A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

terça-feira, 30 de setembro de 2008

ARSENAL 4 CORRUPTOS 0 - " PERDEU-SE O FLATULENTO "

Os coruptos depois de enfardarem só 4 secos do Arsenal, o pinto flautulento ficou desmemoriado e perdeu-se em Inglaterra.
A equipa e o Staf , tiveram de recorrer á imprensa televisiva inglesa para tentarem localizar o Porcoflatulento e parece que encontraram o pobrezito despido das suas vestes e desorientado ,chamando por alguem "Juju Juju Juju ", claro que todos o reconheceram pelo tom azulado da sua máscara e pelo seu seu peidar.
Ei-lo aqui neste video

Atenção: para poderem ouvir e visualizar este video têm de colocar em pausa a maravilhosa musica de fundo do sou sou Benfica que está no lado direito da página


...

AINDA O EFEITO CEPÓRTEM....

2000 NO ESTÁDIO A CHORAR
2000 NO ESTÁDIO A CHORAR
SÃO DO CEPÓRTEM ALLEZ
LÁ LÁ LÁ LÁ
SÃO DO CEPÓRTEM ALLEZ
LÁ LÁ LÁ LÁ
SE CHORARAM
PORQUE EM CASA NÃO FICARAM

TODO O ESTÁDIO A VIBRAR
TODO O ESTÁDIO A VIBRAR
SÃO DO BENFICA ALLEZ
LÁ LÁ LÁ LÁ
SÃO DO BENFICA ALLEZ
LÁ LÁ LÁ LÁ
SÓ EU SEI
PORQUE EM CASA NÃO FIQUEI

FORAM P´RA CASA A CHORAR
FORAM P´RA CASA A CHORAR
OS DO CEPÓRTEM ALLEZ
LÁ LÁ LÁ LÁ
OS DO CEPÓRTEM ALLEZ
LÁ LÁ LÁ LÁ
SE CHORARAM
PORQUE 2 GOLOS DO BENFICA ENFARDARAM

EU FUI P´RA CASA A CANTAR
EU FUI P´RA CASA A CANTAR
PORQUE O BENFICA ALLEZ
LÁ LÁ LÁ LÁ
PORQUE O BENFICA ALLEZ
LÁ LÁ LÁ LÁ
AOS RANHOSOS DO CEPÓRTEM
2 SECOS OS FIZERAM PAPAR
..

domingo, 28 de setembro de 2008

A AGUIA VOOU MAIS ALTO QUE O LEÃO...













NOTICIA DE ULTIMA HORA:

Lá para os lados do merdaláxia, as ruas estão alagadas, os Bombeiros já foram chamados ao local,
mas está dificil o escoamento, enquanto os leõesitos não pararem com a choradeira.
O corpo de bombeiros nada pode fazer, e já contactou uma fábrica de papel para entrega imediata de 2000 maços de lenços....

Choram baba e ranhooooooooo.....
...



CAPAS DE HOJE DOS PASQUINS




Sem comentários as imagens falam por si


COMO ME ORGULHO DE SER BENFIQUISTA....

..

COM TRANQUILIDADE....











ahahahahahah
com muita tranquilidade
..

BENFICA EM DESTAQUE

QUIQUE FLORES_Humildade, respeito e ambição. Um Benfica equilibrado, conhecedor do seu momento enquanto equipa em construção.Respondendo a Paulo Bento, que dissera que ainda não perdera na Luz como treinador, Quique Flores havia dito"Prefiro o caminho da humildade e quanto a estatísticas, estou farto de quebrá-las, pois é para isso que elas servem." E foi isso que aconteceu.Paulo Bento teve de engolir em seco e assim recebeu uma enorme lição de Humildade .
REYS -Que grande craque este jogador espanhol! Com um talento sublime, fez importantes diagonais e ganhou por várias vezes as linhas e já na primeira parte tinha avisado que poderia resolver de longa distância. Depois, um passe preciso de Aimar, levou Reyes a marcar um dos muitos golos de grande nível que consta no seu currículo. O talento jogador olhou para céu e depois fez um esforço para não chorar face a um tão elevado momento de inspiração. Depois ouviram-se ruidosos aplausos dos adeptos aquando da sua substituição. Quique sabe que Reyes tem "muitas respostas" e o seu compatriota justificou, de forma exemplar nas quatro-linhas, os elogios do técnico.

Em entrevista ele disse:"Senti-me o homem mais feliz do Mundo""Foi um momento especial marcar este primeiro golo com a camisola do Benfica contra o Sporting. Dedico-o ao meu filho. Jogo a jogo, ponto a ponto, vamos em busca do campeonato. Estou em crer que este vai ser o Benfica até ao final do campeonato. Este triunfo vem dar muita moral para a equipa e para os adeptos e é muito importante para o jogo frente ao Nápoles. O que senti quando marquei o golo? A maior alegria do Mundo. Era o homem mais feliz do Mundo!"





AIMAR – É um facto de Maxi Pereira foi muito regular, que Quim fez duas defesas de bom nível, mas o uruguaio e o guarda-redes não deverão levar a mal se atribuirmos também uma nota destaque alongada ao experiente jogador argentino. É um facto que Aimar não jogou os 90', mas à luz dos factos ocorridos no jogo não há dúvida que foi determinante para a vitória. Não só pela assistência que proporcionou a Reyes brilhar como também (e sobretudo) pela forma como assentou o jogo, como forneceu maturidade ao colectivo, como soube parar e acelerar o futebol benfiquista. A inteligência ao serviço do colectivo.

Brilhante, jovem de apenas 19 anos, fez dupla com Miguel Victor, estiveram sempre seguros, a destacar o excelente golo de cabeça, que deixou Rui Patricio sem hipotese de defesa, grande coragem de Quique Flores ao apostar nos jovens centrais, para mim Luisão já era.
YEBDA -Uma enorme força da natureza, uma disponibilidade física impressionante. O possante jogador francês continua a primar pela consistência, pela destreza de movimentos e pela capacidade em fazer o tal "jogo total". Actua à vontade no meio e nos flancos tem movimentos de extremo. Cortou imensas bolas nas divididas e imensas vezes saiu em apoio ao ataque. Dá prazer ver jogar um jogador tão completo.Para mim a melhor aquisição do Benfica.
.....
Outros houve que se destacaram pela positiva, tais como Carlos Martins que nunca desiste de lutar, Maxi Pereira tambem esteve bem, Ruben Amorim, Jorge Ribeiro e Quim , que esteve menos bem no jogo com o Paços de Ferreira, mostrou-se seguro.
Nuno Gomes é um lutador, pena que falhe muitas vezes na finalização, é um jogador que prefere dar do que chutar á baliza, e por isso muitas vezes é incompreendido pelos adeptos, a meu ver esteve melhor que Cardozo que por vezes dá a sensação que se esquece que está em campo,lento de mais, apenas tem de bom o seu excelente pé esquerdo, que ontem esteve fraco.
Tenho confiança que todos os jogadores que entram em campo , se esforçam para dar o seu melhor, claro que isso nem sempre acontece, o jogo por vezes não corre da melhor maneira, mas não será por isso que vamos cruxificar um jogador, vamos sim apoiá-lo para que o próximo se sinta com moral alta e possa então mostrar o seu real valor.
SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO
..



sábado, 27 de setembro de 2008

RESUMO ILUSTRADO DO DERBY








Milhões de desculpas, eu sei que não deveria mas a minha alegria é tão grande que não resisti a colocar as fotos certas do resumo do Derby.

Então não é que as osgas estavam certas da vitória!!

Pela boca morre o peixe, neste caso foi precisamente o contrario pelo c.. foram enr....dos, nem precisaram usar material acima



Lagartos, osgas esverdeadas tomem lá que é pra ficarem calados...






SOU SOU SOU SOU BENFICA...






..

SALDOS




..
Clic na imagem para aumentar
..

ESTÁ PERTO..



... A hora aproxima-se, vou começar a fazer os preparativos para ir para a nossa Catedral, não preciso ir muito cedo, porque estou perto do Estádio, mas os nervos não me largam, maldita ansiedade que não me deixa,estou com muita fé que vamos ganhar, mas, ainda existe um mas... aquele arbitro não me inspira confiança.
Bom vamos ter que sofrer até ao final,.
Virei de lá a cantar..

SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB....
..

VAMOS ESPIZENHAR AS OSGAS....



QUANDO O FUTEBOL PÁRA LISBOA

Duas jornadas depois do intenso “clássico”, a Luz volta a receber um jogo grande, desta feita o “derby”. Benfica e Sporting medem forças, mercê de um caprichoso calendário que colocou os três “grandes” a cruzarem-se nas cinco primeiras jornadas da Liga Sagres. Jogando em casa, perante uma “Catedral” que se prevê a rebentar pelas costuras, o Glorioso tentará aproximar-se de uma liderança que é hoje repartida pelo Sporting e pelo Nacional da Madeira. Ao bom futebol já apresentado e à emocionante vitória obtida em Paços de Ferreira, tentará o Benfica dar nobre seguimento. E que melhor jogo para o alcançar. É que uma vitória ante o velho rival seria ouro sobre… vermelho.

Em busca da glória

Não se esperem, contudo, facilidades. “Derby” é sempre “derby” e a oposição tem o seu valor, especialmente tendo em conta que soma apenas vitórias no campeonato. Até por isso, torna-se duplamente importante que o Benfica consiga colocar em campo as suas armas e superiorizar-se à sólida estrutura leonina, aproveitando o factor casa e somando três pontos que colocarão ao rubro as contas no topo da tabela.

Terá de ser um Benfica tão forte como aquele que marcou quatro golos (via um futebol prático, veloz e agressivo) na Mata Real, que terá de se apresentar na Luz, diante do Sporting. Apoiado pelo seu público, este Benfica terá de se repetir excitante no ataque e imaginativo na construção de jogo, repetindo a atitude guerreira demonstrada na capital do móvel. Ainda assim, espera-se um Benfica mais eficaz defensivamente ao nível dos lances de bola parada, a única forma que os adversários na Liga Sagres têm encontrado para ultrapassar os lisboetas.

Num jogo em que não poderá contar com David Luiz, Luisão e Suazo, Quique Flores tem, ainda assim, um amplo leque de opções tendo em vista o ataque aos três pontos. Só o técnico espanhol saberá se recorrerá a mudanças relativamente ao “onze” que alinhou na Mata Real, no passado fim de semana, embora elementos como Léo ou o regressado Katsouranis estejam naturalmente à espreita para ajudar a equipa. Por outro lado, haverá espaço para o regresso de Aimar aos titulares? Respostas, essas, reservadas para o início da noite de sábado.

No Sporting, mantém-se a ausência de Liedson, embora se perspective o regresso de Derlei, que falhara o jogo com o Belenenses devido a lesão. O brasileiro poderá constituir dupla com Hélder Postiga ou com Yannick na frente, embora Liedson tenha sido convocado pela primeira vez esta época. No miolo, cuidados especiais para Moutinho e Rochemback (disputa tremenda com Yebda e Carlos Martins), enquanto na defesa é Tonel quem se destaca, em especial nos lances de bola parada ofensivos.

Mudar a história recente

Este é, por outro lado, um importante teste à capacidade de o Benfica inverter a história do “derby” nos últimos anos. É que, ao contrário do que tem acontecido em Alvalade, onde o Benfica venceu em diversas ocasiões no passado recente, as últimas memórias dos jogos entre os velhos rivais na Luz não têm sido as melhores, pois os “leões” perderam apenas em três ocasiões nas últimas 14 visitas.

Ainda assim, no cômputo geral, a história é favorável ao Glorioso (somou 38 vitórias contra 15 e marcou 151 golos contra 101). A última vitória benfiquista surgiu em 2004/05 quando, num cabeceamento de Luisão, mesmo no término da partida, o Benfica garantiu, praticamente, a conquista do seu último campeonato. Uma excelente fonte de inspiração para Quique Flores e seus comandados. Na noite em que Lisboa pára, a cor da esperança tem mesmo de ser a vermelha. Que se dê, pois, continuidade à vitória obtida na Mata Real.
Texto: Ricardo Soares
...

VAMOS A ELES!!!!
..

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

AMANHÃ SERÁ ASSIM...




SOU SOU SOU SOU BENFICAAAAAA.....

SLB SLB SLB SLB SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB..

..
NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO.....




NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO A TEU LADO SEMPRE ESTAREI...

..

AGUIAS DE FOGO..



É BOM RECORDAR ALGUMAS DAS NOSSAS ESTRELAS...

..

BENFICA TV











Lindo o novo Logotipo da BENFICA TV.
Eu vou aderir ao MEO
Canal Benfica......roem-se de inveja osgas e corruptos
SOU SOU SOU SOU BENFICAAAAAAA
...

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

JORNALEIROS NO SEU MELHOR!!!




Nuno Gomes antevê o "derby"

«Quem jogar vai dar o máximo»

Foi um Nuno Gomes reservado mas motivado aquele que se apresentou na sala de Imprensa do Estádio da Luz, após o penúltimo treino antes do "derby".

As perguntas dos jornalistas rondaram, quase sempre, as possibilidades de ser ou não titular ante os "leões", mas o "capitão" do Benfica preferiu colocar essa decisão nas mãos do treinador, salientando que «todos os jogadores que constituem o plantel do Benfica têm qualidade para serem titulares».

«Não faço ideia se vou ser titular, pois é o treinador que decide tais situações.

Só posso garantir que quem jogar vai dar o máximo em prol da equipa», referiu o 21.A importância da concentração

Não levantando o véu acerca do "conceito" que o grupo de trabalho está a colocar em prática na preparação para o Benfica-Sporting, referente à 4.ª jornada da Liga Sagres, Nuno Gomes lembrou que «a mensagem que o treinador faz passar para os jogadores é algo que fica entre o grupo». «Sabemos que este é um jogo importante e estamos concentrados ao máximo para tentar vencer», sintetizou.

Por outro lado, apesar de referir que «um "derby" é sempre especial», Nuno argumentou que «este jogo vale tanto como o de Paços de Ferreira, ou seja, três pontos». «O Benfica precisa de ganhar todos os jogos para se colar ao topo da tabela e este, até porque é em nossa casa, não foge à regra.

Mas se não vencermos o Sporting não perdemos o campeonato», lembrou.
Quando se fala de fragilidadesPreferindo adoptar um discurso cauteloso quanto à análise das equipas, o avançado (que soma já dois golos na Liga Sagres) clarificou que, na sua opinião, «o Sporting é uma das equipas mais regulares do campeonato», embora tenha descortinado «algumas fragilidades» que, ainda assim, se negou a enumerar.

Prometeu, sim, uma tentativa de «explorar essas fragilidades» e de, relativamente aos golos que o Benfica tem sofrido de bola parada, «corrigir os próprios erros».O internacional luso não se escusou, por outro lado, a comentar a sua situação contratual com o Benfica, frisando não estar preocupado com a renovação e lembrando não ser esta a «altura ideal» para se falar nisso.

Nuno reforçou, sim, a ideia de «continuar a servir o Clube». «Não escondo que gostava de terminar aqui, mas não precisamos ter pressa em relação a essa questão», notou.


.....

Claro que os jornaleiros oportunistas não poderiam deixar passar, sem fazer a derradeira pergunta quanto ao seu futuro no Benfica.

Numa conferência de Imprensa que serve só e apenas para falar no proximo derby, as comadres jornaleiras levaram com a resposta de um SENHOR ao responder " não é a altura ideal para se falar nisso".

E rematou que não está preocupado com essa situação, nem é necessário pressa.

Por tudo isso volto a afirmar que o nosso Capitão é um SENHOR.

Engulam em seco suas comadres jornaleiras, que em certos momentos perdem oportunidades de estarem calados.
Ontem as primeiras páginas dos jornalecos desportivos davam conta de que Nuno Gomes estaria livre a partir de Janeiro, o clube ainda não o tinha procurado para falar sobre o seu futuro no Benfica bla bla bla........

Já não há quem aguente esta imprensa, p..t.. que os par.....ou o raio que os partam....


..

OBRIGADO BENFIQUISTAS!!!



17000 VISITAS!!!
Não sei o que mais escrever,
não sei o que mais falar
Só que tenho que agradecer,
e nunca nunca esquecer
que isto só está a acontecer,
porque vocês aqui me vêm visitar!!!
OBRIGADO....
....

BENFICA SERÁ SEMPRE O MEU ORGULHO!!



BENFICA NO SEU ESTÁDIO DE OURO


Esperam por ti,
no Estádio de ouro
Onde a lealdade não é palavra vã
Lá o Benfica tem a força do touro
Jogando por mais, uma vitória sã


Este clube, é o açúcar do povo
Num jogo de honradez, e emoção
Se ganhar, não é nada de novo,
Sua história regista, mais esta lição

Esperam por ti, no campo de ouro
Onde as vitórias pulam no coração
Correm e jogam, chutam no couro
Entrando na baliza mais um golão


Mas se a bola, for bem caprichosa
E nas redes não quiser entrar
Faz-se nova jogada, fina e espantosa
E o golo acabará, por ir lá morar


E a vitória surgirá naturalmente
Ao Benfica grande campeão
O povo vibra, e grita arduamente
P’lo seu grande clube, do coração

Choram, e sofrem com muita emoção
Todos os adeptos, por tanto encanto
Da sua águia, que é a força da razão
Das belas vitórias, tidas em campo


Este, é o clube que o mundo aclama
Quando os atletas entram em cena
Com as camisolas vermelhas, que se ama
Onde cada vitória dá um belo poema


Outra página da história é virada,
P’lo Vermelho e Branco, seu tesouro
Toda a equipa que joga, é brindada
Por este Benfica, no seu Estádio de ouro

(Poema retirado do blog Xafarica)


..


quarta-feira, 24 de setembro de 2008

HOMENAGEM AOS LAGARTOS....

Mal o ano começou
Com as ambições intactas
Deram um saltinho a Barcelona
Vieram com 3 batatas.


Foi ai que descobriram
E adoptaram novo lema
"Sempre que somos enrabados
A culpa é do sistema".


Vejam lá esta desgraça
Da Europa vieram embora
Não ganham nada cá dentro
Quanto mais ganhar lá fora.

Jogando com os de Belem
houve alegrias a rodo
Que nem o Paulo Bentem
Viu o golo fora de jogo

Precisa o pobre rapaz
arranjar umas cangalhas
porque ver não é capaz
e a memória tem falhas


A seguir irão os moços
há nossa grande Catedral
Não oferecemos tremoços
Mas levam um batatal

Do que os lagartos se esqueceram
Sempre com aquele ar ranhoso
Foi que ainda lhes falta
Enfardar do Glorioso.

O mundo não vai acabar
Porque perdem com os nossos
Ou acabam em ultimo lugar
Ou então a manjar tremoços .


Depois vamos ao "WC"
Pra fazer uma mijinha
Como prova de gratidão
Oferecemos uma batatinha.


Será uma festa bonita
Muitos risos e abraços
Parece que estamos no circo
Até entraram palhaços.


A conclusão a que se chega
Numa tirada final
Para quê um estádio novo
Se a merda é sempre igual?

..

PLANO DE TRABALHOS DOS RAPAZES....


4ª Feira – 24 de Setembro (Caixa Futebol Campus)18H00
– Treino15 min abertos à Comunicação Social
Fechado ao público

5ª Feira – 25 de Setembro (Estádio da Luz)10H00
– Treino15 min abertos à Comunicação Social
Fechado ao público
12h30 – Encontro com a Comunicação Social
– Jogador a designar

6ª Feira – 26 de Setembro (Caixa Futebol Campus)16h30
– Encontro com a Comunicação Social
– Enrique Sanchez Flores
18H00 – Treino15 min abertos à Comunicação Social
Fechado ao público

Sábado – 27 de Setembro (Estádio da Luz)
20h45 – SL Benfica X Sporting
.......
Eis o plano de trabalhos que Quique Flores estipulou para os nossos meninos.
È preciso que eles o cumpram com garra e determinação, que se esforcem ao máximo , para poder enfrentar o velho rival invejoso da 2ªcircular.
Não tenho duvidas de que vão dar o seu sangue e suor em campo, para vencer mais esta batalha, que não irá ser fácil, mas certamente o vão conseguir, porque além dos 3 pontos necessários tambem está em jogo o seu brio, o seu orgulho, e sobretudo a alegria de dar aos sócios e simpatizantes ,mais esta vitória.
Sabemos de antemão que não vai ser nada fácil, face aos acontecimentos ( jogadores leionados, jogadores a cumprir castigo ect), mas como o nosso lema é e será sempre vencer, vamos ultrapassar esse obstáculos, e na nossa imensa Catedral que espero, estar cheia de adeptos para os apoiar, vamos conseguir.
Eu acredito, como benfiquista nunca passa pela minha mente outro resultado que não seja a vitória..
FORÇA RAPAZES, MOSTREM O QUE VALEM, E VALEM MUITOOOO...
...

ESTÁ QUASE.......







Palavras para quê?
Vamos vencer....as lagartixas esverdeadas
SOU, SOU, SOU, SOU BENFICAAAAAAA............
..
....

terça-feira, 23 de setembro de 2008

EU SABIA.....


Hoje não vou falar do jogo do Glorioso com o Paços dos móveis, até porque foi um jogo sofredor mas que no fim valeu a pena.

Vou destacar alguem muito especial para mim, e acredito que tambem para alguns Benfiquistas, e estou a falar do nosso Capitão Nuno Gomes.

Recordo-me muito bem na época passada, na maior parte dos blogs que visitei, só deparava com criticas destrutivas, gozação, ofensas além de outras cositas mas, sobre Nuno Gomes.

Eu como adepta ferrenha, apaixonada pelo Benfica , sempre fiz questão de o defender, tanto a ele como a qualquer jogador que fosse assobiado, vaiado , ofendido,tanto no Estádio como em qualquer lugar, e o Capitão passou por tudo isso na época passada.

Todos nós temos maus e bons momentos, todos erramos, por vezes tambem nós não fazemos o melhor na nossa profissão, mas se em vez de nos criticarem, nos derem apoio, temos mais força para fazer melhor, quantas vezes li e ouvi, que Nuno Gomes estava a mais no Benfica, quantas vezes ouvi e li que queriam que abandonasse o Benfica, tantos assobios cada vez que entrava em campo, tantas ofensas, cada mau passe ou falha de golo, e isso só me deixava triste, porque afinal para que existem os adeptos? para incentivar e apoiar a equipa, não para envergonhar o clube ao tratarem mal os seus jogadores.

Sempre disse, e tinha razão, Nuno Gomes ainda iria calar aquelas bocas que o maltrataram, aqueles que outrora o assobiaram voltariam a aplaudi-lo, aqueles que escreveram coisas horriveis sobre ele ainda voltariam a escrever maravilhas, ainda o iriam elogiar.

Pois foi o que aconteceu ontem em Paços de Ferreira, Nuno Gomes foi sem margem para duvidas o homem do jogo, um jogador de 32 anos fez ver a muitos jovens que ainda pode ajudar o Benfica nas vitórias, nas conquistas, o Capitão marcou o 1º golo, esteve prestes a marcar o 2º e ajudou bastante a equipa no tempo que jogou.

Nuno Gomes faz falta no Benfica, tanto no balneário como em campo, é um homem de uma humildade como pouco de vê nos nossos dias, simples sem vaidade, mas com muito amor pela sua profissão e sobretudo pelo Benfica.

Falo com conhecimento de causa, muitas vezes me diziam que por ser mulher sempre o defendi, porque é um homem bonito, porque é o meu idolo, mas isso não é verdade, na minha idade já não tenho idolos, mas sei aperciar um homem bonito, sem duvida que Nuno o é ,e de que maneira, mas isso para mim não importa, gosto do Nuno Gomes como jogador do Benfica, como gosto de qualquer jogador que se esforce e jogue com amor á camisola, para mim são todos ídolos, amo o futebol e por isso gosto de todos os jogadores do glorioso, da mesma forma que sempre defenfi o capitão, será da mesma forma que defenderei qualquer jogador que seja maltratado como foi Nuno Gomes.
Tenho uma amizade especial com Nuno Gomes não vou negar, mas nunca será por essa razão que o irei defender, mas sim porque não gosto de injustiças, e ingratidão,o nosso capitão foi vitima dessas injustiças, e muitos foram ingratos para com ele, mas infelismente no futebol é assim, passa-se de bestial a besta, e parece-me que o Nuno voltou a ser bestial, espero é que não volte a besta, por parte dos adeptos ingratos, que se esquecem por vezes daquilo que ele tem feito ao serviço do nosso Benfica.

Por isso sempre irei agradecer-lhe:

OBRIGADO NUNO GOMES PORQUE FAZES PARTE DO MEU CLUBE DO CORAÇÃO, O NOSSO BENFICA!!!


segunda-feira, 22 de setembro de 2008

CAPITÃO NO ONZE!!!



QUIQUE LANÇA NUNO GOMES AO LADO DE CARDOZO


Nuno Gomes e Cardozo vão formar o ataque dos encarnados no embate desta noite em Paços de Ferreira.

Será, assim, reeditada uma dupla que transita da época passada e na qual serão depositadas todas as esperanças benfiquistas para conseguir a primeira vitória na Liga.

Com o capitão das águias no onze – ao Paços de Ferreira já marcou 5 golos – Quique Flores deverá deixar Aimar no banco, sobretudo por não querer arriscar tudo no regresso do argentino à competição, apenas com uma semana de trabalhos após a recuperação de uma rotura muscular.Aliás, foi o próprio Quique Flores quem afirmou que precisa de “medir a situação” de El Mago, um jogador que “vem de uma paragem”. “Por mais pequenas que sejam, as roturas musculares sempre necessitam de algum tempo para ficarem bem debeladas. Além disso, temos jogos muito importantes na próxima semana e ainda na outra”, frisou.


......

Força Capitão, sabes que sempre estarei do teu lado.

Força rapazes, hoje ninguem os segura..............
partam os móveis....................
ATÉ OS COMEMOS!!!!!!!
...
.

....

domingo, 21 de setembro de 2008

AUTO DA BARCA DO INFERNO(versão pinto da costa)


Auto da Barca do Inferno Versão Pinto da Costa

Chega Pinto da Costa ao reino dos mortos e dirige-se à barca do Inferno :

Diabo: - Meu querido irmão, semente da corrupção, mestre dos dragões e líder de parvalhões!

Pinto da Costa responde, indignado:
PC: - Qu'é que você quer dizer com parvalhões? O Porto é o melhor do mundo. VIVÓ PORTO, CARAGO!

Diabo: - Clube de charlatões, cheio de aldrabões, jogam como burlões, são uns grandes cabrões

PC: - Mas o que é que está p'raí a dizer? Nós ganhamos todos os jogos honestamente. Sem nenhuma excepção!

Diabo: - Hahahahahahaha! Os árbitros para a cama enviaste, as cenas com prostitutas filmaste, perante a família os chantageaste e os jogos assim ganhaste!!!

PC: - Mas não é possível! Como soube isso?

Diabo: - Eu sei tudo e tudo vejo, sinto as malícias e o desejo, antes dos jogos que ganhaste, todos os teus jogadores drogaste.

PC: - Que calúnia! Isto é inadmissível!
Repentinamente, o telemóvel de Pinto da Costa toca:

PC: - É só um momento... 'Tou chim?...É p'ra mim! Fala o Reinaldo Teles :

Emp: - Olhe, senhor Costa, tenho óptimas notícias: Vendi o Derlei, que está com o tendão irremediavelmente danificado, ao Barça por 2 milhões e ainda nos deram o Ronaldo!
A propósito, o velho truque do vídeo ainda funciona. Sem ele, o Ronaldo não seria nosso. E quanto ao jogo de amanhã.. .

PC: - Cala-te, carago! Eu já te ligo. Agora estou muito ocupado.

Emp: - É só para perguntar se devo desembolsar os 50 mil contos que o Major Valentão pediu ou se o deixo apodrecer na prisão.. .

PC: - Já disse para te calares! Já te ligo!
Pinto da Costa desliga o telemóvel e retoma a conversa com o diabo :

Diabo: - Mas que linda conversa! Entrai já e depressa!

PC: - Nem pensar! Aquele barco acolá parece-me mais luxuoso! Dirige-se Pinto da Costa à barca da glória

PC - Anjinho queridinho, fofinho, de cabelo lavadinho, arranja aì um espacinho para eu abancar, sim?

Anjo: - Ah, com que então sempre se aprende alguma coisa falando com o diabo!

PC: - Pois é. Aquela poesia acaba por ser contagiosa. Mas, mudando de assunto, posso entrar?

Anjo: - Como? Penso que não ouvi bem. Você quer entrar?

PC: - E por que não? Sempe fui um homem bom e honesto. E também consegui dar glória ao meu clube...

Anjo: - À custa de corrupção, vigarice, drogas e um sem-número de outros pecados.

PC: - Mas como é possível?!? Você também sabe? Para que agência de espionagem trabalham vocês?
Anjo : - Nem eu nem o diabo precisamos de espiões. Tudo vemos e tudo sabemos. Por sua culpa, o desporto favorito dos portugueses perdeu o seu prestígio. Os estádios estão vazios, as bilheteiras choram e os sócios abandonam os seus clubes. Você é um homem corrupto e a sua alma é impura. O seu destino é o Inferno. Homens da sua laia não entram aqui.

Pinto da Costa, já sem esperança de ir para o céu, volta para o diabo :

PC: - Muito bem, seu...seu...diabrete! Venha cá essa prancha!

Diabo: - Vejo que concordaste, caro irmão corrupto, não podes ir para o céu, o teu pecado é absoluto, viajarás comigo pelo mar dos tormentos, e remarás com os infernais rebentos, o teu clube perderá e descerá de divisão, e nós te torturaremos, por pura diversão. Entra, entra, gordo lento, pega num remo, não percamos mais tempo.

......

TEM UMA CERTA LÓGICA


João Eusébio no seu melhor....
AS EQUIPAS PEQUENAS SÓ EXISTEM PARA SEREM COMIDAS PELOS GRANDES!!!!
.
Profunda esta frase....
...

A SOCIEDADE SECRETA DOS ARBITROS




Deve começar esta segunda-feira, 22 de Setembro, em Lisboa e no Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), o chamado debate instrutório do caso da viciação das classificações dos árbitros nas épocas de 2002/2003 e 2003/2004, mais um processo “filho” do inesgotável filão do Apito Dourado.



Estão acusados o antigo presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, Pinto de Sousa, outros dirigentes daquele conselho, seis árbitros, e observadores, num total de 16 pessoas.

Cinco anos depois, ninguém acertou contas com a Justiça e o “sistema” de arbitragem, com outras caras e outros nomes, prossegue como era nos bons velhos tempos do “bando dos 4 Pinto s” (o de Sousa, o da Costa, o Adriano e o Lourenço).O pequeno universo da arbitragem do futebol, à portuguesa, continua a ser uma espécie de sociedade secreta, que funciona em circuito fechado, a partir desta época com a agravante de as classificações dos árbitros das Ligas profissionais terem passado a ser secretas.

A partir de agora, nem os clubes nem os próprios árbitros podem ter acesso às suas classificações, o que constitui uma originalidade sem precedentes.

Por incrível que pareça, e apesar de, por exemplo, o presidente do Sporting, Soares Franco, já se ter insurgido contra a anormalidade, foram os próprios clubes que a aprovaram em recente assembleia-geral da Liga, por proposta do inefável sr. Vítor Pereira, o actual “patrão” dos árbitros.

Mas a maior originalidade desta sociedade secreta é o processo de classificação dos árbitros.

Para se ter uma ideia da manipulação dos números levada a cabo pela todo poderosa Comissão de Arbitragem presidida por Vítor Pereira, diga-se que, por exemplo na última classificação dos 25 árbitros de 1.ª categoria, a diferença entre o 1.º classificado (Jorge de Sousa, do Porto) e o 25.º e último (Vilas Boas, de Braga) era de apenas 0,26 pontos. Mas, entre o já citado 1.º, Jorge de Sousa e o 2º, um tal Olegário Benquerença, a diferença foi da indecifrável cifra de 0,006 pontos.

Quer dizer, após 30 jornadas do campeonato nacional de futebol, os 25 homens do apito da I Liga tinham sido tão iguaizinhos e todos tão bonzinhos, que não se distinguiam uns dos outros.

A questão é outra, claro. Com um processo de classificação destes, o sr. Vítor Pereira pode dispor como entender da classificação dos árbitros, ordenando os nomes como quiser, tanto podendo pôr o 1.º em 25.º como o 25.º em 1.º.Se tivermos em conta que, para um árbitro, é a classificação que dita o seu futuro e a sua carreira, imaginem o poder que Pereira reservou para si próprio e o uso arbitrário que com ele pode exercer.

Crónica de Rui Cartaxana

Grande crónica de Rui Cartaxana.

Haja alguem com "tomates", e sem papas na lingua para dizer algo que toda a gente sabe, que existe manipulação, e arbitariedade, na nomeação dos arbitros.
Senão veja-se: Jogos disputados entre Benfica e os corruptos, árbitro nomeado, Jorge Sousa do Porto, jogos importantes em que Benfica tem obrigatóriamente que vencer, árbitro nomeado, do Porto claro, que estranha coincidência...
O pior é que todos os clubes reclamam, reclamam, mas a verdade é que ninguem faz nada pra mudar o rumo! e as arbitragens deste País continuam UMA VERGONHA!!!
Não existe maneira e fazer o sr. vitor pereira levantar o cú do cargo que ocupa?
Temo que não,tem lugar vitlalício garantido, apadrinhado pela corja do Norte e não só.......

....

sábado, 20 de setembro de 2008

16 MIL VISITAS!!!!!





Obrigado uma vez mais, 16000 visitas é obra!!!

Nunca me cansarei de vos agradecer, por terem a pachorra de me visitar.

Como a Àguia vou voar , até que vós o queiram......

Obrigado de coração....







Meu Benfica... Nosso Benfica...

..

ENTRARAM A MATAR!!!



Suazo vai ser reavaliado mas dificilmente irá a Paços

A presença de Suazo no jogo de segunda-feira contra o Paços de Ferreira é altamente improvável, porque o jogador encarnado ainda não está restabelecido da lesão sofrida no embate de anteontem frente ao Nápoles, para a Taça UEFA. Aos 75' dessa partida, Suazo sofreu uma entrada muito dura de Contini e só resistiu no relvado, porque Quique Flores já tinha esgotado as substituições. Prevaleceu o espírito de sacrifício do camisola 30 para evitar que o Benfica ficasse com um número de jogadores inferior ao do adversário no relvado.
De acordo com informação do clube, o internacional hondurenho tem uma mialgia na face posterior da coxa direita, estando por isso impossibilitado de responder a cem por cento às exigências competitivas.
Ontem, tal como se verificou com todos os titulares no jogo de Nápoles, Suazo não foi ao relvado, limitando-se a efectuar tratamento à zona magoada.

Hoje, o avançado será reavaliado, poderá até fazer um exame mais completo para se avaliar com exactidão a sua condição física neste momento, e só depois da realização desse teste Quique Flores saberá com certeza quando é que terá novamente o jogador à sua disposição.
No entanto, é praticamente um dado adquirido que não irá jogar esta segunda-feira, frente ao Paços de Ferreira, até pela proximidade dos desafios seguintes, cujo grau de dificuldade e intensidade é bem mais elevado do que o do jogo de Paços.

Na jornada seguinte, as águias recebem o Sporting e depois voltam a jogar em casa, com o Nápoles, o encontro que irá decidir a eliminatória da Taça UEFA.
Suazo, recorde-se, teve uma excelente estreia com a camisola encarnada marcando o primeiro golo do jogo.

Em Nápoles, Quique Flores estreou uma dupla de avançados formada por Di María e Suazo, perante as ausências de Cardozo e Aimar - o primeiro castigado, o segundo lesionado -, jogadores que foram titulares nas duas primeiras jornadas do Campeonato.

No entanto, esta segunda-feira, no Estádio da Mata Real, o treinador das águias terá novamente de mudar o ataque, face à provável indisponibilidade de Suazo.
A boa notícia para o treinador é que Cardozo já está disponível e deverá ser mesmo chamado ao onze, depois de ter sido ultrapassado o problema disciplinar que o afastou dos trabalhos do grupo durante dois dias.

Mas, se o Tacuara vai ser opção, Aimar ainda deve continuar de fora. Ou seja, perspectiva-se uma nova dupla atacante no encontro com o Paços de Ferreira. Resta saber se o treinador irá apostar novamente em Di María, cuja exibição em Nápoles foi bastante fraca, ou se, por outro lado, irá finalmente dar uma oportunidade a Nuno Gomes.
O capitão encarnado, recorde-se, foi utilizado em todos os jogos desta época, mas sempre como opção do banco. Na primeira jornada, recorde-se, o avançado apontou mesmo o golo do empate.
...

Não jogará Suazo , mas será uma oportunidade para Nuno Gomes entrar a titular.
Entretanto será melhor a recuperação nestes dias, visto que se apróxima o jogo com as lagartixas esverdeadas, e então concerteza já estará apto para espetar com uns golaços na baliza do Particinho...
Entretanto se espera que a equipa de arbitragem comandada por BrunoPaixão, um ser vaidoso e
nada imparcial, e que já nos vem habituando ás suas arbitragems dignas de serem aplaudidas pelos corruptos, tenha um vaipe de consciência e seja desta vez que nos vá brindar com justiça e clareza ( claro que duvido).

Força rapazes não queremos mobilias....
.....


...

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

BOLA PARA A FRENTE...



"Operação" Paços de Ferreira em marcha

Começou a preparação tendo em vista a deslocação a Paços de Ferreira, onde o Benfica joga na próxima segunda-feira, às 21 horas.

Poucas horas após o confronto de Nápoles, o plantel benfiquista já treinou no Caixa Futebol Campus, tendo os titulares da partida do San Paolo realizado banhos, massagens e trabalho de ginásio.

Urreta (única excepção neste lote) e os restantes elementos do plantel realizaram trabalho normal em relvado. No ginásio continua David Luiz, que realiza trabalho específico.

O próximo apronto está marcado para as 18 horas de sábado, no Caixa Futebol Campus, sendo aberto durante 15 minutos à Comunicação Social e fechado aos adeptos.

Antes, às 16h30, um jogador fará uma antevisão ao confronto relativo à 3.ª jornada da Liga Sagres.
Site Oficial SLB
.....
Agora resta esquecer o triste jogo de ontem, e começar a fazer os preparativos para o próximo confronto com o Paços De Ferreira, já na próxima segunda-feira.
Todos nós já sabemos que as equipas mais pequenas tudo fazem para ganhar ao Benfica , e que se fôr preciso até comem a relva, tambem se fala que são aliciados para o fazerem( mas isso são outros quinhentos).
Vamos ter fé que a arbitragem vai ser justa e imparcial (duvido), e que vença o melhor, e o melhor será certamente o Benfica.

...

DERROTAMOS OS ITALIANOS!!!


Qualificou-se para as meias-finais

Benfica derrota campeão de Itália


O Benfica demonstrou esta quinta-feira à noite, em Vigo, que está entre as melhores equipas da Europa ao derrotar o campeão de Itália, Follonica, por 3-2, no Torneio de Vigo, uma das competições internacionais de maior prestígio.

A equipa de Carlos Dantas chegou ao intervalo a vencer por 2-1, depois de ter estado a vencer por 2-0 com golos de Ricardo Barreiros (grande penalidade/14') e Ricardo Pereira (19'), mas aos 29' não conseguiu evitar que o adversário chegasse à igualdade por intermédio de Molina (Mirko fez o primeiro tento do Follonica).Ricardo Pereira resolve

No entanto, os encarnados não se deixaram afectar pela reacção dos italianos e a três minutos do fim Ricardo Pereira bisou e deu uma merecida vitória ao Benfica que continua invencível na pré-temporada.

Com este triunfo, o Benfica vai agora defrontar na sexta-feira os espanhóis do Liceo da Corunha que, no outro jogo dos quartos-de-final, derrotou o FC Porto por 4-3.

Em discussão estará o acesso à final da competição.

BENFICA – Carlos Silva; Valter Neves, Carlos Martins, Ricardo Barreiros (1) e Tó Silva; Suplentes utilizados: Tiago Rafael, Vitor Hugo e Ricardo Pereira (2).


....

Derrotamos os Italianos.....

Ok não foi no futebol, porque infelizmente, existem arbitros iguais aos de Portugal, mas que me deu um enorme gozo deu, pelo menos vingamo-nos no Hoquei em Patins, e logo derrotando o campeão de Italia, a vitória ainda foi mais saborosa.

No Futebol claro que estou confiante que daremos a volta no nosso Inferno da Luz, iremos mostrar aos italianos caceteiros com que massa se faz uma pizza.

Vamos dar a volta por cima , eu acredito, até lá vamos saboreando a vitória não menos importante dos nossos jogadores do Hoquei, afinal Benfica não é só Futebol.


NO INFERNO DA LUZ CÁ VOS ESPERAMOS ITALIANOS CACETEIROS

.....

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ESTÁ QUASE...


O tempo voa, está-se a aproximar a hora do jogo, estou começando a ficar com um nervoso miudinho, desconcentro-me do trabalho, as chatas das tias não me largam, logo hoje que estou sem paciência para as ouvir.

Mas trabalho é trabalho, o meu ganha pão, e tenho que resistir em não as mandar á fava.

Logo mais os nervos aumentam, mas tenho fé que vamos conseguir vencer, acredito que os rapazes vão se esforçar ao máximo, com garra, determinação , e sobretudo com força de vontade, vão-nos premiar com pelo menos 3 golinhos.

Adiantando um prognóstico, quem marcará os golos? o 1º será Suazo, que dará lugar a Nuno Gomes, que marcará o 2º,.
Na 2ª parte Di Maria marcará o 3º, claro que os napolitanos ficam a ver navios, ou melhor dizendo, ficam a chupar no dedo, ou então os homens da pizza tentam marcar um de grande penalidade mas o nosso Heroi QUIM irá defender.

Pronto ok estava a brincar, nada de enervar os benfiquistas, afinal já estarão todos como eu com os nervos em frangalhos.

Sentadinha no meu sofá com enorme vontade de roer as unhas , mas fazendo um esforço para que tal não aconteça, gritarei gooooooolooooo, uma e outra vez gooooloooo, e goooooooloooooo.


FORÇA RAPAZES CALEM A BOCA AOS MAIS PESSIMISTAS.

ENCAVEM OS NAPOLITANOS

EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOO!!!


PAIXÃO É ALGO QUE NÃO SE VÊ APENAS SE SENTE...
BENFICA É A MINHA PAIXÃO
...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...