos e idades:

Para os mais jovens ( da tatuagem sei que vão gostar)
..
Para os mais idosos
...
E claro para as meninas que nunca se cansam de ver estas beldades:

uiiii!!! que pedaço de mau caminho.


Abençoados pais, ufa ufa!!


Tou que nem posso!!! então Margarida olha o coração!!!
.
Gostaram meninos? Não? Oh! que pena ( pronto não se zanguem)
As meninas sei que adoraram....
..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...